Entre Irmãs escrita por Nathy Wobrich


Capítulo 4
Capitulo 3- Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Olá gente linda! Como estão? Obrigada pelos comentarios foram mais que perfeitos, mesmo! Mais um capitulo quentinho para voces. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320611/chapter/4

Ouvi buzinas do lado de fora da casa e sabia que era Emmett. Sai de casa e entrei no carro de Emmett.

–Bellinha! Você vai mesmo!- Ele disse alegre

–Pois é, eu não ia furar, Emm! Ou você esperava que eu ia?- Eu ri

–Não sei...- Ele riu também.

–Como estão as coisas?- Perguntei

–Está tudo bem e com você?

–Tudo legal também.

Depois de um tempo chegamos ao restaurante, era enorme e muito bonito, tinha uma varanda delicada.

–Emm, que lugar incrível!

–Que bom que gostou Bellinha!- Ele sorriu

–Emm então a minha prima, ela chega amanhã de viagem, vai passar uns tempos na minha casa... Pensei que a gente podia fazer algo...- Rosalie, minha prima que chegaria amanhã era meio que irritada e super mimada.

–Olha que legal, Bells! Que prima é?- Ele olhava o cardapio enquanto eu falava.

–A Rosalie, você não conhece ela. Talvez poderiamos ir amanhã no cinema, você, eu e ela.

–Porque você quer que eu conheça tanto essa tal de Rosalie?

–Porque acho que você e ela vão se dar bem. Vocês são tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais em alguns sentidos...- Eu acho que eu estava com cara de tonta dando uma de cupido.

–Tudo bem então, amanhã a gente pode ir no cinema. - Ele riu olhando para minha cara

–Legal, não se preocupe se eu ficar com gripe.

–Sabia, você vai furar e deixar eu a tal de Rosalie sozinhos, eu nem conheço ela Bella. Que tipo de amiga você é?

–Uma amiga cupido, Emm, apenas!- Eu ri

–E uma amiga doida, apenas!

Eu ri.

Depois de jantarmos, fomos embora. Emm parou em frente da minha casa e eu olhei para a cara dele.

–Então amanhã que horas vamos?- Perguntei

–Passo aqui as oito! E nada de inventar doenças hein dona Isabella!

–Eu nunca fiz isso! E nem vou fazer amanhã...Eu acho! Bom Emm tenho que entrar! Boa Noite, e muito obrigada, hoje foi demais!

Ele me deu um beijo na bochecha e sai do carro. Quando entrei em casa ele já tinha ido.

Não tinha ninguem na sala, então fui até a cozinha.

–SURPRESA!- Me assustei com a voz de minha prima encostada n balcão da cozinha junto com minha mãe e meu pai.

–Rose!!- Eu disse surpresa indo abraça-la, mas estava com duvida do que ela estava fazendo lá aquela noite.

–Meu voo foi adiado, então acabei vindo hoje.

Rosalie era alta, tinha cabelos muito loiros e compridos, e tinha olhos azuis.

–É, eu percebi! Como você está?- Perguntei a Rose

–Bem, Bella e você?

–Estou bem, também.

–Que ótimo.

–Te trouxe presentes prima, vem cá vamos pega-los.

Saimos da cozinha e fomos para meu quarto.

–Esse é seu.- Ela me deu um pacote grande , abri, era um estojo lindo de maquiagem.

–Muito obrigada, Rose, eu adorei!- Sorri, agradecendo-a

–Rose? Então...Amanha temos um encontro... É com um amigo meu.

–Como assim? Mal chego aqui e tenho um encontro?- Ela ficou confusa

–Ele é legal, Rose, você vai gostar dele. Serio mesmo, confia em mim.

–Tudo bem, eu vou ...

–Que bom! Fico feliz por isso.

Sorri.

Rosalie era de Chicago, era filha unica, de pais separados. Rose era legal as vezes, mas as vezes era chata também. Emmett era o contrario, era mais brincalhão e ele sempre era legal. Eu estava dando uma de cupido e juntando pessoas completamente diferentes, mas eu sentia por alguma razão que iria dar certo, de algum jeito.

