Novamente escrita por MissyCabot


Capítulo 25
Capítulo 25 - Lendas ou Verdades? Por Bella Swan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323829/chapter/25

Eu ainda não compreendia todas as últimas informações que haviam me passado, eu concerteza estava a beira de um ataque de pânico, afinal eu havia acabado de descobrir que meu ex-namorado havia na verdade sido contratado pelo vampiro mais antigo do planeta para me matar, concerteza as coisas não poderiam ficarem melhores do que isso.
- Quando poderei voltar? Eu indaguei Damon.
- Ainda não sei, Bella, acho que você não está entendo. Damon retrucou
- Entendendo o que , Damon? Eu retruquei furiosa
- Que o vampiro mais antigo do planeta, me quer morta. Eu respondi furiosa.
- Não Bella, estou falando de poder, é isso que Louis quer. Damon disse me surpreendendo
- Como assim? Eu o indaguei
- Ele quer exterminar os Volturis e tomar o lugar que ele acha que sempre lhe pertenceu. Damon disse me deixando ainda mais apavorada.
Houve uma pontada de dor quando comecei a me dar conta, que isso significaria que todos nós seriamos mortos, meu coração se apertou ao pensar que naquele exato momento os Volturis estavam na casa dos Cullens, e provavelmente querendo saber aonde eu estava, rezei para que a farsa dos Cullens, fossem suficiente.
Mas eu ainda não conseguia compreender porque Louis me queria morta, mesmo que fosse pelo fato de eu saber demais, simplesmente não fazia sentido, e eu pressentia que Damon sabia muito mais do que estava me dizendo.
- Damon, você sabe mais alguma coisa que eu deveria saber? Eu o indaguei percebendo que ele estava nervoso e preocupado encarando a janela atentamente.
- Damon..Sussurrei seu nome novamente.
- Estou te ouvindo. Ele respondeu
- Então me diga a verdade? Eu pedi
- Talvez não devesse. Damon respondeu
- Mas eu preciso saber, e não quero que você me poupe de nenhum detalhe. Eu resmunguei
- Então talvez eu devesse ir buscar algo para você comer. Damon disse enquanto caminhava para fora do quarto.
O vento gelado soprou pela janela, cortando meu rosto, senti o arrepio no fim da minha coluna, porém logo meus devaneios foram interrompidos com Damon de volta, ele segurava uma taça de vinho numa das mãos, e na outra tinha um prato com um pedaço de alguma torta, apesar de parecer apetitosa, eu não estava com a menor fome, concerteza tudo aquilo havia acabado com meu apetite.
- Beba pelo menos alguma coisa. Damon disse esticando a taça com vinho.
- Ok. Concordei dando alguns goles.
- Damon, eu preciso que você em conte tudo. Eu pedi observando sua expressão se fechar, ele realmente parecia preocupado em me contar toda a verdade.
- Ta, depois só não diga que eu não te avisei que era melhor não ficar sabendo. Damon retrucou
- Será que dá para você parar de me enrolar. Eu pedi
- È uma longa história, então tenha um pouco de paciência se eu me perder. Damon retrucou.
- Anda..Eu pedi ansiosa.
- Os Verdadeiros motivos de Loius te querer morta é porque você faz parte da profecia. Damon disse me surpreendendo.
- Que profecia? Eu o indaguei ainda tentando assimilar o que ele havia acabado de me contar.
- Deixe-me te contar a história do começo. Ele retrucou se reconstando na poltrona posicionada ao lado da janela e de frente para mim.
" Há alguns séculos atrás quando o mundo ainda estava mergulhado em escuridão, durante a idade média, nascia uma nova raça de monstro no interior da Inglaterra, um homem fora almaldiçoado por uma bruxa, a qual havia sido abandonada por ele, a maldição o condenava a passar a eternidade na escuridão, se alimentando de sangue humano.
Por muitos séculos ele vagou em busca da bruxa, porém ele nunca fora capaz de encontra-la, era como se ela simplesmente houvesse desaparecido da terra, logo ele acabou por se transformar num grande empresário da epóca, era conhecido pelas lindas mulheres que estavam sempre ao seu lado, porém o lado macabro dessa parte, é que nenhuma das mulheres que foram vistas com ele, voltaram a serem vistas novamente.
Na Inglaterra em 1800, alguns séculos após sua transformação, ele transformou o primeiro descendente da sua maldição, por muitos séculos, o rapaz o acompanhou em suas expedições, porém após uma discussão o mesmo não foi mais visto por Louis, numa onda desenfreada de assassinatos, ele se tornou suspeito e desapareceu da Inglaterra.
Louis voltou a ser visto novamente em Mystical Falls, minha cidade natal, aonde ele se tornou um dos fundadores da cidade, não demorou para que a onda de mortes começasse de novo, porém desta vez ele não os matava, na verdade ele estava criando um exercito, o seu próprio exercito.
Seu principal objetivo era conquistar Mystical Falls, porém seus planos foram quebrados quando ele percebeu que todos os vampiros que ele havia criado estavam completamente fora de si, e causando um estrago ainda maior, do qual ele não tinha nenhum controle, logo os caçadores começaram a aparecer pela cidade, e Louis se deu conta de que teria que partir antes que fosse encontrado também, dos que ficaram poucos sobreviveram, e os que fizeram fugiram na primeira oportunidade, fui transformado por um desses vampiros que fugiram de Mystical Falls.
Após alguns anos vagando pelo mundo Louis voltou a encontrar a bruxa que o almadiçou, ele tentou mata-la, mas ela era muito mais forte do que ele imaginava, foi então que ela criou La Tua Cantante, que é o tipo certo de sangue para cada vampiro, é o sangue que canta para o vampiro, que o tenta mais que qualquer outro.
A verdade sobre La Tua Cantante, é que o vampiro que bebe o sangue de um, se torna 10 vezes mais poderoso do que ele é, e conquista o poder de andar no sol livremente sem que a transformação ocorra, porém o principal objetivo de Louis não é andar no sol, e sim dominar o mundo dos vampiros, ele quer acabar com todos os Volturis, e tomar o lugar deles."

