Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 49
Capítulo 49 - I'm ready


Notas iniciais do capítulo

gente, olhem só, o Harry da Sophie seria o Harry Styles pq a Sophie e a Liv são inspiradas em amigas minhas, e a minha amiga - inspiração para a Sophie - é fã da 1D, então...
e as roupas eu colocarei o link do lado do nome pq o nyah anda meio estranho com os negócios dos links e tal, então eu espero que gostem do penúltimo capítulo de Little Accidents...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/49

 ...

 Chegamos em casa, eu fiquei com os bebês e Damon foi tirar o carrinho do porta malas, pegamos ele então entramos em casa, eu carregando os bebês e ele o carrinho, assim que abrimos a porta Rebekah, Liz, Sophie e Liv estavam lá e ficaram de boca aberta.

- O que? - Damon perguntou olhando para mim e de novo para elas.

- É que vocês parecem, parecem uma família. - Rebekah disse caminhando até nós para me ajudar com os bebês.

- Ah? O que? - Eu perguntei.

- É verdade Elena. - Liz disse rindo. - Parece um pai, uma mãe e seus filhos.

 Eu ri e então olhei para Damon, sim, eu havia amado esse comentário, mesmo que ele tenha sido estranho e meio sem cabimento, eu havia amado, Damon me olhava com os olhos em um brilho em que poucas vezes eu havia visto.

- Awn que lindo o casal, mas eu sinto muito, eu necessito dos meus filhos, me entrega eles aqui - ela veio e pegou a Ali e o Joseph do meu colo e do da Rebekah - por favor, Damon agora da licença que eu preciso me arrumar para o meu casamento, a proposito todas aqui precisamos então... tchau. - Car disse apontando a porta com a cabeça.  - Ah e por favor, deixa o meu futuro marido lindo ok.

- Ok, ok - Ele disse levantando as suas mãos em sinal de rendição. - Então até mais para todas vocês.

- Até. - Todas disseram em coro.

 Eu o abracei e então falei.

- Tchau.

- Tchau. - Ele saiu e em dois segundos:

- HUUUUM ELENA. - Car disse. - O que te deu, dar abraço assim, tu não é disso.

- Eu sei é que... vocês acham que eu era uma namorada meio ruim? Muito pouco romântica? - Eu perguntei receosa.

 Todas elas se entreolharam e então Liv disse.

- Elena, eu também não sou romântica, mas sei lá, com o Stefan eu aprendi a ser um pouco, seja com o Damon do jeito que tu acha que ele merece.

- Concordo plenamente. - Bekah falou.

- Gente, o papo ta bom mas VAMOS, EU VOU ME CASAR EM ALGUMAS HORAS CARAMBA! - Caroline gritou.

- Filha! - Liz gritou.

- O que mãe? - Car perguntou com medo.

- Vai, respira, inspira, espira, inspira, tu vai passar o resto da tua vida com ele, se acalma. - Ela respondeu fazendo todas nós rir.

 Nós subimos para o quarto e a cabelereira e a maquiadora já estavam lá nos esperando, como na casa tem três banheiros Caroline, eu e Rebekah fomos tomar banho, enquanto Liv e Sophie faziam o cabelo já que já haviam vindo de banho tomado.

Em meia hora todas nós já estávamos comendo a comida que a dona Liz fez, uma comida que a propósito estava maravilhosa, mas então no meio das conversas que rolam na mesa, a porta se abre.

- Mãe? - Eu perguntei me virando para trás.

- Filha, que saudade. - Eu levantei correndo da mesa e então fui abraça-la. - Meu Deus, quanto tempo. - Ela disse rindo.

- Mãe, faz menos de um ano. - Eu falei revirando os olhos.

- Bem, isso já faz tempo.

- Dona Isobel. - Car falou indo cumprimenta-lá.

- Caroline, quem diria que a menininha pequena que brincava de boneca a anos atrás agora já esta se casando.

- E já é mãe! - Rebekah gritou da mesa.

- E você é... Não acredito, Rebekah? E o... MÃE? Elena tu não me falou disso. - Ela disse me dando um tapa no braço.

- Ai mãe.

- Sim sou eu dona Isobel, digamos que agora sou amiga delas. - Ela disse rindo.

- Nossa, o mundo realmente da voltas. E é menino ou menina?

- Os dois. - Eu disse enquanto Caroline ia no carrinho.

- É uma criança afrodita? Como assim? - Minha mãe perguntou apavorada.

