A Amazona E O Morcego escrita por Amazona


Capítulo 27
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês!! Espero que gostem! Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322679/chapter/27

Era noite em Gotham City, e Diana ainda não havia saído de perto de Bruce nem por um minuto, ela queria aproveitar o máximo de tempo que teria ao lado dele. O casal passou o dia na cidade, Bruce queria lhe mostrar o que havia de bom em sua cidade que a princesa ainda não conhecia, ele primeiro a levou para o parque , passearam lá durante um bom tempo, conversaram, riram, botaram a conversa em dia e namoraram bastante. Enquanto estavam andando em direção ao carro de Bruce, algumas mulheres  ficaram encarando-os incredulamente, estavam morrendo de inveja por não serem a namorada de Bruce Wayne. - Felizmente elas não reconheceram Diana, graças as suas roupas novas que ela havia ganhado de Bruce, quando ela tinha chegado na mansão Wayne. Diana estava usando uma calça jeans que definia bem as suas curvas, uma camisa baby look azul que defina bem os seus seios e uma sapatilha preta. Seus cabelos estavam soltos, e ela estava usando óculos de sol. - Bruce e Diana nem perceberam os olhares invejosos das mulheres, apenas entraram no carro e foram em direção o principal restaurante de Gotham. Era ainda de tarde quando ele saíram de tarde  do restaurante, Diana queria ir para casa, estava se sentindo cansada, e queria ficar mais perto de Bruce, só que a sois. Chegaram em casa no final da tarde e Bruce a levou para o seu quarto, para que ela descansasse melhor.

- Estou cansada, nunca me canso assim tão rápido... O que há comigo? - Diana se perguntou. A princesa estava deitada na cama, enrolada em um edredom.

- Você está começando a viver uma nova vida, seus poderes se foram, agora você é uma amazona comum, você só não está  acostumada com isso ainda Diana. - respondeu Bruce que estava em pé, fechando as janelas de seu quarto.

- Acho que nunca vou me acostumar com isso. Parece que parte de mim se foi, eu me sinto incompleta e confusa. Uma parte de mim quer meus poderes de volta, outra não quer... - fala a princesa, com um nó na garganta. Diana queria seus poderes, mais ao mesmo tempo poder envelhecer ao lado de Bruce. Ela sabia que se ela recuperasse os seus poderes, sua imortalidade voltava para ela, e a partir dai cada minuto ao lado  de Bruce contaria mais do que o necessário. Mas ela sabia o que tinha que fazer. Ela tinha que recuperar seus poderes, para poder  salvar sua amada mãe, Diana tinha tanta coisa em mente. Ela estava acima de tudo com medo. Medo de fracassar na sua missão e medo de perder Bruce. Sua missão tinha sido clara: ela tinha que recuperar os seus poderes a qualquer custo, sua vida e sua mãe dependiam disso. Mas, e se ela fracasse com sua mãe e pior ainda, com Bruce? Diana não sabia ainda, mais ela era a coisa mais preciosa de que Bruce tinha agora, tudo na vida do Cavaleiro das Trevas só era, solidão, tristeza, ódio. E quando a Amazona apareceu em sua vida, tudo mudou, Diana tinha conseguido mudar a vida de Bruce, ela trouxe, paz, alegria, luz para a vida dele. Diana Prince mudou Bruce Wayne para melhor, é claro que algumas coisas ela não conseguiu mudar, mas ela poderia tentar, por isso que ela tinha que a qualquer custo  conseguir concluir sua missão.

- Diana, você vai conseguir seus poderes de volta. Por quê uma parte de você não quer seus poderes de volta? - pergunta Bruce.

- Porque eu quero ficar sempre ao seu lado para sempre... - responde Diana em voz baixa.

