Como Tudo Mudou . escrita por Ice Cream


Capítulo 12
Onze


Notas iniciais do capítulo

Pessoal , eu demorei para postar porque eu viajei , ent vocês sabem né , não consegui escrever o capitulo . Mas agora ele esta aqui .
Feito ao som de Lorde - Royal s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320973/chapter/12

A semana se passou tranquila , por assim dizer . Os Cullen , como tinham prometido , deram espaço para as crianças poderem assimilar tudo que estava acontecendo . As crianças , por conta disso , já estavam bem mais calmas e pareciam um pouco mais receptivas . Por conta disso decidi na quinta-feira falar com eles sobre o almoço que teríamos com os Cullen .

Estávamos na sala , vendo algum filme idiota que passava na televisão quando decidi soltar a bomba .

–-Pessoal , no sábado nós iremos almoçar na casa dos Cullen . - fui direta . Charlie só concordou com a cabeça e Reneesme o acompanhou .

–-Uma hora nós teríamos que saber e falar tudo que aconteceu nos últimos dez anos , então tudo bem . - Anthony disse .

–-Fazer o que não é ? Uma hora nós teríamos que ter essa conversa mesmo . - Carlie concordou , mesmo a contra gosto . Aquilo me deixou feliz , queria dizer que eles ao menos queriam escutar o outro lado , fiquei imensamente orgulhosa deles .

–-Ok então , sábado nós iremos almoçar lá , como foi combinado . Quero que todos vocês estejam calmos e escutem a história deles antes de falarem alguma coisa , sim ? . - todos concordaram , afirmando com a cabeça .

–Bom , pelo menos vamos conhecer eles um pouco melhor , né . - disse Reneesme , um pouco feliz . Todos nós rimos e voltamos a ver o filme .

~~~~~~~~

O sábado chegou muito rápido , diga-se de passagem . As crianças acordaram cedo , estavam nervosas e ansiosas demais para continuarem dormindo . Desceram era 8:00 para tomar o café , conversamos sobre coisas idiotas , para descontrair um pouco o clima e serviu muito bem . Quando deu 10:00 Reneesme subiu dizendo que ia se arrumar , porque tinha que estar perfeita . Carlie só revirou os olhos e eu e os meninos rimos . Quando já eram 11:00 todos subimos para nos arrumar também , afinal , tínhamos que estar lindos .

Eu fiquei em duvida de com que roupa eu iria , queria impressionar Edward , mas ao mesmo tempo não queria que ficasse muito na cara . Então me lembrei que ele adorava a cor azul na minha pele , então me decidir um com um vestido dessa cor e um salto

Bella look : http://www.polyvore.com/como_tudo_mudou/set?id=107408280

Quando cheguei na sala os meninos já estavam lá , nos aguardando .

–-Nossa mãe , ta um arraso .- disse Anthony rindo . Ele estava com uma calça preta , uma blusa polo verde que combinava perfeitamente com seu olhos e um tênis também preto .

–-Sim , você está linda mãe . - Charlie disse sorrindo abertamente . Pareciso com o irmão , estava com uma calça também preta , blusa polo branca e tênis brancos .

–-Olha quem fala , vocês estão incríveis .

–-Eu sei que eu e meu irmão somos perfeitos , não precisa ficar falando . - Anthony disse e eu e Charlie gargalhamos . Nesse momento Nessie e Carlie desceram e estavam lindas .

Carlie look : http://www.polyvore.com/como_tudo_mudou/set?id=107406333

Reneesme look : http://www.polyvore.com/como_tudo_mudou/set?id=107406924

–-Que isso , se não fosse minhas irmãs , eu pegava .- Anthony disse , já pegando o braço de Nessie e enganchando no seu .

–-Vocês estão perfeitas irmãs . - Charlie disse fazendo o mesmo com Carlie .

–-Estão perfeita filhas . Estão preparados ? - disse me virando para eles . Eles riram um para o outro e disseram juntos :

–- Sempre .

~~~~~~

O caminho até a casa dos Cullen foi tranquilo , mas silencioso . Acho que todos tinham muita com para pensar e refletir , inclusive eu . Iria ficar perto de Edward novamente depois de dias e estava ansiosa por isso . Quando percebi já estávamos na frente da cassa deles , que era muito parecida com a de Forks . Estacionei da frente e todos saimos do carro .

–- Gostei da casa deles .- Charlie disse já tocando a campainha . Carlisle foi quem atendeu .

–Olá Bella , Carlie , Reneesme , Charlie e Anthony .Entrem .

