Como Tudo Mudou . escrita por Ice Cream


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal , minha primeira fic , então preciso muito da opinião de vocês . :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320973/chapter/1

Era isso , ele tinha ido embora . Ele levou tudo , o meu coração , a minha felidade e a minha paz quando se foi . Pensava que nunca mais iria amar alguém mais do que eu o amava .

Mais agora , eu descobri que eu estava completamente enganada . Havia um ser crescendo dentro de mim , e eu o amava mais que tudo . Eu já o amava mais do que a mim mesma .

~~~~~~~~~~

Eu estava indo embora de de casa , estava deixando tudo para trás . Eu estava deixando Forks , deixando as minhas lembranças , deixando o meu passado , deixando a minha tristeza .

--Esta bem criança ? - pergunta Helena .

--Sim , eu sei que o que eu estou fazendo é o certo .- digo sorrindo para ela . Ela pega a minha mão e afaga a minha enorme barriga .

--Não fique preocupada , Adam vai te transformar a tempo , e seremos uma família , para sempre .

--Sim .– digo sorrindo.-Para sempre .

Então o avião decolou , me levando para minha nova casa , para minha nova família , para a minha nova vida .  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ?? Cometente e e fale a opinião de vocês , é muito importante para mim .Beijos :)