Its A Boy Girl Thing escrita por jenny lavigne


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

oi peolples,hoje eu queria agradecer especialmente Hermione Lovegood que fez uma recomendação belíssima a fic (eu simplesmente ameii ,to ate agora dando pulinhos de felicidade)to hiper mega feliz com a fic e espero que vcs tbm...... então ate o próximo cap. leiam e comentem !!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321743/chapter/6




Rose, onde você estava? – perguntou James, com um semblante preocupado.



Te interessa, Potter?



Quê, ainda esta estranha ? – perguntou o moreno, confuso.



Digo... – disse Scorpius , lembrando-se que estava no corpo de Rose – Eu fui beber um pouco de água e acabei conversando com o Toddy por muito tempo e eu não estou estranha...


Oi pessoal-disse Lily aparecendo atrás do James.


Saber eu fiz uma nova campanha para o F.A.L.E., vocês querem ver?-disse lily animada.



É... não. – disse Scorpius , enquanto tentava passar pelo irmãos Potter.



Como "não"? Eu achei que você gostasse das minhas campanhas! – argumentou Lily.



Você era a única que aprovava essa idiotice, lembra ou ainda esta pensando eu beijar todo mundo da escola ? – perguntou Hugo, que havia acabado de entrar na conversar.



Bom, eu não apoio mais, e eu não vou beijar ninguém só falei aquilo por que você estava agindo que nem meu pai e você saber que eu odeio isso. – disse o loiro/ruiva querendo se livrar logo do trio-maravilha.



Você tá de TPM? – perguntou Lily.



TPM? – perguntou Scorpius , curioso – O que é TPM?



Lily olhou para ele, chocada.



Rose ! Eu tinha te falado o que era! É quando a gente tá perto "daqueles dias" e fica meio estressada, sabe? – disse Lily, querendo não ser detalhista demais, devido a existência de meninos no local.



"Aqueles dias"? – perguntaram Scorpius e Hugo juntos.



Lily corou furiosamente.



Ora, esqueçam. – fez, movendo a mão em sinal de "apaguem o que eu disse".



Scorpius , no corpo do Rose, se voltou para eles e, meio hesitante, olhou para Lily.



É... Eu to meio "grogue"... Para onde fica o meu dormitório, mesmo? – perguntou, com um sorriso amarelo.



Lily olhou para rose, perplexa, depois apontou para as escadas na outra extremidade da sala.



Segunda porta à esquerda.



Obrigado... da. – dizendo isso, Scorpius subiu as escadas rapidamente e quando entrou no quarto, encontrou com Dominique se trocando.



A menina loira de olhos azuis e cabelos cacheados estava abotoando o sutiã quando Scorpius chegou, ele estacou no meio do quarto, olhando, abobado.



Talvez tivesse sido bom, de alguma coisa.



Rose , me ajuda a abotoar o sutiã? Eu não to conseguindo! – ela reclamou, se aproximando de Scorpius.



Scorpius , experiente, fechou o sutiã da menina rapidamente e se afastou lembrou-se de rose e de alguma forma não conseguiu continuar almejando o corpo da loira a sua frente porque bem na hora se lembrou de rose ,a maldita saber-tudo ,porque será que eu fui beija-la , e porque será que eu não consigo esquecer isso.


XxXxX


Serpentes prateadas – disse rose, e o quadro de uma enorme serpente deu a entrada para rose.



Subiu as escadas rapidamente, quando encontrou com Angelina sentada com um robe olhando para o fogo que crepitava na lareira, ao ver o seu loiro olhando para ela, a loira deu um sorriso e se levantou, levando a mão até o cordão do robe e puxando-o com sensualidade.



"Coitada... É assim que ela seduz os homens?"



Quando ela abriu o robe, estava nua.



Olá, Scorpius ! Vamos nos divertir?



Rose recuou até que sentiu as costas tocando a parede. Tentou manter a naturalidade, mas não conseguia, estava tremendo.



"Meu deus será que Angelina não se manca ,o Malfoy deu vários foras nela, e também ela e ele não tem nada a ver um com o outro, é isso não é ciúme e só a realidade ,não e porque o Malfoy me beijou ontem que isso significa que eu estou apaixonada por ele, mesmo levando em conta que ele foi super fofo na torre de astronomia depois de ter sido um idiota ,mas porque será que eu estou pensando nisso eu ainda odeio o Malfoy!"