Depois de tomar banho, deitei na cama e dormi sem nem ver nada. Sonhei que estava em uma casa muito grande que eu não conhecia. Edward, estava olhando para mim e ele dizia.

–As chances são poucas...Muito pequenas!

Eu estava confusa com aquilo.

–Chances?

–Sim, Bella, preste atenção no que falo. Você precisa entender.

Depois disso Edward desapareceu.

Acordei assustada, olhei no relógio desesperada. Eram três e dez da manhã. Respirei fundo, que diabos eu sonharia com Edward? Ele nem fazia parte da minha vida direito.

–Tá tudo bem.- Eu disse a mim mesma tentando me acalmar.

Tentei dormir de novo mas sem chance. Não conseguia. Quando deu sete da manhã levantei, fui para o andar de baixo. Enquanto eu tomava café da manhã, peguei meu telefone e liguei para o telefone de minha irmã. Ela atendeu.

–BELLA! AI MEU DEUS, NEM ACREDITO VOCÊ MESMA?- Ela disse gritando animada

–Cass! Sou eu mesma! Como está a Lua De Mel? Imagino que está otimo ai. Rose está aqui em casa, vai esperar voltar.

–E está mesmo. Eu e Edward voltamos logo. Aqui está super legal, acredite. Diz para Rose que estou triste que ela não foi no meu casamento- Ela disse

–Eu fico feliz por você estar feliz, Cass! Digo sim- Eu ri

–Obrigada. Semana que vem a gente já está de volta, então nós espere.

–Pode deixar. Eu estarei no aeroporto, vou desligar maninha. Mande abraços para o Edward, tchau, se cuide, beijos.

–Se cuide também. Beijos.

Desliguei.

Rose apareceu com a minha mãe, as duas conversavam rindo.

–Oi Bells! Já acordada filha?- Minha mãe perguntou

–Oi, fiquei sem sono.

–Oi Bella.

–Oi Rose.

As duas sentaram na mesa.

–Eu liguei para a Cassie!- Eu disse e as duas me olharam curiosas.

–Ela deve estar triste que não vim no casamento.- Rose disse olhando suas unhas

–Ela disse que está.

–Eu sabia. Peço desculpas pessoalmente depois! - Rose olhou a minha mãe

–Tudo bem!- Eu disse

O tempo passou muito rápido. Eu e Rose fomos ao shopping de tarde fazer compras. Quando chegamos em casa eram seis horas já.

–Melhor irmos se arrumar, daqui a pouco Emmett chega. - Eu disse

Entrei no meu quarto e Rose foi para o de hospedes no fim do corredor.

Vesti um pijama, passei pó branco, peguei o termômetro coloquei no abajur e logo ele batia quarenta graus de febre. Sim, eu inventei doença para não atrapalhar Emm e Rose e eles se conhecerem melhor, entrei debaixo da coberta. Um tempo depois Rose entrou no quarto me chamando dizendo que era quinze para as oito.

–Bella! O que aconteceu? Tá tudo bem?

–Rose, eu to com febre... Não vou poder ir...- Fingi voz rouca e dei o termômetro para ela.- Mas estava tudo bem a uma hora atras.

–Não sei o que aconteceu, desculpa, me perdoa mesmo, Rose, vai você e o Emm...

–Serio?

–Serio, Rose!

–Tá bom eu vou! Tchau, se cuida hein.

Ela saiu do quarto, ela caiu na minha pegadinha. Eu estava rindo, quem não ia gosta era Emmett, ele obviamente ia saber que era mentira minha.

No final das contas Rose foi no encontro com Emm e eu fiquei em casa lendo ''Romeu e Julieta'' era meu livro favorito desde da adolescencia. Era totalmente perfeito. Eu simplesmente amava aquele livro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo vai ter umas surpresinhas ai para voces, posto logo, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Irmãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.