Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 32
Um novo bebê... Talvez (?)


Notas iniciais do capítulo

Um cap curtinho, mas resolvemos fazer isso para atualizar logo. GUYS, fic chegando ao fim :c nao sei quantos caps restam mas nao sao muitos #chora
Enfim, fiquei mt mt mt triste com vocês nao comentando a fic, galera. Temos mais de 100 leitores e tao poucos comentarios? poxa! COMENTEM :3 uma nova nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/32

PDV Bella. 

Um mês depois 

Minha cabeça girou forte me deixando tonta e com as vistas embaçadas. Me agarrei a Edward e fechei os olhos com forca. Estava vendo tv com ele a tarde toda. Era domingo e Demi tinha saído com o tal Christian. Eu havia voltado a trabalhar no hospital e hoje seria minha folga. 

- Amor? - Edward me segurou forte nos braços. 

Permaneci com meus olhos fechados esperando a tontura passar. Isso era horrível. Eu odiava sentir tonturas. Me deixava muito enjoada e com a cabeça doendo. 

- Bella? Fala comigo, minha princesa.- ele me sacudiu devagar e eu abri os olhos sentindo minha visão voltar ao normal.

- Eu estou bem… apenas fiquei tonta. Calma, Edward. 

- Tonta? - abriu um sorriso torto lindo que me deixou ainda mais sem ar. 

- Tonta! - eu ri da expressão de felicidade do meu marido. 

Eu sabia no que estava pensando. Gravidez. Ele queria  muito isso e parecia muito animado toda vez em que soltava seu líquido dentro de mim. Parecia uma criança que acabara de ganhar um doce. Eu também queria muito um bebê, mas ainda tinha receio de que fosse muito cedo. Eu tinha medo de algo pudesse acontecer novamente e não sabia se estava pronta para isso. 

- Será…? - ele me olhou com um brilho fofo nos olhos. Um brilho que só vi uma vez. Quando acordei no hospital e ele me disse que estava grávida. Pensei que ele fosse explodir de tanta felicidade. 

- Calma, amor. É muito cedo para toda essa animação. Não vamos nos precipitar.

- Não tem como eu não ficar feliz. - Sorriu maior ainda. - É nosso bebê. 

- Mas se eu não estiver grávida vai ser muito triste e muito difícil pra gente. Então não crie expectativas. Pode ser cansaço. O hospital anda me esgotando. Ou deve ser por ficar vendo TV o tempo todo. Se eu estivesse gravida, não seria muito cedo para eu ficar tonta? 

- Não sei, mas quero que você faça um exame de gravidez. Pode ser de farmácia… não importa. Apenas faça. Por favor. 

- Tudo bem, amor. Eu faço. - sorri de lado.

Não queria fazer isso. Não me sentia preparada para fazer isso. Estava assutada com  a ideia de estar grávida. Fazer planos e transar sem camisinha é a uma coisa, estar com suspeita de gravidez e ter que fazer um teste é outra.

- Então vamos comprar alguns. Quero saber logo. - Edward me puxou para o quarto e vestiu uma calça e uma camiseta. 

Nós fomos para farmácia e ele comprou 5 testes. Não disse nada o caminho inteiro, com medo do resultado. Eu poderia estar gravida e seria uma coisa boa para mim e Edward. 

Mas sei lá… não sei se queria passar por tudo isso de novo. Ultrassons, exames todo mês, ouvir recomendações de médicos, pensar em nome de bebê, ver o sexo do meu filho, escolher realmente o nome do meu filho, comprar a primeira roupinha, montar o quarto do bebe, para depois não dar certo?

Seria a pior coisa do mundo se não desse certo dessa vez. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOVIDADES:
— comentem o que estão achando de JTWYA e falem pra gente da sua fic e nos mande o link (por MP ou comentario) pra qualquer uma das autoras. Nós iremos dar uma olhada e a que mais nos agradar vamos recomendar. Uma fic para cada cap, Ok?
— TEM FIC NOVA CHEGANDO... YUMMM *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just The Way You Are" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.