Little Accidents escrita por JFP


Capítulo 14
Capítulo 14 - Barbie Klaus, the cuppid


Notas iniciais do capítulo

Oláaa, não fiquem brabos comigo, sábado eu tava sem inspiração, e ontem eu fui pra um sítio e tudo mais, mas isso me deu inspiração, e aqui está...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323561/chapter/14


Já se passaram um pouco mais que uma semana, desisti do plano de conquistar o Damon, mas Caroline continua insistindo. Eu conheci Klaus, e ele realmente é perfeito para Car. Descobri que ele é um grande amigo de Damon, e ele me contou certas coisas vergonhosas sobre Damon, que eu certamente usarei contra ele, como por exemplo que ele canta I Will Survive no banho tão alto, que é capaz de se ouvir da sala, ou que ele uma vez ficou bêbado e se declarou para Klaus dizendo que amava.

Caroline continua dizendo que eu estou apaixonada por Damon e ele por mim, o que é um absurdo, apesar de eu estar pensando seriamente nisso, e também, apesar de nesses últimos dias eu ter sonhado com ele duas vezes, mas como seria possível eu estar apaixonada por ele? Isso tudo deve ser coisa que a Car enfiou na minha cabeça.

Klaus convidou ela para sair hoje de noite, e ela aceitou é claro. Durante a tarde toda nos ficamos assistindo filmes e conversando. Logo depois ela foi se arrumar e me obrigou a ajuda-la a escolher a roupa. Depois de uma hora ela ficou pronta, e ela estava incrível, sua roupa era linda, e para ela caia perfeitamente com a ocasião, que seria um jantar. Quando deu 7:30 ela saiu de casa.

P.O.V Caroline

Fui na casa do Damon, onde o Klaus está "hospedado" já que precisava buscar ele, por que ele está sem o carro. Quando cheguei lá Damon me atendeu e a primeira coisa que ele fez foi:

– Oi Barbie Klaus, hey, ér... Como está a Elena?

– Oi, primeiro, eu amei o apelido, segundo muito bem.

– Ah - Ele respondeu rindo fraco - O Klaus já está vindo.

– Okay. Damon, você está apaixonado por ela né?

– Por quem?

– Pela Elena né o desgraça.

– HÃ?

– Ah Damon, faça-me o favor, eu conheço a Elena, e conheço muito bem os homens também, sei quando alguém está apaixonado.

– Ela... E-Ela está apaixonada por mim? - Eu pude perceber o brilho nos olhos dele, e isso confirma tudo.

– Não, eu apenas peguei ela suspirando pelos cantos, e uma vez nós cochilamos no sofá e eu acordei sonhando e dizendo "Damon"


– Oi amor - Disse Klaus descendo as escadas e me beijando. - Vamos?

– Claro, tchau Damon.

– Caroline, Caroline, espera, érr... - Eu sabia o que ele iria perguntar. -

Eu não deixei ele terminar sai pela porta e apenas gritei:

– Ela está sozinha em casa Damon, boa noite.

Ele correu para fora e apenas disse:

– Obrigado Caroline.

– De nada.

P.O.V Elena

...

Comecei a comer a pizza que a poucos minutos havia chegado, até que ouvi a campainha, fui até porta e me deparei com ele.

– Damon? O que faz aqui?

– Nossa Elena, que bom que eu sou bem-vindo não é? Obrigado por me convidar para entrar.

– Nossa, coitado " Damon, o Injustiçado". Entra ai! - Eu disse dando espaço para ele, ele pegou a caixa de pizza, sentou-se no sofá e bateu no lado dele, indicando para que eu sentasse lá.

– Essa pizzaria faz pizzas maravilhosas. - Ele disse com a boca cheia de pizza.-

– Damon, nossa, que visita educada que você é. Novamente te pergunto, o que faz aqui?

– Soube que você estava sozinha e vim te fazer companhia, ora.

– Ah, sério. Brigada. - Eu respondi com uma cara sem nenhuma expressão, apesar de dentro de mim eu estar feliz por um motivo desconhecido.

Ficamos assim durante meia-hora, ele com as pernas em cima de mim, assistindo um filme sem nexo, e em silêncio, então decidi falar:

– Tá Damon, legal que você está aqui e tudo mais, mas tem que ter um motivo para você ter vindo, você não é tão bondoso assim então fala, o que que foi? Está precisando de conselhos amorosos? - Eu perguntei debochando.

– Na verdade estou. - Naquele momento eu senti meio que um vazio dentro de mim, algo incômodo, não entendo por que fiquei assim só por que ele me disse isso, "Elena, isso é tudo coisa que a Caroline colocou em sua cabeça", " Isso é tudo coisa que a Caroline colocou em sua cabeça" Repetia meu inconsciente, e eu concordava com ele.

– Ah, mas e o que foi?

– Eu estou sentindo algo forte por uma garota, não posso dizer se é amor, paixão, sei lá, só sei que é algo forte.

– Hum, e quem é ela?

Ele revirou os olhos e então disse:

– Puta merda hein Elena, tu é linda, mas não parece mais aquela nerd barra inteligente do colegial. - Ele encontrou seus olhos nos meu e então disse - É tu Elena, é tu, você não sai da minha cabeça, eu não sei o que fazer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acham que eu fui muito rápida, é que já tava na hora né, imaginem que o Damon sempre achou algo especial na Elena, durante o colegial, não uma quedinha, nada disso, mas algo especial, tomara que tenham gostado.
Eu mereço reviews? Digam o que acharam vai...
E também lembrem, mais uma recomendação e eu posto um bônus sobre a morte dos pais do Damon, beijos e até...