L'anima Di Angel escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olaaa minhas batatinhas espero que ainda estejam por ai... hehe
Desculpem a demora mas faculdade ta bem garrada esse semestre.. por isso assim como na minha Fic Utopia teremos post duplo ^^
Não deixem de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322621/chapter/8

Revelações

_Demitri vá – Felix falou ao ver o rumo que a conversa entre Bella e Edward estava levando no andar de cima, Demitri correu e bateu a porta interrompendo Edward.

_Ola princesa – Demitri disse adentrando ao quarto – Como você esta?

_Estou bem, papai quem lhe mandou de volta? – Bella perguntou, Edward estava inquieto e nervoso ao mesmo tempo, ouvirá o que Felix dissera para que Demitri subisse para evitar que ele dissesse o que houve, mas droga o porquê tudo isso?

­­­_Iríamos retornar de qualquer maneira só adiantamos – Demitri disse e sorriu – O que acha de descermos? Acho que temos muito que conversar – Bella assentiu e se levantou sendo amparada por Edward, Demitri sorriu saindo do quarto e se colocou ao lado de Jane que deitou sua cabeça no peito de seu companheiro. Edward amparou Bella ao descer pelas escadas e logo após lhe acomodou no sofá.

_Oi Jane – Bella sorriu a amiga e foi retribuída por um sorriso amigável da pequena vampira – Será que eu poderia caçar antes de conversarmos? – Bella perguntou sentindo a ardência em sua garganta, estava fraca e precisava de energia.

_Você não pode caçar agora – Edward disse nervoso e Bella o olhou confusa enquanto Felix e Demitri se seguravam para não rir e o restante da família Cullen sorria – Bem você acabou de passar por algo o que é bem estranho para uma vampira deve descansar – falou coçando a cabeça e Bella riu revirando os olhos.

_Edward eu estou bem obrigado por se preocupar – Bella disse e logo em seguida se levantou ainda meio fraca, mas logo foi amparada por Edward o contato de suas peles os deixavam confusos passava uma sensação de conforto e certeza, para Edward era como se pela primeira vez seu mundo estivesse bem e para Bella finalmente a segurança existisse realmente.

_Eu vou com você – falou decidido e Bella riu assentindo.

_Eu irei também assim lhe ajudo Bella – Jane disse se separando de Demitri.

_Eu dou conta de cuidar dela – Edward disse serio e Jane riu.

_Querido eu sei bem que você pode, mas Bella é minha responsabilidade e outra eu posso facilmente imobilizar uma pressa para ela – Edward assentiu e saiu com Bella pressa ao seu braço, Esme olhava toda aquela cena com o olhar mais alegre impossível, era visível a todos o que acontecia ali menos aos dois interessados.

_Você viu o quanto ele gravita em torno dela? – Alice perguntou batendo palminhas causando uma serie de risos nos vampiros ali presente – Uma pena que eu não consiga ver o futuro deles – resmungou e Jasper riu – Apesar de que eu a vi acordar.

_Você só poderá ver caso ela permita, quando você a viu despertar foi por que seu escudo estava fora – Felix disse chamando a atenção para si – Você assim como Edward que só pôde passar a ouvir os pensamentos dos outros em relação a ela quando ela o escolheu, mas há algo que ele ainda não percebeu – falou divertido e Alec e Demitri riram.

_Dividam, por favor – Rosálie falou impaciente.

_Enquanto eles estavam descendo as escadas eu gritei por ele, mas ele não ouviu – Felix disse e todos expressavam apenas confusão em seus rostos – Escutem como Alice disse ele gravita em torno dela, a preocupação dele e a mesma da dela, Edward não me escutou, pois estavam concentrados um ao outro, digamos quase como se fosse uma bolha onde apenas os dois se envolvessem.

_Cara que legal – Emmett exclamou rindo.

_O que exatamente Bella é? – Jasper perguntou e Alec olhou para Felix e Demitri apreensivo, o restante da família estava confusa com a pergunta e ate mesmo Jasper que a fizera estava.

_Boa pergunta – Alec disse mais serio – Esperaremos que a Bells volte ela mesma os dirá.

Apesar da apreensão os vampiros assentiram e durante um tempo ficaram em silencio após o que se pareceram varias horas os três vampiros retornaram, Bella estava com os olhos dourados pela recente caça assim como Edward.

_Hora da verdade não é? – ela perguntou divertida enquanto se sentava no sofá com Edward ao seu lado – Bem como posso começar – falou olhando para Demitri que riu vendo o quanto ela estava perdida.

_Comece pela pergunta de Jasper – Demitri falou – O que exatamente você é? – Bella olhou para Jasper que se sentia apreensivo por medo de que ela se ofendesse com a pergunta, mas que sorriu ao ver que Bella não havia se ofendido.

_Bem o que eu sou não existe um nome certo – falou tendo a atenção de todos os presentes – Nasci em 1812 na Itália, as pessoas que me criaram Emily e Giorgio na verdade não eram meus pais verdadeiros – falou e sorri ao se lembrar do sorriso amoroso da mãe e se sentia triste por quase não se lembrar mais do pai.

