L'anima Di Angel escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo fresquinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322621/chapter/11

Conversas - Parte 2

–Eu estou confuso – Quill falou atraindo a atenção de todos presentes – Escutem, você ai – apontou para Victor – disse que ligou a vida do alfa com a vampira, mas quando ela se transformou não morreu?

–Acredito que quando Agnes fora transformada o selo ficou mais fraco, mas permaneceu devido há sua vida, mesmo que parcialmente, quando ela enfim morreu algo mudou, Bella é filha de um anjo, o que chamam hoje de Nefelins, que são metade anjo, metade humano, acreditamos que essa metade humana era o que ligava Bella a Uriel – Victor falou seriamente.

–Se a profecia realmente se cumprir e estivermos ligados então estaremos nesta ate o fim, mas antes disso permaneceremos em nossas terras o tratado continuará prevalecendo – Jacob declarou com voz de alfa.

Logo após os vampiros saírem, Billy fechou os olhos respirando fundo ele nunca imaginou que este dia chegaria, infelizmente tudo estava para mudar definitivamente.

Victor se despediu de Jane e Dimitri e voltou sua guarda na entrada da cidade, com pesar ele viu o lobo castanho a vermelhado se afastar, ele queria poder evitar a dor que estava chegando, mas infelizmente sabia que o grande alfa passaria por uma grande e imensurável provação.

Enquanto Victor se ajeitava na entrada reforçando mais seu escudo, Jane e Dimitri permaneciam próximos há uma cachoeira conversando.

–Precisamos manter as coisas entre Bella e Edward o mais normal possível – Dimitri falou e Jane assentiu.

–Ela passara por muitas coisas, eu não queria de verdade que isso acontecesse – Jane disse e Dimitri a abraçou ele sabia bem como era aquela sensação que sua companheira sentia, ele sentia o mesmo.

–Vamos passar tudo juntos não importa o que precisarmos fazer – ele disse seriamente.

Enquanto Demitri e Jane conversavam, Bella explicava há todos os Cullen sobre a conversa que tivera com os Quileutes.

–Sinceramente sinto como se algo estivesse sendo escondido – Bella disse e Felix e Jasper assentiram concordando com ela.

–Você acha que os Quileutes estão escondendo algo? – Rosálie perguntou e Bella assentiu.

–Mas eles possuem o direito apesar de ser de mim que falam o povo deles também estão envolvidos – Bella falou compreensiva.

–Ahhhhhh – o grito de Alice conseguiu algo quase impossível, ela havia conseguido assustar há todos os vampiros ali presentes – Eu vi...eu vi...

–Droga Alice se eu tivesse coração ele teria parado agora – Emmett disse colocando a mão no coração dramaticamente.

–Eu vi vocês dois – Alice disse dando gritinhos de alegria – você me deixou ver você – ela olhou pra Bella contente.

–Dividam – Alec disse também surpreso pelo grito da pequena vampira.

–Eu liberei meu escudo apenas para o dom de Alice – Bella disse dando de ombros como se não fosse realmente grande coisa, algo que para Alec era.

–Da próxima tente não gritar tanto – Alec olhou para Alice que deu de ombros ignorando completamente o olhar frio dele.

–Por que eu não? – Edward perguntou e notando o clima entre eles um por um os vampiros saíram para dar privacidade, Bella sentiu a saída e colocou sobre eles um escudo particular, estavam na sala, mas nenhum vampiro poderia ouvir, mesmo que estivesse ao lado deles.

–Por que é tudo confuso com você e eu não acho que me sentiria bem liberando meus pensamentos – Bella foi sincera, Edward bufou de certa forma contrariado.

–Posso perguntar algo? – Edward a olhou nos fundos dos olhos.

–Já perguntou – Bella disse tentando descontrair e ele a olhou serio – Ok, desculpe pode perguntar.

–O que é isso de escolhido? Eu realmente estou muitíssimo confuso – Edward disse sinceramente e Bella sorriu fraco.

–Na profecia é visto que eu teria um ‘eleito’ ele seria meu companheiro pela eternidade – Bella disse e desviou o olhar – é uma merda essa parte, saber que eu ficarei com alguém por uma estúpida profecia – Edward se ajoelhou frente a ela e levantou seu rosto para que lhe olhasse.

–Eu sou seu escolhido? – sua voz soou forte e firme, fazendo com que Bella apenas assentisse – Então me perdoe se apresar tudo – antes que ela dissesse algo os lábios dele estavam sobre os dela, calmos e totalmente firmes, mesmo que não quisessem foram interrompendo o beijo levemente e então Edward encostou a testa na de Bella.

–Não quero que fique comigo pela profecia – a voz dela soou baixa quase como um sussurro.

–Sabe onde eu estava indo quando você me viu no carro? – Bella negou confusa – Alasca, estava indo fugir de você, quando você chegou a casa pela primeira vez senti todo seu magnetismo, todos pareciam gostar instantaneamente de você, mas eu estava estranho, sentia que devia protegê-la mas algo em mim me fazia querer não gostar de você, acho que a profecia só foi cumprida pois desde o primeiro dia em que a vi soube que era diferente em tudo, acredito hoje que tudo o que senti foi um amor mais puro e intenso, quando escolhemos nosso companheiro Bella sabe que é para sempre e tenha profecia ou não, eu sinto que você é minha – Bella olhava atônita tudo que Edward despejava para ela – Você acha que isso seria por uma profecia?

–Não – Bella disse e ao toque das mãos dele em seu rosto um misto de surpresa e prazer cruzou o rosto de ambos, ela podia sentir completamente seus sentimentos assim como ele, era como se eles houvessem absorvido o dom de Jasper.

Em algum lugar de Roma.

–Niko retornou Mestre – Ronny informou ao grande Alfa.

–Traga-o para mim – Uriel disse sem realmente olhá-lo, a vista do enorme edifício em que estava era algo único para ele, mesmo estando preso a séculos, ele não perderá o grande bom gosto que tinha, precisava se atualizar mais ao século que agora estava, mas isso era uma transição fácil há ele – Espero que tenha algo que valha a pena – ele disse assim que sentiu Niko e Ronny adentrarem sua sala.

–Ela está perdida, o informante conseguiu apenas o de sempre, a princesa esta fora dos limites da terra e ninguém sabe a localização exata dela, a não ser os patronos – Niko respondeu inseguro – ele esta atrás de mais informações, a guarda pessoal dela esta fora e são mais fácies de se rastrear, mas é questão de tempo ate que algum deles se comunique com o castelo.

–Tempo? – a voz de Uriel era fria e estável, o que dava ainda mais medo – eu esperei tempo de mais PRESO – o grande alfa se levantou furioso – Alguns dias há mais e farei massacre começando por vocês, quero a garota antes que a profecia se cumpra totalmente. Vão – sem mais os dois lobisomens saíram, Uriel voltou a fitar a paisagem a sua frente e fechou os olhos com raiva, se a menina viesse ao mundo ele estaria correndo um risco ainda maior, só torcia que o lugar que a pequena princesa estivesse fosse o bastante afastada e que assim como a fazia ficar invisível há ele também ficasse assim para as chances de seu eleito aparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem muito :3 Aguardem os próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L'anima Di Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.