Intocável Amor escrita por Ryuu


Capítulo 3
Nós estavamos aqui


Notas iniciais do capítulo

Nesse Cap. um novo personagens aparece e o algumas lembranças do passado voltaram. Esse cap. demorou para que eu pudesse integrar a historia nele, ele ficou bem "HOT" também, não tanto, mas ficou. Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322467/chapter/3

Hoje é dia 20 de Dezembro de 2020, se não me engano nessa época há uma data importante, mas não consigo me lembrar. Ah.. que seja não deve ser tão importante assim. Estou tentando dormir faz um tempinho, mas não consigo. Aquele idiota... ah, nem tive oportunidade de perguntar o seu nome, mas acho que já sei o que ele diria “como você tem coragem de perguntar o nome de um cara para qual você ficou todo meladinho”... tenho que parar de pensar nele. Acho melhor conversar com alguém que me entenda vou chamar o meu... “melhor amigo”. -então fui a procura dele-
–Ei, posso conversar com você –disse a ele sem me referir ao seu nome pois tinha me esquecido.
–Pode sim Julio! –me disse sorrindo
–é que eu estou meio que me sentindo estranho –disse a ele olhando para baixo
–Como assim? –disse ele me encarando
–eu não me sinto bem nessa casa, espero que você entenda.
–Julio, o que esta acontecendo espero que me conte –olhou para mim com um olhar de tristeza
–acho que tudo bem em contar para você, até por que eu não posso esconder nada de um melhor amigo posso?
–... –ele ficou em silencio por uns 7 segundos e depois disse: -é, não pode!
–Eu perdi minha memória, não sei onde estou, por que aqui estou não sei o que aconteceu antes, nem mesmo... Quem é você!
Nesse momento ele virou para mim com um sorriso e disse:
– O seu passado não importa e sim o seu presente, viva ele como se estivesse nascido agora, como se estivesse recomeçando, e se suas lembranças do passado voltarem... Ai sim você vai saber o que é melhor para você, viver o que vive agora no presente ou retornar a sua vida das lembranças.
então ele se levantou e disse de costas para mim:
– Talvez assim todos tenham um final feliz –e saiu andando, então ele já estava um pouco longe de mim e se virou e disse:
–A propósito meu nome é Yuri. -E sorriu e entrou em seu quarto e fechou a porta
“O que deu nele? Ah deixando isso de lado onde é meu quarto mesmo? Eu estou com sono, ah acho que vou dormir em qualquer um já que não acho o meu.” Então encontrei três quartos, um feminino que provavelmente era de Alice, um super lindo e luxuoso com um lustre grande no meio do quarto e um com todos os moveis de metais e super simples que provavelmente deve ser o meu, então entrei nele e me deitei na cama e dormi...
–Acorde Julio, vamos acorde! –foi o que eu consegui ouvir
–o... Que? O que foi...?
Quando abri os olhos adivinha quem estava em cima de mim... meu suposto dono, Fiquei assustado e tentei me levantar mas não consegui pois meus braços estavam presos por que “meu dono” os segurava.
Então comecei a ficar zonzo e me veio uma lembrança do passado de volta a minha mente:
“estava mergulhando? Era o que parecia por que não estava conseguindo respirar, minha vista esta ficando escura, e estou perdendo a consciência, e vejo alguém... alguém nadando em direção a mim e vindo me salvar e então perco a consciência, e quando eu acordo vejo alguém fazendo respiração boca a boco comigo... é o Justin... espera por que sei o nome dele e por que ele estava aqui comigo? Ele esta olhando para mim e disse “ainda bem que está salvo meu amor.” Ele está se aproximando muito... alguém acaba de gritar “se afaste dele” mas quem é? Não consigo ver direito por que minha vista esta embaçada... é o David “Meu Dono”... espere como sei seu nome? Bem.. isso não importa ele esta vindo em direção ao Justin e parece que esta com muita raiva dele ele, eles estão se encarando... espere, David está tirando uma arma do seu bolso e eu estou gritando “não David, Não...”
