Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 29
Abrindo os olhos (sonho, acordando)


Notas iniciais do capítulo

ADIVINHEM? FÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIAAAAAS *-* CAPITULO UM DIA SIM UM DIA NÃO (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/29

PDV Edward

Foi então que acordei daquele sonho...

Acordei assustado apenas de cogitar a possibilidade de estar traindo minha esposa. Demi estava deitada ao meu lado, como de costume. Desde que minha Bella está em coma nós viramos muito amigos e dormimos juntos para não nos sentirmos tão sozinhos. Olhei embaixo da coberta que estava em cima de nós para conferir se realmente estávamos vestidos e o sonho não era realidade.

Dei um suspiro alto.

Ainda bem que era só um sonho mesmo... Se bem que acordar e ter uma ótima notícia que a Bella estava acordada seria perfeito. Todo sonho tem seu lado ruim.

Levantei-me e fiz minha higiene, vesti e fui tomar café. Assim que coloquei todas as coisas na mesa e já ia acordar minha amiga para vir tomar café da manhã também o telefone começou a tocar. Levei um susto que cheguei a dar um pequeno pulo. Ri mentalmente de mim mesmo.

– Alô. É da residência do Sr. Cullen?

– É sim. Com quem deseja falar?

– Ah, Sr Cullen. Ligo para avisar que a Sra Cullen acaba de acordar e chama pelo senhor.

PDV. Bella.
 

Era como se eu estivesse muito cansada ou ficado sem dormir por dias e quando você realmente pode dormir, você dorme por muitas e muitas horas. Mas no meu caso não foi dias. Foi meses. 

Quando acordei e lembrei de tudo, era como se eu fosse uma parte de mim morreu junto com Anthony. Uma parte muito grande pra falar a verdade. Eu sonhei tanto em ter meu bebe comigo, ter meu Anthony em meus bracos e passar horas e horas cuidado dele, dar de mamar ao meu pequeno milagre de deus.

Queria ao menos saber como ele era. Se tinha meus olhos ou o cabelo de Edward. Se tinha aquele sorriso torto do pai, ou meu jeito de olhar. E  com certeza isso era o que doía mais. Saber que não poderia tê-lo comigo e que a culpa era toda minha não ajudava muito. 

Senti saudades de Edward e logo o procurei. A enfermeira disse que ele tinha ido pra casa com uma moça baixinha de cabelos vermelhos, Demi - deduzi. O hospital ligou para ele, que logo chegou ao quarto. 

- Amor... - ele disse baixinho se aproximando - Como você está? 

- Mal... 

- Por que, princesa? Está sentindo alguma dor, pequena? - Edward estava visivelmente preocupado. Edward é sempre Edward. 

- Não, meu amor. Só estou assim pelo Anthony. 

Os olhos dele marejaram e não pude conter meus braços que se formaram na cintura dele em um abraço. 

- Não fica assim, amor. - Edward deu um beijo  minha testa e e abracou forte.

- Não tem como não ficar. Era meu bebe, e eu nunca vou te-lo comigo.

- Bella, eu sei que é difícil  mas a gente tem que superar. Pelo Anthony.. - ele disse com voz de choro. 

Eu me sentia culpada por tudo isso. Se não fosse tão teimosa, talvez estaria com ele. Eu sentia um vazio dentro de mim e sabia que não seria ocupado por mais ninguém além do meu Anthony.

- Amor, a gente pode ter outro filho.. Não vai ser a mesmo coisa, mas vai ser melhor pra gente. Temos que seguir nossa vida... - ele levantou meu rosto e me olhou de um jeito que não olhava a tempos. - Eu te amo, minha princesa. 

- Eu também amo você, príncipe. 

Edward selou nossos lábios formalmente. 

- Quando vou poder sair daqui? - com certeza assim que eu saísse desse hospital e voltasse a minha vida normal eu teria com o que me ocupar, voltando ao meu oficio, mas sabia que isso não diminuiria a dor de ter perdido o MEU menininho.

- Eu ainda não sei, Bella. Vou chamar a Demi pra ficar com você enquanto vou no médico perguntar, tudo bem?

Demi. Quanto tempo eu não a via? Meu coração gritava de saudades.

Apenas assenti e Edward saiu da sala. Fiquei algum tempo naquele quarto branco. Vazio. Totalmente vazio. A única alma viva que lá restava era eu, pensando que nesse momento poderia estar em casa cuidando do meu menino, do meu Anthony. 

- Oi! - ela disse entrando no quarto. 

- Oi. - forcei um sorriso e Demi me deu um abraço. Ela não falava nada, apenas suspirava fundo enquanto seus braços estavam em torno de mim segurando-me com força. 

- Bella... - suspirou - Sinto muito, muito, muito pelo Anthony. 

