Novamente escrita por MissyCabot


Capítulo 39
Capítulo 39 - Novos Desafios. Por Bella




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323829/chapter/39

Enquanto Edward se preparava para nos defender, eu continuava ali sentada com Lunna, ainda sem acreditar no que havia acontecido, eu ainda não conseguia compreender o fato de que eu havia morrido por algum tempo, de que meu corpo havia ficado sem vida.
- Lunna , o que aconteceu, eu estive em outro lugar, quer dizer, eu podia ver vocês ,mas.. Eu disse ainda tentando entender.
- Você morreu, quer dizer quando chegamos aqui você já estava morta, o que eu fiz foi dar tempo ao seu corpo para que ele pudesse aceitar o feitiço de cura. Lunna me respondeu.
Não demorou para que ouvissemos um estrondo do lado de fora da floresta, mais nada nos preparia para o que estava por vir, não demorou para que eu reconhecesse o som dos lobos chegando, então Jake havia recebido meu pedido de ajuda, a batalha parecia interminavel, mas após alguns minutos tudo que eu podia ouvir era o silêncio assustador.
- Lunna o que aconteceu, eles estão vivos? Eu a indaguei temendo sua resposta.
- Permaneça aqui, vou ver o que aconteceu. Ela disse enquanto saia pela porta.
Eu sabia que estaria me colocando em risco, mais eu não podia ficar parada ali,esperando Lunna voltar e me dizer que Louis havia matado todos aqueles que eu amava.
Assim que sai pela porta da cabana, me deparei com a densa floresta, a neblina tomava conta de toda a floresta á minha frente, observei a cabana esperando não ser pega por nenhum vampiro de surpresa, mas eles estavam longe pelo que parecia, caminhei em direção a floresta, depois da neblina tudo que havia era o silêncio, que de repente fora quebrado por um rugido que eu conhecia em qualquer lugar, estaquei no lugar, e observei as árvores, não demorou para que o imenso lobo avermelhado saisse de trás de uma delas, e caminhasse em minha direção, eu podia ver em seu olhar que ele estava me repreendendo por estar fora da cabana, era incrível como nos comunicavamos apenas com um olhar, ele se pôs a minha frente, e roçou seu focinho em minhas mãos, eu o encarei e disse :
- Obrigada por ajudar.
Ele concordou com a cabeça, e continuou ao meu lado enquanto eu caminhava para dentro da floresta, na esperança de que tudo houvesse acabado, de que finalmente poderíamos ter paz.
Eu não me perdoaria se mais algum Cullen houvesse morrido por minha causa, não eu não poderia conviver com a culpa de ter destruído a família de Edward.
Não demorou para que eu achasse o local da batalha, havia sangue por todos os lados, encarei Jacob e sua expressão era engraçada , ele já havia me falado de como o sangue dos vampiros fedia para a sua espécie, quase consegui rir por alguns segundos, mas logo a cena na minha frente destruiu qualquer esperança que eu pudesse ter, havia um imenso lobo cinza morto na minha frente, Jake se aproximou e eu podia ouvir seu murmurro baixinho, não demorou para que eu soubesse que era Seth.
- Eu sinto muito Jake. Eu disse enquanto acariciava sua cabeça.
Logo chegamos ao local aonde estavam todos reunidos, parei por alguns minutos contando os Cullens, e os recontei até que eu tivesse certeza de que estavam todos vivos e bem, não demorou para que Edward percebesse minha presença.
- O que está fazendo aqui? Ele me indagou furioso
- Eu precisava saber se vocês estavam todos vivos. Eu retruquei
- Seth morreu... Eu resmunguei encarando Jacob.
- Nós sabemos, e sentimos muito. Carlisle respondeu olhando na direção de Jake.
- E Louis? Eu os indaguei temendo sua resposta.
- Está morto. Carlisle respondeu enquanto Edward se aproximou pondo-se ao meu lado.
- Damon... Sussurrei o nome enquanto encarava Edward.
- Ele está vivo, não se preocupe. Ele respondeu seco.
- Então podemos voltar para casa? Eu perguntei
- Não, primeiro temos que sumir com você por que os Volturis estão vindo. Edward pronunciou o nome sem muita cerimônia.
- O que faremos? Eu os indaguei
- Vamos levá-la de volta para um lugar seguro, e convencê-los de que você não sabe mais de nós. Carlisle retrucou.
- Fique tranquila nos iremos conseguir... Alice disse antes de Edward me pegar no colo e correr em direção a floresta.
Então era isso, mal havíamos acabado uma batalha, e outra já estava por vir...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.