O Tempo Dirá escrita por Bibelo


Capítulo 13
Beijo


Notas iniciais do capítulo

Bom, hoje é sábado o/ kkkkkk

como eu havia dito, só poderei postar de Sábado e, as vezes, de quinta. Então cá estou eu....

Bom, ficou uma caquinha esse capitulo.... Gostei e também não gostei de fazê-lo, sabe meio a meio kkkk não me xinguem sei que ficou ruim mas, eu tinha um prazo certo? kkk

Desculpem desde já pelos erros ortográficos
não me matem e...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321106/chapter/13

Capitulo 13 - Beijo

Já haviam se passado cerca de 2 semanas desde a chegada da loira da escola de maior prestígio em Gotham. Todos já haviam se acostumado com a presença da mesma, até a própria azulada não se importava mais com ela. Kory fazia questão de a mesma estar sempre com eles aumentando o grupinho dos três.

Desde a vinda de Tara, o moreno não parava de rondá-los, criando diversas brigas e desavenças entre ele e o Logan. A loira estava mais cautelosa com o que dizia, tanto pela Kory, em relação ao Grayson, quanto a seu ex.

Devido a ela, o esverdeado passava menos tempo com a Roth, o que a incomodava mais do que deveria. Realmente não tinha dúvida de seus sentimentos para com o Garfield mas, dizer isso estava mais do que fora de cogitação. O máximo que ela fazia era observar os arredores com ar de desinteressada, mesmo que fervesse por dentro.

Estavam numa Sexta-feira sentados, os quatro, em uma mesa de madeira encontrada no jardim da escola. Riam bastante por parte de Kory, Tara e Garfield. Já a azulada estava a ler, novamente, seu livro de capa azul. Não se importava de repetir a leitura pois, para ela, aqui era mais do que um livro. Era uma pequena experiência de vida e que a destacava bem. Nunca julgue um livro - ou alguém - pela capa. Pode parecer algo banal mas, num âmbito geral, todos julgam as pessoas pelo seu exterior ao invés de encarar o "recheio", por assim dizer. Isso era algo que a azulada repugnava.

-Rae... - fala a rosada enquanto ria histericamente. A azulada levanta o olhar encarando a menina irritada que, ao perceber, se conteve. - Que foi? você ta muito quieta. Ta pensando em alguém? - pergunta ela fazendo a mesma corar rapidamente. A Tara se vira para ela com um olhar sapeca.

-Com certeza é um menino. Ta apaixonadinha é? - desta vez a loira foi quem se manifestou fazendo a Rachel corar e, obviamente, irritar-se. Garfield, ao ouvir isso, engasgou com o refrigerante encarando-as confuso.

-Hã? Apaixonada? - pergunta ela fazendo a Kory rir, sabia que ele gostava dela e, que estava se corroendo de ciúmes mas, nunca admitiria - algo em comum entre os dois.

-Sim. Meninas se apaixonam todos os dias. Principalmente as reservadas e, a Rachel é linda. Qualquer um corresponderia. - dizendo isso a loira sorri sapecamente à azulada que a devorava com os olhos. Se tivesse visão de raio laser, a Tara já teria virado pó!

O esverdeado apertou a latinha com força a fazendo amassar um pouco. Com a barulheira do local a loira e a azulada - que estavam se encarando mortalmente - não perceberam mas, a rosada sim. Isso a fez sorrir vitoriosa pois, agora, mais do que certeza ela tinha de que ele sentia algo por ela. O rapaz encarava a lata em suas mãos com o olhar perdido enquanto ouvia minuciosamente a conversa das duas a seu lado.

-Por que você não fica quieta? Não sabe o que fala! - diz a Roth grossa e ríspida - como sempre, fazendo a loira se irritar.

-Não precisa ser grossa Rae! - resmunga a loira cruzando os braços na altura dos seios. A azulada revira os olhos voltando seu olhar ao livro. Ficaram num silêncio imcomodo até ser quebrado pela rosada.

-Rae vem no banheiro comigo? - pergunta ela a garota que a encara por de cima do livro. A mesma suspira fechando o livro e se levantando. As duas sairam da mesa deixando Tara e Garfield a sós. E isso era o que a loira mais queria naquele momento.

0ooo0ooo0ooo0

Elas entraram no banheiro vazio e quieto sendo elas a darem vida ao local.

-Rae, você viu como o Gar se corroeu de ciúmes quando a Tara disse que você estava apaixonada. Ele quase surtou. - afirma a rosada dando mil e umas piruetas no lugar. A azulada rubra violentamente virando o rosto para o lado.