Eu to com dor de cabeça. – disse rose, rapidamente, levando a mão a testa.



Angelina fez um biquinho, enquanto se aproximava, rose grudou-se ainda mais na parede, ela aproximou os lábios dos de rose, com nojo, rose – no corpo de Scorpius – tentou empurrar rose, mas acabou com as mãos no seio da menina e ficou com mais nojo ainda.



Angelina deu um sorriso maroto.



Eu sabia que você me queria meu loirinho...



Rose se soltou dela, tentando não aparentar nojo.



É... Eu não quero...... Vê se me esquece !-disse rose de uma forma totalmente histérica ,mas sem parece gay.



Angelina sorriu e ignorou totalmente o ataque histérico do loiro e começou a subir as escadas. Quando teve certeza que ela não poderia vê-la, rose limpou a mão que havia tocado o seio de Angelina na cortina e desceu correndo as escadas.



Passou pelo quarto e correu por uma passagem que Fred II havia lhe mostrado que dava direto para o vestiário feminino do sexto ano.



"Que aquele traste humano – no meu corpo – esteja lá!"



Rose empurrou o quadro para o lado e viu a si mesma dormindo toda esparramada na cama e dormindo só com uma blusinha e um shortinho de pijama.



Acorda Malfoy! – berrou rose , batendo no próprio rosto com um travesseiro.



Scorpius acordou e olhou para ela, espreitando os olhos.



Ontem você estava mais carinhosa-disse Scorpius , limpando a boca.


Ah vai se catar Malfoy ,ontem eu estava provavelmente com um problema na cabeça , e nos não vamos falar nunca mais daquilo que aconteceu na torre de astronomia-disse rose vermelha.

Você esta falando do beijo, por um acaso nunca deu um beijo de verdade-disse Scorpius ironicamente.

Isso não vem ao caso agora Malfoy ,eu vir falar de uma coisa bem mais importante-disse rose com raiva.

Ta oque aconteceu para você esta assim toda bravinha-disse Scorpius se levantando.


Aquela loira maldita quer dormir com você! O que eu faço? – perguntou rose ciumenta , fazendo Scorpius solta um sorriso malicioso.



Tira esse sorriso daí, ele não combina com o meu rosto. – resmungou rose, se sentando na cama, ao lado da garota ruiva(ela mesma) que estava olhando para ela com divertimento por causa do ataque de ciúmes que ela acabara de fazer.


Isso foi suficiente para fazer com que Scorpius se sentasse com uma agilidade incrível. Ele ficou olhando para a própria imagem, imaginando uma saída para o problema.


Por que você não diz para ela que... está... estou... ah, dane-se... muito cansado e que quero relaxar um pouco!



Tá certo... – disse rose, hesitante, se levantando e caminhando em direção ao quadro.



Saiu de lá. Scorpius resmungou alguma coisa e se virou, indo dormir.



XxXxX



Angelina ...? – chamou rose, fechando os olhos para parecer calma.



Oi meu loirinho... Achei que você não vinha mais... – disse ela, com a voz chorosa.



Ah... É que eu... Não to muito bem...



Você esta apaixonado por outra? – perguntou Angelina , se pondo de pé em um pulo.



Sim ,ela é bem inteligente e muito bonita ... – disse rose, hesitante.



Mesmo? Quem é ela? – perguntou Angelina, com os olhos lagrimando.



Sim... eu acho que gosto dela. Mais prefiro não revelar ainda. – disse rose ficando com pena de Angelina , e em seguida abriu a porta – Poderia, por favor, me deixar dormir.



Claro, querido... Mas antes quero um beijo, para ter certeza que você realmente não me amar.



Rose deu um beijo rápido na bochecha da menina e a empurrou para fora do quarto, fechando a porta com força.



"Vagaba..."



XxXxX



No dia seguinte, Scorpius e rose se encontraram nos corredores.


(roupa de rose)

Rose puxou Scorpius para um canto afastado, onde ninguém os estava vendo.


O que você está me fazendo usar? – perguntou rose, incrédula – Minhas blusas não têm esse decote!



