Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 42
Capítulo 42 - I will never leave you again


Notas iniciais do capítulo

oii, gente, cap. passado vocês me mandaram reviews dizendo pro Damon ajudar a Elena, pra eles darem um jeito, e a Keline me mandou uma pergunta, perguntando se o amor do Damon pela Elena é real ou é só uma atração, e isso será explicado nesse cap., não diretamente, ele não ira dizer:
— Não, eu não te amo. ou
— Sim, eu te amo.
Vocês deverão tirar suas próprias conclusões sobre e me dizerem elas nos comentário ok, bjos e até mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/42

 Naquele exato momento eu liguei para ela, como assim "falido"?

 No primeiro toque ela atendeu e eu já comecei a falar desesperada.

- O QUE?!?

- Elena, olha só, calma ok? Calma.

- Calma coisa nenhuma, me explica isso, desde quando, como?!? - Eu falei enquanto Damon me olhava com uma expressão realmente estranha, de completa dúvida do que estava acontecendo.

- Elena, eu sei desde semana passada.

- O que? Quer dizer que tu já sabe disso a uma semana e não me disse nada?

- Elena, eu não sei desde semana passada, eu comecei a suspeitar desde semana passada.

- Ta, ta, mas e como assim, "falidas"? Em que contexto?

- Elena, uma pergunta, quem tinha a senha da nossa conta, da poupança do Estúdio? - April perguntou bem apreensiva.

- Bem, eu, você e a Bonnie, por que? April, fala logo, como "falido"?

- Elena, lembra que tu pediu semana passada para mim ir comprar alguns tecidos? Para a confecção de roupas, já que a gente colocou fora as outras?

- Sim, a gente precisava de roupas novas para tirar fotos, e o que tem isso?

- Exato, quando eu fui no banco sacar o dinheiro, não havia nada!

- O...O que? Ta, e quando isso aconteceu? Quem poderia ter feito isso? E como assim NADA? - Eu perguntei mais desesperada, se é que era possível.

- Isso aconteceu a quatro meses.

- Quatro meses, é muito tempo! E de novo, como assim nada? E em que dia?

- No dia em que a Bonnie foi embora da cidade. - Ela falou receosa.

 Naquele momento tudo desmoronou, eu literalmente me atirei no sofá e deixei o celular cair da minha mão, Damon que já havia entendido basicamente o que havia acontecido apenas pelo o que eu perguntava no telefone veio e sentou do meu lado.

- Elena, olha só, calma ok.

- Damon, como tu quer que eu tenha calma, a gente esta falida. Temos que pagar contas, o aluguel que já esta até atrasado!

- Elena, olha só, eu vou te ajudar, calma, eu juro que eu vou te ajudar a passar por isso, mas agora eu acho até melhor tu dormir.

- SÉRIO DAMON? SÉRIO? Eu estou falida e tu quer que eu "durma"? - Eu perguntei incrédula.

- Elena, vai por mim ok, isso sempre ajuda a pensar. Vem. - Ele disse me levantando e me levando até as escadas. Eu entrei no quarto, me deitei e ele então disse.

- Dorme ok, eu vou dar um jeito.

- Damon, não, eu não quero teu dinheiro.

- Elena, olha só, dorme. - Ele falou concordando com a cabeça.

- Ok, ok!

 Ele fechou a porta do quarto e saiu, e então simplesmente cai no sono.

--------------------------------------------------------------------------

 Acordei com Damon me encarando.

- A quanto tempo tu esta fazendo isso?

- Isso o que?

- Me encarando. - Eu falei esfregando meus olhos.

- Bem, a algum tempo.

- Eu não sabia que tu é de encarar pessoas enquanto dormem.

- Elena, tu não é uma "pessoa", tu é minha namorada.

 Wow! Foi isso que tudo dentro de mim falou, embora meu dia tivesse sido uma merda até aquele momento, aquilo mudou tudo, e embora eu nunca tivesse sido muito fã de declarações de amor, eu me cedi aquela e o abracei, foi tudo o que eu precisava no meio de tanta notícia, era um abraço diferente, um abraço reconfortante, era como se naquele momento todo o pesadelo que eu estava vivendo, ficasse longe da minha "fortaleza", ou o abraço do Damon, ele me soltou e eu então resolvi falar.

- Damon, olha eu sei que é estranho o fato de eu ter ficado tão abalada com a fato de eu estar falida, mas não é só isso, é que tem mais coisa por trás disse.

- Como assim? - Ele perguntou de ajeitando melhor na cama.

- Quando eu era mais nova, quando nós terminamos o colegial, eu já tinha decidido que queria ser fotógrafa, ai eu precisava fazer cursos, muitos cursos, e então eu decidi ir trabalhar, a minha mãe não deixou, ela sempre dizia " Já que eu não pude ajudar o meu filho a ele ter a vida que ele queria, eu vou dar a minha filha a vida que ela quer", e eu me sentia culpada, por que a culpa do Jer ter morrido é minha, e sempre vai ser, e então eu aceitei, e então meus cursos e a reforma da sala que agora é o Estúdio ficou nas mãos dos meus pais, e eles brigaram muito, meu pai dizia que eu tinha que trabalhar, e eu acho e achava o mesmo, e minha mãe dizia que não, meu pai que regularmente apostava em cavalos foi obrigado pela minha mãe para parar, ele não era viciado e também ele nunca perdeu, mas mesmo assim minha mãe tinha medo de a gente perder tudo. E por isso eu sempre presei tanto o Estúdio, e ver que todo aquele dinheiro, todas aquelas brigas foram em vão... E ainda tem o fato de que eu estou nessa situação por causa de uma mulher que eu achava que era a minha amiga, eu não acredito que a Bonnie pode fazer isso.

- É, a tua história é bem difícil e a história da Bonnie é complicada também, o que ela fez...

- Como tu sabe o que ela fez?

- A April ligou uns minutos depois que tu dormiu e me contou.

- Ah.

- Eu andei pensando sobre o negócio do Estúdio, e eu falei com a Aril, ela disse que deu uma olhada nos cliente que vocês tem e tudo mais...

- E...

- Elena, eu acho que... Eu acho que vai ser melhor tu vender o Estúdio.

 Aquilo foi uma revelação, eu no fundo pensava que seria capaz de reverter a situação, de reerguer o Estúdio, mas depois do que ele disse, foi possível ver que realmente, não era possível fazer mais nada. Eu abaixei a cabeça, ele segurou a minha mão e então disse.

- Elena, eu estou aqui ok, para o que você precisar. Eu fiz um erro, quando sai da cidade a anos atrás e eu não vou cometer de novo esse erro,  e nunca vou te deixar de novo, eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, o que vocês acharam? me digam, se vocês acham se o damon ama ou não a lena, e a resposta para a pergunta se a lena ama ou não o damon será esclarecida daqui a alguns capítulos...
estou esperando reviews hein, e o que vocês acham de uma recomendação, eu ficaria muuuuuuito feliz ♥
xoxo