Hermione Delacour escrita por Little Wolf


Capítulo 2
Capítulo 2 - Primeiro Dia de Aula


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeey lindos! Como vão? Viram a nova capa? Não ficou lá as melhores coisas, mas serve >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324053/chapter/2

No dia seguinte acordei e me sentei calmamente na cama, se espreguiçando. Fleur e Gabriele dormiam no mesmo quarto que eu, então pude ver que Fleur já estava acordando, porem Gabrielle ainda dormia. Me levantei e caminhei até a cama de Gabrielle, a chacoalhando.

-Gabriellee, vamos, acorde, chérrie. - Disse.

Em seguida deixei-a e fui para o banheiro. Fiz minha higiene matinal e então penteei os cabelos e me vesti. O uniforme da escola para o dia-a-dia de aulas não era muito rígido: Roupas na escala azul bem arrumadas e não muito curtas. Vesti minhas roupas e deixei os cabelos soltos. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69844610&.locale=pt-br)

Ao sair vi que Gabriele (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69844654&.locale=pt-br), Fleur (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69844841&.locale=pt-br) e minha melhor amiga, Cristine La Rue, (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69844802&.locale=pt-br) já estavam prontas e me esperando.

-Estou faminta! - Reclamou Cristine.

-Eu também!- Disse Grabielle.

-Então vamos! - Disse, sorridente.

Logo que chegamos no corredor, comentei:

-Ei, meninas, eu gostaria de se sentar na mesa da Sonserina hoje, esta bem? Vocês podem se sentar onde quiserem, é claro, mas eu gostaria de ver algumas coisas com uns conhecidos meus.- Pedi.

-Por mim esta tudo bem.- Disse Gabriele.

-Ahã.- Concordou Fleur.

-Ok.- Disse Cristine, acenando com a cabeça.

Acontece que desde que cheguei em Hogwarts não consegui tirar da cabeça toda a humilhação que passei e aqueles quem me fizeram sofrer. Então não tem vigança melhor do que fazer quem mais me humilhou se apaixonar por mim. Então Draco Malfoy que se prepare, pois logo o teria na palma da minha mão.

Assim que entramos no Salão Principal todos os olhares dispararam para nós. Mas é claro: Duas irmãs e uma amiga metade veela e uma menina (eu) dois terços veela sempre atreem muitos olhares. Mas não pude deixar de reparar que a maioria dos olhares estava, mais especificadamente direcionados a mim.

Me despedi das meninas e caminhei para a mesa da Sonserina, se sentando de frente a Pansy Parkison, Draco Malfoy e Blásio Zabini.

-Hey Pansy, Draco, Blás.- Cumprimentei.

-Er... Oi?- Disse Zabini.

-Como você sabe meu nome?- Disse Pansy.

-Ué, não se lembra de mim, querida?- Perguntei ironicamente enquanto pegava um bolinho.

-Ãh, não...?- Disse ela, totalmente confusa.

-Hm... Que tal cabelo de vassoura? Sangue-ruim? Ah, sabe-tudo! Tinha também dentuça, namoradinha do Testa-Rachada, namoradinha do Pobetrão.... Se lembram da pobre Granger?- Perguntei.

-Peraí... Você conhece a Granger?- Disse Draco, totalmente confuso, e... Aquilo que eu ouvi foi pânico? Oh, Malfoy estava com medo da gostosa conhecer a Granger que ele tanto humilhava?

Dei uma gostosa gargalhada, e eles me olharam confusos.

-Oh, Malfoy, não me lembrava do seu senso de humor. Eu sou a Granger, Malfoy. Bom, mais ou menos. Depois de me transferir para Bexabuatons descobri que na verdade em vez de ser uma Granger nascida trouxa eu sempre fui uma Delacour dois terços veela.

 Os três me encararam, de bocas escancaradas.

-Eu, eu, eu, eu... Eu acho que desculp... Eu não... Eu...- Malfoy tentou balbuciar alguma coisa.

-Desculpas, você quer dizer? Ah, não precisa. Devo lhe agradecer por me ajudar me dando um motivo para ir a Bexabuatons e assim descobrindo ser uma Delacour e ser uma veela.

-Então.... De nada.- Disse Pansy, ainda estupefata.

 Dei uma risadinha deixando claro que era forçada. Então me virei e saí andando para encontrar minhas amigas que estavam sentadas na mesa da Corvinal.

-Bonjour, meninas!- Disse, me sentando ao lado de Fleur com Cristine e Gabrielle a minha frente.