Rose , você fica bem mais bonita assim, acredita. – disse Scorpius , analisando o decote – Você tem peitos bonitos, não precisa esconder.



Ponha a minha outra blusa! – disse rose, amarga.



E olhe o que você fez comigo! – disse Scorpius , apontando para o seu novo estilo.



Os cabelos estavam soltos, lhe cobrindo os olhos azuis. A calça que ele estava usando era baixa e a camiseta um pouco apertada.



A minha cueca tá aparecendo! – disse, apontando para o começo da cueca branca que aparecia na frente.



Você tá reclamando? É que você ainda não viu aqui!



Scorpius ficou de costas, a calça estava quase no meio da bunda de Scorpius , deixando quase toda a cueca do menino a mostra.



Que pouca vergonha é essa com o meu corpo?



Eu é quem te pergunto! – disse rose, com a mão na cintura.



Tira... essa... mão... daí! – disse ele, arrancando a mão dela da cintura e, depois, exclamou – Você fez as minhas unhas! Onde você tava com a cabeça?



Suas unhas estavam fracas! – argumentou rose, arrancando a mãos das mãos de scorpius e a segurando contra o peito, na defensiva.



E... porque elas estão fracas... você passa esmalte nelas!



Não é esmalte! É base, e não tem problema nenhum, tá? Esse treco de "homem que se cuida é gay" é passado!



Só se for para você! – disse Scorpius sério.



Ótimo!



Ótimo! – berrou ele e os dois saíram em direções opostas.



XxXxX



Por que a poção Polissúco pode ser perigosa... srta... Weasley? – perguntou Lupin, já calculando quantos pontos tiraria da Grifinória pela resposta errada da ruivinha.



Porque ela pode ter efeitos colaterais... por exemplo, se tiver um pêlo de cachorro na poção, você pode ganhar características dele. – disse Scorpius , enquanto bufava. Aquela matéria era ridícula de tão fácil.



Lupin hesitou e disse.



Muito bem Weasley, 50 pontos para Grifinória ?




Scorpius mal conseguia acreditar, ele não estava nem aí para a Weasley, principalmente porque nem nas suas melhores respostas ele não conseguiu nem metade daquela nota e numa matéria ridícula naquele corpinho ele tinha ganhado o dobro de nota só porque ele era a saber-tudo-da-weasley.




Isso não é justo eu não posso ficar com essa nota por causa de uma matéria ridícula como essa! – berrou, ficando de pé deixando todos surpresos com sua atitude.



Berrando com um professor Weasley? – perguntou Lupin surpreso– infelizmente vou ter que te dar uma detenção se você continuar agindo assim?



Lupin nunca havia lhe mandado para uma detenção e ele sabia que não era justo fazer com que a ruiva fosse para um. Bufando, ele se sentou novamente e ficou olhando para a janela enquanto o time de Quadriboll da Sonserina – isso incluía a ele mesmo – estava lá fora, treinando.



XxXxX



Scorpius! – berrou John zabinni, chamando rose de volta a realidade.



Scorpius ? Ah, digo... eu! – disse, se pondo de pé e pegando a vassoura que estava aos seus pés.



Vamos logo! Esse ano nós vamos ganhar da Grifinória! – disse Celina, uma morena de olhos escuros que parecia cheia de si – E eu vou ter o gostinho de mandar uma goles naquela ruiva nojenta saber-tudo!



Hey, não fale assim de mim! – berrou o loiro, chamando a atenção para ele.



Quê? – perguntou ela, erguendo as sobrancelhas, confusa.



O Scorpius quis dizer que a ruivinha é gostosa... É mancada acabar com ela. – falou Crable.



Rose fechou os olhos, sentindo nojo.



É... Foi isso o que eu disse... – disse, fingindo desinteresse.



Todos subiram nas vassouras e começaram a voar, Gina perseguindo o pomo e John Zabinni e Crable Foster ficavam jogando os balaços para todos os lados possíveis. Celina, Marcela e Paul ficavam se revezando e jogando nos ares, onde Cristian defendia a maioria das bolas.


Scorpius pegou o pomo algumas vezes, sem demora alguma, enquanto os outros continuavam no treino enfadonho. Os treinos da Grifinória – na direção de Hugo – eram bem mais divertidos.


