A Amazona E O Morcego escrita por Amazona


Capítulo 25
A Conversa e a Missão


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! To postando mais um capítulo para vocês! To postando logo hoje, porquê eu to meio atolada com a escola! :( Bom espero que gostem desse capítulo, porquê eu amei escreve-lo! Vocês vão descobrir o que houve com a Donna e o Wally! Uhul! Hahah beijos, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322679/chapter/25

Donna e Wally foram caminhando até a praia, para que pudessem ter a sua conversa. Ela estava esperando por isso desde o dia que ele foi embora da Torre Titã e não voltou mais. Eles tinham que conversar e não podiam adiar mais isso. Os dois sentaram na areia e ficaram olhando a paisagem por alguns instante, até que Donna começou a falar.

- Wally temos que conversar... - começou a moça. - Primeiro eu quero saber se você me perdoa. - falou ela.

Wally parou de olhar para o mar e olhou Donna. Ele estava machucado por dentro, ele ainda a amava, mesmo depois do que ela fez. - Você sabe que eu não posso te perdoar, aquilo acabou comigo. - respondeu Wally. - Donna, você não vê que eu te amo? Eu fui traído, por você com meu melhor amigo. - falou ele com um nó na garganta. As palavras de Wally fizeram com que os olhos de Donna começassem a se encher de lágrimas. Ela sabia que ele estava ferido, e grande parte disso era sua culpa. Donna estava se lembrando da noite da qual ela queria esquecer...

* Flashback on *

Na visão de Donna Troy:

Tudo estava em perfeita paz, todos meus amigos saíram para uma social que ia ser feita na casa do Garfield.Eu optei por ficar aqui na Torre, estava com um pouco de dor cabeça e estava cansado do longo dia que finalmente estava chegando ao fim. Eram mais ou menos 19 horas da noite quando Wally veio ao meu quarto pra me perguntar se eu estava melhor e se eu queria que ele ficasse comigo. " Não amor, eu to ainda com dor de cabeça e meio cansada, acho que vou dormir mais cedo hoje, vá na social do Gar, e se divirta. Eu vou ficar bem. " respondi para que ele, que ficou meio pra baixo quando eu disse que não iria. " Você tem certeza? Eu posso ficar com você. Sabe eu nem estava querendo muito ir nessa social.. " falou ele para mim. " Que mentira, você só fala dessa social há dias Wally, vá se divertir, eu não vou estragar a sua noite." disse para ele. " Você não estragaria a minha noite. Se quiser eu posso melhorá-la para você... " disse ele para mim e me dando um beijo malicioso. Eu não pude deixar de sorrir com que ele disse, Wally sempre estava do meu lado em tudo, sempre. Eu não estaria aqui se não fosse por ele e por Hipólita. " Isso é muito tentador, mas eu quero mesmo que você vá nessa social, você estava querendo ir há dias e você prometeu ao Gar que iria, na verdade você prometeu a todos que iria. Eu queria muito ir, mas eu estou esgotada. Vai lá e se divirta por mim, que eu vou estar aqui contando as horas para que você chegue. " respondi, lhe dando um beijo. Ele sorriu e disse " Como você vai contar as horas para eu chegar, se você estiver dormindo? " me perguntou. " Eu posso fazer isso dormindo, vou estar sonhando com você, ai quando eu acordar, você já vai estar aqui! " disse fazendo gesto idiotas com a mão, não sei porquê Wally caiu na gargalha. " Ta bom eu vou. Descanse um pouco, quando você acordar eu já vou estar aqui do seu lado. " disse ele me dando um beijo na testa. " Pode deixar, vou dormir cedo papai. " disse sorrindo. " Ha ha ha. Se sentir mais alguma coisa, pede ajuda ao Dick. Ele vai ficar por aqui mesmo, ele disse que queria investigar algumas coisas. Esse meu amigo é um esquisito igual ao Batman, acho que isso tudo vem de Gotham eu não sei. " - Eu congelei com que meu namorado tinha acabado de me dizer. Dick ia ficar aqui hoje? Isso não podia acontecer. Eu preciso ficar o mais longe possível dele, não vou sair do quarto. - "Bom eu vou indo... Boa noite meu amor, eu amo você. " disse Wally pra mim. " Eu também amo você, e se divirta. " disse jogando um beijo para ele. Wally foi em direção da porta e depois sumiu. É hoje seria uma grande noite. Não posso sair do quarto, não quero dar de cara com Dick. Eu não sei por quê, mas toda vez que eu estou perto dele, eu sinto uma coisa forte por ele, só não sei o que é. Esse tipo de coisa eu não sinto quando estou perto do Wally, sinto isso quando eu estou perto do Dick. O jeito que ele me olha, o jeito que ele fala comigo, o jeito que ele é todo masculo em todas as missões... Isso meio que me atrai. POR HERA! Não posso ficar pensando desse jeito sobre um cara que não é o meu namorado. Eu amo o meu namorado Wally. Ele é a única razão deu estar aqui viva. Mas... E seu estiver gostando do Dick? É possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo? Não. Isso é injusto e errado. Não, isso é inaceitável. To me sentindo sufocada aqui nesse quarto, vou lá pra fora e pegar um ar, de preferência vou ficar em algum lugar aonde Dick não me encontre. 

