Last Mission escrita por misstsuki


Capítulo 3
Cap 3: Flash back


Notas iniciais do capítulo

Hi minna-san!!^^
Euq ueria ter postado esse capitulo ontem, só que eu fiquei sem internet.^^''
Mas finalmente eu estou postado a continuação de Last Mission.^^
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321914/chapter/3

-Sting!!! Se não quer morrer passe esse celular para o Igneel-san!!!

 O loiro afastou o celular do ouvido e só voltou a se aproximar do aparelho quando os gritos cessaram.

-Se for a respeito do colégio ele não te atenderá Blondie.-disse ele calmamente enquanto olhava para o seu chefe que ria.

-Puta merda Sting! Dá essa droga de celular para o Igneel-san!!!!

-Não.-e dito isso desligou o celular.

-Muito mau da sua parte em desligar o celular na cara da Lucy, Sting Eucliffe.-riu o homem ruivo-Ela vai te matar quando vê-lo da próxima vez.

-Eu não duvido.-disse Sting-Mas...-ele ficou sério-...quando pretende contar a elas sobre...

-Sting!-interrompeu Igneel seriamente-Não se preocupe com isso, sei quando eu devo contar a verdade.

                                                         ...

A Heartfilia olhava para seu celular com raiva.

-Sting seu imbecil, filho da mãe!!! Quem deixou você desligar a droga do celular na minha cara???!!!-gritou Lucy atirando o celular contra a parede.

O pobre aparelho só não se partiu em vários pedaços graças a Erza que o pegou antes que ele fosse de encontro à parede.

-Destruir seu celular não vai mudar o fato dele ter desligado o celular na sua cara.-disse Erza calmamente enquanto colocava o celular em cima da mesa da sala e se sentava para secar os longos cabelos vermelhos. Devia ter acabado de sair do banho.

Lucy se sentou no sofá emburrada e com os braços cruzados em frente ao peito.

-Eu só queria convencer o Igneel-san para ver se ele me deixa fazer uma missão em vez de ir a escola.-retrucou a loira, dizendo a palavra “escola” com certo nojo-Eu não quero ir mais para a Sabertooth...

-Pare de reclamar Lucy.-disse a ruiva-Nós já fomos para a escola quando éramos mais novas, não fomos?

-Fomos...mas já faz 4 anos Erza...nem me lembrava mais de como era um ambiente escolar.

Erza parou de secar seus cabelos, aquilo era verdade, nem ela se lembrava mais de como era o clima de uma escola normal já que desde seus 13 anos ela estudava com professores particulares da Fairy Tail...

De repente o clima antes de raiva que Lucy sentia por terem desligado o celular em sua cara havia sumido, e em seu lugar um clima pesado o preencheu.

-Juvia acha que o chuveiro da Juvia está com problemas! A água está muito quente.-disse a azulada saindo de seu quarto, mas quando olhou em direção da sala viu que o clima estava tenso-O que aconteceu...?

-Só lembrando um pouco do passado Juvia.-respondeu Lucy um pouco melancólica, nem parecia que a minutos atrás estava brigando com Sting pelo celular.

A azulada olhou para baixo, então era isso...

Ela colocou a mão por cima do peito esquerdo, as cicatrizes ainda estavam ali, e era realmente doloroso pensar nas coisas de quando tinha 13 anos, o que vivenciaram quando ainda eram mais novas ainda as assombrava. A Loxar se sentou no tapete da sala e encarou Lucy e Erza que pareciam perdidas em pensamentos.

-Já faz quatro anos que nossas vidas mudaram...-murmurou Juvia apoiando o queixo em seus joelhos.

-Fico imaginando o que teria acontecido se nós não tivéssemos ido observar as estrelas na praia aquele dia...-disse Erza encostando-se no sofá e fitando o teto.

-Estaríamos mortas provavelmente...-respondeu Lucy colocando a cabeça no braço do sofá-...igual a todos de Magnólia...

O silêncio se estabeleceu novamente naquela sala, todas tinham se perdido em pensamentos, pensamentos que elas não queriam ter, pensamentos assombrosos de fogo, mortes e sangue que elas queriam esquecer.

Flash back ON

Magnólia era uma cidade pequena, afastada de qualquer outra cidade da ilha de Okinawa, mas era uma cidade pacifica onde os moradores sempre saiam nas ruas para conversar com seus vizinhos, as crianças sempre iam brincar na praia que ficava à quase 1 km de distância da cidade, e roubos ou assaltos eram palavras desconhecidas para os cidadãos daquela pacata cidade.