-Pare de graça Kory! Eu já te disse que ele não sente nada por mim - diz a azulada convicta de suas palavras. A garota a sua frente torce a boca em desagrado.

-Você já me disse que gosta dele. Agora ele também tem o direito de saber Rae! - indaga a rosada com o tom de voz mais sério. A azulada suspira colocando seu livro em uma parte da pia mais seca.

-Não é algo tão simples assim Kory. Não consigo dizer. Não sai. - responde a jovem Roth abraçando o próprio corpo encarando o chão. - Eu queria poder dizer. Retirar esse peso de minhas costas mas... - diz ela apertando mais ainda seus braços envoltos em si mesma. A rosada a encara ternamente indo a seu encontro a abraçando.

-O Gar irá entender. Ele não é um rapaz frio como aparenta ser ele... - ela suspira em meio a frase antes de continuar - ...Ele sofreu muito. Não consegue mais se soltar como antes. - afirma a rosada apertando a azulada em seu abraço. A mesma ficava imóvel sem falar ou retribuir o abraço mas, a rosada sabia que ela não o faria.

0ooo0ooo0ooo0

-Garfield! - chama a Tara fazendo o rapaz virar-se a ela.

-Você gosta de alguém? - pergunta a loira fazendo o esverdeado arquear a sobrancelha antes de corar levemente.

-Da onde tirou isso Tara? - murmura ele encarando a mesa por alguns instantes. A loira sorri se levantando e pegando em sua mão.

-Vem cá! - diz ela puxando-o para fora da mesa indo até os corredores. Estavam bem movimentados e, por isso, foram até a parte mais isolada onde ficava o teatro e a sala de música. O rapaz a encarava curioso, o que ela queria com ele? O esverdeado não sabia como reagir a ela, ainda se sentia atordoado e confuso com sua volta. Pararam em frente a alguns armários - próximos aos banheiros do teatro. A loira se vira a ele empurrando-o contra um dos armários. O Logan arregala os olhos.

-Sabe, não consigo mais ficar longe de você. Fiquei aquele tempo todo na Inglaterra sozinha, não me entreguei e nenhum outro homem. Não consegui te esquecer e, não posso nem imaginar em te ver com outra menina. Ver sua atenção voltada a outra pessoa. - fala ela com a voz chorona. O esverdeado estava sem palavras, não sabia como responder mas, somente, estava surpreso.

-Tara... - diz ele encarando as orbes azuladas dela. Ele se mantinha confuso enquanto a mesma derramava finas lágrimas. O mesmo não conseguiu defini-las em alegres ou tristes somente sentia um sentimento mais forte vindo dela. A loira fica na ponta dos pés aproximando seu rosto do dele semicerrando os olhos enquanto este somente a observava.

-Quero voltar a ser sua Gar... - dito isso selou seus lábios com o esverdeado que havia arregalado os olhos, a menina entrelaçou seus braços em seu pescoço fechando, por completo, seus olhos turquesa. Não demorou muito para ele ceder a seu beijo e fechar os olhos. Abraçou sua cintura fortemente aproximando mais ainda seus corpos colados. Os seios fartos dela rosavam em seu peitoral o fazendo excitar-se.

Ele a empurrou para os armários passando sua mão pela extensão de seu corpo definido parando em sua coxa a mostra - devido a saia que usava, apertando-a fazendo a loira gemer. O beijo se intensificou, as línguas brigavam e dançavam ao som da música produzida por seus corpos interligados.

Ao longe, duas orbes de cor roxa encaravam a cena com tamanha surpresa. Seus olhos estavam arregalados enquanto uma fina e delicada lágrima descia por somente um de seus olhos. Seu corpo tremia como se estivesse com frio e medo, mesmo não sendo esse o caso. Largou o braço esquerdo que caiu ao lado de seu corpo - o qual segurava seu habitual livro - antes de correr para longe daquele corredor indesejável.

A loira estava se deliciando a cada toque, a cada beijo e a cada brutalidade imposta pelo rapaz a ela. A meses desejava senti-lo com todo o fervor de antes. O esverdeado abre os olhos vagarosamente encarando o rosto da menina, semicerrou-os se afastando dela segurando seus ombros.

-Não posso. - resmunga ele fazendo-a ficar confusa pois ainda mantinha-se desnorteada pelo beijo. Este encara-a com culpa e remorso, como se tivesse feito algo errado e pecaminoso.