Nesse instante, ela viu a si mesma se aproximando junto com Hugo, James, lily e os outros jogadores do time da Grifinória, trajando as vestes de treino.


Rose olhou para Scorpius que retribuiu o olhar com um revirar de olhos.


"Ela vai acabar me humilhando!"-disse Scorpius em pensamento.



Rose desceu ao chão com a vassoura de Scorpius junto com o time da Sonserina, ela olhou para o time todo da Grifinória que a olhavam feio, então ela se lembrou que estava no corpo de Scorpius e por isso era tão odiada, mesmo sem abrir a boca.



Vocês já estão há um bom tempo treinando! – disse Hugo , esticando a ampulheta – Veja, já faz meia hora!



Mas nós pedimos permissão para uma hora de treino, Hu... Weasley. – disse, quase se permitindo chamar o irmão pelo apelido e recebendo um olhar de veemência de si mesma – que, na verdade, era Scorpius .



É, Hugo! – disse Scorpius , colocando a vassoura nos ombros – A gente volta mais tarde!



Como assim? – perguntou James – Rose, você sempre era a primeira a manda-los sair.



É! Você não pode desistir assim! – berrou Scorpius e todos olharam para o loiro que estava obrigando a ruiva a obriga-lo a sair do campo.



O que quer dizer com isso, Malfoy? Quer parar o treino? – perguntou Scorpius , erguendo as sobrancelhas de rose num convite irônico de que ela tentasse concordar com essa afirmativa na frente de todos da Sonserina.



Rose hesitou, antes de fechar os olhos e bufar, se concentrando em se parecer com scorpius o máximo possível.



Claro que não, Weasley pobretona! Eu só to tirando uma com essa sua cara de trouxa! – disse, gesticulando para que o time da Grifinória saísse – Nós vamos treinar mais meia hora e mais quanto tempo nós quisermos!



Weasley resolveu entrar no jogo, colocou as mãos na cintura.



Ah, vão, é? – perguntou, jogando os cabelos ruivos para trás com a mão que não se ocupava em segurar a cintura – Pois saiba você que eu vou te arrancar desse campo agora!



E como? Mandando todos os seus irmãos se juntarem e saírem me arrastando?



Não! – fez Scorpius , com seus pensamentos rápidos – Eu te arranco daí de um modo bem mais rápido.



Ah, é? E como? – perguntou rose, enquanto colocava as varinhas de Scorpius em mãos.



Te mandando uma maldição imperdoável, oras!



lily, James e Hugo olharam assustados para a ruivinha que olhava com um sorriso maroto para um loiro perplexo.



Você nunca...



Rose ! – berrou Hugo , puxando Scorpius pelo braço – O que você quer dizer com isso?



Ela só quer me dar um susto, Weasley. Ela não teria coragem de soltar uma Maldição Imperdoável em mim. Nem em ninguém. – acrescentou o loiro, com um tom de fingido desprezo – OK, rapazes, vamos deixar esses perdedores com o campo, nós sabemos que podemos vence-los sem treino algum.



Rose saiu liderando o grupo da Sonserina, enquanto trocou olhares rápidos com Scorpius, que lhe sorriu com os seus lábios e deu um aceno rápido com a cabeça.



XxXxX



Era noite quando rose e Scorpius se encontraram no lago. Os dois trocaram cumprimentos rápidos, quando rose se sentou. Por um lado, era bom poder sentar do jeito que quisesse.



E então? – perguntou rose, enquanto mexia nos cabelos loiros.



Bom... Você realmente agiu como um Malfoy hoje à tarde.



Não foi difícil. – ela disse, franzindo a testa – É só eu imaginar que eu estou falando com você, ao invés de estar falando com meu irmão e com james.



Scorpius deu de ombros, e rose percebeu que ele havia mudado de camiseta, não era mais decotada, era comum.



Você mudou de camiseta!



É... Não há necessidade de te taxarem de vadia enquanto eu estiver no seu corpo.



Rose franziu a testa.



Você não está... encostando... em mim, está? – perguntou, enojada e com medo da resposta.



Bom... Eu tenho que encostar, além do mais, você precisa tomar banho, certo?



Você não está... fazendo coisas... indecentes... com o meu corpo, não é?



