Juntos Por A Caso escrita por Stefany Guilbert


Capítulo 1
Perçonagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320770/chapter/1

Elena Gilbert e uma garota linda,olhos castanhos,cabelos castanhos,rica tem tudo o que quer...

Damon Salvatore e um cara mulherengo pega qualquer uma por uma noite e depois joga fora,gosta de ir a baladas,e dono de uma empresa que seu pai deixou quando faleceu para ele,rico,lindo,ja namoro caroline forbes...

Eric Northman lindo,rico,gosta de mulheres dificil como Elena,que no caso vai se apaixonar por ela,e um cara misterioso que vai surpreender...

Caroline Truitt Forbes tem 17 anos,linda,É namorada de damon mas depois ele largou ela para ter ficar com varias,vai se torna amiga de elena...

Bonnie Bennett ,linda,É namorada de jeremy,É melhor amiga de elena...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos Por A Caso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.