Sombra Da Serpente:Sadie E Walt(Anúbis) escrita por Dudinha Potter Jackson 12


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

*Boa Leitura*!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320655/chapter/5

Capítulo 5, A Sombra da Serpente, A casa da Vida vai à luta.

P.O. V Walt.

Todos ficaram estáticos. Entramos no Salão das Eras para uma tentativa de resgate, mas a tentativa parou. Não esperávamos ver um balé aéreo e letal de relâmpago e facas. Os hieróglifos flutuantes que normalmente preenchiam a sala haviam desaparecido. As cortinas holográficas dos dois lados do salão tremulavam fracas. Algumas haviam se desfeito de vez.

Muitos inimigos se tranaram com Amós. Mas eles pareciam arrependidos da sua escolha.

O reforço de Amós Kane era Set e este parecia se divertir. Ele estava em sua forma gigante de guerreiro vermelho e ria enquanto lutava. Brandia um cajado preto de ferro de dez metros com força descuidada. Suspenso no peito dele Amós copiava os movimentos de Set gigante com certa dificuldade.

Muitos magos voavam de um lado para o outro porque ou tinham sidos acertados por Set ou estavam tentando acabar com ele.

Finalmente jaz (Uma das iniciantes) tinha falado contendo um soluço:

-Amós... Ele está possuído outra vez.

-Não - respondeu Sadie- Não, é diferente! Ele está no controle.

Pude ver que Sadie falava com desespero. Com cautela eu falei com ela:

-Sadie, isso... Isso é impossível. Set não pode ser controlado.

-Por favor, Olhem para ele- Sadie implorou. – Precisamos ajudá-lo! Amós não está possuído. Ele está controlando Set.

Estava-se controlando ou não ninguém podia saber.

Ouvimos um grito:

Agora! –Gritou Sarah Jacobi.

O ataque começou. Kwai (Outro mago) arremessou Um raio no rosto de Amós no mesmo instante que os outros magos sacaram cordas mágicas e as arremessaram no avatar de Set. O guerreiro vermelho cambaleou quando as cordas se apertaram todas ao mesmo tempo, amarrando suas pernas e seus braços. Sarah Jacobi embainhou as facas e exibiu uma corda preta comprida. Navegando em sua nuvem de tempestade acima do avatar, ela lançou habilidosamente a cabeça dele e apertou o nó.

Set rugiu, ultrajado, mas o avatar começou a encolher. Antes que pudéssemos sequer nos aproximar, Amós estava ajoelhado no piso do Salão das Eras, cercado por escudos vermelhos brilhantes, finíssimos. Sarah Jacobi se encontrava em pé atrás de Amós, segurando a corda preta como se ele estivesse encoleirado. Ela pressionou uma de suas lâminas netjeri contra o pescoço dele.

-Parem!-Ela nos ordenou- Isso acaba agora.

Todos Hesitaram. Os magos rebeldes se viraram e nos encararam atentamente.

-Não!-Sadie gritou.

Vi Carter resmungar alguma coisa e Sarah Jacobi rir.

Não prestei muita atenção no resto. Estava tentando bolar um plano. Anúbis estava tentando me ajudar, quando eu ouvi Sadie gritando:

-Você está mancomunada com Apófis!

-Traição. -Sarah falou ergueu o cajado e disse: - Ha-di.

Tudo aconteceu em câmera lenta. Sadie ergueu a varinha, mais foi lenta demais. Quando a explosão chegou até ela, ela foi lançada para trás e foi em direção a uma cortina de luz. Depois caiu no chão quase inconsciente.

Fiquei furioso. Senti Anúbis ficar furioso também e tentar ficar no controle. Não deixei tomar o controle, mas usei seus poderes e fui em direção a Sarah. Ergui minha mão direita e fiz com que várias mãos de pessoas mortas a puxassem para dentro de um buraco, que a levaria direto para a morte.

Virei-me e fui em direção a Sadie.

Ajoelhei-me ao seu lado e a botei no meu colo. Ela estava machucada. Senti raiva. Muita raiva.

Vi que Kwai estava rindo. Ele tinha jogado um encantamento em todos. Na mesma hora todos desmaiaram. Mais não pegou em Amós, Carter, Sadie e eu. Talvez porque hospedávamos deuses.

-Idiotas!O meu mestre irá ganhar esta guerra. -Falou Kwai.

Vi Kwai se concentrar e senti que ele ia gastar suas energias todos em um encantamento forte e depois morreria.

-Sahei-Ele disse.

O chão e o teto tremeram. Eu entendi então que Sahei era desabar.

-CARTER, AMÓS FAÇAM ALGUMA COISA!-Eu Berrei. Meu poder de Anúbis não ia adiantar. Sadie estava fraca

-Não dá! – Carter gritou. Ele estava do meu lado. -O poder de Hórus não serve para isso.

-Muito menos o de Anúbis. -Gritei

-Nem o de Set - Gritou Amós também.

-Mas o de Ísis serve. -Falou uma voz fraca. Vi Sadie com os olhos Abertos.

-Não! Você esta muito fraca. -Eu falei.

-É o único jeito, se não todos vamos morrer.

-Sadie...

Eu ia dizer a ela que não, mas ela não escutou. Levantou e se concentrou.

-Maat- Ela disse.

Tudo ficou em ordem. O teto e o chão pararam de tremer. Senti que Sadie estava gastando muita energia e talvez se usasse mais não iria aguentar. Entrei em desespero. Ela ia cair mais eu a segurei.

-Você conseguiu Sadie!-Eu falei entusiasmado

-Consegui. -Ela falou com a voz muito fraca.

Der repente Zia apareceu.