As três garotas estavam sentadas em uma das mesas da sorveteria da cidade, tomavam seus sorvetes sem o medo de engordar como as garotas das cidades grandes. Riam e conversavam, e a beleza delas chamava a atenção de muitos garotos que passavam por ali.

-Olha Juvia, aquela ali não consegue tirar o olho de você.-disse a garota loira rindo.

-Ele não é o Lyon do colégio Lamia Scale?-perguntou a ruiva.

-É ele mesmo, Erza!-concordou Lucy-Ouvi dizer que ele terminou com a Sherry, por que se apaixonou por uma garota da Blue Pegasus, e como nós estudados lá...

Erza e Lucy mandaram olhares maliciosos para a azulada que estava mais vermelha do que os cabelos da Scarlet.

-Nã...não digam isso!!!-exclamou Juvia envergonhada-Juvia vai se sentir culpada pela Sherry-san!!!

As duas riram.

-Não precisa se sentir culpada já que a Sherry já está namorando o Ren do 2º do colegial da nossa escola.-comentou Erza

-Mas se ele se declarar para você, o que vai fazer Juvia?-perguntou Lucy levando o sorvete a boca.

-Juvia...Juvia vai rejeitá-lo...-disse ela se encolhendo na cadeira.

-Eh?! Por quê?!-perguntou Erza intrigada-Vai dizer que ele não bonitinho.

-Não é isso...-disse a azulada-Juvia acha Lyon-sama bonito, mas Juvia quer um olhar para um garoto e dizer: “É dele que eu gosto!” ou “É ele que eu amo”...

-Que fofa!!!!-gritou Lucy.

-Não grita Lucy!!-exclamou Erza ao perceber que as pessoas da sorveteria as olhavam.

Depois de mais alguns minutos conversando e tomando seus sorvetes, as garotas pagaram a conta e deixaram o local, tinham planos para aquela noite.

-Essa noite nós vamos ir ver as estrelas, não vamos?-perguntou Lucy animada. Se havia algo que ela gostava eram as inúmeras constelações que brilhavam no céu noturno.

-Vamos Lucy.-disse Eza rindo da tamanha animação da amiga.

-Nós vamos no encontrar na casa da Lucy e depois vamos ir à praia, né?-disse Juvia no intuito de confirmar o que fariam aquela noite.

-Isso!-exclamou a loira do grupo-Não vejo a hora de anoitecer!!!

-Bem, então nos encontramos às 6 na casa da Lucy.-afirmou a ruiva antes de se despedir da amigas.

-Até mais tarde então!-falou a azulada acenando para a garota loira que sorriu e retribuiu o aceno, para depois seguir em direção a sua casa.

Ela estava animada, mas parecia que algo estava errado, seu coração estava temendo algo, mas o que seria?

                                                                 ...

-LUCY!!!!-gritaram Erza e Juvia do lado de fora da casa da loira.

-EU JÁ VOU!!!!-gritou Lucy em resposta.

A Heartfilia desceu as escadas de sua casa correndo com uma mochila vermelha nas costas.

-Não esqueceu nada Lucy?-perguntou uma mulher loira saindo da cozinha e entregando a menina um grande pote cheio de petiscos. Seu nome era Layla Heartfilia, mãe de Lucy.

-Não, acho que era só isso.-falou Lucy pegando o pote-Obigada mãe! Amanhã de manhã eu volto, ok?

-De nada filha.-disse a mulher sorrindo-Ok, mas tome cuidado.

-Sim!

Lucy beijou o rosto da mãe e sentiu necessidade de dizer aquelas 3 palavras para sua mãe, a loira sorriu e disse:

-Eu te amo, mãe!

Layla sorriu.

-Eu também te amo, querida.

                                                            ...

Depois de meia hora de caminhada por dentro da floresta, as garotas finalmente chegaram a praia, o sol ainda estava se pondo, e em cerca de 40 minutos o  sol daria lugar a lua e as estrelas que elas tanto almejavam ver.

-Bem, vamos arrumar os sacos de dormir antes que o sol se ponha.-disse Juvia mexendo na sua mochila.

As outras duas garotas assentiram com a cabeça e começaram a se organizar também, tirando de suas mochilas sacos de dormir e os arrumando sobre a areia branca.

-E que tal em vez de usar as lanternas, a gente montar uma fogueira?-perguntou Lucy para as amigas.

