Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 37
Capítulo 37 - The day


Notas iniciais do capítulo

gente, uma personagem vai fazer algo que vai surpreender vocês, e depois ela vai embora - no próximo capítulo - quem será???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/37

 Finalmente, era hoje o dia do noivado de Caroline, eu nem mesmo abri o estúdio pois tem muita coisa para fazer aqui e arrumar, durante  pela manhã ligamos para a amiga da Car para confirmar a vinda dos coquetéis as 5:45, mudamos os sofás de lugar de modo que a sala ficasse maior, e então a tarde decidimos ir para o salão de beleza, assim que estávamos saindo de casa um carro parou na nossa frente. Mas eu conhecia aquele carro.

- Onde vocês pensam que vão? - Uma mulher loira falou saindo do carro.

- Rebekah? - Eu e Caroline falamos em coro nos olhando.

- Ela mesma, e me digam, como vai a nossa mamãe? - Ela perguntou correndo para a barriga da Car, que aparentava ter 5, 6 meses, resultado dos gêmeos.

- Vou bem, obrigada. - Caroline falou sorrindo.- E respondendo a sua pergunta, a gente vai no salão de beleza, você vai com a gente né?

- Claro, só esperem eu e Matt levarmos as malas para o hotel e eu tomar um banho.

- Como assim? - Caroline perguntou com os olhos arregalados.

- O que? - Eu e Bekah perguntamos em coro.

- Vocês vão ficar aqui em casa.

- Não! A gente vai atrapalhar muito, nem pensar. - Matt Falou parado do outro lado do carro.

- Oi para você também Matt, eu vou bem obrigada, e você?

- Mas, o que? Eu dei oi para vocês só que vocês só querem saber da Bekah, Bekah para cá, Bekah para lá. - Ele falou fazendo uma imitação barata de voz de mulher.

- Ain tadinho do Matt. - Nós três falamos em coro.

- Desculpa? - Eu "perguntei" fazendo carinha de pidão.

- Ok, ok, mas vamos logo, nós temos que ir no hotel. - Ele falou nos apressando.

- E nós temos que ir para o salão. - Bekah falou completando.

- Vamos fazer assim, a gente vai indo na frente ai a gente já marca para você, a cabeleira é amiga minha, ai tu vai atrás, a gente vai naquele salão do centro sabe. - Eu disse.

- Perfeito, então vamos Matt?

- Vamos.

- Ah, olha  só, traz a tua roupa para você se arrumar aqui ok?

- Claro.

- Então tchau, até mais. - Rebekah falou sorrindo enquanto entrava no carro.

- Tchau. - Eu e Caroline falamos em coro.

 Então fomos em direção ao salão, depois de uma meia-hora Rebekah chegou e então começamos a fazer o cabe e mão, passamos a tarde fofocando e babando a barriga da Caroline - é claro. -, quando der repente, eu resolvo olhar que horas são.

- CAROLINE! - Eu gritei.

- O que foi? - Ela falou toda relaxada na cadeira.

- São 5:39.

- AH MEU DEUS! - Ela gritou pulando da cadeira, eu pulei junto dela, ela agarrou a mão da Rebekah e a puxou.

- Vai lá pra casa, eu e a Elena estamos indo, ta na hora, nós estamos atrasadas! - Ela falou empurrando Rebekah porta a fora em direção ao seu carro, sorte nossa que já tínhamos pagado para a cabeleira e manicure.

 Chegamos em casa 4:49, e os coquetéis ainda não haviam chegado.

- Ah, ainda bem. - Car disse assim que saiu do carro.

- Caroline, vai se arrumar, eu e a Rebekah ficamos aqui terminado de arrumar as coisas ok.

- Então ok, até mais.

- Até. - Eu e Bekah falamos em coro

 As seis horas o coquetel chegou, eu e Rebekah arrumamos tudo nas bandejas e arrumamos as mesas, então fomos nos vestir. Eu estava com uma escova, Rebekah estava com o cabelo liso e Caroline também, eu demorei uma hora para ficar pronta, mais meia hora para me maquiar, assim que eu sai do quarto pronta, Rebekah saiu também, e eu fiquei bem surpresa, pois as estampas das nossas roupas eram bem parecidas.

- Wow. - Caroline falou subindo as escadas.

- Pois é. - Eu falei rindo.

- Elena, eu posso ir trocar de roupa... - Rebekah falou assim que me analisou.

- Ah, que nada, nem ta tão parecido assim, e estamos linda. - Eu falei convencida.

- Somos lindas. - Ela completou.

- Bem, e como eu estou? - Caroline perguntou girando.

 Ela estava linda, sua roupa era meio simples, mas muito fofa.

- Você esta linda, mas tem um problema. - Eu falei a analisando melhor.

- O que?

- Você esta de salto. - Rebekah completou.

- Ah, por favor, me deixem usar.

- E o que o Klaus vai dizer sobre isso?

- Ah, com ele eu me arranjo.

- Tem certeza? - Eu perguntei.

- Sim.

- E os bebês? - Rebekah perguntou preocupada.

- Gente, vai dar tudo certo, calma, eu sei andar de salto, e é apenas uma noite. - Ela falou tentando no tranquilizar.

- Você vai se ver com o Klaus. - Eu disse tentando fazer ela mudar de ideia.

- Deixa comigo.

 Depois de mais alguns minutos de conversa, soubemos que Rebekah veio porque Alaric ligou para ela e Matt, e por isso ela chegou mais a tempo do noivado.  Então descemos as escadas e fomos para a sala, 7:30 os convidados começaram a chegar, Klaus, Matt, Damon, Stefan, Alaric, duas colegas do ex-trabalho de Caroline e um amigo intimo do Klaus.

Estava tudo muito calmo, eram poucos convidados e ainda não estava na hora do pedido tradicional de casamento. Der repente eu vi, ou melhor, ouvi, uma mulher gritando com Stefan, fazendo um real barraco pode-se dizer. Quando olhei melhor para saber quem era a autora dos gritos, era, espera ai, Bonnie?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só vou dizer uma coisa sobre o episódio: JULIE PLEC, COLEGA, VOCÊ TA FUMANDO OU O QUE? TU QUER MORRER VAIDA? É ISSO MESMO?
obrigada pela atenção de todos, eu quero que me digam o que achatam do episódio eee desse capítulo ok? por favor ♥
e o que acham de me seguir no meu fc novo? é @mydeheart_ espero vocês lá
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Accidents" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.