Dreams Of Music escrita por Shaina


Capítulo 1
Capítulo 1 unico


Notas iniciais do capítulo

Heii gente me deu a doida aqui, uma one-shot para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321182/chapter/1

Eu olhava para o teto sem saber como colocar todos aqueles sentimentos em palavras, era de mais para mim aceitar, que meu sonho estava sendo massacrado por alguém sem coração, não dava para acreditar que depois de abrir mão de tudo que eu tinha, depois de apostar tudo nisso eu fui colocada de volta a estaca zero.

 Meu nome é Isabella Swan, tenho 18 anos, e sou cantora e compositora, eu tenho uma banda, meus amigos há anos, nossa história como banda é muito linda e nós achamos que dessa vez daria certo, me sinto culpada por perdemos tudo.

 Crescemos todos juntos, os Cullen, os Halle e os Swan, erámos uma família há anos, nossos pais sempre foram amigos e isso fez com que crescêssemos juntos, nós nascemos em Forks uma cidade pequena que não poderia nos dar oportunidade na musica, mas nós fomos ouvidos.

 A banda é composta por oito pessoas contando comigo, todos muito importantes, era isso que nos dava força para continuar sabendo que ainda estávamos juntos, tocávamos juntos desde que erámos crianças.

Emmett Swan meu irmão mais velho com 19 anos era nosso baterista, era minha rocha mesmo sendo uma criança na maioria das vezes; Jacob Swan meu irmão mais novo tinha 17 anos, era o baixista da banda, apesar de ser meu irmão mais novo agia como se fosse mais velho que eu; Jasper Halle com 19 anos era o tecladista; Edward Cullen com 19 anos, era o guitarrista e as vezes cantava também, foi graças a Edward que começamos a tocar juntos; Rosalie Halle 19 anos, gêmea de Jasper era uma das back vocal; Alice Cullen 18 anos, além de Back vocal era a estilista da banda, era ela que criava todas as nossa roupas; Renesmee  Cullen 17 anos, era a mais nova da nossa banda, nosso anjinho, ela quem conseguiu nosso primeiro contrato, também era back vocal, enquanto eu era a vocalista.

-Bella. –Ouvi a voz de Emmett na porta e levantei a cabeça com os olhos embaçados para vê-lo. –Todos estão na sala.

-Já vou. –Eu disse e suspirei.

 Eu tinha que me desculpar por estragar os sonhos deles, eu precisava fazer isso antes que a culpa me torturasse, por isso me pus de pé e sequei os olhos, caminhei até a sala e vi eles sentados juntos.

 Todos eram casais, Emmett e Rosalie foram os primeiros, logo depois Alice e Jasper, sendo seguidos por Renesmee e Jack, e logo depois eu e Edward que demoramos mais, apesar de sempre nos amarmos.

-Queria falar com a gente? –Nessie questionou e me deu um sorriso fraco.

-Sim. –Eu disse e vi Edward se levantar e andar na minha direção, ele apenas me abraçou e eu suspirei ao senti seu cheiro, me soltei de vagar dele, ele se sentou no sofá e me puxou para seu colo, ele pousou uma mão em minha cintura e uma em minha perna. –Eu queria dizer que sinto muito por tudo isso, sei que vamos voltar para Forks amanha, e eu sinto muito por ter estragado o sonho de vocês, sei que todos abrimos mãos de coisas importantes e agora vamos ter que nos virar para repor as coisas nos trilhos e eu não pude deixar de me sentir culpada.

-Não foi sua culpa Bella. –Edward disse e eu deixei a primeira lagrima cair por meu rosto.

-Não mesmo, a culpa não é sua se aquele crápula tentou te molestar, além do mais nenhum de nós trabalharia mais com ele, mesmo que você conseguisse olha-lo nos olhos. –Jacob disse com raiva.