..........................................................................................................

Sai pelo corredor e dou de cara com quem? Ah sim, Dick. Ele estava muito lindo com sua roupa de Asa Noturna. Olha eu descrevendo ele? " Lindo " ? não posso pensar nele assim. Enfim, eu estava indo pelo corredor e encontrei ele vindo em direção ao meu quarto. " Boa noite Donna, era com você mesma que eu estava querendo falar. " disse ele parra mim meio sério. " Tem alguma coisa que eu possa fazer por você Dick? " disse com a voz mais calma que eu pude. " Tem, isso. " Depois disso tudo o que eu vi, foi seu rosto vindo ao encontro do meu para me beijar, e eu podia me esquivar,mas eu não quis. Nosso beijo foi bem intenso e demorado, sua mão direita estava prendendo meu rosto contra o dele, enquanto sua mão estava segurando a minha cintura. Eu me senti diferente com aquele beijo, diferente porque eu não estava beijando o meu namorado, estava beijando o melhor amigo dele. Isso estava errado, e eu logo me afastei, mesmo gostando de ter os lábios de Dick junto do meu. " Dick, o quê você estava pensando? Você ta maluco? " gritei para ele. " Diga que não senti algo por mim, diga que não gostou do meu beijo? " falou ele para mim. " O quê? " eu perguntei. " Donna, eu gosto realmente de você, como você não enxerga isso? Sempre te amei. " ele me disse dando um sorriso melancólico. Não pude deixar de ficar chocada com o que ele me disse, como assim ele me ama? E a Kory? Eu amo o meu namorado, mas o beijo que eu acabei de ganhar me fez sentir diferente, de várias formas. " Dick... Eu tenho namorado. " eu respondi, eu não sabia o que falar para ele. Eu não sabia o que estava sentindo mais. " Eu sei, e ele é o meu melhor amigo. Mas eu não consigo parar de pensar em você, Donna eu sempre te amei, e eu percebi isso tarde demais. " falou ele mais uma vez que me amava. Eu não estava acreditando no que estava acontecendo. " Você amava a Kory. " eu respondi. " Eu amava como amiga. Escute... Eu sempre te amei, mas só que eu não tinha coragem de admitir isso porque eu estava com medo. Medo de não ser o cara certo para você. " disse ele se aproximando de mim. Eu não estava acreditando no que ele me disse. Eu sempre achei o Dick atraente, tinha até uma quedinha por ele, mas eu não... Ah eu não sei. Eu não sei mais o que eu estou sentindo. " Eu amo o meu namorado Wally. ' respondi, sabia que isso iria ferir Dick, mas tive que falar. " Você o ama como amigo, irmão. Você ama o que ele fez por você, ter salvado a sua vida. Não o ama com paixão. " falou Dick para mim calmamente, ele estava mais perto de mim. " Eu o amo! Você não sabe dos meus sentimentos! " gritei para ele, apesar de não saber mesmo o que eu estava sentindo. Aquilo que Dick disse, me fez refletir por segundos, até que ele me beijou de novo. E dessa vez foi um beijo mais feroz, parecia que ele ansiava ter aquele beijo. Eu empurrei ele, tentei sair de seus braços, mas no final eu não quis. Eu comecei a retribuir o seu beijo, da mesma maneira que ele tinha me dado. Até que eu o vi. Wally estava parado ali, nos encarando. Seus olhos estavam cheios de lágrimas. Eu empurrei Dick na parede, conseguindo sair de seus braços. " Wally! Espera! " gritei, mas tudo o que eu vi, foi seu vulto. 