-Bonjour!- Elas me responderam.

-E então, se resolveu com seus conhecidis?- Perguntou Fleur.

-É, digamos que sim...- Respondi.

-Sabem meninas, não estou afim de ir a aula hoje.... O que acham de um mergulho no lago?- Disse Cristine.

-To dentro! - Disse Gabrielle imediatamente.

-Ui Cristine, como você é malvada...! - Disse, erguendo as sobrancelhas, em total brincadeira.

Fleur deu um risinho.

-Começar as aulas aprontando? Num sei naum, Chistine....

-Vamos! - Disse ela, num tom manhoso.

-Fleur, seu sotaque esta muito forte, você vai ter que tentar falar melhor! - Disse Gabrielle, que tinha um sotaque muito mais fraco, assim como as outras.

-Arf, naum encha, Gabi.- Disse ela.

 Dei uma risadinha também.

-Tá, e sobre o mergulho?- Insistiu Cristine.

-Hm..... Ok, eu topo. Eu já sei de praticamente tudo que eles venham a ensinar mesmo. - Disse.

-Okay, se todas vão.- Disse Fleur.

-Isso mesmo, Fleuminha!- Disse Cristine.

-Cristine La Rue! Já mandei para de me chamar assim!

-Por que, você não gosta, Fleumour?- Disse Gabrielle.

-Gabrielle! - Disse Fleur.

-Foco, meninas!- Chamei. - Nós vamos ou não?

 Nos levantamos e caminhamos juntas para os jardins. O sol forte batia sobre nossas cabeças. Ao mesmo tempo antes de chegarmos perto do lago transfiguramos nossos biquines, vestindo-los com magia sem nem precisar tirar as roupas. Mas, ao chegar perto do lago, fomos tirando as roupas, e então pulamos com tudo no lago.

A água estava gelada, mas isso não me importava. Dei um bom mergulho e, quando voltei a cabeça para a surpefiçe, metade dos meninos de Hogwarts nos olhavam, e inclusive algumas meninas , como a Parkison, com inveja. E sorrio em constatar que Malfoy estava no primeiro grupo, ao lado de Zabini.

Então algo sinto algo agarrar meus ombros e fazer pressão me empurrando para baixo da água, até me soltar lá em baixo. Subo correndo e tiro o cabelo da cara, encontrando Cristine gargalhando mais do que eu já gargalhei na vida.

-Cristine!

-O que?- Perguntou ela, se fazendo de inocente.

Pulei para cima dela, tentando pega-la, mas ela se afastou. Então joguei água nela, rindo, e e ela fez o mesmo. Então Gabrielle entrou na briga, acompanhada de Fleur, e ficamos jogando água umas nas outras. Até que a guerra de água foi diminuindo e então me afastei até a borda, onde cruzei os braços sobre ela e apoiei minha cabeça neles, mas ainda com o resto do corpo na água.

-Malfooy!- Chamei.

Ele demorou um pouco para entender que era com ele, mas então deu um passo a frente na multidão.

-Então, Draco, não quer entrar um pouco na água com a gente?

-Eu, hã.... - Ownt, que bonitinho, ele é lerdo igual uma lesma!

-To nessa! - Disse Zabini, atrás dele, correndo em direção a água tirando a camisa e pulando.

-Entãão?- Perguntei, ainda olhando nos olhos de Draco.

-Tá, er, ta bom.

 Ele tirou a camisa e se sentou, entrando na água. Pouco tempo depois Parkison apareceu na beira.

-Draco! Blásio! Voltem aqui agora! - Disse ela, furiosa.

-Ué, por que? - Perguntou Blásio.

-Por que.... Por que... Por que sim!

-Ah, não enche Pansy! - Disse Draco, revirando os olhos e já se virando para o outro lado.

-Humpf!- Disse ela, correndo para de volta ao castelo.

Eu, Fleur, Gabrielle e Cristine demos risadinhas. Então dei um mergulho. E ficamos ali nos divertindo durante mais ou menos o tempo de duas aulas, até que alguém veio correndo de dentro do castelo e gritou:

-PROFESSORA VINDO! A PARKISON CHAMOU A MCGONAGAL!

-Ferro.- Falamos.

 Saímos do lago as pressas, usando magia para nos secar e botando nossas roupas. E então corremos, apressadas, para fingir estar em alguma aula quando a McGongal chega-se. E só para constar, tenho certeza que no final foi Pansy quem quebrou a cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Delacour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.