Hermione Delacour escrita por Little Wolf


Capítulo 4
Capítulo 4 - A Primeira Prova do Torneio Tribruxo


Notas iniciais do capítulo

Ooooie lindos! Então, hoje acho que [Princesinha do Oceano] ceerta fã da Fleur [/Princesinha do Oceano] vai ficar bem feliz com o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324053/chapter/4

Era domingo a noite e estava de pijamas no quarto com minha varinha encarando as outras meninas, que me encaravam seriamente também, cada uma em um canto do quarto. A primeira tarefa do torneio tribruxo seria terça-feira, e para treinar Fleur nós faríamos um duelo ali mesmo. Fizemos mil feitiços de proteção em cada movel, acessório, janela ou parede para que nada quebra-se, é claro. E então, começou.

Comecei lançando em Fleur um Expulso, do qual ela desviou, e desviando ao mesmo tempo de um feitiço de Cristine. Então Cristine e Gabrielle lançaram ao mesmo tempo feitiços contra mim, então fiz uma barreira a minha frente com o Protego, porem a proteção sumiu ao ser atingida pelos feitiços. Mirei em Gabrielle e lançei um Petrificus Totalus, e ela, que se concentrava em lançar um feitiço em Fleur, foi acertada e caiu dura no chão. Lancei um Estupore em Cristine, que usou um Protego para se defender. Pulei por cima de um feitiço de Fleur, e em seguida mirei nela um Estupefaça, que ela habilmente desviou com algum feitiço de defesa provavelmente mais avançado que eu não conheço, sendo que ela esta no sétimo ano e eu (e Cristine) apenas no quarto. Consegui acertar um Expeliarmus em Cristine e sua varinha voou de sua mão, e enquanto ela corria para pegar a própria varinha foi acertada por um feitiço de Fleur, Incarcerous, e caio amarrada no chão. Fleur mirou em um livro atrás de mim e gritou Oppugno, e imediatamente o livro voou para minha cabeça. No segundo ataque do livro gritei Bombardia e o acertei, e o livro explodiu. Desviei de um feitiço de Fleur e tentei acerta-la com um Incarcerous, mas ela desviou e me acertou com um feitiço que me fez cair no chão. Ela jogou mais um feitiço e eu abaixei a cabeça, desviando. Então ela me acertou com um Expeliarmus, fazendo minha varinha voar longe, e em seguida com um Petrificus Totalus.

Petrificada pude ver ela ajudar Cristine a se desamarrar, e então me despetrificou e em seguida despetrificou Gabrielle.

–Nossa, que duelo! - Disse Gabrielle. - E você foi ótima, Fleur!

–Concordo. - Disse.

–Muito boa. E, na próxima, aperte um pouco menos acordas, ok? - Pediu Cristine, e nós rimos.

Analisei o quarto. Ele estava perfeito, sem um arranhão, a não ser pelo pobre livro, é claro, que estava em pedacinhos no chão. Em seguida peguei meu novo livro, fui para a cama e li um pouco, comendo um bombom de cereja com chocolate da Dedosdemel, e então dormi.

Já era quarta feira e naquele dia todas as aulas foram suspensas para que ocorre-se a prova. Estava preocupada e anciosa. Mau podia acreditar naquilo. Almoçamos todas juntas (Eu, Gabrielle, Fleur e Cristine) como o de costume e então Gabrielle e eu fomos ajudar Fleur a escolher sua roupa.

–Tem que ser algo prático e confortavel. - Disse Gabrielle.

–E que não atrapalhe durante a prova. - Concordei.

–E o cabelo também não pode ficar caindo no rosto! - Continou Gabrielle.

–E nem pensar em saia, Fleur. - Falei, sabendo que era a roupa preferida da minha irmã.

–E o sapato têm que se fácil de correr! - Complementou Gabrielle.

–Sim, vocês estão cerrtas, mininas. - Disse Fleur.

No final escolhemos uma roupa bonita e prática e Gabrielle prendeu o cabelo de Fleur em um coque trançado.

( http://www.polyvore.com/fleur_delacour_primeira_tarefa/set?id=69884628&lid=2226299 )

Então fomos aos jardins, onde professores nos direcionaram para o campo de Quadribol. Porem, chegando lá perto, outro professor pediu para Fleur seguir em direção de uma tenda, e não as arquibancadas, onde nós estávamos indo.

–Boa sorte, Fleur! - Disse, lhe dando um abraço super apertado.

–Tenho certeza que você vai se sair bem. - Disse Gabrielle, a abraçando logo depois de ir.

–Own, obrigada, mon chérries. - Disse Fleur.

Logo na entrada das arquibancadas encontramos Cristine.

–Meninas! Finalmente encontrei vocês! Pedi para Clarisse guardar lugares para nós. Vamos, vamos!

Gabrielle e eu seguimos Cristine até ótimos lugares ao lado de uma colega nossa de Bexabuatons, Clarisse.

–SENHORAS E SENHORES! - Disse um homem em uma das arquibancadas, com a voz magicamente ampliada. Quem seria? Alguém do Ministério da Magia Inglês? Ou talvez o próprio Ministro da Magia Inglês? - SEJAM BEM VINDOS A PRIMEIRA PROVA DO TORNEIO TRIBRUXO! NA PRIMEIRA PROVA, OS CAMPEÕES DEVERÃO ENFRENTAR SEPARADAMENTE DRAGÕES E CONSEGUIR CAPTURAR O SEU OVO DOURADO! E DENTRO DE CADA OVO, O CAMPEÃO ENCONTRARÁ UMA PISTA PARA A PRÓXIMA PROVA!

