Casamento - Percabeth escrita por PeRcY jAcKsOn


Capítulo 2
Um beijo vale mais que mil palavras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321537/chapter/2

Pov Percy
Todo o acampamento prendeu a respiração de surpresa. 
Dramáticos.
 - Como é que é?  Uma voz a minha direita soou.
Me virei e dei de cara com um Nico bem aturdido.
 - Ah, eu e Annabeth vamos nos casar.  Repeti devagar.
Ele virou a cabeça mais ou menos desse jeito:
 - Sério?  Ele perguntou.
Tentei responder sem sarcasmo mas foi mais forte do que eu;
 - Claro que é uma brincadeira!
Ele respirou aliviado.
 - Sério que você não entendeu o sarcasmo?
Assim, de repente foi vez da Annabeth intervir. Ela se levantou e falou:
 - E nós vamos deixar os preparativos pra vocês.
Se todos estavam aturdidos antes agora ficou pior. Mas não muito tempo depois veio gritinhos de alegria de vários lugares (Principalmente o de Afrodite).
Um turbilhão de rosa e roxo cercou a mesa de Atena e quando saíram de lá Annabeth tinha desaparecido.
Sentei-me novamente e comecei a comer enquanto uma garota falava com um Nico todo vermelho.
Ri da situação do meu priminho.
Pov Piper
Depois de arrastarmos Annabeth até o meu chalé e dar um trato nela deixamos ela ir embora, mas provavelmente do jeito que ela é vai tirar a maquiagem quando olharem para o lado.
Sai do meu chalé como todas as garotas e fui em direção ao lago e me sentei na beira dele.
O sol poente (Ficamos muito tempo lá) fazia o lago ficar de uma cor carmim.
No meio do lago Percy estava brigando com uma lagosta bem grande.
Senti uma presença forte do meu lado e um cheiro de ozônio pairou no ar.
 - Oi Jason.
 - Oi.
Ele olhava para longe, como se quisesse ver algo além do por do sol. Ele se virou para mim e pôs a mão na nuca.
 - Então... Como vai? 
Aquela pergunta me pegou de surpresa:
 - Vou bem eu acho. E você?
 - Estranho.
Arqueei minha sobrancelha e repeti:
 - Estranho? Como assim?
O último raio da luz foi esvaindo fazendo com que ficássemos em um lugar escuro.
Olhei para frente onde Percy estava brigando com a lagosta gigante e foi arremessado para algum lugar atrás das árvores da floresta. Ele voltou com uma cara nada boa.
Olhei para Jason novamente esperando sua resposta, mas ou ele não sabia responder ou não queria.
Não ia ficar esperando resposta. Me levantei e ia começar a andar quando ele agarra meu pulso e me puxa para perto dele e...
Me beija!
Ele me beijou! Quando abri os olhos novamente ele estava sorrindo e Percy tinha parado de brigar com a lagosta e olhava para nós de olhos arregalados e a boca fazendo um perfeito O.
 - Piper, quer namorar comigo?  Ele perguntou se ajoelhando aos meus pés.
Sinto dizer que me vieram lágrimas aos olhos:
 - Sim, eu quero e me joguei em cima dele e começamos a nos beijar, ali mesmo sem se importar  se alguém ou o que estivesse vendo, o importante era que estávamos juntos.
No outro dia...
 - Piper.  Percy me chamou.  Você vai separar as pessoas.
Arqueei uma sobrancelha.
 - O casamento.  Dei um tapa na minha testa.  Você vai coordenar tudo OK?
Assenti e ele foi embora só que ele pensou melhor e voltou:
 - Que dia você acha melhor para o casamento?
Estávamos em junho, então...
 - O melhor seria no dia 27.
 - Deste mês?
 - Não, do próximo.
Ele arregalou os olhos mais não reclamou.
 - OK.
Estava com uma prancheta na mão separando cada pessoa. 
 - Quem vai fazer a comida?
Clarisse e Rachel levantaram as mãos. Todos olharam para Clarisse mas nada disseram.
 - Quem vai cuidar da festa?
Reyna levantou as mãos.
 - Convidados?
Drew levantou a mão.
 - Certo, ainda temos um mês e meio. Agora vão cuidar de seus afazeres.
Coloquei a prancheta debaixo do braço e fui me deitar na minha cama. Dormi pensando em Jason.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.