- Não, são gêmeos. - Car disse trazendo eles com a ajuda da mãe.

- Awn que coisa mais linda. Gente, como é o nome deles?

- Alisson e Joseph.

- Lindos nomes, combinam com eles. - Ela falou sorrindo. - Elena, mudando de assunto, tu sabe o que aconteceu com o seu pai?

- Como assim?

- Ele parecia estar escondendo algo, sei lá, ele te falou algo, o que vocês não estão me contando?

 Eu gelei.

- Nada mãe, da onde. Nada a ver...

- Liz, oi. - Ela falou indo abraça-la, e a tia retribuiu o abraço.

- E Caroline, como é teu futuro marido? - Ela perguntou se sentando na mesa ao lado das garotas.

- Ah, ele é... perfeito. - Car falou com os olhos brilhando.

- Ah, ele com certeza te fará feliz, eu fiquei preocupada um pouco, é que tem cada garoto por ai que eu vou te contar né, lembra dos irmãos Salvatore's? Aqueles dois eram dois pirralhos malditos, agora devem estar sozinhos ou devem ser aqueles que fazem um monte de filhos depois fogem.

 Todas se entreolharam e logo sacaram que a minha mãe não sabia, Liz estava com os olhos vermelhos de raiva, assim como eu, mas eu não deixava transparecer. Aquilo estava perfeito, minha mãe praticamente odeia meu namorado...

(...)

 4:00 p.m, faltavam apenas 3 horas para o casamento, todas nós estávamos vestidas e maquiadas, prontas, Caroline ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85989315&.locale=pt-br) era a mais linda, claro, ela parecia uma princesa, ou melhor, uma rainha, minha mãe (http://www.polyvore.com/isobel/set?id=85979862) estava toda de laranja, já a tia Liz (http://www.polyvore.com/liz/set?id=85980227) estava de azul, a mesma cor que Liv (http://www.polyvore.com/liv/set?id=85980300) estava usando, Bekah estava com um vestido (http://www.polyvore.com/rebekah/set?id=85980360) meio vermelho e eu e Sophie usávamos a mesma roupa (http://www.polyvore.com/madrinhas/set?id=85980774)  já que seriamos as madrinhas, mas na festa nós iriamos trocar de roupa. Liv já tinha ido embora pois ia com Stefan para a festa e queria "passar um tempo" com ele, e todas nós entendemos esse "tempo". Caroline andava de um lado para o outro, ela não parava quieta, nós liamos revistas, assistíamos tv, até que então como se o tempo voasse já era 6:25, der repente ouvimos uma buzina. Rebekah foi para a janela e então...

- Elena, teu namorado chegou. - Ela disse rindo. - Wow, o Damon está bonito hein. Ah Deus, escapou. - Ela falou arregalando os olhos.

 Era só o que me faltava.

- Namorado? Damon? - Minha mãe perguntou, ela se levantou, foi até a janela e... - ELENA, VOCÊ ESTA NAMORANDO O DAMON?!? - Ela perguntou gritando.

- Vish. - Car disse descendo as escadas.

- Mãe, eu não posso te explicar agora e...

- Explicar? - Ela perguntou segurando meu braço. - Era simples, só precisava dizer "mãe eu estou namorando um garoto que foi extremamente galinha no colegial e que provavelmente vai me trair se é que ele já não fez isso" - Ela falou tentando imitar minha voz, naquele momento, se ela não fosse minha mãe eu talvez teria a batido.

- Elena, vai! Eu cuido dela. - Car disse indo para trás da minha mãe.

- Pode deixar com a gente. - Rebekah ajudou.

- Vai e fica tranquila. - Sophie terminou.

 Eu arrancei meu braço da mão dela e então disse.

- Mãe, eu sei que tu não gosta nem um pouco do Damon, mas eu amo ele, ele é a primeira pessoa com quem eu tenho um relacionamento no qual eu sou feliz, ele não me julga, ele gosta de mim do jeito que eu sou, e eu não admito que tu fale qualquer coisa sobre ele, não gosta dele e tem uma péssima opinião e ideia sobre ele? Tudo bem, mas guarde isso para você.

 A campainha já havia tocado pela terceira vez e eu fui abrir a porta, minha mãe não falava nada, nem mesmo se mexia, eu abria porta e encontrei ele com um pequeno buquê de tulipas e rosas.

- Tuas flores preferidas ainda são essas não é? Por favor diga que sim.

- São sim. - Eu falei rindo.