 Todos falavam de James, nosso empresário, que nos viu em um vídeo na internet de nossa apresentação na festa de Forks, então quando ele apareceu e conversou com nossos pais, nós entramos em extasse, James era conhecido por lançar muitas bandas e nós estávamos muito felizes por sermos escolhidos, fomos tragos para NY onde moramos atualmente, começamos a fazer shows e gravamos um CD que foi muito vendido, mas agora que fazia um ano tudo mudou, ele me chamou a sua sala e eu fui achando que era algum contrato novo, ele se preocupava se eu conseguia cantar sem machucar minha garganta fazendo quatro a cinco show por semana, eu nunca me importava, mas ele insistia em me perguntar, eu havia ido a sua sala e ao chegar lá ele tentou me agarra, se não fosse por Edward que chegou na hora e o socou.

-Vamos ficar bem. –Rosalie disse docemente e alcançou minha mão. –Só precisamos continuar juntos.

-Eu tenho uma ideia. –Disse Jasper nos surpreendendo. –Na verdade Alice acaba de me dar uma ideia.

-O que eu fiz? –Alice questionou ao namorado.

-Não precisamos ir embora correndo. –Jasper disse. –Ainda temos algum tempo, antes que o aluguel vença. –Ele parou e respirou fundo. –Conhecemos muitas pessoas nesse ano, somos conhecidos também, podemos achar alguém novo.

-Eu não sei, não é assim tão fácil. –Eu disse.

-Podemos tentar. –Alice disse e eu vi os olhos dos meus amigos brilharem.

 Na semana que se seguiu nós tentamos contatar todos os agentes dos estados unidos possível, ninguém retornou a ligação, eu estava deitada no peito de Edward, nenhum de nós dizia nada e eu podia ouvir as risadas da sala, onde nossos amigos e irmãos estavam.

 Olhei em seus olhos e ele me puxou para um beijo calmo, eu alisei seu rosto enquanto nos beijávamos e eu soube o que ele me passava, além de segurança e amor, Edward me dava esperanças, ele acreditava no nosso potencial, acreditava em nós.

 Sorrimos um para o outro e eu dei um selinho em seus lábios quando meu celular tocou, achando que era nossos pais, eu estendi a mão e atendi sem olhar o identificador de chamada.

-Alo. –Falei ainda sentindo as caricias de Edward nas minhas costas.

-Bella Swan? –Uma voz masculina disse.

-Sim, quem deseja? –Questionei.

-Phil Dwyer.  –Assim que seu nome chegou em meus ouvidos eu sentei chocada.

-No que posso te ajudar? –Questionei tentando continuar profissionalmente.

 Phil era um dos melhores produtores musicais de todos os tempos, ele lançava cantores de todo o mundo e eles sempre faziam sucesso além do cara ser bem casado e ter uma filha que agora seguia seus passos, deveria ter por volta dos seus trinta anos.

-No que você pode me ajudar? Esta brincando? No que eu posso te ajudar. –Ele disse.

-O que quer dizer? –Questionei vendo Edward erguer os olhos.

-Recebi um recado de uma das suas back vocal. –Ele começou rindo. –Ela me disse que vocês estavam atrás de um novo produtor musical.

-É verdade, tivemos um serio problema com James e então estamos atrás de alguém responsável agora. –Eu disse e vi Edward arregalar os olhos e correr para a sala para chamar os meninos.

-Bom, eu realmente gosto da musica de vocês, então estava esperando conseguir marcar uma reunião com você e a banda e lhes mostrar o contrato que eu tenho para vocês. –Ele disse e eu vi os meninos me olharem da porta, todos com esperança nos olhos.

-Seria uma honra, quando você puder, estamos livres. –Eu disse e vi os olhos deles brilharem em expectativas.

-Hoje as oito esta bom para vocês? –Questionou.

-Sim, a onde devemos nos encontrar? –Questionei.

-Venham a minha casa, minha família é grande fã, jantaremos e trataremos de negócios. –Ele disse e me passou o endereço que eu anotava no caderno.

-Obrigada! –Agradeci e fechei meus olhos para agradecer a Deus.

-obrigado você, nos vemos a noite. –Ele disse.

-Até. –Eu disse e desliguei.

 Todos me olharam em expectativa e eu desabei na cama chorando e rindo ao mesmo tempo, eles se acomodaram na cama de casal me olhando enquanto Edward tentava secar minhas lagrimas.

