O Canto da Vampira escrita por Gabriela Fortunato


Capítulo 15
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Oiii :D meniinas essa fiic chegou ao fiim, a continuação teem o nome de O Resgate. eu ainda tenho que escrever a o prologo, e ainda não foi postada. então comeenteem, e não deixe de darem uma passadinha akii, que eu vou deixar o link da continuação quando ela for postada. até lá, se divertitaam o//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32053/chapter/15

Epilogo

 

Bom, eu sabia o que eu queria, sabia qual era a minha missão e o que eu queria fazer, mas eu também tinha certeza que recuperar a minha razão de existência não seria fácil.

 

Pelo pouco que eu sabia, os Volturi eram a realeza, e bem, se infiltrar na segurança de uma realeza pode ser considerado muito difícil, mas eu também sabia que não era impossível.

 

Mas eu tinha pressa, eu tinha muita pressa.

 

Eu não via a hora de rever Bella, tomá-la em meus braços e beijá-la até não poder mais, até a eternidade. Uma eternidade inteira que eu não me via existindo sem Bella.

 

Uma eternidade que se tornava pequena não a tendo perto de mim. Não podendo enlaçar meus braços na sua cintura e rodá-la beijando seu pescoço, ou massageando seu cabelo e acariciando seu rosto.

 

Ah, se eu pudesse sonhar, eu sonharia noite após noite, dia a pós dia com Bella. Sonharia com uma vida eterna ao seu lado.

 

Como eu havia sido tolo e mesquinho. Quando pensava em como havia rejeitado Bella e em quanto sofrimento a havia feito passar me dava mais raiva de mim do que eu já tinha.

 

Eu estava decidido a resgatá-la, não importando o que pudesse acontecer, não importando quem, ou o que, ou quantos vampiros experientes e poderosos eu tivesse que enfrentar.

 

Eu iria recuperar Bella.

 

Nem que para isso eu tivesse que dar a minha vida. Nem que eu morresse. Bella não iria ficar presa com eles. Não enquanto eu existisse.

 

Bella. Isso era tudo que existia em meu mundo agora. Depois de ter resolvido as coisas com minha família, eu sabia que não poderia falar com eles, sabia que jamais poderia abraçá-los e beijar-lhes a face. Bella agora era tudo para mim.

 

O que eu faria depois que a resgatasse?

 

Será que ela se lembraria de mim?

 

Seria possível que ela ainda me amasse? Que mesmo depois de ser privada de suas lembranças e sentimentos ela ainda me amasse?

 

Ahh, só Deus sabe como eu estava atormentado com esse pensamento.

 

Como eu faria para que ela se lembrasse de mim? Como?

 

E se ela não lembrasse? E se ela estivesse feliz com eles? NÃO ! gritei para mim mesmo, Bella jamais seria feliz com eles. Jamais. Eu sabia onde estava a felicidade dela.

 

A felicidade dela estava comigo, assim como a minha estava com ela.

 

( http://www.youtube.com/watch?v=70AgyIEnBRE Halo – Beyonce)

 

Lembra daquelas paredes que construí
Bem elas estão desmoronando
Elas nem tentaram ficar em pé
Nem fizeram um som
Eu achei um jeito de deixá–lo entrar
Mas eu nunca tive dúvida
Sob a luz de sua auréola
Eu tenho meu anjo agora

 

 

E eu corria em uma velocidade incrível. Corria por algo que estava além das minhas possibilidades. Eu não estava correndo apenas para a casa de Alice, estava correndo para salvar a minha vida, para salvar Bella.

 

Mas minha pressa só me atrapalhava.

 

Ao chegar a casa, Alice já me esperava. Ela e Jasper estavam sentados no sofá. E estavam pensando no hino da Rússia. Então eu sabia que algo eles estavam escondendo de mim.

 

E o que quer que fosse, provavelmente não era bom. Isso era uma coisa que eu tinha certeza.

 

- Alice, o que? As malas não estão prontas? – eu perguntei observando que nada estava arrumado para irmos até os Volturi e resgatar Bella. Isso me deixava furioso.

 

- Edward, é que, bem, não pode ser assim. Nós não podemos sair desesperadamente atrás de Bella. Nós somos apenas em três, e não teremos chance em ter vitória em um numero tão pequeno. – olhei para Jasper confuso, ele agora estava passando para o árabe o hino da Polônia !

 

Algo estava errado. Eles não queriam me dizer alguma coisa. Existia algo que eles estavam me escondendo.

 

- Alice, eu não posso esperar mais! Fiquei cinco anos fora. Cinco anos me escondendo do meu verdadeiro destino. E quando volto para ele, descubro que minha vida fora arrebatada de mim, e ainda por cima, obrigada a me esquecer. Eu não posso Alice!

