Milagres Da Vida escrita por LuluFerreira


Capítulo 25
Epílogo!


Notas iniciais do capítulo

Enfim meus amores, eis que aqui está o epílogo. Última vez que posto em Milagres da Vida ~cry :'(

Obrigada por cada recomendação e comentário que recebi aqui. Vocês são inesquecíveis.

Vamos a nossa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321216/chapter/25

15 anos depois...

Pov. Narrador

Edward e Bella, enfim, completaram 17 anos de casados e foi comemorado em grande estilo, com uma festa maravilhosa na casa dos Cullen. Renesmee já estava com seus 15 anos e era uma linda garota, de longos cabelos bronze e olhos castanhos chocolates.

Renesmee: http://images2.fanpop.com/images/photos/3100000/Renesmee-Cullen-renesmee-carlie-cullen-3171189-449-500.jpg

-Ai, mãe. Dói tanto – chorava Renesmee no colo da mãe. Nessie estava apaixonada por um garoto da escola, Jacob é seu nome, mas ela tinha medo de expressar seus sentimentos.

- Calma, meu anjo. Não precisa ter medo – dizia Bella acariciando os cabelos da filha – É só você chama-lo para uma conversa a sós. Ele vai entender, eu tenho certeza.

- Mas mãe, ele não é um garoto qualquer. Já ficou com 2 colegas minhas e nem repara em mim – dizia ela e chorava mais ainda – Céus! Como dói se apaixonar.

- Hey minha princesa. Shiiu, mamãe está aqui – dizia Bella abraçando a filha. Edward tinha acabado de chegar do hospital, e percebendo a presença do pai correu para seu quarto.

- Algo errado? – perguntou ele.

- Paixão adolescente – disse ela e depois o abraçou – Como foi no hospital?

- Agitado, como sempre. Consultas, partos e altas – dizia ele. Ele olhava para o corredor que ia para o quarto de sua filha – Acho que vou falar com ela.

- Tudo bem – disse Bella. E então ele foi.

Bella e Edward acabaram comprando uma linda casa perto da família deles. Saindo do apartamento onde viveram por 6 anos, foi uma maravilha para todos, pois era de fato o passo mais importante que haviam dado.

- Será que eu posso entrar, filha? – perguntou Edward abrindo a porta do quarto de sua filha adolescente.

- Pode, papai – disse ela enxugando as lágrimas. Ele entrou e sentou-se ao lado de sua princesinha.

- O que você tem hein, princesa? – perguntou fazendo carinho nos cabelos da filha.

- Aah papai – ela novamente começou a chorar, abraçando Edward – Por que dói tanto amar alguém?

- Porque às vezes as nossas inseguranças não permitem que nos aproximemos da pessoa que amada – disse ele aconchegando sua filha nos braços. Não tinha pai melhor que Edward, mesmo sabendo que Nessie já tinha 15 anos, ainda a considerava como sua pequena princesa.

- Ele é tudo para mim. Céus! Não tem uma noite sequer, que eu não fique pensando naquele sorriso – ela chorava – Meu coração se agita quando ele se aproxima.

- Isso é normal, querida – disse Edward – Eu também me apaixonei pela sua mãe quando éramos adolescentes, mas só que ela me odiava.

- Sério? – disse Renesmee enxugando as lágrimas.

- Sério. Ela não perdia a oportunidade de dizer que eu a irritava muito e que minha presença era insuportável – disse Edward e Nessie riu – Mas depois eu percebi que ela só tinha aquele ódio por não querer assumir uma paixão por mim.

- Comigo e com o Jake é diferente. Ele me faz sorrir, sempre está ao meu lado e me ajuda quando preciso dele – dizia ela – Foi ai que eu me apeguei demais a ele e acabei me apaixonando.

- Sabe, filha. Deixe as inseguranças, medos e sofrimentos de lado, chame-o para conversar e diga o que sente para ele – dizia Edward – Com certeza, ele vai entender e sei que ele também gosta muito de você. Quem sabe ele não dá uma chance para vocês dois.

- Obrigada, pai. Eu te amo – disse Nessie e abraçou o pai.

- Eu também te amo, Nessie – disse ele, beijando a testa da filha.

Pov. Edward

1 mês depois...