-Quem era? –Ele questionou.

-Phil Dwyer. –Eu disse e ouvi-os arfarem. –Ele nos convidou para jantar em sua casa hoje as oito, para poder nos mostrar o contrato que quer fazer conosco. –Eu ouvi eles gritarem em euforia e ri. –Bom Alice espero que tenha roupas em mente para todos nós.

-Pra ontem. –Ela disse e pulou da cama correndo para seu quarto.

 Era oito horas quando paramos os dois carros na porta da mansão Dwyer, assim que nos juntamos eu respirei fundo e olhei para minha família que tinha sorrisos confiantes nos lábios. Tocamos a campainha e quem nos recebeu foi o próprio Sr. Dwyer.

 Depois das apresentações a sua mulher e sua filha nós nos sentamos no sofá para conversarmos.

-Primeiro parem de me chamar de Sr. Me deixam mais velho assim. –Phil disse sorrindo. –Segundo, antes de qual quer coisa eu quero e preciso que vocês me contem o que aconteceu entre você e James, para ter certeza que a culpa é dele.

 Querendo ou não nós entendíamos o que ele queria dizer com isso, James poderia muito bem inventar qual quer coisa sobre nós futuramente e ele teria que saber onde estava se metendo. Eu narrei tudo o que aconteceu vendo nos olhos deles perplexidade, Edward apertou minha mão me passando força e eu sorri para ele quando terminei, era horrível falar daquilo e ele sabia disso.

-Bom, eu sempre soube que ele era um cafajeste, mas chegar a esse ponto, eu nunca pude esperar. –Phil disse. –Eu acredito em vocês, não só na história, mas também no futuro que essa banda tem.

-Vamos jantar? –A mulher dele disse e nós os seguimos para a mesa de jantar.

 Enquanto jantávamos falamos sobre varias coisas, como sobre de onde viemos e como montamos a banda, Phil nos contou sobre como começou a trabalhar e como foi ver sua filha seguir seus passos.

 Depois de jantar a mulher e a filha dele saíram e nos deixaram na sala para vermos o contrato, Edward lia atentamente tudo em voz alta, nós prestávamos atenção e era exatamente tudo que costumava estar nos contratos musicais.

 Nós conversamos sobre alguns pontos importantes como o fato de não trocarmos ninguém da banda nunca, e Phil  entendeu isso perfeitamente bem, ele tinha entendido que éramos uma família.

 Naquela noite mesmo todos assinamos o contrato e marcamos de nos encontrar na manha seguinte na sua gravadora, ao sairmos da casa eu senti que o destino estava sorrindo para nós e pela primeira vez vi o lado bom de tudo aquilo ter acontecido, se James não tivesse tentando nos molestar não estaríamos agora trabalhando com um dos maiores empresários musicais do mundo.

 Passei a noite em claro escrevendo e dedilhando bem baixinho o violão de Edward, quando era cinco da manha eu tinha duas musicas novas com as notas prontas para serem usadas, ouvi passos e me virei, eu estava na varanda da sala e vi Edward aparecer na sala esfregando os olhos.

-O que esta fazendo fora da cama? –Questionou andando em minha direção.

-Não conseguia dormir, então eu vim compor. –Eu disse fechando o caderno e ficando de pé. –Eu estava indo para a cama agora.

-Não posso ver? –Ele perguntou fazendo bico e segurando minha cintura.

-Mais tarde quando todos estiverem juntos. –Eu disse e ele me deu um selinho, pegou o violão e seguimos para a cama, deitamos juntos e ele me puxou para seus braços onde eu me aninhei e cai no sono profundo.

 Nós estávamos cantando algumas musicas novas no estúdio, Phil e sua filha estava sentados em um sofá nos ouvindo, havia aquela harmonia que nós já conhecíamos, quando terminamos mais uma musica eu pedi um tempo e peguei meu caderno.

-Tenho duas musicas novas. –Eu disse e suspirei. –Se importa? –Questionei a Phil.

-Nenhum pouco. –Ele disse rindo. –Mas antes me deixe dizer a vocês. –Ele parou e se pôs de pé. –Eu sei que é muito próximo, mas temos um show para daqui a duas semanas.