Você diz...? Ah, não. Credo, Weasley! Eu só encosto no seu corpo porque tenho nojo de não tomar banho.


.



Scorpius revirou os olhos e olhou-a com uma expressão de desprezo.




O que você fez em relação à Angelina?



Disse que não tava "no clima"...



E ela?



Perguntou se você tava saindo com outra...



– E você?



Eu disse que você estava apaixonado por outra – disse rose, dando de ombros.



O QUÊ? Não, você não falou para Angelina que eu estava apaixonado por outra, disse?



rose se encolheu, e gemeu um "sim".



Então trate de desfazer isso agora!



Como? – perguntou rose, atônita.



Vai falar para ela algo, mas vai me livrar desse fardo!



Eu...



Até amanhã, Weasley.



Mas...



Até. – disse ele, cortando-a.



"Maldito de uma figa!"



XxXxX



Scorpius ! – berrou Angelina, agarrando rose que fez uma cara enojada.



Angelina , nós precisamos conversar...



Claro, meu amor! – ela disse, puxando rose para a sacada do andar – Me fale.



Os cabelos loiros de Angelina voavam ao sabor do vento e ela parecia uma criança ansiosa pelo presente de natal, as bochechas estavam levemente rosadas e os olhos brilhando com expectativa.



Eu... Menti... Para você. – disse rose, sem coragem de olhar nos olhos dela.



Como assim?



Eu falei que estava apaixonado por outra para você me deixa em paz, porque eu não aguento mais você no meu pé.. – disse rose, levando as mãos aos cabelos platinados.



Co-como assim? – ela perguntou, com a voz fraca e lágrimas escorrendo dos olhos.



Não... Não é que... Eu estou confusa... – Angelina olhou para ela, e rose percebeu o erro que cometera – confuso.



Quer dizer que... – ela fungou – pode ser que você sinta algo... por mim?



Rose não conseguia dizer não para aqueles olhos lacrimejantes, respirou fundo.



Talvez.



Oh, Scorpius ! – ela a abraçou – Nós podíamos tentar e...



Não, nada disso! Eu quero pensar sozinha! O! Sozinho.



Ela pareceu decepcionada.



OK, então...



XxXxX



Scorpius se deitou na cama, colocando a mão na barriga lisa e quase inexistente de rose, fechou os olhos pensando em tudo o que havia acontecido. Era estranho ficar no corpo da ruivinha.



Era estranho atrair o olhar de tantos homens e saber que muitos deles estariam pensando nela agora de noite. Rose tinha um corpo invejável e era de uma beleza que arrancaria o fôlego até mesmo de Scorpius , e ele sabia disso.



Não que ele tivesse qualquer tipo de queda pela ruiva, mas ele já se pegara muitas vezes prestando atenção nela, enquanto ela lia algum livro de poções ou comia na mesa da Grifinória ou estava conversando com seus amigos.



Dominique entrou no dormitório e se sentou no pé da cama de rose.



Rose? – chamou a loira atraente.



Pois não?



Você não vai escrever no seu diário hoje?



Isso realmente é do seu interesse?



Hum... É...



Bom, onde eu coloquei ele, mesmo? – perguntou Scorpius, fingindo naturalidade.



No lugar de sempre, na última gaveta do criado-mudo. – disse Dominique em tom óbvio.



Claro! Como pude esquecer? – Scorpius girou na cama e pegou o diário.



Ele era um caderninho azul com as iniciais RW desenhadas em uma cor dourada, ele tentou abri-lo, mas na capa do livro apareceu, em letras douradas:



"Senha?"



Scorpius pegou uma pena que estava na gaveta, ao lado de onde estivera o diário e escreveu:



"Rose Weasley"



A capa se desfez e as letras.



"Código incorreto! Tente novamente!



Rose Weasley"



Scorpius apagou um pouco com a parte de trás da pena e escreveu.



"Unicórnio! Meninas amam animais fofinhos, deve ser isso!"



Novamente, a mensagem de código incorreto apareceu e, além disso, apareceu um:



"Senha bloqueada no momento, tente novamente amanhã!"



Ah, eu escrevo amanhã. – resmungou Scorpius , guardando o diário na gaveta novamente.



OK, boa-noite, Rose Scamander.



Scorpius franziu o cenho.



Boa noite, Dominique.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem s222