-CONSEGUIMOS!-Ela Berrou. – VENCEMOS APÓFIS! NÃO PRECISAMOS MAIS FAZER O FEITIÇO!

Depois de berrar, tascou um beijo em Carter. Amós assoviou.

-O que? – Perguntei confuso.

-Não sei. Eu só sei que enquanto todos lutavam lá fora (os deuses estavam lutando também) ele disse “Não, eu não acredito! Aquela garota estragou tudo! Ela se sacrificou pelo bem dos amiguinhos nojentos dela! Ela irá-me pagaaaaaaar!”-Zia Explicou.

Pera aí. Sacrifício.Garota.Amigos.Só podia ser...

-Sadie!-Gritei- Acorda, por favor, acorda!

Eu a deitei no chão. Todos aqueles que foram vítimas do encantamento de Kwai acordaram e prestaram atenção em nós. Os amigos vinham em nossa direção. Os deuses minutos depois chegaram. Todos estavam com machucados e cansados, mas estavam bem. Olharam para Sadie e devem ter compreendido tudo.

-Meus Deuses! – Exclamou Ísis- Foi... Foi Sadie? O sacrifício foi dela? – Perguntou Ísis chorando.

-Pelo visto sim. -Falou Hórus.

-Mais o que está acontecendo? Que sacrifício é este?-Perguntou Felix (Um iniciado)

-O Sacrifício! Como pude esquecer? –Perguntou Tot (deus) para si mesmo.

-Do que está falando Tot? –Perguntou Néftis (a deusa).

-Sacrifício. Apenas aquele com o coração puro, que faz sacrifício para o bem pode deter o mau. –Falou Tot.

-Eu acho que era por isso que Apófis queria o Livro de Tot. -Falou Carter fungando.

-Esperem! Sadie pode estar viva! Deixe-me vela. -Pediu Tot.

Relutante, eu deixei Tot ver Sadie. Durante todo o tempo que ele a examinava, eu estava do lado de Sadie. Não tinha saído. Eu estava desesperado e pude sentir que Anúbis também estava.

Os meus amigos não estavam diferentes de mim, principalmente Carter, que tinha o olhar triste e esperançoso e deixava suas lágrimas caírem pelo rosto livremente, enquanto Zia o abraçava soluçando.

Rezei para que tivéssemos a chance de salvá-la.

Durante minutos Tot não falou nada, ficou apenas falando palavras que ninguém entendia; enquanto uma de suas mãos estava na testa de Sadie. Quando pensei que isso não ia acabar, Tot se levantou, parecendo mais cansado do que já estava, mais tinha um sorriso de orelha a orelha.

-Ela está viva!-Ele falou.

Todos deram gritos de alegria. Até mesmo os deuses.

-Ela precisa descansar. Vocês precisam cuidar dela com muito cuidado, pois ela esta muito frágil. -Disse Tot

Todos confirmaram.

Peguei Sadie no colo com cuidado e Ísis abriu um Portal para a casa do Brooklyn. Chegamos todos lá e Eu, Carter,Zia,Jaz (maga iniciada que é a curandeiro), Amós e Bastet (deusa); fomos direto para o quarto de Sadie. Botei-a na cama com cuidado.

-Não posso acreditar que estou vendo minha gatinha tão frágil. – Disse Bastet fungando.

-Calma Bastet. Pelo menos ela está viva e daqui a pouco voltará a ser como era antes. - Falou Amós.

Dava para ver a preocupação de Amós nos olhos dele.

-Eu vou ir ao Duat. -Falou Carter com a voz baixa. -Irei falar com o meu pai e minha mãe. Não sei se eles já sabem o que aconteceu com Sadie.

-Posso ir com você?-Perguntou Zia. Carter assentiu. – Vamos então.

Antes de irem Carter e Zia olharam para Sadie.

-Irei ao Primeiro Nomo. -Falou Amós, instantes depois que Carter e Zia se foram.

-E eu terei que ir de encontro com os Deuses- Falou Bastet.

Amós de um beijo na testa de Sadie e Bastet deu um aperto suave na mão dela. Depois os dois foram embora, sobrando apenas eu e Jaz.

-Você a ama né? –Perguntou Jaz.

A pergunta me pegou de surpresa. Olhei pra jaz e vi que ela me olhava sem malícia. Resolvi ser sincero.

-Sim. Eu a amo. –Respondi.

[Não se esqueça de que eu também, disse Anúbis].

Ignorei Anúbis e continuei olhando Sadie.

Eu estava ajoelhado do lado dela, no lado esquerdo da cama.

Jaz estava em pé, perto da porta. Ela me olha com preocupação.

-Sadie irá se recuperar logo Walt. Eu irei cuidar dela. Ela é uma das minhas melhores amigas. -Jaz me disse.

-Eu sei. –Suspirei- Só quero que ela fique boa. Aconteceu uma coisa com nós dois, antes de irmos para a batalha final e nós brigamos. Eu queria recuperar o amor dela.

Jaz assentiu sem perguntar nada. Depois foi em direção à porta e antes que saísse avisou:

-Daqui algumas horas eu voltarei para verificar como ela está. Farei o tratamento mágico, para ela se recuperar logo.

Eu assenti.

-Há e a propósito, eu sei que você hospeda o deus Anúbis Walt e foi uma solução extraordinária. Não se preocupe, pois Sadie irá te desculpar e também... Quando ela se recuperar me preocupe, irei te ajudar a reconquistá-la. Quero ver os “Três” felizes.

Eu estava surpreso e Anúbis também. Jaz pelo menos não tinha me criticado e ainda ofereceu sua ajuda.

Pra mim estava ótimo.

Só faltava Sadie melhorar e eu estaria do seu lado sempre, mesmo que demorasse.

Afinal de contas, no Amor vale tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Beijos!