-Sério? –Questionei e os meninos festejaram.

-Sim. –Ele disse rindo. –Se vocês conseguirem cantar essas musicas novas será melhor ainda, será no Madison Square Garden será vários show juntos, teremos Justin Bieber abrindo o show, logo depois Beyonce, depois vocês e mais três cantores importantes, como Kelly Clarckson, Simple Plan e Mariah Carey.

-Isso é demais. –Edward disse e eu respirei fundo tentando acalmar meu coração.

-Obrigada Phil. –Eu consegui dizer. –E pensar que poderíamos estar de volta a Forks nos preparando para a faculdade.

-Desculpa dizer, mas esse não é o destino de vocês. –Ele disse e nós rimos, distribui a letra e as notas para meus amigos que olharam para elas chocados.

-Você é o máximo e eu nem escutei ela. –Disse Rosalie e eu sorri.

 Enquanto ensaiávamos tentando deixa-la perfeita não vimos a hora passar, comemos alguns sanduiches ali mesmo e continuamos, durante as duas semanas seguintes nós ensaiávamos até mesmo no apartamento, queríamos que essas musicas ficassem perfeitas, na sexta antes do show nossos pais chegaram para conhecer Phil.

 Diferente do que aconteceu com James, meu pai se deu bem com Phil imediatamente, eles conversaram sobre nossa segurança e Phil garantiu que o próximo passo era comprarmos uma casa em vez de ficarmos vivendo em um apartamento enorme e alugado, ele nos instruiu a comprarmos uma casa grande onde caberia todos nós e um pequeno estúdio para que pudéssemos compor quando quiséssemos.

 Estávamos no camarim, os meninos vestiam calças jeans escuro, tênis e só diferenciavam as camisas. Jasper usava uma blusa azul, Emmett vermelha, Jacob verde e Edward usava uma preta. Todos usavam jaqueta de couro que era nossa marca registrada.

 As meninas usavam a mesma roupa, elas só variavam nas joias e no cabelo já que eram diferentes.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69352708&.locale=pt-br

Alice como sempre insistia que eu deveria me destacar e minha roupa sempre tinha uma marca da minha personalidade por isso nunca queria outra estilista se não Alice ela nos conhecia e conseguia colocar nossas características em tudo, os meninos adoravam couro e suas blusas eram da cor que eles queriam.

 Nessie gostava de shorts por isso a maioria das vezes as roupas delas eram compostas por shorts, Rose adorava mostrar a barriga e Alice adorava saltos.

 Me olhei no espelho e respirei fundo enquanto sorria, Edward beijou meu pescoço me fazendo ri, era tão bom telo ali comigo, a todos eles, eram eles que me davam forças para subir no palco.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69353795&.locale=pt-br

-Ei pessoal. –Nós olhamos e na porta estava Phil nós sorrimos para ele. –Primeiro vocês estão lindos, segundo vocês entram em vinte minutos e terceiro, sentado na segunda fileira nós temos James.

-Podemos lidar com isso. –Alice disse e me olhou.

-É claro que podemos. –Eu disse e sorri para eles.

 Fizemos nossa oração e nos abraçamos prontos para entrarem no palco.

-Agora com vocês a banda revelação do ultimo ano, eles que tem feito muito sucesso no pais inteiro, que vem conquistando mais e mais pessoas, que são uma família, por favor recebam no palco a banda twilight. –Assim que o cara disse eles subiram no palco e começaram a tocar.

 Eu subi no palco e cantei uma musica nossa conhecida vendo as pessoas se mexerem e meus olhos encontraram com James que parecia com raiva por nos ver em cima do palco.

 Depois de duas musicas, todos pararam e esperamos eles ficarem calmos.

