Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 25
Capítulo 25 - Poor Car


Notas iniciais do capítulo

Eu peço que poooooor favor leiam as notas finais, tenho coisas bem importantes a dizer.
Tomara que gostem do capítulo *-* :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/25

 Acordei por volta das sete da manhã, já que estou acostumada a acordar cedo por causa do trabalho. Meu Pai, o trabalho!

- DAMON ACORDA CARAMBA, ACORDA. - Sim, sou escandalosa, mas eu prefiro avisar para ele de que eu estou indo embora do que sair fugida.

 Balancei ele mais algumas vezes e nada.

- É, vai ter que ser do jeito difícil. - Falei para mim mesma.

 Levante, botei minha calcinha, sutiã e coloquei minha blusa por cima, sim, eu pensei em colocar a blusa dele em mim mas ai iria parecer muito aqueles filmes sensuais e tal, e não gosto muito disso.

 Fui ao banheiro e fiz uma conchinha com a mão cheia de água, cheguei perto dele e virei.

- Ai Elena!!!

- Desculpa Damon, mas só assim para você acordar.

- Mas acordar para que? Estava tão bom aqui, eu e você. - Ele disse me puxando de volta para a cama.

- Damon eu sei mas eu preciso trabalhar né, não sou que nem você. - Eu falei me levantando e rindo.

- Primeiro, eu trabalho. Segundo, ta me chamando de vagabundo é?

- Ah Damon, você que acabou de se nomear assim. - Eu falei rindo enquanto ele ficava indignado.

 Do nada, - de novo - flashes da noite passada me invadiram, mas agora eu realmente pensava sobre eles, cada segundo, até que... Meu Deus.

- Damon? - Eu perguntei insegura.

- Sim?

- Damon, você, vo-você usou preservativo não é?

 Eu pude ver os olhos de Damon se arregalarem.

- Elena, eu... eu achei que você tomasse, sei lá, anticoncepcional.

- Damon - Um tapa. - seu - Dois tapas. - desgraçado. - três tapas nele. - Eu tomo, mas também estou tomando outro remédio, que anula o efeito do anticoncepcional.

- Elena, o que a gente vai fazer.

- Primeiro, eu vou te matar, depois, quem sabe, eu serei mãe solteira, não é uma maravilha?

- Elena, primeiro não me mate, por favor, e segundo, é claro que você não será mãe solteira, e sabe-se lá se você esta gravida. Não tem, sei lá, algo que você possa tomar que anule isso?

- Tem a pílula do dia seguinte.

- Então Elena, clama, nada de mais vai acontecer.

- Eu espero.

 Nós conversamos um pouco mais sobre a possibilidade de eu estar grávida mas não chegamos a fundo. Me arrumei e fui para casa, lá troquei de roupa e sai na ponta dos pés, pois eu sabia que se eu acordasse a Car ela iria me encher de perguntas, que eu não queria responder, não naquele momento.

 Na ida para o Estúdio coloquei meu CD e botei em uma das minhas músicas preferidas.

 Cantei até chegar, lá encontrei April que havia acabado de chegar, ela estava radiante como sempre. Logo depois chegou Bonnie.

- Nossa Elena, se me permite mas... O que aconteceu?

- Como assim?

- Você, sei lá, esta diferente, com um sorriso diferente no rosto.

- Brigado Bonn.

- Eu também percebi, mas não quis dizer nada, eu conheço bem a Elena, e isso tem haver com homem. - April disse vindo para dentro da sala de ensaio, onde eu e Bonnie estávamos arrumando o cenário.

- April!

- Ok, ok. - Ela disse levantando as mãos em sinal de rendição. - Só estava constatando fatos, mas ok. Parei.

 O dia passou tranquilo, toda nós almoçamos uma pizza velha e requentada no Estúdio mesmo. A tarde recebemos uma garota que estava fazendo seu book de aniversário, uma garota muito linda por sinal.

 Quando eu estava indo embora passei no hospital onde Car trabalha e torci para que ela não me visse. Tratei de ir logo falar com Sage, uma ginecologista, e pedi para ela a pílula, ela prontamente me deu e eu fui embora. Quando cheguei Caroline já estava em casa, para a minha sorte, pelo menos eu poderia contar sobre o que aconteceu na noite passada e não precisaria correr o risco dela ter me visto no hospital.

 Depois de uma hora eu finalmente consegui contar para ela, ela ficou feliz e ao mesmo tempo meio braba, ela sempre acho Damon um galinha, e segundo ela "Eu fui rendida para o covil de luxúria do Damon" o que me fez rir inacessivelmente. Mas apesar de tudo ela ficou feliz e animada, tirando apenas o fato de que via que ela estava meio mal, diria até verde. Decidi tomar um banho e ela disse que iria sair e já voltava, aproveitei e antes do banho tomei a pílula.

 Quando voltei encontrei Matt e Rebekah conversando e com 3 malas.

- Mas... O que esta acontecendo? - Eu perguntei.

- Elena, a gente vai embora. - Matt respondeu indo me abraçar.

- Hã? Por que?

- A gente achou uma casa para alugar bem na cidade onde queríamos, e temos até o fim da semana para confirmar a compra, mas temos que conhece-la antes. - Rebekah falou indo me abraçar também.

- Elena, a gente volta ok? E assim que tivermos nossa casa quero que você nos visite. - Matt continuou.

- Claro, pode deixar.

- Bem Elena, eu vou deixar vocês duas se despedirem.

- Ok.

 Rebekah continuou me abraçando até que nossos braços se cansaram.

- Elena, olha só, desculpa por tudo que eu já fiz para você e para a Car, realmente me desculpa.

- Rebekah, eu já te desculpei ok? E eu quero que você volte.

- Pode deixar Elena, a gente volta sim.

 Fui até o carro com eles e descobri que eles já haviam se despedido da Car e Alaric, eles entraram em seu carro e partiram.

 Uns minutos depois Caroline chegou e correu para o banheiro, então corri atrás dela.

- O que ouve Car?

- Eu, eu não sei, eu fui com o Klaus numa praça, ele me chamou para conversar sobre uma viagem que ele tem que fazer para a casa do  pais dele e tudo mais, ai a gente comprou um sorvete e depois disso eu estou me sentindo enjoada.

- Ai, deve ser uma infecção Car, vem aqui. - Eu disse quando vi que ela já havia parado. Prendi o cabelo dela ela lavou o rosto, o resto da noite foi assim ela meio mal e eu ajudando ela.

Fiz uma janta bem leve para nós e logo depois ela foi dormir, e eu fiz o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE QUE CAPÍTULO FOI AQUELE, REBEKAH E ELENA DIVAS DIVANDO. Quero que nos comentários falem sobre o cap ok?
Agora, eu preciso agradecer de coração a vocês, muito obrigada! Obrigada pelas reviews, e pelo principal, por você lerem da fic, estou me sentindo muuuuito feliz com os 38 leitores.
Estou esperando reviews lindos novamente, reviews esses que só vocês sabem dar e quem sabe uma recomendação, o que acham??? Isso me deixaria mais feliz ainda :)
AVISO:
Gente, a fic daqui a pouco chega ao final :( mas calma, tem muuuita coisa para acontecer ainda, mas como o final esta perto eu estou bolando já outra fic um pouco diferente do gênero que eu escrevo, ela seria drama, mas é claro que vai ter o toque de comédia, eu quero que vocês digam se querem sabem mais sobre ela e tals que ai no próximo cap. eu posto a idaia da fic.
Beijões gigantes e até mais :*