-Mas não é perigoso?-indagou Erza com os barcos cruzados.

-Acho que não...é só fazer uma fogueira pequena.-disse a loira-E outra eu não peguei as lanternas hoje, só peguei o isqueiro do meu pai.

Erza bateu a palma de sua mão na testa e Juvia suspirou para depois sorrir, Lucy realmente já havia planejado isso.

Quando o sol se pôs e as primeiras estrelas apareceram, o acampamento improvisado das garotas estava pronto. Os sacos de dormir estavam um do lado do outro, a pequena fogueira estava em frente às “camas” e as garotas estavam sentadas na areia perto do mar comendo os petiscos que a mãe de Lucy havia preparado.

Conversavam e riam, e assim que terminaram de “jantar”, as três entraram em seus sacos de dormir para observar as belas constelações que brilhavam.

-Tão lindas...-comentou Erza.

-Juvia concorda!-exclamou a azulada sorrindo.

-Hum...-disse Lucy, o que fez as amigas estranharem.

-Lucy?-chamou-a Juvia-O que houve?

-Hum? Nada!-respondeu a loira tentando disfarçar seu desconforto.

Erza sentou-se no saco de dormir e encarou Lucy, que tinha um semblante angustiado e levemente triste.

-O que aconteceu com o seu animo de antes?-perguntou a Scarlet preocupada- Você está se sentindo bem Lucy?

-Eu estou bem garotas...é que...-a Heartfilia colocou a mão sobre lado esquerdo do peito e o apertou-...é que...eu não sei explicar esse sentimento, mas...é meio agonizante...

Juvia e Erza se entreolharam, não sabiam o que dizer em um momento como aquele. Percebendo que as amigas estavam se preocupando com o rumo do assunto, Lucy balançou a cabeça e sorriu.

-Não precisam se preocupar! Eu já estou bem!-exclamou a loira mostrando seu melhor sorriso para a azulada e para a ruiva-Ah! Olhem! É a constelação de leão!

-Juvia acha que ela está bem bonita hoje.-comentou a Loxar tentando não se preocupar tanto com a amiga, já que a mesma dizia estar bem.

-Tem razão.-sorriu Erza tentando esquecer a conversa levemente tensa que haviam tido.

                                                                 ...

Horas mais tarde barulhos de helicópteros e gritos fez com que Lucy acordasse, esfregou os olhos e olhou para a fogueira que já havia se apagado, pegou o celular de dentro da pequena mochila e constatou que eram uma e meia da manhã.

-Que barulheira é essa...?-perguntou-se ainda sonolenta, mas assim que começou a sentir cheiro de queimado seus olhos se arregalaram e começaram a demonstrar medo-Erza! Juvia! Acordem!!!-gritou chacoalhando as duas outras garotas que reclamavam pelo fato de estarem sendo acordadas.

-Que é Lucy...?-reclamou Erza ainda grogue de sono.

-Já é de manhã?-perguntou Juvia se sentando sobre seu saco de dormir.

-Acho que a cidade está pegando fogo!!!-exclamou Lucy desesperada enquanto se levantava para correr floresta adentro.

Após cindo segundos para processar as palavras da amiga de cabelos louros, as outras duas se puseram de pé e correram para seguir a Heartfilia que estava um pouco mais a frente delas.

Correram por pouco mais de 5 minutos e quando chegaram a Magnólia seus olhos se arregalaram. O medo apoderou-se das três garotas de modo com que as deixassem petrificadas atrás dos arbustos em que permaneciam escondidas.

Fogo.

 Sangue.

 Destruição.

Esse era o cenário que formava a cidade de Magnólia. Pessoas gritavam e corriam, outras eram mortas por homens que vestiam ternos pretos, adolescentes eram levados para dentro de helicópteros, todos desacordados e extremamente machucados.

-O...o que...-Lucy não conseguia formar nenhuma frase, sua mente estava nublada e formar algum tipo de raciocínio era impossível para ela naquele momento.

-Por que...?-indagou Juvia com lágrimas escorrendo pelo rosto que estava mais pálido que o normal.

Erza foi a primeira a se recuperar do choque, sendo a mais velha das três, mesmo que fosse só alguns meses de diferença, ela se sentia na obrigação de tirar suas amigas dali, caso contrário talvez a insanidade e desespero tomassem conta de sua mente e das outras duas.

