A Rainha De Roma escrita por Messer, elleinthesky


Capítulo 16
Cartaz


Notas iniciais do capítulo

Messer, babies! UP IN THE AIR? Tem alguma Echelon ai? Hahaha Eu estou louca com a nova música deles :D
Ok, eu tentei escrever bastante, mas não deu muito certo. Boa leitura, mores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322600/chapter/16

– Tipo, é sério que vocês estão juntos? - A garota que se chamava Theresa perguntou pela milésima vez.

E, como as outras vezes, Catherine não soube o que responder direito. Era certo que eles se gostavam bastante, mas bastante mesmo. Mas nem ele, nem ela haviam dado algum sinal que era algo realmente concreto.

Talvez Butch tenha pirado um pouco, pensou Catherine, com a sensação de um buraco no coração com a possibilidade. Mas não poderia... Ela o havia confiado tanto. Estaria ele gozando com sua cara?

– Não tecnicamente... - ela começou, mas foi interrompida pelas outras garotas, abafando risinhos e fazendo comentários "amorosos".

As garotas estavam sentadas no chão, com travesseiros e cobertores espalhados pelo recinto, de um modo que deixava o local bem aconchegante. Catherine achou que faltava algumas guloseimas e chocolate quente, mas sabia que isso jamais iria acontecer. Só o fato de elas já estarem acordadas já era, em si, uma quebra de regras.

Mas, pelo jeito, ninguém ligava para isso.

– Ei, mas o que aconteceu mesmo? - Uma das garotas, com cabelos ruivos e olhos azuis perguntou. - Você não falou nada demais. Detalhes!

– É, detalhes! - Algumas outras entraram no coro.

Cath se sentiu ruborizar. Ela não podia falar ao certo o que havia acontecido, mas se mentisse demais, ela iria levantar desconfianças das outras garotas.

– Bem - ela começou, olhando para o chão, envergonhada -, ele me chamou para conversar depois dos jogos. A gente ficou lá na varanda, e ele começou a falar sobre o que tinha acontecido no campo e tals... Mas eu acho que era só pra enrolar mesmo - ela deu um leve riso, e viu que as outras garotas a olhavam, ansiosas e com expressões engraçadas nos rostos. - E ele veio e me beijou.

– Own! - Sara, a Centurião Sênior, disse. Catherine quase riu de uma pessoa de um cargo importante assim fazer algo do tipo, e ainda burlar as regras.

– Ei, eu preciso de um papel e caneta! - Uma delas disse, e começou a procurar os materiais.

– Pra quê? - Catherine disse, meio confusa.

– O Butch vai daqui a pouco aparecer - disse outra, e Cath se lembrou de seu nome ser Lara. Uma filha de Apolo. - Eu o conheço a um bom tempo. Vai lá, Ana, dentro daquele baú deve ter.

Algumas das garotas começaram a se movimentar e fazer o cartaz. Era mais do que estranho elas a receberem tão bem assim. Como se não ligasse. Talvez pelo fato de ela ter vencido os jogos. Catherine sabia melhor que ninguém como uma vitória poderia abrir portas para amizades.

– Mas tem certeza que foi ele que foi primeiro? Pelo o que eu o conheço, o Butch nunca faria algo assim - disse Sara.

– Bem, eu me lembro que foi isso - ponderou Catherine, meio confusa. Ele nunca faria aquilo?

– Ele pode ter mudado, ou estar realmente apaixonado - disse Ana, e ergueu o cartaz para que Catherine pudesse ver. Estava escrito: "Butch Collins, Não Perturbe!" - Bom?

Cath riu e fez um sinal de positivo com a mão. As garotas foram e colaram na porta.

– Mas garota... Você tem sorte! - Lara disse, chegando mais perto. - Ele geralmente não dava muito moral para isso, mas, pelo jeito, você realmente deixou os neurônios dele queimados! Meus parabéns!

– Verdade, parabéns. Tipo, ele é lindo! - Uma garota de pele clara e cabelos escuros disse. Todas olharam para ela. - Eu só estou comentando, ok? Ainda continuo amando o Jace. Pois tipo, o Butch é seu Catherine...

– E se ele não fosse? - Ela disse, com um sorriso malicioso no rosto.

A garota fez uma cara de ofendida, mas meio alegre e lhe jogou uma almofada.

– Ei! Eu tenho namorado!

– Ela admitiu! - Disse uma delas, e outras entraram no coro. No que Catherine havia se metido?

– Não, eu não disse exatamente isso... - ela tentou se explicar, mas as garotas nem a escutavam. Estavam preocupadas demais brincando e fazendo comentários amorosos. Catherine sorriu, feliz. Pelo jeito, ela realmente tinha uma família lá. Talvez as coisas dessem certo desta vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixa vários reviews, please?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha De Roma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.