- Eu também sinto muito por eu ter sido tão irresponsável e matado meu bebê. 

- Não se culpe, linda. 

- Sabe, Demi... - coloquei as mãos no rosto e só então percebi que chorava - É que não dá. Não dá pra esquecer, essa dor, esse vazio vão ficar aqui pra sempre e não tem como ser ocupado. É tudo culpa minha. Foi eu que sai no escuro, fui eu que caí, fui eu que fui teimosa e fui eu que matei o meu menininho! Demi! Eu não consigo viver sem ele, ele fazia parte de mim. E não importa quanto tempo passe, ninguém vai conseguir tirar essa dor de mim. - o tom de minha voz expressava um enorme desespero, uma angustia, uma dor que quase dava pro ouvinte sentir o quanto que meu coração pedia por um curativo. 

- Bella... - ela tirou as minhas mãos da minha face - Não pense assim. Não pense que é sua a culpa. Nada acontece por acaso e você precisa ser forte por você, pelo Edward e pela alma do Thony. Eu e o Edward estamos aqui, ok? Não vou deixar que nada, nada te aconteça. 

- Eu sei e fico grata com isso, muito grata. Só sei que não vai ser suficiente.

Fomos interrompidas por Edward. Sequei as lágrimas do meu rosto e abri um sorriso forçado, dando de mim o meu melhor e percebi que ele acreditou porque abriu um sorriso enorme.

- Boas notícias. Você pode sair daqui em três dias! 

- Que bom. - Demi passou a mão na minha. 

- Já não aguento mais ficar aqui. - suspirei. 

- Tem mais uma boa notícia, Bella. - Edward disse enlaçando a cintura da Demi. Eles eram só amigos e eu sempre soube disso. - A srta. Lovato aqui está morando com a gente. Ela se mudou pra cá e quer ficar pertinho de você. 

- Sério, Demi? - sorri. Dessa vez o sorriso era verdadeiro.

- Sério, pequena. Eu sinto sua falta. Eu fico muito sozinha também... 

Ficamos conversando normalmente e assumo que consegui esquecer um pouco sobre Anthony, mas é claro que a sensação de culpa ainda estava muito presente no meu corpo. 

Dois meses depois... 

PDV Bella

Eu deitei na cama ofegante depois de um orgasmo delicioso. 

Edward, Demi e eu somos a combinação perfeita para um bom sexo. 

Já faz quase dois meses que eu sai daquele hospital e é fato que não estou dentro do meu normal, a dor que eu sinto pela perda do meu menino é enorme. Edward diz que vai ser preciso mais tempo para que o buraco se cicatrize. 

Meu marido, há umas duas semanas, sugeriu um... ménage à truos, em português: sexo a três. Hesitei bastante, mas os dois queriam... A primeira foi bem estranha, afinal eu nunca tinha sequer beijado uma mulher. Imagine fazer sexo? Isso não passou na minha cabeça. Eu não estava muito a fim de sexo, mas acabei cedendo por pressão de Edward e Demi. 

Confesso que agora gosto, mas sinto sim uma pontada de ciúmes em ver meu marido tocando e beijando uma mulher que não é eu.

- Lindas... - Edward disse beijando nossas testas.

- Vou pro meu quarto. - Demi disse levantando ainda nua, pegando suas roupas no chão e logo saiu do quarto. 

Edward puxou-me pela cintura me dando um beijo com amor.

- Você... - hesitou em dizer - está gostando?

- Ah. - dei de ombros - Estou.

- É. Eu também. - respondeu safado. Esse Edward me fazia lembrar de nossa adolescência, das nossas "brincadeiras". Ótimos tempos... 

Deitei-me em seu peito e logo dormi um sono bem profundo enquanto meu marido brincava com meu cabelo.

-

- Bella, a gente precisa conversar. - Demi disse adentrando meu quarto. 

- Pode falar, amiga. 

- Eu estou grávida. E o filho é... - suspirou - do Edward. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃÃÃÃÃÃÃÃ~~AA~~AÃÃÃÃÃÃO GUUUUUUUUUUUUUUUUUYS. HOW ARE YOUUUUUUUUUUU?
ENTÃO, ESTAMOS DE FÉRIAS. GRAÇAS A DEUS. OU SEJA: OS CAPITULOS VAO SAIR BEM BEM BEM BEM BEM MAIS RAPIDO DO QUE ANTES PORQUE A SRTA ANAH LUIZA ESTA AQUI IN HOUSE.
TENHO UMA NOTICIZ/AZINHA PRA VOCÊS:
JTWYA NÃO VAI DEMORAR A ACABAR D: MAS QUERO DEIXAR BEM CLKARO QUE FOI E É UM PRAZER ESCREVER PRA VOCÊS.
COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!COMENTEM!