-Como assim? - pergunta a Markov enquanto este retirava suas mãos dela encarando o chão. Ela começa a ficar nervosa. - Ga-Gar... você esta me assustando. Não me quer mais? - indaga a loira encarando as orbes esverdeadas dele que mantinham um pesar. -Não me quer mais? - repeti ela em tom mais alto para garantir que o mesmo ouviria.

-Não! - responde ele friamente enquanto a mesma arregalava os olhos. Não sabia como reagir aquilo. Rejeição? Não era algo que possuia em seu dicionário. Nunca havia sido rejeitada, ainda mais pelo rapaz que era apaixonada e, a meses atrás, era submisso a ela. Grossas lágrimas formaram-se em seus olhos transbordando. Empurrou-o com tamanha brutalidade que o fez bambear e encará-la assustado.

-IDIOTA! - grita ela com todo o ar de seus pulmões antes de desaparecer do corredor a passos rápidos. Este não sabia mais como reagir a nada. Sentia-se um inútil, não sabendo reagir mais perto dela mas, desta vez tinha um motivo. Não era por ter sido rejeitado, nem por vingança mas porque seu beijo era de outra. Seu amor de outra.

-Não posso mais negar que estou gostando de você Rae! - resmunga ele em baixo som enquanto um tímido sorriso brotava em seu rosto.

-Então diga a ela. - fala a rosada atrás do esverdeado o fazendo se assustar. Virou-se bruscamente encarando o olhar reprovador da amiga, o que era mais do que raro de se ver.

-Kory? - indaga ele curioso e receoso. Já havia visto seu rosto desse jeito e, para ele, tinha sido um grande erro falar algo a ela que pudesse comprometê-lo.

-Ela viu. - diz somente isso cruzando os braços na altura do seio. - Viemos a esse banheiro por ser vazio e facil para conversar a sós. Ela saiu e viu... - ao dizer isso o rapaz arregalou os olhos. - ... e consequentemente esta arrasa! - termina ela aproximando-se dele.

O rapaz encarava o chão perplexo. "Ela viu tudo". Pensa ele apertando a mão em punho.

-Ela gosta de você. Ainda não percebeu? - afirma a rosada rispidamente o fazendo arrepiar-se ao ouvir seu tom de voz. Estava irritada. Levantou o olhar fitando a expressando dela que, parecia mais psicótica do que imaginaria de uma menina dócil e "inocente". O esverdeado trinca os dentes saindo correndo de perto da rosada atravessando os corredores.

A rosada abaixou o olhar apertando suas unhas contra seu braço marcando-o de leve.

-Rae, por favor, escute o que ele tem a dizer. Por favor!

0ooo0ooo0ooo0

A azulada havia parado na parte isolada da escola. Estava em obra e, por isso, ninguém pisava ali. Ela curvou o corpo para frente apoiando as mãos em seus joelhos doloridos pela corrida. As lágrimas caiam incansavelmente pelo seu rosto alvo e vermelho. Não aguentava mais chorar.

-Idiota. Como eu pude ser tão idiota em ouvir a Kory? - resmunga em voz baixa a azulada enquanto apertava, com uma de suas mãos, a peito que latejava. "Doi" pensava ela enquanto fechava fortemente os olhos.

Ouviu passos pelos corredores perto de si, abriu os olhos rapidamente indo para trás de um armário antigo. Abraçou o livro contra seu peito prendendo a respiração. Os passos pararam e uma sombra apareceu. Tinha a forma cansada a fazendo assustar-se. A figura encarou a fina cabeleira azul que aparecia - pequena parte dela - para fora do armário.

A figura sorri enquanto caminha até ela a passos lentos. O coração da menina bateu mais rápido enquanto as lágrimas ainda desciam por seu rosto. A figura ficou de frente a ela que mantinha os olhos fechados e, desta vez, soluçava.

-Rae? - fala o rapaz encarando a garota que chorava doidamente. Não conseguia mais se controlar, ainda mais sabendo que o causador de sua dor estava ali na sua frente a vendo chorar feito boba enquanto ele estava melhor do que nunca.

O rapaz estica sua mão em direção a ela puxando seu braço a fazendo desencostar, bruscamente, do armário indo de encontro com o peitoral do Logan. Assim que ela colide nele, o mesmo envolve seus braços em sua cintura fina aterrando seu rosto na curva de seu pescoço.

-Me perdoe!

~TO BE CONTINUED~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado (:

Obrigada aqueles que estão lendo e comentando, não sabem o quanto estou feliz por isso ! Agradeço do fundo de meu coração.

Até sábado que vem meus lindos.

Beijos ♥ da Babih