Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 27
Demi e Bella


Notas iniciais do capítulo

Segunda temporada - fase final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/27

"Faz mais de um ano desde que ela havia entrado em coma. Eu lembro como foi difícil pra mim. Ainda eh muito doido, mas com o tempo vai ficando menos doloroso.

Eu sentia muita falta da Bella. E não sabia se algum dia eu poderia te-la de volta.

Era horrível vê-la chorando desesperada, esperando por um bebe, que infelizmente, ela não conheceu. Bella ficou muito nervosa e teve uma parada cardíaca e desmaiou. Desde então ela não acordava.

Demi tem sido um anjo na minha vida, desde sempre me apoiando e me fazendo acreditar que ainda tinha algum sentido nesse mundo. Ela veio morar comigo uns dois meses depois de tudo acontecer. Há seis meses ficamos um dia, depois de bebermos muito e depois descobri que não consigo ficar longe do seu corpo lindo e gostoso. Nos dois sabemos que eu amo minha esposa e que ficamos apenas por carência mas aprendi a gostar de Demi, de uma maneira diferente, mas nada comparado ao meu amor por Bella.

– Sr, Cullen, aqui é do hospital. Sou a Dr. Cecilia. Queria informar que sua mulher acordou e pedir que o senhor venha vê-la."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOOOIII AMOOOOOORES >< QUE SAUDADE! EU, ANAH VOOOLTEI! Que saudades. Bom, eu demorei a postar, eu sei, mas eu e a Leandra estamos dodoi. Ela com renite e eu com infecção de estomago. Desculpem por seu tao vadia e fazer isso com vcs...
NAO DEIXEM DE COMEEEEEEENTAR. POR FAVOR GENTE. Eu taaaaaanto vcs. COOOOOOOOOOMEEEEEEEENTEEEEM. Naao deixem Just the way you are morrer.