Ela É A Única Que Pode Me Salvar ... escrita por Bel Russeal


Capítulo 33
Desaparecido.


Notas iniciais do capítulo

Dedicando esse capitulo para as minhas leitoras : SecretGirl CHARLLOTE e Eddinha que favoritaram minha historia e para as fofas da Larissa e da Heleninha18 que sempre acompanham e deixam seus reviews .
Espero que gostem .... ;)
aahh uma fotinho da Maria Valentina irmanzinha de Bernardo :
http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&biw=1137&bih=741&tbm=isch&tbnid=TdFJedo9TcGSVM:&imgrefurl=http://etudofake.wordpress.com/&docid=Hzj9J8ddxKHg4M&imgurl=http://etudofake.files.wordpress.com/2012/09/30.jpg&w=500&h=703&ei=twcoUd2JBJCq8ATMkYCwBg&zoom=1&ved=1t:3588,i:215&iact=rc&dur=551&sig=117818096226515039543&page=2&tbnh=193&tbnw=168&start=15&ndsp=20&tx=38&ty=53



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322861/chapter/33

Narração Duda.

Eu acabara de chegar na escola com o Gui,esperava João no corredor, hoje pela manha liguei pra ele tomarmos café da manha juntos e ele disse que não podia que teria resolver algo serio e sua voz parecia aflita . Então avistei ele entrando na escola , ele vinha com um celular na mão concentrado discando para alguém que não atendia , ele só parou quando me viu :

_ Oi Duda . – ele me deu um selinho .

_ Oi

Ele continuou a discar o numero, então fiquei curiosa :

_O que houve ?

_ Bernardo sumiu .

_ Sumiu ?

_ Hoje pela manha, nos saímos, mas ele não voltou mais e nem veio pra escola .

_aah calma , mais tarde ele aparece .

_Não , dessa vez é sério .

_O que aconteceu ? - me veio a cabeça que ele teria fugido por causa de nosso beijo , mas era muita tolice pensar isso :

_Hoje pela manha fomos a delegacia, receber noticia do caso da morte dos pais deles . depois de muito tempo, conseguiram prender o bandido que fugiu na época . E ele ta mal com algumas informações do pai dele, seu pai estava envolvido com uma máfia e foi tipo queima de arquivo .

_ Nossa que barra . Mas ele deve ter ido esfriar a cabeça a noite e aparece em casa.

_é pode ser . – ele passou a mão na cabeça , preocupado.

_ ei não faz essa cara , ele ta bem eu sei que ta . – puxei ele pra um abraço.

_ Eu sei ,mas é que queria ta com ele sabe ? queria ajudá-lo .

_ Eu te entendo , mas é que ele precisava ficar só com os pensamentos dele .

As aulas do dia passaram rápido , João estava desanimado e quase não falara nada . Á noite estava em casa e tomei uma banho e vesti uma roupa leve e desci direto pra cozinha :

_ Mãezinha linda ?

_ O que queres ?

_ Estou morrendo de fome.

_ Nossa que exagerada. - eu ri do comentário dela .

_Minha fome esta exagerada .

_ ta vou fazer algo pra você comer , mas antes você devia ir La fora .

_ La fora ?

_ Sim senhora, tem uma namorado de olhos azuis esperando a senhorita .

_ O João ? –falei com um olhar brilhando .

_ por acaso tem outro namorado ? A não ser que a senhora tenha voltado com os dos olhos verdes .

_ mãe , eu já falei pra senhora parar de me zoar .

_ mas é inevitável filha , queria saber qual é o mel dessa família Roccher.- ela dava gargalhadas .

_ Engraçadinha , olha eu vou lá atender o meu namorado de olhos “AZUIS” – o modo pelo qual eu enfatizei o Azul no final o fez ela rir mais e eu sai batendo os pés .

Chegando lá fora , vi João encostado no carro dele , ele olhava para o fim da rua e eu falei voltando a atenção dele pra mim.

_Desculpa a demora. – eu ri sem graça .

_ Sua mãe falou que estava no banho .

_ Sim , mas bateu saudade foi ? – perguntei dando um selinho nele em seguida .

_ Mais ou menos , é que o Bernardo ainda não apareceu e eu não tenho mais onde procurar e eu vim relaxar um pouquinho aqui com você .

_ Nossa, mas a essa hora e ele ainda não deu sinal de vida . – olhei para o relógio que marcava 22:00 .

– Não . –ele suava preocupado . Mas ele passou a mão no rosto e me puxou para mais próximo dele .

_ Então , mas e você ?

_ Eu o que ? – eu ri

_ como ta ?

_ Com fome . – eu confessei a ele , fazendo ele rir .

_atrapalhei sua janta ?

_ meio que sim , mas não importa .

_ Claro que importa, vamos lá eu te espero jantar .

Nós dois entramos e minha mãe fez João jantar ele confessou a ela que não havia comido o dia todo , mas que tava sem fome. Mas com a minha mãe não tem mais e nem menos , ela enfiou um prato em frente a ele e o fez comer . Depois do jantar, ficamos sentados na varanda da minha casa e em meio a um beijo fomos interrompidos por um toque do seu celular e ele atendeu quase no ultimo toque distraído pelo nosso momento .

_ Oi mãe ? – eu meio que suspirei, quando soube quem era não pude evitar , fazendo ele rir, mas depois ficou serio .

_ Ainda não apareceu ? Droga ... Calma to indo ai .

Ele desligou e levantou :

_Desculpa Duda , mas o Bernardo não apareceu eu vou lá ajudar minha mãe . – ele me deu um selinho e saiu apressado em direção ao carro .

_ Manda noticias – falei aflita.

Já era quase meia noite e Bernardo não aparecia , eu estava preocupada e mil besteiras passavam em minha cabeça ,ate que uma dela fez sentido , eu sabia onde Bernardo estava , sim , só eu poderia encontrá-lo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperando os reviews de voces beijoo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É A Única Que Pode Me Salvar ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.