I Hate You, Ok? escrita por Gaby Muller


Capítulo 6
A Volta de Calipso


Notas iniciais do capítulo

OIIIII MEUS STROGONOFFS!!Perai, eu falei isso?
Ok.
Mais um capitulo recheado de putisse pra vocês.
Sim putisse, a Calispo apareceu né.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323772/chapter/6

Assim que vi a garota, pulei em cima dela, e puxei seus cabelos. Ela tentava se separar de mim mas não consegui, eu batia nela e soqueava.

Não, calma. Isso não aconteceu. O que aconteceu foi:

-Ah...hug.-Foi o que eu disse.

-Olá!Você é a Annabeth?-Ela falou, uma vozinha fina e doce.Eca.

-Sim, e você Calipso. Poseidon, eu preciso ir no mercado, comprar coisas pra fazer um bolo.

-Tudo bem, pegue o dinheiro....

-Não, eu vou pagar. Só preciso do carro.-Falei.

-Ok, pegue o meu carro. Aqui.-Ele falou,  me dando as chaves do carro.

-Obrigada.

Me virei para escada e depois me virei de volta para Percy.

-Foi bom conhecer sua namorada, pena você não ter me falado dela.-Falei, dando um sorriso falso, me virei para Calipso.-Foi bom te conhecer.

Saí da sala triunfante, tinha jogado meu veneno em Percy.

Eu tinha todo meu plano planejado, iria no mercado comprar as coisas para ir para Nova Jersey. E depois quando todos estivessem dormindo eu iria ir. Pensei como seria para passar por Percy, mas com a chegada de Calipso, as coisas ficaram mais fáceis.

Tomei um banho, coloquei uma roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71267947&.locale=pt-br) e preparei minha mala.

Coloquei roupas, e varias outras coisas.

Abri a janela e desci devagar com a mala, larguei ela no chão. Atrás de uma moita, e então subi de volta.

Peguei minha mochila pequena e fui para cozinha.

Quando desci todos estavam conversando com Calipso e paparicando ela.

Ninguém percebeu minha presença e então falei:

-Vou indo então, Poseidon.

-Ah,Annabeth, tudo bem.

Peguei as chaves do carro dele e as minhas já se encontravam dentro da mochila.

Fui para perto daquela moita, e peguei minha mala.

Fui correndo para garagem e coloquei a mala no porta malas do meu carro.

Entrei no carro de Poseidon e fui para o mercado.

Estava comprando algumas frutas, e salgadinhos quando sem querer bato o carrinho em outro carrinho.

O carrinho com um dono muito bonito.

-Oh, desculpe.-Falei.-Eu estava distraída, pensando em comer esse pacote de Doritos.

Ele riu.

-Não foi nada. Uma menina assim vai comer tudo isso?-Ele falou olhando para  meu carrinho com salgadinhos.E poucas frutas.

-Annabeth. Meu nome é Annabeth.-Falei, olhando pra ele.- Essa garota aqui tem muito apetite.

-Nico, então somos dois. Só que eu não sou garota, é garoto com muito apetite, por que...você entendeu né?-Ele falou todo atrapalhado.

Eu ri.

-Sim. Estou indo viajar por um tempinho e tenho que me precaver.

-Ah sim.

Olhamos para baixo e então eu disse.

-Mas, que tal, quando eu voltar a gente podia se encontrar. Sabe, eu gosto de comida você também, você respira, eu também. Temos muito em comum.

Ele riu.

-Claro. Podemos sim.

Peguei meu celular e trocamos os números dos telefones.

Depois cada um foi para um lado.

O garoto era legal, bonito (http://1.bp.blogspot.com/-v45G8vaixQ8/Txt_uZS9OnI/AAAAAAAABl8/DArWj9u3Wss/s1600/skandar-keynes-1.jpg) e engraçado!

Perfeito.

Voltei pra casa com um sorriso no rosto e muito feliz.

-Cheguei!!-Falei.

Coloquei o que comprei em cima da mesa e o resto das minhas coisas da viajem estavam em cima da mesa.

Fui guardando as coisas e cantando.

-Que alegria é essa?-Poseidon perguntou, todos estava na cozinha comigo.

-Eu conheci um garoto muito fofo..-Cantarolei.

-Que garoto?-Percy perguntou, parecia irritado.

-Um garoto sabe, com cabelos, cor e ele respira.-Falei sarcástica.

-Que engraçado. O nome dele?

-Nico, Nico, lindo Nico.-Falei, fechando os olhos.

-Eu vou vomitar.-Percy falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas agora eu tive que sair mais tarde termino
Desculpe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You, Ok?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.