Just The Way You Are escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 2
Casa do Edward


Notas iniciais do capítulo

Hey, meus liindos. Obrigada por todos os comentários, isso é muuuito importante pra mim e pra minha irma. So.. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321876/chapter/2


PDV. Bella.

Quarto Bella

Acordei com o sol no meu rosto. Olhei no meu celular e já eram dez e trinta e sete. Levantei pra fechar a cortina e voltei a dormi.

Acordei novamente e eram duas e quenta e cinco. Levante da cama com preguiça e fui tomar um banho e escovar os dentes. Quando sai do banho fui atras de comida. Quando desci ouvi meu pai tocando o piano da sala de musica e fui ate lá.

Entrei e pude conhecer a melodia de Habla si puedes. Eu sorri pra ele e quando ele me viu. começou a tocar a musica do começo, pra que eu pudesse cantar.

– Si es que no puedes hablar, no te atrevas a volver, si te quieres ocultar, tal vez te podria haber, y el amor que no sabe a quien y que, hablarà si tu verdad, te abrazaré otra vez.

– Amo quando canta essa musica. - meu pai parou de tocar e olhou pra mim sorrindo.

– Também gosto. Vou comer, estou faminta. - eu sorri e dei um beijo na testa dele e sai da sala.

Foi pra cozinha e depois de procurar por alguma coisa pra comer. A tarde passou lenta, a noite foi um tédio também.

No outro dai eu acordei cedo e me arrumei pra ir pra escola. Não estava nem um pouco animada, e ainda tinha que ir pra casa do Edward.

Quando desci pra tomar cafe, meu pai já tinha ido pro estúdio. Carlisle era dono de um estúdio muito famoso por gravar cd's de varias pessoas famosas.

– Vai comer alguma coisa, Bella? - minha mãe perguntou quando entrei na cozinha.

– Bom dia pra você também. E não, não vou. Vai me levar pra escola?

– Sim, vamos.

Ela saiu da cozinha me puxando pela mão. Esme sempre era ocupada, mas as vezes se importava comigo. Não sei como ela conseguia, ele trabalhava no estúdio de manha e a tarde ela trabalhava no hospital.

As vezes eles não tinham muito tempo pra mim, nem minha mãe muito menos meu pai, mas eu nem me importava mais. Depois de alguns anos, aprendi a conviver sem ele. O que por um lado era bom, assim nenhum deles ficava vigiando meus passos.

Minha mãe me deixou na escola e ficou a caminho inteiro reclamando sobres minhas roupas, e que eu só fico com meu celular na mão, que eu tenho que me vestir melhor, que eu só me importo com as capinhas de celular.

Desci do carro cansada de escultar tanta besteira. Passei pelos portões da escola e logo vi Edward e Jacob conversando. O plano inicial era passar reto e ignora-los, mas Edward fez questão de me puxar pelo braço.

– Oi, Bella. - ele sorri pra mim e colocou uma mecha do me cabelo pra trás.

– Oi. - eu revirei os olhos. - Bom, eu vou indo.

– Não, espera! Vai pra minha casa depois do almoço, não é?- ele disse com quase esperança nos olhos.

– Eu disse que ia, não foi?

– Foi, mas sei lá... Vai que você mudou de ideia. - Jacob observava tudo com um sorrisinho sínico nos lábios.

– Eu vou, Edward. Fica tranquilo. - dei as costas pra ele e fui pra minha sala.

Procurei por Demi e não a encontrei em lugar algum, então fui pra sala esperar a aula começar.

Demi era sempre muito bem arrumada, as vezes eu nem sabia porque ela era minha amiga. Ela era tão linda, tão bem arrumada e daria tudo pra ser popular, mas com uma amiga feia como eu, era impossível ser popular.

Isso me faz pensar no que o Edward quer comigo. Eu não era do tipo de garota que caia a seus pés, muito menos ele nos meus, mas o fato de ele vir atras de mim, me pedindo ajuda em uma matéria que ele era muito bom, não estava cheirando a coisa boa.

Ele e o amigo idiota dele, o Jacob, entraram na sala e eu peguei o Iphone no meu bolso e coloquei meus fone de ouvido, liguei uma musica alta e tentei ignorar a presença deles.

Joan Jett começou a cantar I love rock and roll alto nos meus ouvidos. Faltavam vinte minutos pra aula começar e eu torcia internamente pra ninguem vim conversar comigo.

PDV Edward.


Estava louco para que Bella fosse pra minha casa, assim eu poderia começar a seduzi-la. Ela realmente não era fácil, mas eu confiava no meu taco, e tenho certeza que ganharia os 300 dólares.



Bom, certo não era e eu sabia disso. No fundo eu espero não machuca-la muito, afinal, eu ainda tenho coração e não suportaria vê-la magoada.


