A Horcrux De Draco escrita por Wallflower


Capítulo 1
O romance


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai ser mais ou menos uma explicação de como tudo começou, espero que vocês gostem, essa historia vai deixar umas intrigas, uns suspenses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322766/chapter/1

Gina estava ali, sentada em sua cama, com o coração a mil. Em sua mão um anel de compromisso, não o dela e sim o de Draco, ela não sabia o que fazer. Sabia que se tratava de uma horcrux, também sabia que não podia destruí-la, pois o amor de sua vida dependia daquele anel.

Mais ou menos a uns nove ou dez meses atrás, a vida de Gina Weasley e de Draco Malfoy tomou um rumo completamente diferente.

Draco e ela começaram a se encontrar, tudo aconteceu tão rápido, o namoro, o noivado, a gravidez...

A ruiva sempre achou aquele loiro atraente, sempre gostou dele, mas nunca deixou ninguém saber, já imaginou se seus pais descobrissem? Se sua família inteira descobrisse.

O que ela não sabia, era que Draco também gostava dela, que ele realmente a amava. Amor é pouco perto do que ele sentia por ela, ela a amava mais que qualquer coisa - ou pessoa - nesse mundo.

Certa noite em Hogwarts, ali estava ela, sozinha, sabe-se lá fazendo o que, quando de repente Draco aparece, seu coração disparou, ali estava o cara que ela sempre amou que sempre desejou.

Aconteceu uma coisa, muito estranha, uma coisa que ela jamais iria imaginar que era seu desejo (só o dela não, o de Draco também). Draco estava esperando há muito tempo por aquele momento, de poder encontrar Gina sozinha, sem risco de aparecer alguém, só eles dois.

Draco a puxou pela cintura, ela tentou resistir ao beijo, se fazendo de difícil, mas acabou cedendo, estava louca para que aquilo acontecesse. Depois Gina descreveu esse beijo como o melhor de sua vida, o mais sincero. Ela retribuiu aquele beijo, e eles ficaram ali se beijado, para eles pareceu uma eternidade, mas não passou de 15 minutos.

Foi depois daquele beijo que eles começaram a se encontrar escondidos, não era com muita frequência, eles só se encontravam nas visitas a Hogsmeade, lá eles se encontravam no Cabeça de Javali.

Esse ano foi um ano bastante estranho e anormal para eles, eles acabaram fugindo de Hogwarts, e a partir dai, passaram a viver escondidos.

Foi nesse meio tempo entre as visitas a Hogsmeade e fugirem de Hogwarts que Malfoy pediu Gina em noivado, o pedido foi desajeitado “Er... Então Gina, assim eu te amo, e assim, se você também me ama, eu queria saber se... Se você aceita, é, noivar comigo?”, mas foi sincero e apaixonado. Gina sem pensar duas vezes aceitou, pois já tinha percebido a muito tempo que era isso o que ela queria, morrer ao lado do loiro, passar toda sua vida com ele.

Mas, a partir dai, de quando eles estavam fugindo as coisas começaram a piorar. De algum modo os Malfoys descobriram que os dois estavam fugindo juntos, e mandaram comensais atrás dos Weasleys para ameaça-los, eles não estavam entendendo nada, quando descobriram ficaram bravos, mas Rony, ele ficou perplexo, queria matar Draco a qualquer custo.

Quando os Malfoys descobriram que os Weaslys não sabiam de nada, resolveram mandar comensais atrás de Draco e Gina. Mas nesse tempo acontecera algo, Gina engravidara de Draco, a inda não era possível saber se era uma menina ou um menino, mas se preciso Draco se mataria para manter Gina e o bebe vivos.

Draco em segredo criara uma horcrux, Gina jamais pensou que ele fosse capaz de fazer isso, mas depois, achou que isso foi uma grande prova de amor, pois aquela horcrux foi gerada para um dia (caso ele morresse) retornar para seu seu(sua) filho(a), para ele poder proteger Gina sem ter medo de morrer e nunca mais ressurgir

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem nos comentários o que vocês acharam, vou continuar a história, não se preocupem