O Tempo Dirá escrita por Bibelo


Capítulo 11
Sentimentos reorganizados


Notas iniciais do capítulo

Bom, to aqui nessa Quinta-feira feira postando a vocês *---*

Consegui postar hoje, la lala lala lá!!! hehe

Bom, espero que possam gostar, a partir dos proximos capitulos irão ficar mais quentes HOHOHO'

Desculpem desde já os erros ortográficos.

Boa leitura meus amores *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321106/chapter/11

Capitulo 11 - Reencontro


Duas orbes verdes abriram-se vagarosamente encarando o teto de seu quarto. Remexeu-se na cama fitando o pequeno despertador que martelava sua cabeça com o som insistente que o obrigava a acordar. Desligou o pequeno aparelho levantando o tronco de se corpo apoiando o cotovelo em sua coxa.


Não deixava de fitar a grossa coberta azul, que envolvia suas pernas, pensando na azulada. Passou sua noite em claro tentando raciocinar o que acontecia, o porque de Rachel ter saído chorando e a volta de Tara. Isso o incomodava de todos os modos possíveis. Em nenhum momento sequer ele cogitou a volta da garota que havia conquistado seu coração.


Levantou-se por completo indo até o banheiro. Ligou o chuveiro deixando a água morna colidir com o chão fazendo grande camada de vapor dar conta, aos poucos, do lugar. Retirou suas vestimentas entrando debaixo daquele líquido relaxante. Ficou um tempo saboreando a quentura da água até sair para seu quarto enrolado em uma toalha branca.


Trocou-se rapidamente pegando sua mochila e colocando seu colar,para esconder sua pele esverdeada, saindo de casa as pressas. Havia colocado um cachecol em seu pescoço, devido ao vento forte que colidia em seu rosto, andando vagarosamente pela rua que levava a escola. Passou em frente a casa de Rachel parando bruscamente e encarando o andar dela. Apertou a mão em punho cogitando a ideia de entrar e esclarecer tudo. Mas não podia.


Continuou a caminhar apressadamente até a escola, agora com um grande incomodo o invadindo. Passou pelo grande portão abaixando o olhar para o chão tentando, ao máximo, não dar de encontro com a loira. O seu maior desejo era poder fingir que nada acontecia ou, até mesmo, desaparecer daquela escola que só lhe trazia problemas. Muitos deles envolvendo suas melhores amigas.


0ooo0ooo0ooo0


A azulada andou pelos corredores vagarosamente apertando a alça de sua mochila enquanto fitava o chão. Realmente ontem não havia sido seu melhor dia, e muitos piores ainda viriam - no pensamento da mesma. Passou por algumas pessoas trombando em uma delas a fazendo despertar de seus pensamentos. Encarou a pessoa irritada levantando o olhar encontrando duas orbes esverdeadas.


Ela arregala levemente os olhos. Ele era a pessoa que ela menos queria ver, só de lembrar de suas palavras já se formava um nó em sua garganta. Apertou mais ainda a alça da mochila.


–Bom dia Garfield! - diz secamente a Roth saindo de perto dele. O mesmo ficou parado sem sequer responder a deixando ir embora. A mesma estranhou mas resolveu deixar isso de lado. Tinha de pensar em algo, não poderia ignorá-lo para sempre. Entrou na sala sentando-se em seu costumeiro lugar encarando a lousa. Não estava com vontade de estar ali e, muito menos de ser arrogante com Logan.


A garota de cabelos loiros e olhos azuis encarava a Roth curiosamente, a tinha conhecido na rua junto de Kory mas, não teve uma boa impressão dela. Apertou os olhos enquanto a encarava sem saber que a azulada já a havia percebido. Sem desviar o olhar um minuto sequer cruzou as pernas apoiando o queixo em sua mão em cima da mesa.


