Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 25
E tudo ficou escuro. Escuro demais.


Notas iniciais do capítulo

Segunda temporada - Primeira fase (penúltimo capitulo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/25

PDV Edward

Imaginei que Bella iria atrás de mim, mas ela realmente precisava ir ao médico e também, eu mal dei tempo para que ela o fizesse. Eu estava muito nervoso porque apenas a passagem da possibilidade de Bella me trair fazia com que minha nuca arrepiasse.

Não queria provocar raiva nela ou discutir e foi por isso que sai sem falar nada. Peguei o carro e parti para casa. Muito irritado, mas ao mesmo tempo preocupado com minha pequena.

PDV Bella

O que deu no Edward? Que ciume idiota aquele agora? Eu nunca, jamais, em hipótese alguma seria capaz de traí-lo porque fazer isso seria trair a mim mesma, aos meus sentimentos.

É fato que Ethan arrastava uma bela asa pra mim, mas nada que eu ligasse ou que já tivesse dado esperanças. Sempre tentei passar pelo assunto dando voltas, mas também a culpa era daquele médico que estava colocando essas coisas na cabeça do meu marido.

Agora eu não podia pensar nisso. Precisava manter a calma porque com certeza saber o sexo do meu filho era muito mais importante do que brigar com meu marido por uma coisa que eu não preciso me explicar, coisa que ele está errado e que sabe que está agindo como se tivesse 18 anos novamente.

– Você não vai atrás dele? - Dr Ethan perguntou.

– Não. Porque eu não tenho que explicar nada. Não aconteceu nada e Edward e eu temos uma bela historia, de muitos anos então ele deveria acreditar e nem passar pela cabeça dele a possibilidade de uma traição. Eu o ano demais e não faria isso com ele nunca!

– Isso é bonito, Isabella. - ele sorriu - Me desculpe. Minhas intenções não foram cometer uma briga e não pensei que meus comentários levariam a isso.

– Tudo bem... - saiu como um sussurro - Vamos logo ao ponto, não é? Quero muito saber o sexo do meu pequeno.

– Ah! Claro! Me acompanhe - ele me levou para a sala que eu já conhecia, a mesma sala que eu tinha ouvido os batimentos do meu pequeno antes - Está nervosa?

– Muito! - sorri - Mas sei que é menino.

– Veremos...

Levantei meu vestido, mas claro que eu estava com um short por baixo. Eu era casada agora, não deixaria nem que o médico me visse só de calcinha.

Ele passou um gelzinho gelado em cima da minha barriga e logo veio com o aparelho e logo os batimentos começaram a preencher a sala. Era impossível não ficar emocionada com isso. Já era a terceira vez que eu tinha a possibilidade de ouvir, mas não me cansava.

– Então, Bella... - o Dr disse depois de alguns minutos - Dizem que pressentimento de mãe sempre dá certo, não é? - fez uma pausa dramática - Pois é... Você já começou a acertar. Parabéns! Você vai ter um menininho!

Sorri o meu melhor sorriso, o maior e o mais verdadeiro que eu já dei. Eu sempre quis um menininho e agora meu sonho estava realizado e minha vida estava completa. Era um sentimento tão grande dentro de mim, tanto amor...

– Eu sabia! - comemorei - Eu estou tão tão tão feliz, Dr Ethan.

– Eu percebi, Bella. Então, seu bebê está ótimo, mas você vai precisar tomar certos cuidados... Ele me parece meio fraco. Está se alimentando direitinho?

– Claro.

– Então mantenha-se em repouso o máximo que puder, ok?

– Tudo bem.

– Nada de pegar peso por menor que seja e sem sexo.

– Sem sexo?! Vix...

Ethan riu. Sempre me falaram que o casamento fazia com que o sexo acabasse ou que perdesse todo o tesão que antes tinha, mas com Edward e eu não foi assim. Na verdade, com o tamanho do "Edward Junior" nem tinha como perder a graça.

– Mas é preciso, Bella.

– Vou cuidar muito bem do meu bebê, Sr Ethan. Pode ter certeza. - alisei minha barriga - Eu o amo tanto.

– Eu sei que o ama. Está nos seus olhos e, - ele começou a passar o paninho na minha barriga para secar-me - eu acho isso lindo. Já cansei de ver váááárias mais aqui que vem, mas não se importam. É como se agissem como se não fosse com elas, se o bebê não fosse delas.

– Eu acho isso ridículo.

– É ridículo. - Ethan abaixou meu vestido - E no caso das garotas de 12, 13, 14 anos que vem aqui e pedem por aborto é tão... triste.

– Eu sou totalmente contra o aborto só que eu acho que quando a mulher é estrupada e engravida ela tem o direito de fazer isso. Apesar de matar uma vida, muitas vezes o bebê não vai ser nem amado por ser feito da forma que foi.

– Eu também acho, mas jamais faria um aborto ou recomendaria isso para alguém.

