Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 7
Será?


Notas iniciais do capítulo

Hey meus bebes, espero que gostem desse capitulo. Tem momento fofo Bella e Edward.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/7



PDV Bella


– Você tá linda, Bella! - ela disse e Logan assentiu.

– Obrigada e é sobre isso mesmo que eu estava querendo falar.

– Diga, Bella.

– Eu quero ajuda com meu visual.

– Sério?

– Sério, Demi.

Sentei-me com eles e começamos a conversar sobre coisas banais até começar a aula.

Sentia olhares de todas as partes sobre mim e sempre sentia minhas bochechas corarem. Eu me sentia bem comigo mesma, mas não me sentia confortável com todos me olhando como se eu fosse uma aluna nova ou sei lá o que.

PDV Edward.

– Cara, ela tá muito gostosa. O que fez com ela? - Jacob não parava de me dizer o quando a Bella estava gostosa, linda e todos os adjetivos possíveis que ele conheça. Aquilo já estava me deixando nevoso.

– Eu sei, cara. Eu sei. E ela é minha, então tira os olhos dela. - era verdade, ela era minha, mesmo que por uma aposta, mas ela era minha.

– Nossa, quando foi que você ficou tão possessivo? - Jake me deu um tapinha nas costas.

– Não me tornei possessivo, eu só não quero você se metendo com ela. - ele não era bom suficiente pra ela, não que eu fosse, mas ele era bem pior. - Bella é uma garota linda, a unica coisa que fiz, foi dar maquiagem pra ela.

– Nossa, e essa camiseta de banda que fica grande pra ela e esse shortinho curtinho, que fica perfeito nela?

– A camiseta é minha e o short é dela. Bella é a unica garota que eu já que fica linda sem maquiagem, com carinha de sono e cabelo bagunçado.

– Vocês dormiram juntos? - Jacob arregalou os olhos.

– Sim, mas só dormimos. Não rolou nada, só uns beijos e umas passadas de mão, da minha parte, claro!

– Cuidado, cara.

– Por que?

– Seus olhos, estão brilhando mais que… - pensou - Bom, mais que tudo. - Jacob saiu me deixando perdido.

PDV Bella.

– Oi amor. - Edward me eu um selinho assim que me encontrou no intervalo.

– Tudo bem? - disse me entregando uma garrafa de Coca-Cola e eu assenti. - Peguei uma pra você e pra mim. Não sei se você gosta.

– Obrigada. - sorri e abri e lata de refrigerante.

– Então, quer sentar comigo? - ele disse fazendo uma carinha fofa.

– Por que você não vem sentar com a gente? - propus. - Não me sentiria bem com seus amiguinhos. Desculpa.

– Tudo bem, eu vou pra onde você quiser. - Edward me deu um selinho.

Eu me sentia estranhamente bem com ele, mas parecia que tudo isso não passasse de um sonho.

x

Já faziam um mês desde que comecei a ‘ficar’ com Edward, ele era fofo comigo e me deixava encantada por ele. Não sei que o que a gente tinha era real, mas tinha medo de acabar. Eu estava, não digo que gostando dele de verdade, mas era muito bom ficar com ele, estar com ele, ser dele, mesmo que por alguns dias. Apesar de tudo, eu queria estar preparada pra quando isso acabasse, sim, porque uma hora acabaria.

Um dia li em algum lugar a seguinte frase: ‘Se a vida lhe dá algo muito alem das tuas expectativas, é irracional se lamentar quando acaba’. E é exatamente assim que as coisas funcionam.

Quando Edward me disser que cansou de toda essa brincadeirinha, eu seguiria em frente, afinal, é isso que ele faz com todas. Sempre. Edward sempre brincou muito com o coração de muita garotas, sempre pegou e depois jogou fora, pelo menos foi o que eu ouvi.

– Bells… - Edward chamou-me livrando os meus pensamentos. Virei minha cabeça que estava em seu colo para olhá-lo - No que está pensando?

