Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 3
Capítulo 3 - Photos


Notas iniciais do capítulo

Desculpa, só pude postar agora, leiam as notas finas, e o texto em negrito é o mesmo esquema do cap. anterior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/3

P.O.V Caroline

Cheguei em casa logo depois de sair, eu recebi uma folga o que era praticamente impossível, sentei no sofá e percebi que Elena já tinha ido trabalhar, também percebi um número de celular e atrás estava escrito "me liga", eu sabia que o número era do Damon, e decidi que eu iria ligar para ele.

" - Elena, você está apaixonada por ele - Disse Caroline rindo -

O QUE? - Ela disse tocando seu livros e fechando o armário com força -

Elena, olha o jeito que tu olha para ele ! Quando ele passa, tu praticamente fica babando.

Primeiro, eu NÃO babo, e não posso achar ele bonito ?

Claro que pode Lena, mas nem mesmo você me dizendo isso muda o meu pensamento de que você gosta dele ! - "

A Elena sempre foi xonada por ele, e eu já sei o que fazer para aproximar eles, okay, okay, eu acho o Damon um estrupício, mas também acho que a Elena merece ser feliz.

Liguei para Damon, falei com ele, mas não contei meu verdadeiro plano, disse para ele onde ficava o estúdio da Elena e ele concordou, agora é torcer para funcionar !

P.O.V Damon

Caroline me ligou falando coisas sem sentido, na verdade, com sentido, mas eu não entendi praticamente nada, mas como eu amo irritar a Elena, aceitei.

Fui ao estúdio da Elena e falei com sua secretária, ,que é bem bonitinha por sinal, disse a ela que Caroline havia me mandado e pedi para que ela escrevesse "traste" na ficha que ela entregaria para Elena, eu queria muito ver a cara dela.

P.O.V Elena

Ué, a April esqueceu ta doida ou o que? Como assim " Traste" ? Que estranho - Eu pensei comigo mesma -

Abri a porta e disse : - "Traste" ?

Eu - Disse o cara de olhos azuis -

Sério traste, o trato era uma janta, e apenas isso.

Que feio Elena, é assim que tu trata teus clientes ?

Ta brincando né ?

Não, eu quero tirar umas fotos.

Okay né, entra !

Eu dei uma blusa e uma calça para ele vestir, eu achei legal, mas ele nem tanto.

– Elena, deixa ser algo do MEU estilo - Ele disse pegando uma blusa cinza, uma jaqueta preta e uma calça preta de uma arara de roupas -

Ele estava muito entrometido para o meu gosto, mas né, cliente é clinte, mesmo que o cliente seja um traste.

Gostou ? - Ele perguntou mechendo no cabelo, uau, ele realmente está lindo Elena, LINDO ! Disse minha conciência, ah que raiva, mas realmente, ele estava lindo. -

Ér... Eh, está, está bom - Eu só consegui dizer isso -

Tirei umas fotos, e nossa, ele é fotogênico, ficaram ótimas as fotos.

Damon, espera ai - Eu disse indo em direção a ele, e abri um botão da camisa dele, que nesse momento era azul, sinceramente, eu não sei por que decidi fazer isso, CONTROLE-SE ELENA, CONTROLE-SE!!! Gritava a minha conciência, sim, tenho que admitir, o traste é lindo, mas eu NUNCA vou falar isso para ele -

Conversamos mais um pouco e decidi perguntar sobre a família dele.

Mas e ai, onde estão seus pais, eu nunca mais vi eles.

Bem, ér... eh... Eles estão mortos.

Ai meu Deus, me desculpe, é sério Damon, meus pêsames.

Não, não foi nada.

E seu irmão ?

Viajando por ai, faz anos que não vejo ele.

Ah.

Eu resolvi terminar a conversa por ali, terminei a seção e disse que eu ligaria para ele quando eu revelasse as fotos, ele foi embora e eu também. Cheguei em casa e nem vi a Car, tomei um banho, assisti um pouco de TV no quarto, jantei e depois decidi dormir, mas até isso acontecer demorou, pois minha cabeça pensava em várias coisas, ela estava a mil, e uma dessas coisas era ele, o traste, ou como eu estava começando a me acostumar, Damon...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que sim, e espero seus reviews lindíssimos ( reviews com críticas também são lindo ok? ) bjos e até...