A Amazona E O Morcego escrita por Amazona


Capítulo 11
O Ataque


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estava sem internet aqui em casa! Mais um capítulo para vocês! Espero que gostem!! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322679/chapter/11

Todos os membros da Liga que estavam presentes observam a cena. Eles tinham que fazer algo, mas tinham que estar com seus uniformes. Tinham que ir há um lugar reservado e se trocarem, e rápido.

Mulher Leopardo apareceu para tocar o terror no parque, crianças começaram a gritar, suas mães foram pegar os seus filhos para deixarem em segurança, todos que estavam no parque começaram a correr e gritar. Mulher Leopardo queria chamar a atenção de Diana. Ela queria algo dela e Diana queria saber o quê. Todos ouvem gritos das pessoas, todos estavam apavorados ao ver um mulher grande que tinha a aparência de um leopardo. Cheetah começa a correr atrás de uma criancinha. Pega a criança com uma mão e lhe pergunta:

- Aonde está a Mulher Maravilha? - pergunta a felina a criança que começa a chorar. - Eu não sei, eu não a vi. - fala a criança chorando. 

- Porque esta chorando criança? Não vou te morder, só vou sugar o seu sangue! Ha ha ha ha  - fala a Cheetah se divertindo.

Diana foi logo ao encontro dela, pois já estava com a sua roupa de Mulher Maravilha por de baixo da roupa de civil. Enquanto Diana estava lá cara a cara com a mulher, todos os outros foram se trocar. Diana queria saber o que tinha essa maluca queria com ela, já não basta o que ela tinha feita? Agora aparece do nada, quase mata Bruce e ainda ameaça a sua mãe. Ela tinha que dar um basta nisso. E tinha que salvar aquela criança.

- Largue a criança agora Mulher Leopardo! - fala Diana gritando.

- Olha só quem apareceu por aqui, já estava entediada. - responde Mulher Leopardo.

- Eu mandei você largar a criança. - diz Diana de novo.

- Nossa, que nervosa. Eu vou soltar a criança, mas só depois que eu sugar o sangue dela. - diz Cheetah.

Ao ouvir isso, Diana sai voando em direção de Mulher Leopardo, ela chega tão rápido que empurra bem forte a barriga da felina fazendo com que ela voe longe. Diana pega a criança que foi solta das mãos de Cheetah. Mulher Leopardo sente uma falta de ar ao cair no chão.

- Corre para sua mãe, pequenino. - fala Diana docemente.

- Nossa quanto amor. - fala Mulher Leopardo se levantando do chão.

- O que você quer monstra? - fala Diana com desprezo.

- É bom te ver também amazona. - fala Mulher Leopardo dando um sorriso forçado.

- O que você quer de mim? - fala a amazona.

- Você sabe o que eu quero. - responde a mulher.

- Você nunca vai ter o meu laço sua imunda. - fala Diana tentando conter a raiva.

- Ha ha ha ha pobre Mulher Maravilha, pensa que eu só quero o laço. Você é muito ingênua, Diana. Eu quero tudo o que é seu, quero você morta. - diz a mulher

Ao falar isso Batman, aparece por trás da Mulher Leopardo e a ataca, Superman vem pela frente de lhe dá um soco na barriga, Mulher Gavião tenta a acertar com a sua clava, e é quase acertada pela Mulher Leopardo quando Lanterna a protege com um escudo feito pelo seu anel mágico, Flash tenta distrai-la para que Diana a lace. Ao laçar a Mulher Leopardo, Diana é puxada e começa a levar soco da felina. Diana não se deixa abalar e começa a socar e chutar a mulher. As duas começam a se ferir, mas Diana é a mais ferida. E ela não desiste, começa a surrar com mais força a mulher. Mulher Leopardo vê que ela está quase sendo derrotada e decide ir embora.

Diana não estava se sentindo bem, ela estava sem forças para ficar em pé ou para fazer qualquer coisa. - A gente se vê em breve Mulher Maravilha. - diz a felina. Diana só vê ela sumindo, quando desmaia. 

- Dianaaaa! - grita Bruce e sai correndo ao encontro dela

- Ela precisa ir para a torre agora! - diz Wally com urgência.

- J'onn está na escuta? - fala Lanterna.

- Sim, vou mandar vocês subirem. - responde o marciano.

Todos sobem para a torre. Bruce carrega Diana em seu colo até a enfermaria, ele estava desesperado, ele queria fazer algo pela a sua princesa. Ela estava muito ferida, cheia de arranhões pelo corpo e estava desacordada. Ele não suportava ver Diana daquele jeito. Todos estavam na enfermaria com Diana, Bruce não soltava a mão dela por nada. Ninguém deixou de reparar que Bruce não saia do lado da amazona e que não queria falar com ninguém, estava concentrado nela, não queria ter que responder perguntas sobre porque ele estar tão nervoso ou porque não a soltava. Isso só aumentava as suspeitas de que eles estavam juntos ou envolvidos. J'onn examina a princesa e dá um elixir que veio de Themyscera, que vai fazer os ferimentos de Diana sumirem em algumas horas. Agora eles só tinham que aguardar.