A Roth estava se irritando com a menina. Sabia bem que a observava, somente fingia que não para não ter problemas com a Anders. Mas sua paciência tinha limites. A sala toda estava, estranhamente, silenciosa naquele dia o que a deixou um pouco temerosa. "Será que tem algo a ver com a Markov?" perguntou-se ela encarando a porta vendo a correria dos alunos para entrarem em suas aulas.


A loira ainda a observava e isso já estava irritando a azulada. A mesma virou o rosto a ela com um olhar ameaçador que fez Tara se arrepiar toda sentindo seu coração falhar por um momento.


–Posso saber o que tanto olha? - fala rispidamente a Roth a devorando com o olhar. A loira engole em seco cruzando os braços e virando o rosto para o lado.


–N-Nada de mais. - Gagueja ela ainda com seu coração acelerado. A azulada sorri sinicamente.


–Então, pelo menos disfarce um pouco! - dito isso, a mesma se vira novamente para frente encarando a porta. Todos da sala encaravam as duas boquiabertos mas, nada falariam. Ali todos tinham medo da Roth, tanto pelo seu estilo ameaçador quanto por andar com o Logan.


A loira trinca os dentes se levantando e saindo da sala, que ainda encontrava-se quieta, indo em direção ao jardim. Batia os pés revoltosamente enquanto caminhava a passos rápidos.


–Quem aquela garota pensa que é? - pergunta-se ela parando no meio do corredor encarando o chão cinza. Torceu o canto da boca em um sorriso tímido levando sua mão até seu peito esquerdo que ainda palpitava de medo. - Assustadora.


0ooo0ooo0ooo0


A rosada caminhava lentamente pelo jardim da escola. Não estava com vontade de entrar para a sala e ter de encarar seus três amigos. Sabia que, se entrasse naquela sala, teria de escolher entre seus amigos e isso, para ela, era mais do que impossível.


Encarou o corredor vendo o esverdeado recostado em seu armário encarando o chão. Mordeu o lábio inferior ao ver sua face, com certeza esta no mesmo barco que ela. Andou até ele parando a sua frente, este encarou dois sapatos azuis sorrindo e levantando o olhar para os dela.


–Oi - fala ele com um meio sorriso forçado. Este não estava para conversa, realmente estava mais do que confuso e, se tratando da Rachel, não tinha como tirar a limpo. Ela lhe sorri abraçando-o o que o fez arregalar os olhos. Ela pendurou em seu pescoço afundando o rosto seu ombro.


–Desculpe não poder ajudar. - resmunga ela apertando-o fortemente. O mesmo amenizou o olhar a encarando com ternura abrindo um sorriso singelo entrelaçando seus braços ao redor de sua cintura afundando seu rosto na curva de seu pescoço.


–Só de você estar aqui já me é o suficiente. - afirma ele a fazendo sorrir alegremente. Se separaram com um sorrindo ao outro, realmente precisavam daquele pequeno abraço. Saíram andando até a sala, desta vez com os sentimentos mais amenos.


0ooo0ooo0ooo0


–RAE! - esbraveja a rosada assustando a amiga que a olha irritada.


–Você não sabe fazer outra coisa a não ser gritar? - resmunga a azulada fazendo a Anders sorrir envergonhada. O rapaz chegou por trás lhe sorrindo abertamente, como um pedido para que a mesma lhe desse outra chance. A Roth o encara com um meio sorriso.


–Bom dia Rae! - fala ele se sentando na carteira. Ela encarou as mãos para depois lhe olhar com um tímido e singelo sorriso.


–Bom dia! - responde ela fazendo ambos ali a seu lado sorrirem. Realmente, todos ali estavam com algum problema emocional sem poder compartilhar mas, somente a vivencia entre eles - juntos, resolveria muito dos problemas.


A loira entrou novamente na sala emburrada e, ainda irritada com o ocorrido anteriormente. Levantou o olhar parando bruscamente ao cruzar seu olhar com o esverdeado. Tanto a Anders quanto a Roth arregalaram os olhos. A menina estava estacada no lugar admirada e surpresa, tendo o esverdeado a mesma reação.