Não mate o Justin –foi o que eu disse quando acordei
David continuava em cima de mim e estava com uma cara de espanto e chorando... nunca esperava isso dele ele saiu em cima de mim e se sentou na borda da cama então senti um aperto no peito por ver ele chorando e o abracei pelas costas, não sei por que mas não pensei duas vezes, não pensei que ele poderia me “atacar”, não é que eu não pensei... eu só não ligava, naquele momento só queria abraça-lo
–por que me abraça? –perguntou ele
–Por que eu... eu não sei! Só odiei te ver chorando
Então ele segurou meus braços que envolvia seus ombros e disse:
–Eu te amo Julio espero que você... algum dia me ame também!
não pensei o que disse na hora mas eu só sei que disse:
–Eu também!
Então ele se virou para mim e me beijou eu não consegui resistir então o que eu pude fazer foi envolver meus braços em seu pescoço e o beija-lo.
–Você não vai resistir como sempre faz? –disse ele sorrindo envolvido e lagrimas
–Cale a Boca! –disse eu enxugando suas lagrimas
Então ele me deitou na cama e começou a beijar o meu pescoço em quanto tirava minha camisa, então também tirou minhas calças e começou a beijar meu pescoço e foi descendo até meu abdômen e continuou descendo em quanto tirava minha roupas intimas, até meu pênis e me chupou foi tão bom que eu não consegui me segurar e não durei nem 1 minuto e tentei empurrar a cabeça dele para que não gozasse em sua boca mas ele continuou ali então acabei gozando em sua boca e ele disse:
–Você é docinho sabia?
Então fiquei muito vermelho e não consegui dizer nada
Então ele começou a me acostumar com seus dedos e depois simplesmente fizemos sexo, acho que foi o muito melhor que minha “primeira vez” porquê desta vês eu realmente quis estar ali com ele!
E então dormimos juntos... Até que Yuri abriu a porta e nós viu deitados na mesma cama. Ele tinha me acordado e quando eu olhei para ele e me perguntou com uma cara seria:
– O que vocês estão fazendo?
Então fiquei sem resposta e David disse:
–Isso não é algo de seu respeito.
–Claro que não, mas tem alguém esperando o Julio lá na porta! –disse ele se retirando do quarto
Agora estou muito curioso com quem estava na porta então me levantei rapidamente da cama, mas acabei caindo! E como sempre David não perdeu tempo em dizer:
–Você precisa tomar cuidado, se quiser pode deixar que eu te carrego no colo princess*, alias você fica muito lindinho quando nu e caidinho no chão.
Então eu joguei o travesseiro em sua cara e disse:
–David idiota!!
–Como lembra meu nome? Pensei que também tinha esquecido! –perguntou com uma cara de espanto
–eu me lembrei... de muita coisa! Mas não posso falar sobre isso agora tenho que atender a porta. –disse eu me levantando
Então peguei um roupão, me vesti e depois sai do quarto e fui atender a porta quando cheguei na sala esbarrei em um bichinho de pelúcia que havia em uma mesinha e me abaixei para pegar, quando ouvi:
–Atrapalhado como sempre
então olhei para porta e ouvi:
–Não é mesmo Amor?
“Era Justin de quem havia me lembrado agora pouco! O que ele esta fazendo aqui?”
Então ele entrou sem permissão e me deu um beijo na testa, ouvi passos vindo de trás de mim e quando olhei para trás David nós encarava com uma cara de que sentia muita raiva.


* Princess: P
rincesa



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal comentem que me ajuda muito, Tanto na imagem do texto quanto a melhora-lo

E ai estão gostando da Historia de Julio?

e quem é esse Novo personagem que se chama Justin?

No Próximo cap.
"minhas memorias estão voltando pouco a pouco... mas Justin, porque me deixou?"

Até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intocável Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.