Todas as arquibancadas começaram a murmurar.

–Meu Merlin! - Disse Gabrielle.

–Fleur terá que lutar contra um dragão?! - Disse Cristine.

–Ah Merlin, espero que ela não se machuque.... - Eu disse.

–Ela vai conseguir. - Disse Cristine.

–E O PRIMEIRO CAMPEÃO A ENFRENTAR SEU DRAGÃO SERÁ CEDRICO DIGORRY, ENFRENTANDO UM FOCINHO-CURTO SUECO!

Finalmente soltei o ar, ouvindo Gabrielle fazer o mesmo.

–Pelo menos ela não é a primeira. - Disse Cristine, ao nosso lado, comendo um saquinho de pipocas carameladas que estouram na boca.

E então Cedrico Digory chegou, com o dragão já o esperando. Ele fez uma tentativa e quase perdeu um braço. E depois tentou de novo. E de novo. E eu tinha certeza que ele iria se dar mal, mas ele conseguiu na ultima tentativa - Mesmo quase tendo pego fogo.

–E EEEEEEEEEEEELE CONSEGUIU! - Gritou o narrador.

Uma equipe entrou no campo e apagou o dragão, em seguida o retirando do campo.

–EEEEEE AGORA, A PRÓXIMA PARTICIPANTE, FLEUR DELACOUR, ENFRENTANDO UM VERDE-GALÊS!

–Ah meu deus....- Ouvi Cristine ao meu lado. Mas eu estava sem fala.

–Me empresta isso! - Disse, tirando o Onióculos do colo do menino que estava sentado atrás de mim, e imediatamente o colocando.

Fleur entrou. Com os Onióculos pude ver que Fleur estava muito mais pálida que o normal e apertava a varinha com uma força descomunal.

Ela deu alguns passos em direção do dragão. Porem ele estava bem atento a ela, e apertou os olhos com a sua aproximação. Ela andou em um ritimo mais rápido, e o dragão cuspiu fogo em sua direção. Mas Fleur se abaixou para deslizar, mas caiu e então rolou para o lado, se levantando logo em seguida, salva das chamas.

–ESSA FOI QUAASE! - Gritou o narrador.

Fleur então mirou o dragão e lhe lançou o feitiço. Eu não sei qual foi o feitiço, mas a cabeça do dragão caiu como se ele estivesse desmaiado. Não, ele estava dormindo. Fleur lançou um feitiço para que ele dormisse em transe. Porem a sua cabeça estava bem em cima do ninho, e não tinha jeito algum dela pegar o ovo.

–ESSA FOI BOA! MAS AGORA COMO ELA IRÁ ENTRAR NO NINHO? PARECE QUE O FEITIÇO SAIU PELA CULATRA!

Fleur se aproximou com cautela do dragão. Então encostou suas mãos no seu pescoço grudento. Apoiando os pés na sua perna, e em seguida em uma curva do pescoço, e então no própio pescoço por mais duas vezes, ela conseguiu subir no dragão. Então o dragão deu um ronco alto, e a sua garganta se mexeu, fazendo Fleur cair pelo rosto do dragão. Porem, nesse ronco, fogo saiu das narinas do dragão. Fleur na ultima hora conseguiu se apoiar na pele dele, mas então caiu para o lado, para dentro do ninho. Mas - Oh Merlin! A barra de sua blusa de lã estava pegando fogo!

–AGORA A ROUPA DA GAROTA ESTA PEGANDO FOGO!- Gritou o narrador, mas não em tom alarmante, mas sim como se estivesse achando graça.

Ela tentou apagar soprando, abanando as mãos ou correndo, mas conseguiu com a varinha - Que quase escapara de sua mão quando ela estava deslizando pelo dragão - jogar um Aquamenti e apagar o fogo, porem encharcando metade de sua roupa.

Ela então correu até o ovo e o pegou. Carregando o ovo em um braço e a varinha na outra mão, foi praticamente impossivel subir novamente no dragão, mas ela conseguiu escalar um de seus lados e então descer para o outro.

–É INACREDITÁVEL, ELA CONSEGUIU! - Gritou o narrador, em meio aos gritos e aplausos da torcida.

Cristine, Gabriele e eu gritamos tanto que quase ficamos roucas. Não ficamos para ver Krum e Potter. Corremos para a tenda, onde sabíamos que Fleur estava.

–Fleur, a Merlin! - Gritou Gabrielle, ao avista-la, e corremos em sua direção.

Ela estava sentada em um sofá, e quase derrubamos o sofá quando a abraçamos.

–Você esta bem?

–Como você fez aquilo?

–Merlin, você esta encharcada!

–Aquilo foi... Fantástico!

–Calma, calma chérries! - Disse Fleur, com as milhares de perguntas.

–E a pista? - Gabrielle perguntou.

–Pssiu, nom vamos abrir agora. - Disse Fleur, olhando suspeitamente para Harry, Digorry, um professor e um outro homem do ministério (Acho que este era o Ministro da Magia Inglês).

–Você têm razão. - Concordei.

–Mas antes je precise de un banho! - Disse ela.

–Com certeza! - Concordamos ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Delacour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.