- Ela vai ficar bem, ela é forte, ela já passou por coisas bem piores. Agora ela precisa descansar. - fala J'onn tentando acalmar Bruce.

- Eu vou ficara aqui com ela, se não se importa. - fala Bruce.

- Tudo bem, mas ela vai demorar para acordar. E quando ela acordar ela não vai se lembrar do que houve. - alerta o marciano - conte a ela depois o que aconteceu- diz ele saindo da sala e levando todo mundo que estava lá dentro lá para fora.

Bruce só assenti e observa Diana dormir, ela estava toda arranhada, tinha hematomas em todo corpo, ele nunca tinha visto ela daquele jeito. Ele estava sentindo um ódio mortal daquela mulher, queria surrar ela até ela morrer.

...................................................................................................................

Já era de noite quando Diana acordou, ela estava confusa. Não se lembrava de nada que tinha acontecido e queria saber o por quê dela está na enfermaria. Ela se sentou na cama e viu que Bruce estava ali dormindo no sofá. Ela o observou. Bruce ainda estava com a sua roupa de Batman, tinha só tirado a máscara. Ele não tinha saido de lá ainda, ficou esperando a princesa acordar, mas estava exausto e foi dormir um pouco. Diana saiu da cama e foi em direção a Bruce, quando chegou perto dele ela beijou a sua testa e assim Bruce acordou. Ele a encarou e sorriu. Ela estava ali, viva e bem. Pensou ele. Bruce se sentou.

- Diana, você está bem? - perguntou Bruce.

- Sim estou. Você ficou aqui esse tempo todo? - pergunta Diana.

- Sim, eu não queria deixar você aqui sozinha princesa. - diz ele.

Ao ouvir isso Diana dá um sorriso e aproxima seu rosto bem próximo ao de Bruce e fala:

- Eu te amo.

Ao ouvir isso Bruce não se aguenta e beija e a princesa das amazonas. No inicio o beijo foi devagar, Bruce estava explorando a boca da princesa assim como Diana a dele. Depois ele o beija com ferocidade, como se ele precisasse daquele beijo para viver. Diana bota a mão seus cabelos e puxa seu rosto para perto de si. Bruce passa as mãos pelas costas de Diana e a puxa pare ele. Ele começa a beijar o pescoço da amazona enquanto ela arfava, ele faz caminho com a sua boca pelo pescoço dela, vai subindo até a bocheca, canto da boca e finalmente chega a boca. Sua língua explora cada canto da boca da princesa assim como a lingua dela explora a dele. Depois começam a se beijar mais intensamente até que houvem passos no corredor, os dois param de se beijar e Diana corre para cama, Bruce se ajeita no sofá. Os dois seguram a risada quando Clark abre a porta. Pareciam dois adolescentes se beijando escondido. Clark vai em direção de sua melhor amiga.

- Diana, você está bem? - pergunta ele.

- Estou muito bem. - diz Diana tentando conter a sua felicidade.

- Bruce amigo, você não quer ir descansar? Eu posso fazer companhia a Diana. - fala Clark.

- É eu vou indo ao meu quarto. Depois eu volto, tome conta dela. - fala Bruce saindo do quarto. Diana o vê saindo quando ele se vira e pisca para ela. Pareciam dois adolescentes apaixonados. Clark não entendia nada que estava acontecendo. Como sempre.

- O que está havendo entre vocês dois? - pergunta Kal-el.

- Nada Kal. - diz Diana contendo o sorriso.

- Sei... vou te fazer companhia então. - diz ele desconfiado.

- Obrigada Kal. - fala a amazona.

- Bruce não saiu de perto de você desde do que aconteceu, ele realmente se preocupa com você Diana. - fala Kal.

- Sério? Que fofo.. O que houve comigo? - pergunta ela.

- É melhor você dormir mais um pouco, depois Bruce te explica tudo. - fala o kriptoniano.

- Tudo bem.. - fala Diana quase dormindo.

.........................................................................................................

Mulher Maravilha: Bruce me ama, ele se preocupa comigo! Nunca pensei que ele iria se declarar para mim. Mas ele se declarou! Tenho que saber o que houve comigo, como eu fui parar lá! Mas eu quero estar junto do Bruce, abraçada nele. Como ele beija bem! Grande Hera! Amanhã eu tenho que ir atrás daquela imunda, não quero que Bruce vá comigo, não quero que ele se machuque. Mas ele é difícil de se convencer. Tenho que pensar em algo.

Batman: Diana me ama. Ela não pode ir sozinha atrás daquela mulher, ela é muito perigosa. Quase me matou e machucou ela hoje. Ela nunca vai parar, eu tenho que dar um jeito nela antes que ela mate Diana. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Comentem, seus comentarios me dão vontade de escrever, comentem por favor galera! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amazona E O Morcego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.