- Então o que ele quer é meu sangue? Eu indaguei Damon apavorada.
- Sim, mas não deixarei isso acontecer. Damon retrucou
- Como você pensa em lutar contra ele? Eu o indaguei deixando transparecer todo meu medo
- Bella, eu vou manter seu coração seguro, mesmo que o meu tenha que para de bater para que isso aconteça. Damon disse enquanto segurava meu rosto entre suas mãos gélidas.
- Obrigada Damon. Eu agradeci, afinal era o minimo que eu podia fazer.
- Quando vamos voltar? Eu o indaguei
- Assim que eu julgar ser seguro. Damon retrucou
- Mas eu preciso avisar Edward que estou bem, concerteza a essa altura, Jake já avisou a ele que eu desapareci. Eu resmunguei
- Não acho que seja uma boa idéia dizer a ele que você está comigo. Damon retrucou
- Acredite, ele concerteza irá entender quando souber sobre Louis. Eu respondi
- Não acho. Damon se limitou a dizer
- Anda me passa o celular, pelo menos para que ligue para Jake. Eu pedi
- Ainda assim, mas que seja feita sua vontade. Ele retrucou teimoso.
- OK. Eu concordei enquanto pegava o celular de sua mão, disquei o número de Jacob.
- Alo. A voz doce e preocupada atendeu do outro lado
- Ei Jake, sou eu Bella. Eu respondi
- Aonde você se meteu, estamos todos procurando por você. Jake retrucou
- Então Edward já sabe do meu sumiço? Eu o indaguei
- Sim, assim que voltei e não encontrei você , tive que avisa-lo. Ele respondeu
- Então pode dizer a ele que estou bem, e que voltarei dentro de alguns dias. Eu resmunguei
- Bella com quem você está, me diga, você não acha que o sanguessuga irá me perguntar. Jacob disse petulante
- Diga a ele que estou com alguém que sabe o que está acontecendo, e como me proteger. Eu resmunguei omitindo o fato de que estava com Damon, talvez por medo da reação de Edward,
ou talvez por que eu ainda sentisse alguma coisa por Damon.
- Eu te amo Jake. Eu sussurrei antes de desligar o telefone
- Eu tb Bells. Jacob respondeu.
- O que faremos agora ? Eu indaguei Damon
- Esperamos que Lunna chegue a tempo. Damon retrucou
- E quem seria Lunna? Eu perguntei curiosa
- A única pessoa que pode nos tirar dessa confusão. Damon respondeu enfático.
- Acredito que você precise descnasar agora. Damon disse enquanto enconstava na cama, e me puxava para o seu colo.
Eu tinha que confessar que me sentia segura, e que ainda sentia meu coração disparar ao seu lado, me aconcheguei em seu peito desnudo e gélido, e fechei os olhos enquanto sentia o seu cheiro doce invadir meu nariz, eu quase havia me esquecido como ele fazia com que eu me sentisse, e mesmo sabendo da verdade agora, eu simplesmente não podia odia-lo, alguma coisa me dizia que Damon era muito mais do que eu poderia entender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.