-Lucy! Juvia!-chamou a ruiva em tom autoritário, o que chamou a atenção das garotas-Vamos! Temos de voltar para praia, lá estaremos mais seguras!

A Scarlet agarrou o braço das duas e começou a puxá-las para dentro da trilha novamente, mas a loira, que parecia ter voltado a si puxou seu braço.

-Não! Eu tenho que ir procurar meus pais!!!-gritou Lucy chorando, seu peito doía de maneira quase que insuportável, a ponto de achar que seu coração explodiria-Tenho que ver como eles estão!!!

-Não grite sua idiota!-exclamou Erza olhando para os lados, para ter certeza de que os homens de terno não haviam lhe visto ainda-Temos que ir para a praia agora!

-Não!-insistiu Lucy dando as costas para a amiga e voltando a ir em direção da cidade que pegava fogo, mas antes mesmo que desce seu primeiro passo a ruiva a segurou com força fazendo com que ela se voltasse para encará-la-Me solta Er...

Plaft!

A mão de Erza estalou no rosto da loira que arregalou os olhos surpresa.

-Qual é o seu problema?!-exclamou Erza tentando segurar as lágrimas, o que chocou a Heartfilia que nunca havia visto a amiga chorar-Se for lá agora, a única coisa que vai conseguir é morrer!!!

Lucy fitou Juvia que chorava atrás de Erza, e depois passou a encaram a ruiva a sua frente que tentava se manter firme e forte, os olhos castanhos da loira se encheram de lágrimas e os cerrou com força ao mesmo tempo que apertou a mão da Scarlet.

-Levante-se Juvia! Vamos voltar para a praia.-falou Erza puxando a loira e a azulada pelos braços.

                                                                      ...

Quando o sol começou a ameaçar aparecer no horizonte, as três começaram a ouvir o som de helicópteros levantando voo. Os olhos vermelhos e inchados de Erza fitaram por alguns segundos os meios de transportes aéreos deixarem Magnólia. Bocejou cansada, ficará o resto da noite em claro por causa do medo de que alguns dos homens de terno viessem a praia enquanto estivessem dormindo.

Em seguida encarou Juvia e Lucy que mesmo dormindo ainda choravam.

-Lucy...Juvia...-chamou a ruiva-Eles já foram...

Lentamente os olhos das outras duas garotas começaram a se abrir, pareciam um pouco perdidas, mas assim que ouviram o som dos helicópteros, imediatamente se lembraram do que havia ocorrido.

-Erza!-exclamou Lucy desesperada-Eu preciso ir agora!!!

-Iremos com você Lucy.-disse Juvia com a voz levemente tremula.

A mais velha das três apenas assentiu com a cabeça.

                                                               ...

O cheiro de queimado e sangue invadiram imediatamente as narinas das garotas que tiveram de engolir a vontade de vomitar, começaram a andar em direção da cidade que estava completamente destruída, desviavam de corpos carbonizados e de outros que possuíam mais de 4 tiros nas costas e cabeças.

Juvia apertou suas mãos na barra do seu vestido azul, aquele era um cenário que jamais em sua vida pensou que veria, nem em seus piores pesadelos havia imaginado algo do tipo.

-Isso...isso é muito cruel...-murmurou a azulada voltando a derramar lágrimas-Juvia quer acordar desse pesadelo!!! Juvia quer seus pais!!!

Lucy e Erza fecharam seus olhos, as lágrimas já começavam a correr soltas pelos rostos inchados, Juvia parecia uma criança dizendo aquelas coisas, mas não podiam impedi-la de dizer tais palavras uma vez que eram daquela maneira que elas estavam se sentindo.

-Eu...eu vou...procurar meus pais...-murmurou Lucy antes de correr.

Erza não a impediu, e Lucy sabia que ela não a impediria, afinal uma hora ou outra ela também o faria.

Durante longos minutos Lucy caminhou pelos destroços das casas, até que finalmente encontrou o local onde devia ser sua casa e que agora eram apenas pedaços de madeira e pedras destruídos e queimados. Decidida, a loira começou a retirar pedaços de madeira de seu caminho, em algum lugar de seu coração ela ainda tinha esperanças de encontrar seus pais vivos.

-Papai...mamãe...-murmurava entre um destroço e outro.

As mãos delicadas começavam a doer, a pele fina começava a ser cortada e sangue escorria pelas feridas, mas nem por isso a impediam de continuar com seu trabalho. Enfim, os olhos castanhos viram uma mão soterrada, e aquilo chocou a loira.