Na hora do intervalo vi ela se sentar com a gostosa da Demi e Logan. Ele tinha sorte de ter arrumado uma garota como a Demi, ela era linda, bem arrumada e gostosa demais pra ele.

– Hey, já ta babando pela Bella?- Jacob me jogou uma babata frita.

– Claro que não! Na boa cara, o que ela tem de gostosa? - Fiquei reparando na Bella. Ela tinha um rosto lindo, mas nem parecia uma mulher e sim uma garotinha de treze anos, sem peitos e sem bunda.

– Já vi ela de biquíne, é muito linda, tem peitões que essas blusas de frio escondem e uma bunda que nossa... Só de lembrar me da calor. E tem uma barriguinha lisinha, lisinha. Se ela se arrumasse mais, seria mais linda e gostosa que a Vanessa. - Olhei pra ele e depois pra ela novamente. Sera mesmo que valia a pena eu perder meu tempo com ela?

– Serio? - perguntei incrédulo.

– Muito! Se você conseguir transar com ela, vai ser um sortudo.

Eu sorri torto. Isso me fez querer muito ganhar essa aposta, tinha certeza que iria conseguir.


PDV Bella.





As aulas foram bem chatas e passaram bem devagar, na hora do intervalo, contei pra Demi o que o Edward queria e que eu iria pra casa dele hoje. Ela achou uma péssima ideia e disse que havia algo por trás disso.




Por mais que minha amiga estivesse certa, eu estava decidida ir. Quando a aula acabou, esperei ele na porta da escola pra pegar o endereço dele, afinal ele não tinha me passado nada.


– Hey, Bella. Estava te procurando. - Edward disse chegando perto de mim com as mão nos bolso e um pouco tímido.

– Achou! - eu dei um sorriso forçado. - Bom, vai me passar o seu endereço ou não quer mais ajuda? - tentei ser fria pra ver se ele desistia dessa palhaçada de aula.

– Vamos no meu carro, eu te levo. - ele sorriu torto, e eu tenho que confessar, um lindo sorriso torto.

– Vamos.

Nos fomos o caminho inteiro em silencio, afinal eu tinha vergonha e nenhuma intimidade com ele.

– Sua casa é linda. - disse quando entramos.

– Obrigado. Vem, vamos almoçar primeiro, depois a gente estuda, pode ser?

– Claro.

Nos almoçamos sem conversar muito, ele apenas me perguntou algumas coisas, como que faculdade eu queria fazer quantos anos eu tinha.

– Tenho 15.

– Nossa, muito novinha pra ta minha turma.

– É, pois é. E você, quantos anos tem?

– 18.

Nos conversamos mais um pouco e descobri que ele não tinha muitos parente, seus pais haviam morrido quando ele era criança e ele só tinha a avó e um irmão, mas ele morava sozinho. Não tinha namorada, mas sempre pegava todas as garotas da escola e de vários outros lugares, me perguntei como era essa casa nos fins de semanas.

Depois do almoço começamos a estudar. Estudamos muito, e Edward não tentou nada comigo, apenas foi educado e quando era umas quatro da tarde tarde, me levou pra comer de novo.

Quando finalmente olhei no celular pra ver quantas horas eram, já era quase sete. Havia varias chamas perdidas no meu celular dos meus pais e uma da Demi, mas como meu celular estava no silencioso eu não ouvi.

– Eu tenho que ir. Acho que já aprendeu direitinho né? - eu coloquei meus livros na minha pasta e levantei-me olhando pra ele com um sorriso fraco nos lábios.

– Eu te levo pra casa. - Edward levantou.

– Não! Não precisa. Eu pego um táxi.

– Claro que eu te love. Você já ficou aqui a tarde toda, seus pais devem estar preocupados, e já esta escurecendo, é perigoso.

– Tudo bem então, vamos.

Guiei ele ate minha casa. Quando chegamos Edward ficou me olhando com uma sorrisinho lindo.

– O que? - ajeitei meus óculos no rosto e voltei a olhar pra ele.

– Nada. - disse colocando uma mexa no meu cabelo atras da orelha.

– Bom, eu vou indo. Ate amanha. Obrigada por me trazer em casa.

– Hey, espera. - Edward me puxou pelo braço. – Pode ir lá pra casa amanha?

– Não sei. Por que? Não entendeu a matéria? - meu telefone começou a vibrar na minha mão. Olhei no visor e era minha mãe. - Eu preciso ir. Amanha a gente se fala.

Sai do carro antes que ele falasse alguma coisa. Entrei em casa e falei com meus pais antes de ir tomar um banho.

Enquanto a aguá quente caia nas minhas costas, percebia que não havia sido tão ruim ficar na casa dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meus bebe, espero que tenham gostado. Comentem e ganhem mais um capitulo ok?!
Beijos.