- Você está linda. - Ele falou fazendo um sorriso de canto.

- Brigada, e você não esta nada mal.

- Brigado. Wow Caroline, você esta realmente maravilhosa. - Ele disse olhando para dentro da casa.

- Damon, hey, hey, sua acompanhante aqui sou eu.

- Ok, que medo, bem, então vamos? - Ele perguntou me oferecendo o braço.

- Vamos. -Eu respondi.

- Tchau até mais. - Ele falou dando tchau para as garotas e a minha mãe, cuja e ele ainda não havia percebido que é minha mãe e que ainda estava parada do mesmo jeito.

 Nós entramos no carro dele e então ele falou.

- Elena, eu digo de novo, você esta linda.

- Damon, eu estou usando a mesma roupa que a Sophie.

- Eu sei, mas é que esse vestido realça...

- Meus peitos? - Eu perguntei brincando.

- Isso mesmo.

- Damon! - Eu disse lhe dando um tapa.

 Nós demos uma passada no restaurante, ele que insistiu, eu achei realmente estranho mas não dei muita importância, ele me deixou com a organizadora do próprio restaurante enquanto foi fazer Deus sabe o que, em 10 minutos ele havia voltado com um sorriso de orelha a orelha, e eu não estava entendo o motivo.

 Nós então voltamos para o carro e em alguns poucos minutos estávamos na capela onde Caroline sempre sonhou em casar, Damon deixou o carro na esquina e então caminhamos até a frente da capela, lá eu parei.

( ouça http://www.youtube.com/watch?v=H6_NDTisdKU )

- Elena, o que foi? - Damon perguntou na porta.

- Na... nada. - Eu falei limpando as lágrimas que ameaçavam cair.

- O que foi? - Ele veio até mim e parou do meu lado, então seguiu o meu olhar, onde estava a entrada da capela.

- Bem, é que der repente tudo veio, me veio todas as lembranças de quando a gente era criança, todas as memórias, a gente era tão feliz, e ainda é, mas tudo mudou, eu me lembro quando eu e Car fugimos do parquinho e viemos aqui, estava que nem hoje, cheio de flores ao redor da porta, ai a gente de ajoelhou aqui na frente e começou a criar planos para o futuro, e agora, aqui esse mesmo lugar, sei lá, eu percebi que esses anos já passaram, que parte desses planos mudaram, que eu perdi pessoas, ou melhor, uma pessoa - Eu falei lembrando do Jer -, e que agora eu já sou adulta, ela é mãe e esta prestes a se casar, eu namoro o garoto mais cobiçado do colegial, cujo qual eu jurei ódio eterno. - Eu falei rindo limpando as lágrimas que já haviam caído. - Isso é pura nostalgia, e eu meio que sinto saudade desse tempo, mas eu mesmo tempo eu estou feliz por isso, por esse tempo.

 Ele simplesmente me abraçou, não disse uma palavra, apenas acomodou minha cabeça no seu ombro onde mais algumas lágrimas caíram, eu fiquei assim nele por um minuto então um limpei minhas lágrimas, agradeci mentalmente pela maquiagem não ter borrado e então ele beijou o topo da minha cabeça e perguntou.

- Está melhor?

- Sim. Brigada.

- De nada, e eu entendo bem o que tu sente, eu sinto isso praticamente todo dia em casa mesmo. - Ele pausou e então olhou para a porta e perguntou.

- Podemos entrar?

- Sim. - Eu falei sorrindo.

( Pause a música )

 Nós entramos e então fomos falar com o padre um pouco e com a Liv e o Stefan que chegaram poucos minutos depois, então Matt e a Bekah chegaram, meu pai, que estava com uma cara muito feliz e suspeita que eu também desconfiei, e minha mãe que cumprimentou Damon e a mim como se nada tivesse acontecido, e eu também suspeitei muito, então der repente a igreja estava cheia, Klaus chegou completamente nervoso, ele e todos nós ficamos assim por alguns bons minutos, até que a Liv em chamou lá fora, era a hora.

 Eu cheguei lá e peguei o Joseph no colo, a Sophie pegou a Alisson e então Car saiu do carro.

- Pronta? - Eu perguntei sorrindo.

- Sim. - Car disse com um imenso brilho nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, prestem atenção nas coisas suspeitas que a Elena falou nesse capítulo porque isso será essencial para o próximo, cujo é o último, gente, eu estou feliz e triste, muito dos dois. Eu realmente espero que tenham gostado desse ok? fiz com amor
xoxo