A Caçadora E O Vampiro escrita por Dory


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

O prólogo e a maioria dos capítulos estão sob o ponto de vista da Camillie (quando não estiver eu aviso). Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322597/chapter/1

"Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome, em breve, será esquecido, mas amei uma pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre me bastou."

–Nicholas Sparks

“Tudo vai ficar bem” falou, me abraçando.

“Como você sabe?” perguntei, apoiando meu rosto em seu peito, encharcando sua camiseta com minhas lágrimas. Estava com medo, pela primeira vez na vida estava realmente com medo. Não posso perdê-lo, pensei desesperadamente.

“Nós vamos conseguir, eu tenho certeza” afagou meu cabelo. Suas palavras tentavam consolar a nós dois, ele também estava com medo, podia sentir isso emanando de seu corpo.

“Eu te amo” falei, precisava que ele ouvisse isso pelo menos uma vez mais.

“Eu também te amo” falou, pousando seus lábio em meus cabelos com ternura.

Não queria deixar o conforto de seus braços, mas era preciso, eu tinha que salvá-lo, salvar nós dois, nosso tempo estava acabando.

“Hora de ir” falei, enxugando meus olhos com a manga de minha blusa.

Ele me puxou para mais perto sem tirar seus olhos dos meus. Quando nossas bocas se tocaram meu corpo estremeceu, sentindo o calor que emanava de seu corpo, fazendo-nos um só. Estava sem fôlego e sentia as lágrimas voltarem a encher meus olhos rapidamente assim que nos afastamos. Ele enxugou uma lágrima de meu rosto e beijou minha testa.

“É hora de ir” falou, afrouxando o abraço.

Caminhei para junto de Mike que me esperava não muito longe dali. Olhei uma última vez para trás, mas ele já não estava mais lá. Senti uma dor dentro de mim, como se parte de meu coração tivesse sido arrancado, o que era verdade, essa podia ser a última vez que o veria se algo desse errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Deixem seus comentários, eles motivam muito na hora de escrever novos capítulos. Qualquer dúvida podem mandar um MP.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Caçadora E O Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.