_Uau você tem 200 anos – Emmett disse surpreso e Bella riu do jeito espontâneo do grandão.

_Isso mesmo Emm tenho 200 anos e no dia 13 de setembro faço 201 – disse risonha.

_Bella quem eram seus pais verdadeiros? – Rosálie perguntou voltando ao assunto novamente e Bella sorriu fraco.

_É ai que eu respondo ao Jazz, o que eu sou bem eu sou uma vampira isso é indiscutível, mas também sou o que se pode dizer uma hibrida, meus pais verdadeiros eram Agnes e Raziel, Agnes uma vampira e bem Raziel um anjo – falou e o choque foi instantâneo, Bella viu as expressões de cada um ali mas a expressão de Rosálie foi o que lhe chamou a atenção ela continha um sorriso baixo e as mãos sobre a barriga, Bella se sentiu mal sabia que a vampira queria poder gerar uma criança mas para um casal de vampiros normais era impossível.

_Você é filha de um anjo com uma vampira? – Emmett perguntou e ela assentiu – Cara isso é melhor que novela mexicana – falou gargalhando, era sempre assim a questão de sua paternidade chocava quem estivesse presente.

_Bella, por favor, continue – Jane disse já sem paciência e Bella assentiu.

_Bem há milhares de anos quando os lobisomens foram criados para exterminar com os vampiros sobre a terra somente um ser conseguia os controlar: Um anjo, Raziel era chefe de guarda e foi em uma das brigas de um lobisomem com uma vampira que ele conheceu Agnes, eu não sei bem o que houve, pois por ser criada por humanos não tive conhecimento do que exatamente eu era ate que me transformei, Marcus me salvou e me levou a Voltera com ajuda de Alec que me manteve sem sentidos durante o percurso, quando conheci Carlisle eu havia despertado a pouco e Marcus dissera que eu teria que caçar e quando fui informada de como se caçava entrei em desespero e foi após Aro chegar e em seguida chamar por Carlisle que eu escutei pela primeira vez: L’anima di Angel – Bella falou e Jasper a olhou espantado.

_L’anima di Angel? – Emmett e Alice perguntaram confusos.

_Sim, eu sou o que a profecia chama de “a guerreira”, meu dom permite que eu me comunique com vampiros e lobisomens sem que queiram me atacar, posso criar escudos na mente das pessoas sejam vampiros ou não e meu escudo eu não preciso me manter próxima, sei que Carlisle tentou mostrar a Edward sobre mim quando ele retornou para casa, mas foi impedido, eu coloquei o escudo nele e em Esme, pois tive medo de que outro leitor de mente fosse visto e saberiam de mim – falei e Esme sorriu, Bella olhou para Edward que continha a expressão mais serena – Você esta bem? – Bella perguntou pondo a mão no rosto de Edward o fazendo sair de seus devaneios.

_Esta sim, me desculpe – falou serio.

_Não esta bem o que houve? – Bella perguntou olhando nos olhos de Edward.

_Eu estou bem, apenas juntando suas palavras as imagens do que eu já havia visto – falou e Bella se assustou – Quando te perguntei se lembrava o que houve após o acidente e você disse que não foi por que eu sei, ou melhor, eu vi através de você.

_Não estou entendendo – Bella falou confusa.

_Quando te puxei você abriu os olhos quando estávamos longe, seus olhos estavam diferentes e quando você me fitou era como se todas as suas lembranças fossem minhas – Edward falou.

_Que cor estava os olhos dela garoto? – Felix perguntou quebrando o contato visual de ambos.

_Estavam verdes pareciam esmeraldas – falou.

_Iguais os seus – Bella murmurou e os vampiros ali presente se espantaram já que nunca se foi dito sobre a vida de Edward quando humano – Seus olhos desde que lhe vi pela primeira vez não são dourados são verdes como uma esmeralda – Bella disse vendo a confusão em todos.

_Quando eu era humano meus olhos eram assim – Edward falou e sorriu.

_Bem agora não há duvidas – Jane falou se levantando – Ele é o escolhido – Carlisle se surpreendeu assim como Jasper, pois ambos conheciam a profecia mesmo que Jasper só a tivesse ouvido falar por alto.

_Escolhido?- Edward perguntou confuso.

_Sim garoto o escolhido pelo coração da nossa princesa ai – Jane respondeu o mais calma possível, mas por dentro se sentia apreensiva, os dois se olhavam intensamente quando Edward voltou a si sentindo o vento em seu rosto trazendo o cheiro insuportável de cachorro molhado, Droga os quileutes! Pensou irritado afinal mal dera tempo de contar a sua família o que houve, por extinto Demitri e Felix se colocaram ao lado de Bella.

_Por favor, se acalmem – Carlisle pediu,

_Carlisle eles quebraram o tratado – Emmett disse louco de vontade para procurar uma briga.

_Não quebram eu os convidei – Edward disse e os vampiros lhe olharam confusos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? gostaram? Comentem muitoo..
E corram para o proximo post.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L'anima Di Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.