-Quero apresentar a vocês que ainda não conhecem a família twilight. Na bateria meu irmão Emmett Swan, mais conhecido como grandão. –Eu parei e ouvi a bateria enquanto as pessoas gritavam, eu estava acostumada com a barulhada e apenas ri. –No teclado temos nosso loirinho Jasper Halle, mais conhecido como Jaz. –Ele se juntou a Emmett e as meninas foram a loucura. –No baixo nós temos meu irmão mais novo Jacob Swan, mais conhecido como Jack. –Passei meu braço por seu ombro enquanto ele tocava e dei um beijo em sua bochecha, segui até Edward que me presenteou com um sorriso torto. –E na guitarra nós temos Edward Cullen, mais conhecido como Ed ou meu namorado. –Eu disse e ri enquanto nossos fãs pareciam ir a loucura, olhei e vi alguns cartasses com nossos nomes, mas um me surpreendeu, estava escrito “beijo Beward” e para não desapontar nenhum fã eu dei um selinho nele ouvindo os gritos. –Agora aqui temos minhas três garotas. –Ouvi mais gritos e os meninos riram quando passei a mão de brincadeira em Rosalie e ela empinou a bunda para mim bater, era uma brincadeira nossa em todos os shows. –Essa é Rosalie Halle, mais conhecida como Rose ou loira. –Ela me deu um beijo na bochecha e piscou para os fãs rindo.  Passei pelo outro lado e abracei Renesmee que me deu um beijo na bochecha, rebolou na minha frente e abaixou passando a mão no meu corpo de brincadeira, coloquei a mão na boca fingindo surpresa ouvindo gritaria e gargalhada. –Essa é Renesmee Cullen, mais conhecida como Nessie. –Lhe dei um beijo no rosto enquanto caminhava até Alice, ela rodou e dançou um pouco e depois me abraçou. –Essa é Alice Cullen, mais conhecida como fadinha ou Allie.

 Eu caminhei até o meio do palco e rebolei até o chão quando levantei rodei e ouvindo os outros gritarem ouvi Alice me apresentar.

-E é com muita honra que apresento vocês nossa vocalista Isabella Swan, mais conhecida como Bella. –Alice disse.

-Bom temos duas musicas nossas para vocês, espero que gostem. –Eu disse ajeitando o cabelo. –A primeira eu quero dedicar a alguém, não direi porque nem quem é, apesar de ter certeza que ele sabe que é para ele, e a segunda é para todos que tentarem nos derrubar, pois nós vamos sempre nos levantar.

http://letras.mus.br/beyonce/773424/traducao.html

Escute

Escute a canção aqui no meu coração

Uma melodia que eu comecei mas não terminei

Escute a canção que vem do meu interior

Ela é só começo para a libertação

Oh, a hora chegou de meus sonhos serem ouvidos

Eles não serão postos de lado e transformados

Para seu prazer próprio, porque você não vai

Escutar

Escute, estou sozinha numa encruzilhada

Não estou em casa, na minha própria casa

E eu tentei e tentei dizer o que está na minha mente

Você deveria saber que tentei

Oh, agora eu não acredito em você

Você não sabe o que estou sentindo

Eu sou mais do que aquilo que você fez de mim

Eu segui a voz que você me deu

Mas agora eu tenho que achar a minha própria voz

Você deveria ter escutado, há alguém aqui dentro

Alguém que pensei que tinha morrido há muito tempo

Oh, eu estou gritando e os meus sonhos serão ouvidos

Eles não serão deixados de lado sobre palavras

Tudo porque você não vai

Escutar

Escute, estou sozinha numa encruzilhada

Não estou em casa, na minha própria casa

E eu tentei e tentei dizer o que está na minha mente

Você deveria saber que tentei

Oh, agora eu não acredito em você

Você não sabe o que estou sentindo

Eu sou mais do que você fez de mim

Eu segui a voz que você me deu

Mas agora eu tenho que achar a minha própria voz

Eu não sei de onde eu pertenço

Mas eu vou continuar andando

Se você não, se você nunca vai

Escutar a canção aqui no meu coração

Uma melodia que começo e irei completar

Oh, agora eu não acredito em você

Você não sabe o que estou sentindo

Eu sou mais do que você fez de mim

Eu segui a voz que você pensa que me deu

Mas agora eu tenho que achar a minha própria voz

Quando encerrei a primeira canção eu ouvi aplausos e eu sabia que tinha sido bem aceita por todos, na ultima parte eu cantei olhando para James ele sempre achou que havia nos dado a voz, a chance de ter uma carreira, mas ele estava enganado era hora de seguir nossos corações e achar nossas próprias vozes.

http://letras.mus.br/demi-lovato/1874742/traducao.html

Arranha-Céus

Os céus estão chorando, eu estou assistindo

Recolhendo lágrimas em minhas mãos

Somente o silêncio em seu fim

Como nunca se tivessemos tido uma chance

Você tem que me faz sentir como

Não há mais nada de mim?