O clima ficou um pouco pesado, a azulada aproximou-se do esverdeado encarando-o.


–Vai falar com ela! - dizendo somente isso, virou-se para frente apoiando seu rosto em sua mão apoiada na mesa. O rapaz assustou-se com o que ela disse virando o rosto bruscamente a ela antes de abrir um pequeno sorriso e se levantar. Andou até a loira saindo com ela da sala que começou a gritaria e cochichos. A rosada encarou a amiga de canto de olho mordendo o lábio inferior.


Debruçou sobre a mesa da azulada que a encara desgostosamente.


–Rae, converse com ele, os sentimentos que você sente por ele são os mesmos do Gar. - dito isso ela sai indo se sentar ao lado de Jinx que começou a resmungar pela demora da mesma. A Roth fecha os olhos apertando a mão em punho.


–"Como dizer ao Garfield se ele ainda é apaixonado pela Tara?" - pensa ela deitando a cabeça na mesa fechando os olhos.


0ooo0ooo0ooo0


O esverdeado andava lado a lado de Tara que sorria abertamente enquanto se dirigiam até o jardim. O Logan estava desconfortável, estar novamente ao lado dela o deixava ansioso e nervoso mas, nada que ele não pudesse resolver numa simples conversa.


Ambos pararam no jardim enquanto o esverdeado se virava a ela com um olhar um tanto sério. A mesma arqueia a sobrancelha cruzando os braços na altura dos seios. Ficaram um tempo se encarando antes do Logan começar a falar.


–Então, resolveu voltar é? - fala ele em um tom ríspido a fazendo ficar desconfortável.


–Sim, não deu certo lá na Inglaterra. Não do jeito que eu planejava. - responde a loira se aproximando dele que recua um passo. - O que foi? Eu não mordo Gar! - balbucia ela com um sorriso zombeteiro no rosto. Ela não podia negar estar feliz de o ver. Ele cora um pouco colocando uma das mãos atrás da cabeça.


–Não é isso... É só... - diz ele desviando o olhar das orbes azuis da menina.


–Bom, quero fazer uma coisa e é melhor você não recuar - dito isso ela se aproxima dele ficando bem proxima de seu rosto, entrelaçou os braços em seu pescoço o abraçando fortemente. O rapaz corou bruscamente antes de entrelaçar seus braços em sua fina e delicada cintura. - Senti sua falta. - afirma ela aproximando mais anda seu corpo do rapaz o fazendo sentir um arrepio pelo corpo com a proximidade se seus seios fartos em seu peitoral.


–Também Tara! - concorda ele se soltando dela lhe abrindo um grande e radiante sorriso. - Tenho de voltar a sala. Depois te apresento a uma amiga. - Assim ele sai de perto dela andando vagarosamente de volta a sala de aula. A menina ficou parada encarando o chão com um sorriso torto.


–Só uma amiga?


0ooo0ooo0ooo0


O moreno andava descontraidamente pelos corredores da escola, já havia batido o sinal mas, para ele, não importava já que poderia entrar horário que quisesse por ser filho do Wayne. Parou no corredor ao encarar uma cabeleira loira segurando seu ombro. Virou-se para trás fitando a menina. Arregalou os olhos ao vê-la.


–T-Tara? - diz ele perplexo. Não havia falado com ela desde sua chegada e, para ele, ainda era algo mais do que surpreendente. Com certeza, seu passado começava a voltar.


–Temos de conversar Grayson!


~TO BE CONTINUED~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta ai, espero que tenham gostado de ler e... Poderiam deixar um comentário??? Criticas e elogios *o*

A, agradeço a todos que estão comentando e acompanhando minha fanfic, não sabem a felicidade que me trazem ^^

Obrigada de coração por terem lido.

Até quinta... Kissus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo Dirá" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.