Descobertas escrita por apm_2303


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente eu só vou poder postar nos finais de semana. --'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32234/chapter/6

Quando fui deixada na casa de Edward novamente fui direto pro sofá e liguei a TV, não tava assistindo mesmo, mas com aquele carrapato eu tinha que pensar em algo pra conseguir pensar. Ele foi pro piano e começou a tocar uma melodia muito bonita, me fez ficar com sono, entretanto eu não dormia mesmo.

Forcei a sair daquele devaneio e pensei. Dá pelo menos dois meses pra me aperfeiçoar em tudo ou até mais. Tinha que ficar longe da família para eles não me amarem e vice-versa. Tenho que ficar forte e sair daqui e achar aquele tal de Aro para perguntar o porquê ele fez isso comigo, pois ainda acho que lavar a louça não era desculpa.

Fui até Edward e sentei ao seu lado enquanto ele tocava.

- Posso fazer umas perguntas? – Ele me olhou desconfiado, mas afirmou com a cabeça enquanto ainda tocava. – Por que está me ajudando?

- Eu gostei de você. Acho que peguei uma afinidade, como se eu já te conhecesse.

- Você sabe me dizer quem é Aro?

Ele parou brutamente de tocar e olhou pra mim espantado, Esme que estava no segundo andar ouvindo a melodia desceu com toda a família. Ta o que eu fiz de errado agora? Olhou pra eles assustada, Esme apenas sorriu e fez um gesto pra Ed. Continuar.

- Aro é um poderoso vampiro, ele tem aliados e “compassas”. Mas por que ta me perguntando dele?

- É que eu ouvi esse nome quando fui transformada. – Falei como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Eu sabia que ela iria nos destruir! – Gritou Rosa.

Coloquei as mãos nos meus ouvidos, cara pra quê gritar se temos uma ótima audição!

- Ela nem sabia dele, Rose! Para de ser chata.

- Não. Ela está certa, vou treinar com vocês e logo após sair daqui pra não atrapalhar a visa de vocês. – Vi que Edward ia argumentar só que Rose veio antes.

- Não! Que treinar o que!? Vai pra sua morte agora mesmo!

Ah Não agüentava mais aquela mulherzinha.

– Você só diz isso por que sabe que eu vou treinar com o Emmet  você é tão insegura que não acredita nele!

A vi ficar estática e vi que ganhei a luta, batalha, guerra tudo que eu tinha direito, ela concretiza ia falar, mas Alice chegou antes.

- É verdade, Jasper acabou de me falar que você realmente está com ciúmes e insegura. – E logo após todos riram dela, que saiu por uma porta sendo seguida pelo namorado, que tentava segurar o riso.

- Ta, mas quem vai me treinar agora? Tem que ser o mais rápido possível.

- Bella ninguém vai deixar você ir embora, vamos te ajudar. – Disse pela primeira vez Alice.

Ah você que pensa querida. Vou embora desse lugar rapidinho. Apesar de desastrada eu tive que aprender a fazer uma luta ai que meu pai me ensinou, pois eu era muito assediada. Olhei pra mim e notei que ainda estava com as roupas rasgadas mostrando minhas pernas quase que completamente e minha barriga.

- Ta... Mas er... Poderia me emprestar uma roupa? – Perguntei a Alice.

O rosto dela se ilumina e eu vi Edward olhando com pena pra mim. Mas por quê?

- Claro! Ai vai se demais, tenho cada roupa linda pra você! Ta eram pra Rose, mas ela supera isso. Eu acho...

Ai eu fui puxada pela baixinha escada acima a um quarto com cama de casal, deveria se a dela. Ela tirou de dentro do armário 5 cabides que tinham 5 roupas em cada. Meu Deus! Fodeu! Virei modelinha dela como eu fazia com as minhas Barbies! Peguei uma combinação que gostei. Uma calça jeans justa e uma blusa preta baby-look com mangas pequenas e borboletas douradas subindo da barra.

- Pronto. Já esta bom. Pode guarda o resto.

- Mas. Eu queria faze uma modelo pra mim. Você seria perfeita. – Disse e fez uma carinha de cachorrinho sem dono. Ah Poupe-me. Eu faço isso com meus pais não caio nessa.

- Ah desculpa. Mas não gosto de ser modelo de ninguém. – E entrei no banheiro com a imagem de seu rosto surpreso na minha cabeça. Pelo jeito ela não é acostumada a se contrariada. Comigo aqui será diferente. Tadinha.

-/-/-/-/-/-/-/-/-

Descemos as escadas com calma. Eu estava com vontade de sair e fazer compras pra mim. As roupas delas eram muito chamativas e eu odiava isso. Acho que peguei as únicas roupas que prestavam.

- Como você conseguiu sair assim sendo que foi Alice que te emprestou as roupas? – Pergunto Emette.

- Ela me repreendeu. Falou que não queria se minha modelo. – Falou Alice com um leve biquinho e olhando pra mim pra vê se eu mudava de idéia.

- Nem vem. – Respondi e corri pro lado de Edward no piano em um instante.

Ta... eu não sei se gosto desse cara ou não. Senti falta dele não me persegui como fez desde que estava aqui. Mas estava claro que ela gostava de mim. Será que poderia até dizer que estava apaixonado por mim? Acho que sim.

Ela sorriu pra mim e continuo a melodia linda que estava fazendo.

A tarde passou rápida e ao mesmo tempo lerda. Alice ficava toda hora me perturbando pro negocio de modelo e Rose me olhando como desafio a ultrapassar enquanto eu lutava e treinava com Emette que me derrubava toda hora só quando eu o derrubei e o arremessei numa pedra que ela falou que estava na hora de parar. Sem graça! Então comecei a lutar com o Jasper e meu deus, achei que fosse morrer! O carinho talentoso pra lutar!

A noite eu fiz questão de ir até minha antiga casa e pegar algumas de minha roupas, adentrei o lugar e encontrei um vulto avermelhado olhando pra minha cara.

- O que você que aqui!?

- Só quero conversar Bella. – Disse saindo das sombras e ligando a luz da sala. E lá estava aquele mesmo rapaz de hoje de manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!