–-Olá .- falamos todos juntos . Carlisle abriu espaço para passarmos e já entramos na sala onde todos nos aguardavam . Todos se levantaram e vieram até nós .

Rosalie look : http://www.polyvore.com/como_tudo_mudou/set?id=107413819

Alice look : http://www.polyvore.com/como_tudo_mudou/set?id=107413177

Esme look : http://www.polyvore.com/como_tudo_mudou/set?id=107412341

Todos nos encararam , a primeira a vir nos comprimentar foi Esme , depois Emmet , Rosalie , Alice , Jasper e por último ... Edward .

–-Oi Bella .

–-Oi . - ele se virou e olhou para Charlie .

–- Oi Charlie , você é muito parecido com a sua mãe . - disse e pelo jeito que ele o olhava , sabia que se fosse humano estaria chorando .

–-Olá Edward . - Charlie respondeu o abraçando fortemente . Edward o abraço de voltou apertadamente também .

–-Oi Reneesme . - Nessie só o abraçou , sem lhe responder .

–-Anthony , sei que talvez você não quisesse ser assim , mas você parece até meu gêmeo . - Edward riu e Thony o acompanhou o abraçando . Tinha chegado na mais difícil e Edward sabia disso . Mas surpreendendo a todos Carlie só o abraçou fortemente e não quiz mais soltá-lo .

Todos nos sentamos na sala , Carlie junto com Edward e Charlie . Eu , Alice e Jasper em outro e em algumas cardeiras que estavam ali se setaram , Anthony perto de Carlisle e Esme , e Reneesme perto de Rosalie e Emmet . Então Charlie , mesmo sabendo , soltou a pergunta que mais queríamos saber .

–- O que aconteceu com vocês nos últimos dez anos ?- quem respondeu foi Edward .

–-Depois que fomos embora de Forks , eu fui para o Brasil sozinha e o restante do pessoal foi para Vancouver . Sete anos depois foi que eu fui voltar a morar com eles , mas nessa época eles estavam morando em Denali , perto das nossas primas .

–-E poque você decidiu deixar a mamãe ? - Carlie perguntou olhando profundamente nos olhos do pai e a encarando ele responde :

–-No aniversário da sua mãe de 18 anos , nós fomos comemorar na nossa casa , mas houve um incidente com sangue , onde sua mãe saiu machucada . Só aquilo já havia me deixando com a consiência pesada . Mas nesse dia sua mãe me pediu o presente de aniversário que ela queria , foi o dia em que vocês foram "feitos", - ele disse sorrindo a encarando ainda - só que depois que a sua mãe dormiu e eu fui olha-lá , ela estava cheia de marcas rochas pelo corpo . E aquilo me doeu ainda mais profundamente , afinal , eu havia machucado a pessoa que eu mais amava . Então , eu pensei que se continuássemos perto dela ela só iria se machucar mais .

Anthony , Reneesme e Carlie o encaravam como se , agora , entendesse o motivo daquilo tudo e Carlie me encara , com um sorriso no rosto , afinal ele sabia de tudo aquilo e ele sabia .

–-Mas e com vocês , como foi os últimos dez anos ? - ele perguntou olhando para mim . Sabia que agora era a hora de mostrar o nosso lado .

–-Quando eu descobri que eu estava grávida , pouco tempo depois eu encontrei Helena e Adam , eles me trouxeram aqui para o Alasca , afinal , ninguém poderia saber do meu bebê . A gravidez foi diferente de tudo , ela durou em torno de um mês e eu fiquei enorme , tinha que me alimentar de sangue porque eles não aceitavam outro tipo de comida , nem sabiamos como era o feto pois nada podia ser visto na ultrason . Meus pais estavam com medo de não conseguirem me transformar a tempo , mais eu estava com fé e ainda bem , tude deu certo . Acordei dois dias depois e em vez de um bebê eu tinha quatro .

" Nós só ficávamos em casa , ou iamos em rápidos passeis , porque as crianças cresciam muito rápido e por esse motivo não poderiam conviver com outras pessoas . Fiquei com medo deste crescimento acelerado deles , de perdê-los . Mas desde que eles fizeram sete anos eles nunca mais envelheceram e continuam sempre com essa aparência de adolescente . "

–- Você foi incrível Bella .- Alice disse . Depois disso , as crianças foram almoças e continuamos todos conversando . Eu estava feliz , a minha família estava junto denovo , meus filhos tinham o pai dele e sua família agora . Eles estavam felizes , mas meu sexto sentido me dizia que alguma coisa estava para acontecer , para tentar acabar com essa felicidade .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.Mas o que vcs acharam ? Gostaram dos looks ?
Beijos ;*