* Flashback off *

- Wally, eu sei que eu errei. Eu não te vejo desde... Bom, daquela noite. Eu sei que pedir desculpas não adiantar. Só quero que você saiba, que eu te amo. Amo mesmo de verdade, mas eu só não sei se amo você como você me amava, ou, amo como um amigo, companheiro, um heroi. Isso está acabando comigo, eu preciso de um tempo para pensar, mas tempo do que eu tive. - fala Donna com os olhos vermelhos.

Wally também estava como os olhos vermelhos, ele estava se segurando para não chorar na frente dela. Isso seria humilhante para ele. Ouvir o que ela disse, foi como ter levado um soco no estômago. - Acho que isso explica muita coisa... - fala ele num sussurro.

- Wally, eu não fiquei com Dick depois do que houve, eu sai da Torre, voltei para Nova Iorque, to morando no meu antigo apartamento. Me afastei um pouco desse negócio de ser heroína. Eu sempre te amei. E vou sempre amar. - falou Donna.

- Você não está vendo que isso não está ajudando? Donna, o que eu sinto por você é real, sempre foi. Descobrir que o que você sentia por mim não era real foi a pior parte. Agora eu não sei mais para o que ligar, só sei que eu ainda te amo! Que droga! -fala Wally chorando. - Eu vou embora, acho melhor você ficar sozinha e eu também. Adeus Donna, até um dia. - diz Wally.

A ultima coisa que Donna viu por debaixo de suas lágrimas foi o vulto, do homem que a amava.

................................................................................................................................................

Não muito longe dali, Diana repousava em seu quarto. Seu processo de recuperação estava igual ao de um ser humano normal, mais com algumas vantagens proporcionadas por Artemis. Que tinha lhe dado um elixir, que fez com que uma boa parte de seus ferimentos se curassem. Diana se sentia burra, por ter caído em uma armadilha mortal feita por Circe e Mulher Leopardo. Ela estava grata a sua mãe, seus amigo, suas irmãs e seus Deuses por ter salvado a sua vida. Só que Diana não conseguia ficar feliz, ela estava realmente triste por ter perdido a sua mãe. Ela não teve nem a oportunidade de ter dito adeus a ela. Tudo o que Diana sentia era ódio, magoa e raiva, todos os seus sentimentos estavam misturados, ela queria que tivesse algum jeito de que sua mãe voltasse. Enquanto Diana estava perdida em seus pensamentos, um vulto apareceu para ela. Diana levou um susto, mas logo se recompôs. Quem tinha aparecido para ela, era a Deus Hera. Hera tinha aparecido para Diana para lhe dar uma missão e falar sobre Hipólita.

- Diana minha querida, vim aqui para lhe falar uma coisa muito importante. Sua mãe ainda está viva, porém está la no Olimpo. Ela virou a Deusa das Amazonas, Artemis que deu esse título para ela, eu vejo como você estava angustiada, e então não fazia sentindo deixar você nesse estado. - falou a Deusa. Diana não estava acreditando no que estava acontecendo. - Antes que você fale, eu tenho mais uma coisa para falar. Você tem uma missão. Para que sua mãe volte a Terra, ou melhor, Themyscira, você terá que ir atrás de Circe e conseguir os seus poderes de volta. - disse a Deusa.

Diana não sabia o que falar. Hera tinha jogada muitas coisas nela durante um curto tempo. - Mas... Como eu vou conseguir os meus poderes de volta? Eu não aonde essa bruxa está. Eu agora sou uma simples amazona, perdi todos os poderes que os Deuses me deram. - disse Diana. - E por que minha mãe não pode voltar? - perguntou a amazona.

- Os Deuses estão dispostos a te ajudar, quando for necessário. Você tem que conseguir os seus poderes, eles não podiam cair em mãos erradas Diana, mas caíram. É seu dever conseguir eles de volta. Se você conseguir, sua mãe voltará, encare isso como uma recompensa. Mas lembre-se, você só tem dois meses, caso contrário sua mãe não voltará e você será julgada pelos Deuses por perder seus poderes, e se eles não forem benevolentes você morrerá. - disse a Deusa sumindo no ar.

Ao ouvir essas palavras Diana se conteve para não entrar em desespero, ela não contaria essa ultima parte para ninguém, nem mesmo para Bruce.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem seus comentários! Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amazona E O Morcego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.