Bruce se assusta um pouco com o que Diana estava lhe dizendo. Diana estava disposta a abrir mão de seus poderes para passar a vida inteira com ele? O tempo de vida humana era muito curto, e mesmo assim Diana queria ficar ao seu lado? Bruce não estava entendendo muito bem. - Diana, não importa se você for imortal ou não. Você sempre será minha, mesmo quando eu for um velho caduco você será minha e eu serei seu, então não tem por que você ficar pensando nessas coisas. - fala Bruce lhe dando um beijo na testa.

Diana dá um sorriso. Ela estava feliz com o que Bruce disse, ele queria passar a vida inteira com ela, assim como ela queria passar a vida com ele. Mas, ela sabia que essa vida perfeita um dia iria acabar, com um acidente, a morte ou até mesmo a velhice. E ela não sabia se estaria preparada para isso. Mas ela não queria pensar nessas coisas agora, ela tinha que primeiro concluir sua missão, para poder pensar nessas coisas melhor. - Bruce, eu te amo. - foi tudo o que a princesa conseguiu dizer, logo depois ela fechou os olhos e adormeceu.

- Eu te amo também, minha Diana. - disse Bruce num sussurro.

..........................................................................................................................................

Satélite da Liga....

Todos estavam ocupados nos seus computadores, estavam querendo a qualquer custo encontrar Circe. Antes de passar na ilha para buscar Diana, Bruce tinha pedido a Zatanna para ficar de olho no mundo mágico e para que ela desse essa informação aos seus amigos do mundo mágico também. Wally estava muito concentrado na busca de Circe, essa era a única coisa que mantinha a cabeça dele ocupada, já que não conseguia parar de pensar em Donna, que por sinal estava muito presente. Donna tinha perguntado ao Kal-el, se ela podia ajudar nas buscas. Afinal aquela bruxa tinha matado sua mãe e feito muito mal a sua irmã e isso a deixava mais motivada ainda para acabar com ela. Quando Donna chegou na torre ela se sentiu estranha, porquê ela sabia que veria Wally trabalhando ali e sabia que eles teriam que se falar cedo ou tarde. Mas ela resolveu manter a maior distância dele durante o tempo em que ela estava lá. Todos ficaram a procura de Circe sem parar, procuravam por ataques de Mulher Leopardo e não encontravam nada. Shayera resolveu então ligar a televisão para dar uma olhada no noticiário. Alguma coisa estava deixando a thanagariana desconfiada. Estava quase acabando  o noticiário das 19 da noite.

- " Notícia de última hora. A polícia está a procura de Bane, Metallo, Mestre dos Espelhos e Ladrão de Sombras. Ambos fugiram se suas prisões. A polícia conta com ajuda de todos vocês e principalmente com a Liga da Justiça e seus respectivos heróis. " - disse a apresentadora de jornal.

Antes que alguém pudesse falar alguma coisa na sala, John Stewart entra na sala e comunica:

- Sinestro fugiu de Oa. Não sabemos do paradeiro dele. Acabei de saber a notícia pelo Hal, ele disse para nos prepararmos. 

- Só eu to achando curioso, todos esses vilões terem sumido assim do nada? - pergunta Wally.

- Não. Algo está acontecendo ai e sinto que isso tudo tem haver com Circe. - fala Donna.

- Concordo com Donna. - disse Superman. - Temos que contar ao Batman tudo isso. - disse Kal-el.

- Mas ele disse pra gente não atrapalhar ele hoje. - disse Shayera.

- Temos que contar isso a ele para ver o que ele pensa sobre isso tudo. Aposto que ele não sabe ainda que Bane está solto. - responde Kal-el.

- Ele está em Gotham certo? Aposto que ele já sabe, ou alguém já deve ter dado essa informação para ele. - fala Donna.

- Alguém tipo quem Donna? O Dick? - fala Wally para ela de uma forma séria.

Donna se encolhe ao ouvir as palavras sérias de Wally. Ela não gostava de quando ele falava assim com ela. Todos que estavam presentes na sala, perceberam a tensão no ar. Por fim Shayera falou:

- Se o Dick falou a gente não sabe.  Contamos a notícia  para o Bruce mais tarde. Ele e Diana devem estar jantando essa hora. - Todos concordam e saem da sala e vão para seus perspectivos quartos. Todos menos  Donna, que pretende voltar para seu apartamento em Nova Iorque.

