Novamente escrita por MissyCabot


Capítulo 27
Capítulo 27 - Lunna...por Bella




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323829/chapter/27

Acordei pela manhã nos braços de Damon, abri os olhos lentamente e subi minha cabeça o encarando, ele estava inerte de olhos fechados, era quase como um anjo esculpido naquela posição, eu quase havia me esquecido o quanto ele podia ser fascinante, o quanto ele me abalava ainda, eu sabia que havia feito a escolha certa, mas ainda assim eu sentia falta daqueles olhos azuis me encarando quando eu despertava.
- Bom dia ... Ele disse abrindo os olhos ao perceber que eu estava o encarando.
- Ei... Eu disse sorrindo .
- Sinto falta disso. Ele resmungou
- Damon você sabe que ainda não sei se posso te perdoar. Eu retruquei
- Bella queria poder voltar atrás. Ele respondeu
- Eu queria que as coisas nunca tivessem chegado nesse ponto. Ele disse com a voz embargada
- Não vou mentir dizer que não estou feliz por estar com ele, mas posso dizer que talvez eu nunca devesse ter voltado a Forks. Eu retruquei
- Agora temos que encarar as coisas como elas são. Damon disse enfático.
- Sim, e como sempre a escolhida para se ferrar sou eu. Eu resmunguei
- Acredite queria poder mudar isso. Damon disse acariciando meus cabelos.
Então de repente estavamos mas perto do que deviamos, e por maior que fosse a tentação, eu não podia, simplesmente não me perdoaria se traisse Edward daquela maneira, me afastei subitamente, me sentando no pé dele, ele ainda me encarava com seus olhos azuis escurecidos, e era como se aquele sentimento que eu jurava ter enterrado em meu peito, quisesse sair boca a fora.
- Eu te amo e sempre amarei. Damon disse enquanto se levantava indo em direção a janela.
- O que foi? Eu perguntei sentindo o medo invadir meu peito.
- Sinto alguém se aproximando. Damon disse me empurrando para dentro do banheiro da suite.
- Fique quieta. Damon disse fechando a porta do banheiro, naquele segundo todo meu corpo tremia, e meu coração batia descontroladamente, imaginei que de nada adiantaria eu ficar calada se meus batimentos me entregariam, após alguns segundos a porta do banheiro fora aberta, e eu corri que nem uma criança apavorada para os braços de Damon, ele me envolveu num abraço terno, e logo depois pude perceber que não estavamos sozinhos.
- Bella quero que você conheça Lunna . Damon disse apontando para a mulher fascinante que estava parada na minha frente, ela era como uma deusa, seus cabelos negros abaixo da cintura resplandeciam, assim como os olhos azuis como o mais profundo lago, seu rosto era perfeitamente desenhado, todos seus traços eram leves e perfeitos, e então ela percebeu minha fascinação e abriu um sorriso que iluminou todo o ambiente.
- Então esta é a criança que você me falou. Lunna disse enquanto acariciava meu rosto delicamente com suas mãos gélidas, e a sensação que eu sentira fora muito maior do que a que Edward ou Damon já haviam me feito sentir.
- Eu não sou uma criança, meu nome é Bella. Eu disse meio revoltada.
- Oh, vejo que ela tem atitude. Lunna retrucou me observando com um sorriso malicioso nos lábios.
- Você ainda não viu nada.Damon disse enquanto sorria para mim.
- Será que vocês poderiam deixar de falar de mim como se eu não estivesse presente. Eu resmunguei
- Claro, Bella. Lunna disse com a voz doce e musical.
- Lunna acredito que saiba porque a chamei aqui, certo? Damon a indagou
- Sim. Lunna se limitou a dizer enquanto se sentava na beirada da janela, de costas para o sol.
- Então o que podemos fazer? Damon perguntou preocupado
- Meu querido, no momento não posso interferir nos acontecimentos, nem evitar que a grande batalha que se aproxime aconteça, mas poderei buscar apoio para vocês. Lunna disse enfática.
- Ainda não entendo porque você simplesmente não pode ter uma conversinha com Louis. Damon disse petulante, e Lunna o encarou com uma expressão de desaprovação.
- Damon acho que você mais do que ninguém conhece as regras impostas por ela, sabe que se eu o desobedecer serei punida. Lunna respondeu me deixando ainda mais confusa.
- De quem você estão falando? Eu a indaguei
- De alguém que é muito mais poderoso do que qualquer vampiro na terra. Damon retrucou, e no mesmo momento eu soube de quem eles falavam, só poderia ser da bruxa que havia transformado
Louis.
- A Bruxa. Eu sussurrei
- Vejo que Bella é muito mais esperta do que imaginei. Lunna respondeu
- Mas então como faremos para evitar que ele a mate? Damon perguntou deixando transparecer todo o desespero que tomava conta de sua alma.
- Não se preocupe, tenha certeza de que quando ele chegar, eu estarei por perto. Lunna disse enfática.
- Mas o que o impedirá de acabar com você, assim como todos os outros vampiros? Eu a indaguei
- Querida, vejo que Damon não lhe contou nada, Louis não poderia fazer nada contra mim, pelo fato que eu não sou uma vampira. Lunna disse me surpreendendo.
- Como assim, o que você é? Eu a indaguei
- Veja por si. Ela disse enquanto ficava em pé na beirada da janela, e então eu pude perceber as enormes asas brancas que sairam de suas costas, as plumas iluminadas pela luz do sol, eram como dois grandes diamantes cintilando no sol, agora com certeza eu havia perdido minha sanidade de vez, além de vampiros, lobisomens e bruxas, existiam anjos também, comecei a me indagar se fadas também existiriam, e pude perceber Damon caindo na gargalhada, concerteza ele havia lido minha mente.
- Não Bella, fadas e duendes são mitos verdadeiros. Damon retrucou
- Mas quantos anjos existem? Eu indaguei Lunna.
- Não muitos, minha querida, a maioria de nós caiu ao pecado. Lunna respondeu
- Você voa? Eu a indaguei
- Sim. Ela disse dando alguns passos para trás da beirada da janela, e então por alguns instantes tive a impressão que ela caira, mas então ela surgiu na nossa frente, e suas asas ruflavam contra o sol.
- Damon voltarei em breve, mantenha Bella aqui, tracei um circulo de proteção em volta desta casa, aqui vocês estarão seguros. Lunna disse antes de ruflar as asas e sumir em direção ao horizonte.
Naquele momento eu não havia percebido mas lágrimas rolavam pelo meu rosto, eu estava visivelmente emocionada por conhecer uma anja, e principalmente por tudo que Damon estava disposto a fazer para que eu ficasse segura, eu sabia que Edward também estava lutando para que eu ficasse viva, e isso fazia com que meu coração se dividisse entre os dois, e por mais que eu soubesse que eu já havia tomado minha decisão, eu não podia deixar de reconhecer que eu ainda amava Damon de alguma forma.
- Será que nós vamos conseguir? Eu sussurrei enquanto envolvia a cintura de Damon com meus braços.
- Farei de tudo para que você continue segura. Damon sussurrou em meus ouvidos docemente.
- Eu acredito nisso. Eu sussurrei
- Você não pode forçar o amor, eu me dei conta. Está lá ou não. Se não estiver lá, você tem de ser capaz de admitir.
 Se estiver, você tem de fazer o que puder para proteger quem você ama. Damon disse enquanto eu sentia as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, de alguma forma suas palavras ainda me tocavam profundamente, e por menor que fosse a dúvida estava lá e começava a corroer meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora gente?