Gotas De Vinho escrita por Babs Toffolli


Capítulo 25
Agradecimentos e uma Pequena Surpresa Pra Você


Notas iniciais do capítulo

Ei gente, para todos que acompanharam e gostaram da fic, aqui estão meu agradecimentos a todos. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322096/chapter/25

AGRADECIMENTOS

     Oii pessoaas! Muitíssimo obrigada a todos os que me acompanharam desde o começo desta história. Até mesmo quem já pegou ela em andamento. E também aos meus leitores fantasma. Eu sei que tenho porque todos tem hihihi.

      Quero agradecer especialmente a Letícia Godoy e a mihhy. Minhas duas leitoras fofas, sempre dando conselhos e incentivando mais e mais para que eu poste capítulos.

      Eu espero realmente que vocês tenham gostado da história, que por pura coincidência, surgiu de um sonho meu hehe (assim como nossa titia Steph). Claro que não era com Edward e Bella, mas sim comigo e um outro vampiro qualquer, por isso resolvi transforma-lo em fic para ver como vocês reagiriam a minha fértil imaginação kkk'

      Quero também agradecer a Marina Garcia - ela não tem conta - mas me deu o maior apoio quando lhe contei que estava pensando em escrever sobre meu sonho.

SURPRESA

      Alguns de vocês podem ter ficados desapontados porque acabei a história no auge da trama, mas eu tenho meus motivos :)

1- A história ficaria grande demais.

2- Poderia ficar sem sentido.

3- Eu estou pensando em fazer uma nova fic, como continuação desta história. Colocando nela tudo que deixei de colocar nesta e que deixará ainda mais legal - pelo menos é o que eu espero :D

      Eu agradeceria ainda mais se vocês me mandassem algumas Reviews me contando o que acham deste ideia. E - se puderem - mais algumas ideias para colocar nesta fic, além das minhas. Eu vou escolher as melhores e avaliar se baterão com toda a história, por isso não fiquem chateados se por acaso sua ideia não aparecer. E claro, colocarei os créditos em todos os avisos que houver em algum capítulo criado por algum de vocês.

      Novamente espero que vocês tenham gostado da história e não me matem por ter acabado assim, tão de repente hihihi. Eu só queria fazer algum suspense.

      E um último aviso: Minhas aulas voltarão em breve, então talvez possa ficar difícil eu postar com tanta frequência em alguns momentos, então mil perdões se porventura eu cometer esse deslize.

      Mais uma vez agradeço a todos e vejo vocês na próxima fic.

 Bejinhos pra todos e até a próxima :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!