It Is Your Choice. escrita por Sleepy


Capítulo 1
Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322749/chapter/1

Emma e Gold estavam preparando-se para partir de Storybrooke em busca do perdido e amado filho de Rumpelstiltskin.

Após a descoberta de inocência de Regina, Emma procurou a morena, juntamente com a ajuda de seus pais e Ruby, porém ninguém foi capaz de encontra-la. Henry também havia realizado algumas buscas, porém inúteis, para a segurança do garoto, ele era mantido sempre com os avós ou com a mãe biológica, não poderiam arriscar a vida do garoto, principalmente deixa-lo por aí com Cora a solta na cidade.

A ideia era simples, Emma e Mr.Gold embarcariam no avião, seguiriam os rastros causados pela mágica, e então chegariam ao filho de Rumpel, e então, o mais rápido possível voltariam para a pequena cidade no Maine.

–--------------------------------------------------------------------------

Regina permanecia trancada em um pequeno cômodo que guardara algumas coisas que trouxe da floresta encantada, ela estava utilizando o cômodo para se esconder de qualquer um que não acreditasse na sua inocência quanto a morte do Grilo Falante, ou Dr.Archie Hopper.

Ela permanecia escondida no lugar, tentava ao máximo cumprir sua promessa de não utilizar mágica, porém era necessário para pequenas coisas.

– Mãe? Mãe você está ai? - a voz foi facilmente reconhecida pela bela morena, que então arrastou sua mão pelo espelho fazendo com que a camada espelhada se transformasse na visão do outro lado da parede, assim dando de cara com a imagem do seu filho, que a procurava. Seu coração disparou, ela abriu a parede falsa, mostrando onde estava, seu filho correra até ela e a abraçara.

– Henry... Eu senti sua falta - dizia a morena enquanto permanecia abraçada contra o filho. - Eu não fiz aquilo, eu não matei o Archie... - dizia Regina olhando pro filho.

– Eu sei, eu sempre soube! - ele respondeu.

– Alguém armou pra mim... Espera como você sabia? - ela se virou para o garoto com um olhar de curiosidade.

– Simples... - O garoto desapareceu em uma nuvem de fumaça roxa, e Cora apareceu no lugar do menino. - Porque fui eu.

– Mother! - Regina se afastou, a imagem da mulher a sua frente, causava medo, a mulher era cruel e havia matado o seu Primeiro amor, arrancando o coração do jovem e o esmagando, até que se tornasse apenas poeira.

–-----------------------------------------------------------------------------

Gold e Emma já haviam chegado a Nova York, e fizeram o Check In no hotel que Gold já havia reservado, assim que chegaram cada um foi para o seu respectivo quarto, largaram as malas e se acomodaram, foram em busca de uma lanchonete para comer algo, e então começaram as buscas por Baelfire.

–--------------------------------------------------------------------------------

Regina estava sozinha, essa era a realidade, ela sempre amara sua mãe, porém sua mãe não demonstrava a afeição pela filha do mesmo jeito. Ela era rude e severa, as coisas eram de sua maneira, e por mais que procurasse um futuro melhor para sua filha, não entendia suas vontades.

Cora não superara completamente o fato de que sua filha queria a sua mãe morta, porém ela iria se vingar de Regina, e dessa vez ela não iria sujar suas mãos, iria manipular a filha até que ela acabasse se destruindo.

--------------------------------------------------------------------------

Emma acordou com o vento batendo contra a janela do quarto de hotel, se posicionou de pé, saindo da cama e foi até a janela, o céu era escuro e seu pensamento permanecia em Storybrooke, precisamente em Regina que estava sozinha, e com Hook na cidade apenas dava a certeza de que Cora também havia chegado a cidade. Ela respirou fundo, tentando por um momento amenizar a preocupação, mas tinha certeza de que algo ruim estava por vir. 

Seu telefone tocou, ela andou até a mesa que ficava ao lado da cama pegando-o e visualizando quem ligava. Henry.

- Alô? Henry aconteceu alguma coisa? - Perguntou Emma.

- Sim, Cora está na cidade, e está com a mamãe, e seus pais estão com medo de que elas queiram me pegar.

- Henry, nós já demos inicio as buscas, e amanhã vamos procurar Bae. Assim que encontramos ele vamos voltar pra casa, diga pra eles continuarem com o plano o máximo possível. 

--------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que gostem eu to respostando caso você já tenha visto a história. Reviews = capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Is Your Choice." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.