Você pode tomar tudo o que tenho

Você pode quebrar tudo o que sou

Como se eu fosse feita de vidro

Como se eu fosse feita de papel

Vá em frente e tente me puxar para baixo

Eu vou me levantar do chão

Como um arranha-céus

Como um arranha-céus

Enquanto a fumaça se dissipa, eu desperto

E desembaraço você de mim

Te faria se sentir melhor

Assistir enquanto eu sangro?

Todas as minhas janelas ainda estão quebradas

Mas eu estou de pé

Você pode tomar tudo o que tenho

Você pode quebrar tudo o que sou

Como se eu fosse feita de vidro

Como se eu fosse feita de papel

Vá em frente e tente me puxar para baixo

Eu vou me levantar do chão

Como um arranha-céus

Como um arranha-céus

Vá, corra, corra, corra

Eu vou ficar bem aqui

Assistindo você desaparecer, yeah

Vá, corra, corra, corra

Sim, é um longo caminho pra baixo

Mas eu estou mais perto das nuvens aqui em cima

Você pode tomar tudo o que tenho

Você pode quebrar tudo o que sou

Como se eu fosse feita de vidro

Como se eu fosse feita de papel, Oh

Vá em frente e tente me puxar para baixo

Eu vou me levantar do chão

Como um arranha-céus

Como um arranha-céus

Como um arranha-céus!

Como um arranha-céus!

 Eu terminei a segunda musica chorando, e fui aplaudida por todos que se encontravam no lugar, eu sorri e agradeci, enquanto cantávamos a ultima musica antes de sairmos do palco, um pouco mais agitada que essas, ao descermos eu me joguei nos braços de Edward rindo, ele me apertou e ouvi sua risada no meu ouvido, era aquela adrenalina que eu tanto amava no que eu fazia.

2 anos depois

 Hoje nós somos mundialmente conhecidos, conseguimos comprar um terreno onde construímos cinco casas, um para cada casal e uma casa de visita para quando nossos pais vinham nos visitar, nós ainda trabalhávamos com Phil e éramos considerados algumas das pessoas mais ricas do mundo, nós não ligávamos para o dinheiro, ligávamos para aquele sentimento de casa que nós sentíamos sempre que cantávamos juntos.

 James foi preso dois meses depois do show quando outra garota deu parte na policia, eu fiz minha parte e dei um depoimento contando o que havia acontecido comigo e assim outras garotas tomaram coragem e fizeram o mesmo.

 Não havia nada no mundo que eu quisesse além do que eu já tinha, eu tinha uma família, amigos, meu namorido, sim porque éramos quase maridos, faltava apenas casar. Nós somos felizes com a vida que levamos, Alice havia tido uma ideia a algum tempo e com a ajuda de nossas mães abrimos uma boutique onde todas as roupas que nós usávamos nos shows eram mandadas para lá para serem vendidas e todo o dinheiro arrecadado era doado a uma instituição. (Obs: essa ideia foi tirada da mãe e tia de Demi Lovato que irão leiloar todas as roupas da cantora e todo o dinheiro ira para instituições de caridades.)

-Acho que temos nosso feliz para sempre. –Edward disse enquanto eu sentava no seu colo, todos nós estávamos em volta da piscina.

-Não meu amor, ainda não. –Eu disse e alisei seu rosto e lhe dei um sorriso, depois olhei para meus amigos que me olhavam questionando o que eu queria dizer com aquilo. –Só tem feliz para sempre quando a história acaba, e a nossa só esta no começo. –Eles sorriram e eu retribui, ali estava minha família.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai mereço reviews??
Beijos Sc!