- J'onn, pode me tele transportar? - pergunta ela para o marciano.

- Claro Donna. - responde J'onn.

- Antes de você ir eu tenho que fazer uma coisa.  - fala Wally correndo em direção de Donna e  pegando nos braços. - Vamos ver se o Dick beija melhor do que eu. - disse Wally dando um beijo bem forte nela. Seus lábios estavam em perfeita sintonia, eles precisavam daquele beijo há tempos, - eles estavam pegando fogo, tudo o que Donna via era Wally e tudo o que Wally via era Donna. - Donna o puxava para mais perto de si, assim como Wally a apertava mais para seus braços, ambos estavam gostando da sensação. Não queriam se soltar nunca mais. Mas tiveram.

- Grande Hera! - foi tudo o que Donna conseguiu falar.

Wally deu um sorriso. - To te dando uma ajuda, para saber o que você sente por mim de verdade. - diz Wally sem folego. - Agora tenho que ir. - disso correndo em direção ao seu quarto. Ele estava feliz com o que tinha feito. Donna fica parada olhando para a porta. Ela não acreditou no que tinha acontecido, esse beijo a faria pensar durante a noite toda.

- Hum... Donna? Vai querer descer ou vai ir atrás do Wally? - pergunta o marciano que tinha presenciado a cena toda.

- Vou descer. - disse constrangida. Isso com certeza a faria pensar a noite toda.

............................................................................................................................................

Longe dali...

- Está tudo pronto? - pergunta uma voz feminina.

- Está. Já tenho as pessoas de que eu preciso. - responde outra voz feminina. - Estou aguardando a chegada deles, e espero que eu não tenha problemas em quem confiar, mais sei que em você eu posso, porquê você está sobre o meu controle, Mulher Leopardo.

- Estou? - pergunta a felina. - Que estranho, eu não sei se eu te mato ou se fico aqui sem fazer nada. O que eu devo fazer, mestra Circe?

- Sim está. E você fazer o que eu mandar! Nós vamos fazer de tudo para acabar com a vida daquela amazona, aquela maldita Mulher Maravilha. Ou melhor ex Mulher Maravilha, agora ela não é ninguém, vai ser fácil matá-la. Ha ha ha ha - diz Circe se divertindo. - Vamos para a sala principal, que meus convidados já devem estar la me esperando.

Circe e Mulher Leopardo, andam em direção a sala principal de sua nova toca. Elas estavam em um pântano no meio de Louisiana, sabiam que ninguém iria procurar a base num pântano e mesmo se tentassem não iriam conseguir, já que a base ficava de baixo d'agua. Circe tinha em mente apenas um plano: matar Mulher Maravilha. - Ela já conseguiu tirar os seus poderes e matar a mãe de Diana, sabia que a amazona não iria deixar isso barato e iria atrás dela a qualquer custo, e quando ela a encontrasse, ela mataria a princesa das amazonas. - Ela tinha enfeitiçado Mulher Leopardo e sabia que a felina estaria no seu lado nessa luta. Mais ela sabia também que Diana não estaria sozinha nessa, ela sabia que a Liga da Justiça iria estar ao lado da amazona. Por isso ela resolveu contratar cada um dos vilões da Liga para que os outros membros da Liga ficassem ocupados enquanto ela mesma tirava a vida de Diana.

Estavam todos lá reunidos na sala de conferencias: Metallo, Sinestro, Mestre dos Espelhos, Bane e Ladrão das Sombras. Cada vilão para cada membro da Liga. Circe só não tinha um vilão para aquele Marciano, mas ela daria um jeito nele na hora, quem sabe ela não tacaria fogo nele? Ela sabia das coisas.

- Bem Vindos a Legião do Mal. - saúda Circe.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amazona E O Morcego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.