Eu sorri e Ethan me ajudou a levantar. Alguns minutos depois eu já poderia ir para casa e agora começaria a parte difícil: conversar com Edward. Porém eu tinha de permanecer calma. Não queria que o meu Anthony sofresse com isso.

Já que Edward tinha pegado o carro, peguei um táxi e fui direto pra casa.

– Edward? - chamei assim que entrei - Você tá aqui?

– Estou. - ele respondeu. Seu tom de voz estava baixo então imaginei que ele estaria na piscina e fui para lá. Edward estava apenas com uma calça cinza de moletom sentado em uma das cadeiras de balanço olhando para a piscina. Me sentei na cadeira vazia. - Oi. - saiu mais como um sussurro.

– Edward, você é um idiota, sabia? Eu nunca seria capaz de te trair! Você deveria devia em mim. Você foi o cara que eu dei o primeiro beijo, o meu primeiro e único namorado, o cara que eu transei pela primeira vez, você e o Jacob praticamente "leiloaram" a mim e a minha virgindade e eu te perdoei! Você quer prova maior de amor do que essa, Edward? - disse com calma. Eu já não era mais uma menininha para brigar gritando com ele.

– Me... desculpe; - hesitou em dizer. - Eu sempre tive ciúmes de você, minha princesa, mas pelo visto isso piorou e ainda tem a nossa filha em jogo e eu tenho muito medo de perder vocês. - Edward se dirigiu ao Anthony como menina e quase senti vontade de rir. Quase.

– É um menino... - sussurrei.

– Sério, amor? Extinto de mãe é foda!

Ri e ele pegou na minha mão e olhou bem fundo nos meus olhos. Com uma voz linda e me deixando encantada com seus profundos pares verdes, disse:

– Me desculpe.

– Está tudo bem.

Então ele me beijou. Eu, apesar de fria com a situação, me senti tocada, mas não importava. Mesmo que Edward pisasse mil vezes na bola eu o perdoaria. É amor demais para duas pessoas. E em breve seriamos 3...

2 semanas depois...


- Boa noite, meu amor. - Edward disse e beijou minha testa, como fazia todas as noites. - Eu amo você.

– Você também, meu anjo. - sorri - Também amo muito você.

Então ele me aconchegou no calor dos seus braços, como sempre. Era sempre a mesma rotina na hora de dormir:

"Boa noite" - "Eu amo você"– Dormir nos braços dele.

E sempre falávamos "Eu amo você" em vez de "Eu te amo" porque sempre soava melhor e eu sempre achei mais fofo. Com um tempo fui começando a falar "Eu te amo" só quando estava brava, chateada com ele ou alguma coisa.

No meio da noite acordei com uma sede absurda. Olhei para o lado procurando o copo que sempre ficava ali, mas me lembrei que nessa noite eu havia me esquecido de pegar. Pensei em acordar o Edward, mas ele dormia tão profundamente que até perecia um anjo. Então, apesar de não poder, fui por conta própria.

A casa estava toda escura e só era iluminada pela luz da rua. Pensei em ligar alguma, mas desisti. Não queria acordar meu marido. A escada não estava muito iluminada, mas arrisquei.

Depois de descer 3 degraus de 15, dei um piso em falso e caí escada a baixo. Cheguei ao chão ainda consciente, mas estava estranho.

Tudo girava e pude sentir um liquido escorrendo da minha cabeça e no meio das minhas pernas, mas antes que eu pudesse prestar socorro a mim mesma ou gritar por ele tudo começou a ficar escuro, escuro, escuro até que escuro demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRIMEIRO: NÃO ME MATEM! TENHO SÓ 14 ANOS, GALERA. QUERO VIVER U_U
SEGUUUUUUNDO: EU IA POSTAR OOOOOOONTEM MAS A ENERGIA DESSA CIDADE DE MERDA ACABOU O DIA TODO (um cara bateu num poste e fudeu minha vida)
TEEEEEEEEERCEIRO: NÃO ME MATEM.
QUAAAAAAAAAAAAAAAAAARTO: O QE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER?
QUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUINTO: GEEEEEEEEENTE, QUEM QUISER FALAR COMIGO, SABER NOVAS DAS FICS, OU SLA.... ME CONHECER ME ADICIONEM NO FACE: http://www.facebook.com/leandra.andrade.77 (SIM, A FOTO DO PERFIL SOU EU MESMA)
SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEXTO: VOCES JA DERAM UMA OLHADA NA MINHA OUTRA FIC? LEIAM, GUYS *-* MANHA LA TEM CAP NOVO HIHIHIH http://fanfiction.com.br/historia/361732/Meu_Querido_Diario/
SEEEEEEEEEEEETIMO: COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM
OITAAAAAAAAAAAAAAVO: COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM NEM QUE SEJA UM "GOSTEI" OU "LEGAL" OU SLA.
NOOOOOOOOOOOOOOOOOONO: UM BEEEEEEEEEIJO
DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECIMO: NOTARAM QUE EU TO FELIZ HOJE? POIS EH. KKKKKKKKKKKKK TO DOIDA.