Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 23
Capítulo 23 - She could be my friend


Notas iniciais do capítulo

Espero que todos gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/23

 P.O.V Damon

 Acordei cedo, já que precisava buscar Stefan no aeroporto. Stefan sempre fora  um grande amigo para mim, nunca foi apenas um irmão. Isso só se intensificou com a morte de nossos pais. Ele não estava no país nessa época, mas prontamente voltou. E foi por causa dele que eu consegui seguir em frente, por que mesmo ele não estando comigo eu precisava cuidar do meu irão mais novo. Ele estava fora do país já fazem cinco anos.

  Me arrumei e sai de casa com destino ao aeroporto, cheguei lá em meia hora e fiz questão de fazer uma plaquinha com Joe escrito. Terminei a plaquinha e esperei ele chegar. Eu sabia que ele iria ver a plaquinha.

 " Damon e Stefan haviam ido para o bosque perto da casa deles, eles tinham entre 11 e 13 anos de idade. Stefan se separou de Damon e quando se encontraram de novo decidiram voltar para casa, assim que chegaram lá Stefan correu para escrever em seu diário como foi a seu dia e o passeio com seu irmão.

- Querido diário, hoje um esquilo perguntou meu nome, eu disse que era Joe, essa mentira irá me assombrar o resto da minha vida. - Foi o que Damon disse, assim que viu que Stefan escrevia em seu diário.

 Depois disso Stefan não é apenas Stefan, e sim Stefan Joe.

 Fiquei esperando por uma meia hora, até que que vi vários passageiros vindo do portão 2. Várias e várias pessoas passaram até que vi lá atrás um cabelo de Super Herói.

 - Damon?! - Perguntou Stefan incrédulo, tirando os óculos.

- E ai irmão, como soube que era eu.

- Ora, você não mudou tanto assim. - Ele falou, e eu me surpreendi pelo fato dele ter me achado assim tão fácil, na verdade eu mudei sim. - Mentira, eu soube pela placa idiotia que você fez. - Ele disse apontando para a placa e rindo.

- Nossa seu sendo de humor continua o mesmo né? - Eu perguntei debochado.

- Parando de falar sobre assuntos aleatórios, e ai, o que aconteceu nesses anos, e o que você veio fazer em Mystic Falls? - Ele perguntou começando a andar em direção a uma lancheria.

- Bem, eu vim por causa da madeireira e muita coisa aconteceu, até eu mudei, você irá se impressionar.

- Uma garrafa de água por favor. - Ele disse para o homem da lancheria. -  Vish, nada vindo de você me impressiona, não mais.- Ele falou continuando.

- Aé?

- É! - Ele disse confiante, pagando a garrafa d'água e tomando um gole.

- E se eu disser que estou namorando.

- O QUE?  - Ele falou gritando e se engasgando com um gole da água, tudo o que fiz foi rir e confirmar.

- Pois é? Isso não te impressiona?

- Mas é claro que sim, e quem é a guerreira que conseguiu te laçar e te aguentar?

- Você conhece ela.

- Quem é?

- Você não vai acreditar.

- Ih, agora mesmo que eu não duvido de mais nada.

- Elena.

- Gilbert?

- Aham.

- O que ela tem haver com isso.

- Nossa, tu foi para a faculdade mas isso só diminuiu teu Q.I né?

- Ah não, ta brincando, VOCÊ ESTA NAMORANDO ELENA GILBERT?

- Sim cara. - Eu falei rindo, a reação dele foi algo incrível, incrivelmente engraçado.

- Ai, não creio, como isso é possível, vocês se odiavam.

- Ah, sei lá, só sei que a gente começou a se gostar e no fim deu isso.

(...)

- Ainda não acredito que você esta namorando com a Elena. Damon Salvatore e Elena Gilbert, amor eterno.

- Puta merda Stefan, para.

 Já tinha se passado uma hora e como minha mãe dizia, Stefan ainda não havia trocado o disco, ele continuava com o assunto Delena - que o novo nome que ele deu para mim e Elena, delena .

- Ok, desculpe, mas eu quero ver ela, afinal ela é minha cunhadinha, não é? - Ele perguntou rindo, e eu precisei rir também.

P.O.V Elena

 A manhã toda foi bem calma, Bonnie veio no horário certo e devo dizer que ela é uma graça, e muito bonita e bem vestida. Não porque ela é minha colega de trabalho, como eu prefiro chamar, mas sei lá, sinto que ela pode ser uma boa amiga, de verdade. Ela passou o dia todo falando que eu sou muito parecida com uma atriz chamada Nina Dobrev, o que eu não acho que seja verdade, mas não iria descordar dela, já que isso é um elogio.

 As 6:00 fechamos o estúdio e fomos embora. Caroline fez uma janta para mim, ela e Alaric, já que ele voltou e Rebekah e Matt foram aproveitar seus últimos dias em Mystic Falls jantando fora.

 Damon me ligou durante o banho, e um pouco antes de eu dormir, então atendi.

- Oi Damon.

- Oi Elena.

- Desculpa, eu estava no banho antes e tudo mais e depois Caroline começou a conversar comigo e eu esqueci de ligar de volta.

- Ok, tudo bem.

- Mas... o que foi.

- Você pode vim aqui em casa amanhã, de noite?

- Posso sim, mas... Damon, olha eu acho que a gente ainda não esta preparado para iss... - Ele me cortou antes de terminar.

- Não Elena. - Ele disse rindo. - Calma, não é nada disso.

- Ah. Mas então o que é?

- É que tem alguém que quer te ver.

- Quem? - Eu perguntei curiosa.

- Surpresa.

- Aff. Bem, mas amanhã então eu passo ai ok.

- Ok, tchau.

- Tchau.

- Boa noite Elena.

- Boa noite Damon.

 Coloquei meu pijama e me deitei na cama, em meio de problemas e pensamentos a dúvida de quem quer me ver ainda pairava, eu sempre fui curiosa, e sempre vou ser. Não nego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achaaaaram????
ansiosos para o episódio de TVD?????
Gente, estou esperando reviews e quem sabe até uma recomendação, mereço?
Beijocas e até mais...