Laços escrita por IzaHaruka


Capítulo 1
Capítulo Único - O Grande Dia


Notas iniciais do capítulo

Talvez você esteja se perguntando "É Lucy-centric e ao mesmo tempo NatsuxLisanna?". A resposta é: Sim, sou louca.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322619/chapter/1

E se ela tivesse tentado?

– Lisanna, o laço da faixa desamarrou!

– Ah! – levou suas mãos ao rosto, com uma expressão fofamente assustada. – Eu sabia! Sabia que deveria ter escolhido um vestido branco. Não se pode ir contra as tradições!

E se ela tivesse arriscado?

– Sua boba. – a loira inclinou a cabeça com um sorriso, observando o gracioso vestido lilás que a jovem à sua frente usava e as preocupações que aquele dia importante poderia causar. – Você está linda, está... perfeita!

Teria conseguido alcançar o coração de fogo?

– É necessário dar um nó antes do laço e vai ficar mais firme. Eu faço isso, não se preocupe. – pegou a faixa que, meio solta, quase caía da cintura da maga Take Over. Seus dedos trabalharam com tranquilidade, e em questão de segundos a peça já estava firme e com um belo laço no corpo da jovem.

Teria adiantado?

– Sabe, Lucy... Eu queria que hoje fosse o dia mais feliz para ele, assim como é para mim. – declarou, pouco tímida.

A albina sempre foi apaixonada por ele. E ele por ela, mesmo sem perceber. E agora Lisanna Strauss estava se tornando de Natsu Dragneel, do mesmo modo que eles já se pertenciam há tempos.

Talvez a Heartfilia também fosse apaixonada por ele... Contudo, ela estava feliz assim. Satisfeita. E sem falar que, lá no fundo, ela sabia. Poderia ter tentado, mas nunca teria conseguido.

A maga celestial colocou suas mãos nos ombros da noiva, uma de cada lado, e olhou singelamente para os orbes azuis.

– Com certeza é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio bobinha, mas gostei de fazer... E então, o que achou? Está bom para uma primeira NaLi?
Ah, e o título "Laços" é um jogo de palavras, pois está relacionado ao laço na faixa e também aos laços sentimentais.
Muito obrigado por ter lido!