Lucy soltou o pedaço de madeira e caiu de joelhos no chão, cerrou os punhos e o sangue começou a escorrer, o corpo da garota começou a tremer e tudo o que ela tinha em seu coração começou a transbordar através de um grito sofrido e cheio de tristeza.

A garota começou a ouvir o som de passos e vozes masculinas, talvez as pessoas que haviam destruído sua cidade ainda estivessem em Magnólia, entretanto ao contrário do que qualquer outra pessoa faria, Lucy permaneceu ajoelhada. Ela não se importava mais com o que lhe poderia acontecer, sua família já estava morta, e em sua cabeça, ela não se importaria de se juntar aos pais.

-Ali!-ela pode ouvir uma voz masculina se aproximando.

Lucy ignorou e continuou ajoelhada, nada mais importava. Alguém se abaixou ao seu lado, e ela constatou que era um homem por causa do perfume, arriscou levantar a cabeça para encará-lo, e deparou-se com um homem com cerca de 40 anos, cabelos curtos e ruivos, olhos ônix e que tinha uma expressão preocupada no rosto. Ao seu lado um garoto loiro, talvez dois ou três anos mais velho que Lucy, e o olhar dele também era preocupado.

-Está tudo bem você minha criança?-perguntou o ruivo levando uma de suas mãos em direção à Lucy, mas no mesmo instante Juvia e Erza apareceram, e vendo que o mais velho tocaria em sua amiga, elas correram para afastar a Heartfilia daqueles dois.

A ruiva e a azulada abraçaram a amiga e encararam o homem que esta ali.

-Que...quem é você...?-indagou Erza juntando o que lhe restava de coragem para dizer aquela frase, mas pelo fato de sua voz ter saído tremula, acabou denunciando o medo que sentia.

O senhor esboçou um sorriso gentil e amigável para aquelas três garotas que deviam ter visto o massacre que a cidade sofrera, tornando compreensível o medo e a insegurança de ver estranho ali.

-Igneel-san...-falou o loiro ao seu lado.

-Está tudo bem Sting.-falou o tal de Igneel fitando o loiro, para em seguida desviar sua atenção para as garotas dando o mesmo tipo de sorriso de antes-Sou Igneel Dragneel.

Flash Back OFF

-Depois que Igneel-san se apresentou, alguns agentes dele apareceram e nos levaram até o helicóptero dele.-falou Lucy-Parece que éramos as únicas sobreviventes do massacre em Magnólia, já que os outros ou foram mortos ou sequestrados...

-Nós estudamos e treinamos na Fairy Tail, e em apenas dois anos já fazíamos missões para Igneel-san, mas como o disfarce da agencia de espiões dele era uma agencia de modelos e outros talentos, acabamos virando modelos nas horas vagas...-continuou Erza olhando para um ponto qualquer do teto.

-E só precisamos de mais dois anos para sermos umas das melhor da agencia.-concluiu Juvia segurando suas pernas.

-Se somos umas das melhores porque não temos nenhuma informação do que aconteceu na nossa cidade?!-indagou Lucy cerrando os punhos e virando-se para encarar as amigas-Não pode ser que Igneel-san tenha aparecido lá por acaso!

-Talvez, ele saiba, mas não tenha tudo concreto ainda.-arriscou dizer Erza-Igneel-san deve saber que nós queremos respostas para o que aconteceu em Magnólia, e deve estar investigando o caso e quando ele estiver solucionado, ele nos dirá tudo.

-Juvia acha que Igneel-san não quer que nós nos envolvamos com esse caso, porque sabe que ainda tudo isso está muito fresco em nossas memórias...-Juvia levou uma das mãos ao peito-...e corações...

Lucy cerrou os olhos, mesmo que doesse, ela queria respostas...mas...

De súbito ela se pôs de pé, assustando tanto Erza quanto Juvia.

-Se eu continuar naquela escola não vou encontrar nenhuma resposta!!!-gritou a loira pegando o celular e discando novamente o numero de Sting-Eu vou dar um jeito de sair de lá!!!

O clima antes melancólico e pesado que pairava na sala logo foi amenizado com as palavras de Lucy, Loxar e Scarlet apenas soltaram uma risada, pelo visto a loira não desistiria tão fácil da ideia de deixar a escola.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Gostaram do capitulo?
O passado delas foi bem tenso, pelo menos na minha opinião...^^''
Mas o que vocês acharam???
Mereço comentários???

Kissus