I Hate Loving You escrita por LaSwanCullen


Capítulo 9
O Troco


Notas iniciais do capítulo

Oieeee Floresss
Desculpemm o atrasooo, mas meu Pai viajouu e levou meu Nott! E ainda não Salvei os Capituloss em um pen Drive!
Ameiii os Comentáriosss!
Espero que gostemmm!
Bjokinhass



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320534/chapter/9

Fiquei vários minutos no pátio, mas nada vinha em minha cabeça. Precisava pensar em algo logo, se não iria ser parceiro do Black nesse maldito acampamento.
Percebi que Claire estava sentada próxima a janela, aposto que estava me vigiando, mas não dei muita importância.
Pensava coisas mirabolantes, mas nada servia.
Estava distraída quando meu celular tocou.
Vi o numero de casa na tela de discagem. Apertei o botão e disse.
– Alô.
Logo pude escutar a voz de minha mãe.
– Anjo, você está no intervalo?
– Sim mãe, algum problema?
Percebi seu suspiro de alivio.
– Ainda bem querida, anjo hoje você pode vir a pé para casa hoje?
Fiquei um pouco confusa e perguntei.
– Por que mãe?
– É que estou indo para Seattle, seu irmão Emmett caiu e machucou o braço.
A preocupação logo me atingiu.
– Ele está bem?
– Agora ele está melhor agora, ele quebrou o braço direito! Estou indo para lá agora.
Suspirei de alivio.
– Tudo bem mãe, diz para ele que mandei melhoras e um beijo naquele cabeção!
Escutei sua risada e logo ela disse.
– Digo sim, beijos anjo.
Sorri e disse.
– Beijos!
Depois da ligação da mamãe, acabei pegando meus foninhos e comecei a escolher uma musica.
Estava olhando a lista de reprodução e logo uma das minhas preferidas apareceu.
Coloquei Lost In Paradise do Evanescence.
Logo comecei a cantarolar a musica.

I've been believing
In something so distant
As if I was human
And I've been denying
This feeling of hopelessness
In me, in me

All the promises I made just to let you down
You believed in me but I'm broken

I have nothing left
And all I feel is this cruel wanting
We've been falling for all this time
And now I'm lost in paradise

As much as I'd like
The past not to exist
It still does
And as much as I'd like
To feel like I belong here
I'm just as scared as you

I have nothing left
And all I feel is this cruel wanting
We've been falling for all this time
And now I'm lost in paradise

Run away, run away
One day we won't feel this pain anymore
Take it all away shadows of you
'Cause they won't let me go

Till I have nothing left
And all I feel is this cruel wanting
We've been falling for all this time
And now I'm lost in paradise.

Estava absorta em meu mundinho que quase não escutei o sinal batendo.
Levantei-me de mau gosto e me direcionei para a sala de aula, quando cheguei lá tinha apenas alguns alunos.
Depois de algum tempo o professor adentrou a sala, e a aula foi puro tédio.
Claire ficava olhando para trás, e acabou que o professor chamou a atenção dela.
Na aula de Química tínhamos que fazer duplas, e acabou que de raiva pedi para a menina do lado fazer comigo, o que deixou Claire confusa, afinal sempre fazíamos juntas.
Mas eu ainda estava brava com ela, ela até saiu de perto de mim, eu que não vou ficar atrás dela.
Sabia que isso não iria durar muito tempo, mas precisava de um tempo só para mim.
Quando as aulas chegaram ao fim, senti um imenso alivio!
Arrumei meu material devagar e me pus para fora da sala. Quando cheguei ao estacionamento vi Claire junto com Quil.
Os dois riam! Sorri com isso, por mais que eu estivesse brava com ela, ela sempre iria ser a minha melhor amiga.
Nós tínhamos combinado de ir para casa dela no final da aula, mas não estava com cabeça para isso.
Apenas virei na direção contraria dele, e me pus a andar.
Caminhava em ritmo acelerado, e logo já estava na calçada do outro lado da rua.
Andava e cada vez mais me distanciava da escola.
Quando virei à esquina vi o orelhão que eu usei hoje cedo e a loja do Mark ao longe.
As ruas estavam molhadas e uma grande massa de nuvens cinzentas pairava pelos céus.
Estava distraída, mas logo pude escutar um barulho de moto se aproximando, não dei muita bola.
Quando estava passando perto da pracinha, uma grande poça tinha se formado em um canto da rua.
E logo a moto passou em cima e espirrou agua em mim.
Fique toda molhada e logo reparei de quem era a moto.
– BLACK!
Gritei com toda minha raiva.
Não acredito que ele fez isso. Ele era insuportável! Como eu tinha vontade de matar Jacob Black.
Eu borbulhava de raiva, estava frio! Estava toda molhada e ainda faltava algumas ruas para chegar em casa.
Caminhava toda rígida de frio.
Ele me paga! Vou fazê-lo se arrepender por isso. Depois dizem que eu que começo.
Quando finalmente cheguei em casa, tomei um banho quente. Fiquei vários minutos debaixo do chuveiro, aproveitei que a mamãe não estava em casa.
Quando terminei meu banho peguei a roupa molhada e coloquei na maquina para lavar.
Subi novamente para o meu quarto, e fui verificar se meu material estava seco.
Sorte que a bolsa protegeu se não teria molhado tudo. Então acabaria indo presa por cometer um assassinato, iria esganar o Black.
Resolvi ir assistir TV, e logo meu celular tocou.
Vi que era a Claire, mas não atendi.
Nesse momento estou com tanta raiva dele, que capaz de descontar na minha melhor amiga.
Era melhor desligar.
Fiquei um bom tempo na sala e na TV só passava tragédia.
Fazia uns quarenta minutos que tinha chegado em casa, papai ligou para saber se mamãe tinha dado noticias do Emm!
Disse só o que ela falou quando me ligou.
Que ele já estava melhor e que tinha quebrado direito.
Papai disse que iria chegar mais cedo em casa!
Fiquei deitada tanto tempo no sofá que quando fui levantar para fazer um lanche, minha perna estava dormente.
Parecia uma besta batendo o pé no chão para a perna acordar.
Tomei cuidado para segurar em algo firme, afinal do jeito que sou desastrada era capaz de me arrebentar.
Depois que a minha perna voltou ao normal, fui à cozinha fazer meu lanche.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai Gostarammm?
Reviewsss!
Bjokinhasss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.