Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 39
Capítulo 39 - It's now


Notas iniciais do capítulo

oi galera, me desculpem, por favor, eu não pude postar todo esse tempo mas aqui esta e espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/39

 Já havia passado uma hora depois do pedido de casamento, que foi muito lindo, nós mulheres caímos nas lágrimas, der repente Stefan aparece do meu lado.

- Elena, quem é ela?

- Ela quem?

- Aquela. - Ele falou apontando mas eu não consegui ver quem é.

- Aquela...

- Ah, a... Aquela, a... Ah, a peituda. - Eu ri com a resposta, mas eu já sabia quem era só pelo adjetivo "peituda".

- A Liv?

- Essa mesma.

- O que tem ela? - Eu perguntei já imaginando a resposta.

- O que ela é tua?

- Ela foi uma colega minha e da Caroline, mas por que?

- Tu pode me apresentar ela?

- Sério?!? Tu ta louco? - Eu perguntei quase gritando.

- O que foi?

- Tu recém terminou com a Bonnie e quer que eu te apresente outra? Já?

- Elena, não era para ser, e eu não queria magoar ela, por isso foi pela mensagem.

- Sério Sr. Delicadeza? - Eu perguntei encarando ele.

- Sim. - Ele me disse com uma carinha, mas não qualquer carinha, aquela carinha típica de "cachorro que caiu da mudança".

- Ah, tá. Eu te mostro ela, mas para com essa cara que eu vou chorar.

- Ok, e brigado.

- Ta, ta, vem antes que eu me arrependo.

 Eu chamei ele e fui falar com Liv, ela estava bem mudada, mas continuava com a mesma personalidade, nós ficamos conversando, e conversando, e conversando até que Stefan pigarreou atrás de mim.

- Ah, claro. Liv, esse é o Stefan, irmão do meu namorado.

- Oi Stefan. - Ela disse estendo a mão para ele.

- Oi Liv. - Ele disse retribuindo.

Já se passaram 4 meses, e várias coisas aconteceram, umas boas outras nem um pouco. Como por exemplo a saída da Bonnie da cidade, ela foi embora por causa da vó dela que anda bem mal, mas eu sei que foi também um pouco por causa do Stefan e é até bom ela não estar aqui para não ver que ele esta namorando de novo, o que leva a outra notícia que eu não sei muito bem se é boa ou não, Stefan esta namorado com Liv, isso já faz uns 2 meses. Eu e Damon estamos bem, mas algo entre nós esta acontecendo, ou melhor, algo comigo esta acontecendo, é estranho, é como se eu precisasse ver ele todo dia para ter um dia feliz, é como se isso dependesse dele e apenas dele, e eu não gosto muito de depender de alguém, mas fazer o que né?

 Caroline ainda não decidiu onde mora. Ela passa duas noites aqui, duas no apartamento dela e do Klaus, duas aqui... E assim vai. Ela agora completou 8 meses e estamos loucas - principalmente ela -´para que mês que vem chegue logo. Hoje era a noite em que ela dormiria aqui, eu voltei do estúdio, fizemos uma janta rápida mas nutritiva, já que ela não pode mais comer coisas que ela amava, como fast-food e comidas gordurosas. Assistimos um filme que já estava passando na TV a uma hora e então fomos dormir.

 Quando era aproximadamente umas 2:00 da manhã eu acho, eu ouvi um grito.

- ELENA!

 Eu corri pro quarto da Caroline e encontrei ela em pé já, ela não estava nem desesperada nem nada e eu sabia o que estava acontecendo. Ela estava tirando uma grande bolça de bebê do guarda-roupa e então me disse:

- Elena, liga pro Klaus e pede para ele levar a máquina, minhas contrações ainda são poucas então podemos ir com calma, mas não podemos demorar muito, vai lá te vestir e vem aqui.

 Eu estava apavorada, ela provavelmente iria ter os bebês hoje, eu corri pro quarto e liguei para o Klaus.

- Alô. - Ele disse com vós de sono.

- Sou eu a Elena, Klaus, teus filhos vão nascer! - Eu falei quase chorando.

- O que é "veus zilhos"?

- TEUS FILHOS CARAMBA.

- Ah... O QUE? AI MEU DEUS! AI MEU DEUS!

- EU SEI, EU SEI!

- LEVA ELA PRO HOSPITAL, EU JÁ TO INDO E TO LEVANDO O DAMON.

- TA. TA.

 Eu desliguei o telefone e em dois minutos estava pronta, corri para o quarto dela e fui pegar uma roupa, ela estava sentada na cama contando  respirando. Eu tentava achar uma rupa que combinasse, eu estava tentando me destrair.

- Caroline, tem essa blusa, e tem essa saia, quem sabe...

- Elena minha amiga querida, EU ESTOU PRESTES A PARIR DUAS CRIANÇAS E O QUE EU MENOS ME IMPORTO AGORA É A ROUPA. - Ela disse e voltou a contar e respirar, ela com certeza estava nervosa.

 Nós corremos para o quarto e ela saiu com uma roupa um tanto "esquisita", já que ela estava metade de roupa normal e metade de pijama. Nós chegamos lá e os garotos já estavam a nossa espera, nós fomos falar com a enfermeira e amiga de Caroline e quando eu vi já estava a conduzindo a uma sala onde não podíamos entrar. Ficamos lá, sentados por pouco tempo, mas parecia uma eternidade, Damon ficou me abraçando, Stefan andando de um lado para outro, e Klaus literalmente se descabelando, eu estava desesperada com a minha amiga, Klaus estava desesperado com sua mulher e seus filhos, e Stefan nesses meses virou um grande amigo da Caroline e meu, e ele estava tão preocupado quanto eu.

 Então no meio das minhas teorias de o que estava acontecendo um médico saiu da sala, caminhou até nós, nos encarou e então soltou palavras que nos trouxeram imensa alegria.

- Caroline está em trabalho de parto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

awn Joylovers brigada pela recomendação, de verdade, eu até me emocionei :´)
BOATOS: QUE PORRA É ESSA DE "NIAN ACABOU"?
eu não acredito muito não, mas também não duvido, vamos esperar...
eu espero também reviews heeein, para saber o que acharam desse cap., beijão gigante e até mais.
ps.: aawwn bem-vindos novos leitores/leitoras, ficou feliz que você esteja lendo little acidentes :)))
xoxo