Nem acredito que completei 17 anos de casado com a minha Bella. Eu ainda olhava para a nossa foto de casamento, vendo seu sorriso e percebendo que fazíamos um casal perfeito. Nossa filha já estava com seus plenos 15 anos de idade, uma perfeita mulher e cada dia mais parecida com a mãe. Mas ela sempre será a minha menininha, aquela que via pelas ultrassonografias, vi nascer e sendo amamentada pela minha mulher. Agora ela já estava crescida e namorava Jacob. Foi depois de tanto medo, ela conseguiu contar de seus sentimentos para o garoto e para sua surpresa fora correspondida da mesma forma.

Bella e eu compramos uma casa grande, pois o apartamento estava ficando pequeno, então resolvemos dar um passo maior em nossas vidas. Nossa casa era linda e enorme, ficava perto de nossa família.

Casa Beward: http://cdn.neighborcity.com/19.08.F3.6A._1392-E-11th-St-85122_Casa-Grande_AZ-517073.jpg

Despertei dos pensamentos ouvindo um chorinho vindo da babá eletrônica. Vi que minha mulher cochilava tranquila e então fui até o quarto do nosso Anthony, de 2 meses.

- Hey garotão – disse pegando ele no colo, aos poucos ele foi se acalmando – O que foi, hein? – Me sentei na poltrona de amamentação fiquei ninando ele. Achamos que não iriamos mais ter filhos depois que tivemos Renesmee, então ficamos por isso mesmo. Até que, alguns meses atrás descobrimos que Bella estava grávida, foi uma alegria e tanto para a família.

Quarto do Anthony: http://babies.constancezahn.com/wp-content/uploads/2013/04/quarto-bebe-menino-azul-brinquedos-alexandra-abujamra-01.jpg?4d1ae8

Anthony nasceu com 3,300 kg e com 47 cm. Ver novamente minha esposa dando a luz e amamentando era mágico e ao mesmo tempo indescritível.

- Acho que ele está com fome, amor – disse Bella encostada na porta.

- Há quanto tempo está ai? – perguntei acariciando as costinhas de meu filho, deitado em meu peito.

- 2 minutos para ser exata. Senti meu lado da cama vazio e então só podia pensar que estaria aqui – disse ela – Mas agora, tem uma pessoinha que precisa ser alimentado, papai – Ri de sua vozinha infantil. Levantei da poltrona para que Bella pudesse sentar. Depois ela tirou o seio para fora, passei Thony para seus braços, que logo foi abocanhando o mamilo e começando a sugar.

- Esse garotão tem uma fome de dar medo – disse e rimos. Puxei um banquinho, me sentando ao lado de minha esposa, fazendo carinho na cabeça de meu filho.

Se Renesmee é a cópia da mãe, Thony é a minha cópia perfeita em forma de bebê. Seus olhos eram verdes iguais aos meus e seu cabelos eram castanhos que nem os de Bella.

- Thony sem dúvidas foi uma surpresa em tanto nas nossas vidas – disse Bella, segurando a mãozinha do nosso filho, enquanto ele ainda mamava.

- Foi mesmo. Renesmee e ele sem dúvidas foram os maiores presentes que a vida pôde nos dar – disse e beijei a cabecinha de Thony.

- É verdade. E ainda mais, nesses 17 anos sou a mulher mais feliz e realizada do mundo. Obrigada, meu amor, sem você nada seria possível – dizia ela.

- Eu também só tenho a agradecer. 17 anos não é para qualquer um, pois nós dois fizemos da vida um sonho realizado – disse – Amo você, Bella. Mais que tudo.

- Também amo você, Ed – disse ela. Trocamos um beijo demorado e cheio de paixão.

- Vocês dois são um casal lindo – disse Renesmee entrando no quarto do Thony – Eu não sei como posso agradecer vocês pela vida maravilhosa que me deram. Eu amo vocês três com todas as minhas forças.

- Nós também te amamos muito, filha. Você e Thony são os maiores presentes que poderíamos receber – disse Bella.

- Obrigada mamãe, papai e Thony – disse Nessie beijando o pezinho do nosso filho. Eu havia formado uma família maravilhosa ao lado da mulher que amo e tenho uma vida extraordinária, agradecendo a Deus e meus pais por terem me ensinado muita coisa que me fez tornar este homem que sou hoje.

Olhando para as três pessoas que amo, posso dizer: Bella, Renesmee e Anthony eram os meus Milagres da Vida!

A eternidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindos e lindas, agora é o fim de nossa história. Mas temos a eternidade com nosso casal Beward e seus tesouros: Renesmee e Anthony.

Agradeço mais uma vez a todos vocês pela dedicação e paciência que tiveram com a história. Cada capítulo foi sempre especial.

Beijos e amo vocês sempre ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Milagres Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.