Once Upon A Time escrita por Mills


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Bem, como prometido, esse capítulo vai ser um pouco quente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324105/chapter/17

Emma narrando

Encostei-me no batente da porta e Mary Margaret, David e Henry estavam sentados no chão, brincando. Mary Margaret se levantou e parou do meu lado.

Onde está Regina? - Perguntei. Mary Margaret apontou com a cabeça para a cozinha. - Obrigada. - Sorri.

Andei em direção a cozinha e ela estava lavando a louça.

- Quer ajuda? - Perguntei e sorri.

- Não precisa. - Ela se virou para mim e jogou-me um pouco de espuma de suas mãos. - A não ser que você queira se molhar... - Ela sorriu com ar de inocente.

Meti a mão na pia que estava cheia de espuma e esfreguei em seu queixo.

- Ah! - Ela gritou passando espuma na minha roupa.

Peguei uma grande mão de espuma e esfreguei na parte de cima da sua blusa.

- Emma. - Ela falou rapidamente enquanto me abraçava, porém quando fechou sua mão nas minhas costas, esfregou um pouco de espuma na mesma. A abracei mesmo assim e a beijei. Nos beijamos tão intensamnte que cheguei a puxar um pouco a blusa de Regina para cima.

- Emma(...) Seus pais (...) eles estão em casa (...) e Henry. - Ela disse ofegante.

- Não tem problema.- Sussurrei em resposta. Com o pé de trás encostei a porta.

Finalmente Regina me deixou tirar sua blusa, a puxei para cima e ela me ajudou. Jogamos sua blusa longe e, como era mais forte, a sentei na bancada. Com isso, beijei seu tórax e lambi seus seios.

- Vou retribuir a gentileza. - Olhei para cima e dei um leve chupão na área do quadril, dei mais alguns chupões em sua nuca e pescoço, ela fechou os olhos e aproveitou o momento. Nesse instante, já estava sem jaqueta e blusa. Foi a vez dela de me beijar. Sentei-me em seu colo em cima da bancada e ela abriu meu sutiã, com isso, beijou a parte onde o sutiã sempre cobria. Ela me deu leves chupões na região da barriga e entre os seios. Saí de seu colo e a levantei, continuei a beijando e reparei que seus cabelos não cobriam os chupões que eu havia dado nela, ela ficaria furiosa...

Continuei a beijando e ouvi passos do outro lado da porta. Se a abrissem, me veriam apenas de calça e ela de calça e sutiã. Saí do beijo e sorri. Só conseguia pensar em como Regina me encantava. Tornei a beijá-la. Regina era tão... Diferente quando estava comigo... Era amável e me respeitava, porém, com os outros, era amarga. Ninguém nunca esteve do seu lado e isso me incomodava.

Regina narrando

Emma me seduzia por demais, ela era tão... Tão... Especial. Quero dizer, eu de fato a amava e, amava ainda mais o fato de ela ver o bem em mim. Como Bella via em Rumple. Ta, eu sei que eles terminaram, mas, Bella sente falta dele e, ele ainda a ama. Dava para ver em seu olhar... E, nesse caso, eu era Rumple...

Ok, eu pensei isso tudo durante o nosso beijo e finalmente me toquei de que, meu deus, eu estava beijando Emma, por que estava pensando em alguém que não era ela? Quero dizer, o primeiro tema de meu pensamento de fato era ela e depois... REGINA! VOCÊ ESTÁ BEIJANDO ELA, OU NÃO PENSE EM NADA... Ou pense nela. Me entreguei a Emma e, como de costume, não me arrependi. Emma era incrível, tanto comigo, quanto na cama, ok, eu não acho que deveria ter falado isso... Parei o beijo novamente.

- Emma, eu te amo. - Sorri enquanto ela percorria suas mãos pelas minhas costas.

- Eu te amo mais que tudo, Regina. - Ela sorriu de volta. - Mais que tudo.

Ela me deu um selinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro, me avisem... Não foi TÃO hot assim, mas... Relaxem que terão outros hots, talvez entre Bella e Ruby, não sei... Gostaram? Favoritem a hostória e mandem reviews, fico TÃO feliz quando vocês mandam reviews, eu nem vejo a hora de postar mais... Por isso, o façam u.u.
Evil Kisses ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.