Beward em Hogwarts escrita por Mari Malfoy Jackson


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

HEY HEY HEY!!!! Gatos e gatas, i`m back!!! Já tem um ano, hein? Enfim, vamos recomeçar, né?
Eis o prólogo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321959/chapter/1

POV Edward

O sol nem tinha nascido, mas eu já estava de pé – figurativamente, porque na real eu to deitado a mais ou menos uma hora no sofá, lendo a maldita carta que havia chegado no inicio do verão – e que havia acabado com o mesmo.

Deixe-me lhe explicar o porquê de eu estar tão dramático a essa hora do dia. Na primeira semana de férias o Profeta Diário começou a divulgar reuniões entre a primeira ministra e o diretor da “polêmica” EEM-B (Escola Especial para Meio-Bruxos), a minha escola – ou ex, como preferir - e alguns dias depois a Grande Noticia: A EEM-B não iria reabrir em setembro.

No mesmo dia a carta chegou. Ela dizia simplesmente que a Ministra não concordava com a separação de alunos Meio-Bruxos e Humanos e, por conta disso, nos –vampiros e lobisomens- seriamos mandados aleatoriamente para uma das cinco escolas de magia no mundo, onde – segundo a Ministra - teríamos uma educação mágica completo e mais “Chances na Vida”.

Eu fui mandado para Hogwarts na Inglaterra (!!!)

E foi aí que as coisas se encaixaram na minha cabeça e eu saquei que iria me afastar de todos meus amigos, colegas e do meu país, ou melhor, do meu continente – eu moro em Seattle nos EUA! Na hora eu fiquei deprimido, mas depois, quando refleti um pouco sobre o inferno que iria viver em Hogwarts, tendo que lidar com a arrogância dos puros-sangues, senti muita raiva.

Mandei cartas falando que era injusto eles tomarem tal decisão sem nosso consentimento, mas nada, nada adiantou. Então eu fiquei puto e decidi que pararia de estudar. Na mesma hora que eu divulguei isso para minha família, teve inicio um rebuliço que produziu uma reunião de família com o tema: “O Edward não pode parar de estudar e virar um vagabundo!” e uma reuniãozinha privada na sala de Carlisle com um tema semelhante.

Devido à circunstancias eu não tive escolha e é por isso que hoje às onze horas eu estarei embarcando em um trem.

Levantei do sofá e deixei a carta por lá mesmo. O céu já estava claro e em breve alguém apareceria para me acordar. Então peguei minha toalha atrás da porta e fui fazer minha higiene matinal. Estava prestes a sair da ducha quando Alice bateu na porta e gritou:

__É melhor você sair logo daí ou vai tomar café da manhã humano!

Sorri de canto ao lembrar da caçada que eu e meus irmãos havíamos planejado para hoje. Leões da montanha. Rapidamente meu animo deu uma guinada. Coloquei calças jeans escura, uma camisa gola V, meu all star favorito e desci as escadas a toda velocidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vcs sabem como funciona. Comentem que o proximo capitulo sai!
Beijos e ate o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beward em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.