– Em nada de mais.

– Claro que está. - afagou meus cabelos.

– Sobre meus pais. - menti.

– Ah… Nem quero pensar nos meus.

– Por que?

– Porque se não eu vou marejar os olhos.

Sentei-me ao seu lado olhando para ele.

– Tem medo de chorar na minha frente?

– Não! - exclamou - É-é que eu nunca chorei na frente de ninguém. Nem da minha avó quando meus pais morreram.

– Por que, Edward?

– Medo, Bells. - ele tinha me chamar assim agora.

– Medo de que?

– De ser julgado, eu acho.

– Então você se importa com o que as pessoas pensam?

– Mais do que deveria, Bells. - suspirou - Na verdade, já deixei de fazer várias coisas por medo. Sabe? Tipo quando eu era mais novo eu não era bonito, na verdade estava longe disso. Então eu nunca ia em festas ou saia de casa. Era sempre: de casa pra escola de escola pra casa. Eu tinha medo do que as pessoas pensavam de mim e eu nem queria saber o que era. Meus amigos me chamavam pra sair e eu sempre negava, mesmo ficando louco pra ir. - suspirou - Uma vez eu deixei de ir porque sabia que a garota que eu gostava na época estaria lá e, pela aparência meio… - pensou - nerd fiquei com medo de ser rejeitado.

– ” Não deixe o medo roubar o melhor da sua vida. ” Li isso em algum lugar.

– Não roubou não, Bells.

– Como você sabe, Edward? - pausei - Como sabe que se não tivesse ligado para a opinião das pessoas não seria diferente? Você poderia ter curtido mais a vida! Quem sabe aquela garota lá que você gostava não teria te dado uma chance? Tudo pode acontecer, Edward.

– Tenho certeza que não roubou o melhor da minha vida.

– Como sabe? - repeti - Como sabe, Edward?

– Porque eu estou no melhor da minha vida.

– Que? - perguntei assustada e confusa.

– Esquece… - sussurrou.

– Tá vendo? - bati em seu braço - Está com medo! Pode perder uma chance!

– Porque eu estou com você então eu estou no melhor da minha vida. - sorri sapeca e ele fez cócegas em mim - Era isso que você queria ouvir, não é, danadinha? Por isso veio com esse papo, não é? - eu só conseguia rir e gritar “para!”.

Edward se levantou e eu olhei curiosa para ele.

– Manipuladora linda, vai ter troco! - colocou-me no colo - E vai ser agora.

Eu me debati e gritei bastante, mas nada adiantou. Edward pulou comigo na piscina e me beijou apaixonadamente.

Passamos assim até o dia seguinte, quando eu fui embora. Sim, eu estava dormindo com Edward, mas nunca rolou mais do que dormir abraçadinhos e beijos quentes. Eu apreciava aquilo e passava pelo menos uma noite por semana na casa dele ou até duas quando meu pai estava de bom humor.

Com esse mês que se passou eu tinha aprendido a não corar tanto e nem ficar tão envergonhada. Me vestia bem melhor e até investia em maquiagens básicas até para ir para a escola (N/B: que para mim séria rímel, gloss clarinho e pó/base/corretivo. Não que eu passe isso, ok, gente? Não faço o tipo “menina bonita e arrumada que tá sempre enfeitada” nada contra, but… voltando… ).

Edward e eu estávamos bem e eu estava querendo curtir o momento. Eu só estou encantada por ele. Ele me trata bem, muito bem. Quem não adoraria um cara bonito, educado e que te trata como uma princesa?Demi disse que eu estava apaixonada, mas… Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, se vocês gostaram comentem e recomentem também ok?
Aviso: próximos capítulos contem cenas inapropriadas para menores.
(N/A) AMANHA (DIA 9 É ANIVERSARIO DA MINHA BETA LEANDRA, ENTÃO, SE PUDEREM, MANDEM PARABENS PRA ELA POR AQUI OK?
Obrigada. Beijos