 

Alice me olhava mais penetrante. “VOCÊ REALMENTE VIU QUE A AMA NÃO FOI?”

 

Eu assenti com a cabeça.

 

“EU NÃO IREI REPREENDÊ-LO EDWARD, AFINAL, CREIO QUE O QUE ESTA ACONTECENDO JÁ UM GRANDE CASTIGO PARA VOCÊ.”

 

- Você não imagina a tortura em que estou vivendo Alice. Bella e tudo para mim agora. Ela e o Sol do meu céu, mas que está encoberto. Eu preciso voltar a vê-la. Tocá-la.

 

EDWARD, NÓS IREMOS AJUDÁ-LO A RESGATAR BELLA. VOCÊ SÓ TEM QUE ESPERAR MAIS UM POUCO. PARA TERMOS ALGUMA CHANCE DE TER VITÓRIA EM NOSSO ATAQUE”

 

- Eu não posso esperar. Eu irei morrer pouco a pouco se não tê-la logo a salvo nos meus braços.

 

EDWARD, POR FAVOR, VOCÊ IRÁ MORRER SE SAIR AGORA IGUAL A UM LOUCO VARRIDO ATRAS DE BELLA. OS VOLTURI VÃO ACABAR COM VOCÊ. E VOCÊ NUNCA MAIS VERÁ BELLA DE NOVO.”

 

Alice tinha razão. Eu não teria a mínima chance com um exercito inteiro de vampiros poderosos.

 

Eu nem sequer sabia lutar. Seria um alvo fácil. Morreria.

 

É como se eu estivesse despertando
Todas as regras que eu tinha você está quebrando
É o risco que eu estou correndo
Eu nunca vou te calar

Em todo lugar que eu olho agora
Estou rodeada pela sua graça
Eu posso ver sua auréola
Você sabe que é minha graça salvadora
Você é tudo que eu preciso e mais
Dá pra ver no seu rosto
Eu posso sentir sua auréola
Ore para que não desapareça

 

Pior que minha morte era o fato de eu não poder rever Bella jamais. Nem por um momento. Relutante eu decidi aceitar o que Alice me dizia. Aceitar esperar algum tempo, até estar forte o suficiente para acabar com o tal do Arthur e com todo o resto de vampiros tirânicos.

 

- O que têm em mente então? – eu perguntei, encarando os dois.

 

- Bem, nós primeiro temos que nos preparar. Temos que construir um plano sem falhas. Um erro, e tudo estará terminado. – dessa vez foi Jasper quem falou, olhando em meus olhos. Ele devia ter algum dom. Eu me senti mais calmo ao fitá-lo.

 

- Ok, certo. Quanto tempo isso vai demorar? Uma ou duas semanas , certo? – eles me olharam pesarosamente. E eu vi os pensamentos deles.

 

DUAS SEMANAS? ELE ESTÁ FICANDO LOUCO!”- encarei Jasper com olhos duros, ele poderia ser amigo de Alice, mas estava passando dos limites com um vampiro que estava com os nervos à flor da pele.

 

DUAS SEMANAS É POUCO TEMPO, NÃO, PRECISÁRIAMOS DE NO MINIMO DOIS OU TRES MESES”

 

- Dois meses? Ah, vocês ficaram doidos? – perguntei fuzilando-os com os olhos, eu estava começando a perder o controle. – Bella pode estar em perigo e vocês querem esperar dois meses para livrá-la? Ok, desculpem, então eu vou sozinho! – falei e levantei-me do sofá.

 

Eu iria sozinho, enfrentaria os Volturi apenas com meu amor por Bella. Eu não iria deixá-la mais tempo. Ela poderia estar sofrendo!

 

Atingiu-me como um raio de sol
Queimando na minha noite escura
Você é o único que eu quero
E estou viciada em sua luz
Eu jurei que não cairia de novo
Mas nem sequer sinto que estou caindo
Gravidade
A me puxar de volta para o chão

É como se eu estivesse despertando
Todas as regras que eu tinha você está quebrando
É o risco que eu estou correndo
Eu nunca vou te calar

 

 

- Edward, por favor! Tente raciocinar direito!! Você tem que aprender a lutar, temos que conseguir mais vampiros para lutar com agente. Precisamos de um plano. Você não pode simplesmente arrumar as malas, pegar o avião, desembarcar em Volterra e dizer ‘Olá, eu sou o Edward, e vim aqui para raptar a companheira de Arthur (Y)!’, eles acabariam com você antes mesmo de conseguir chegar a por os olhos em Bella!

 

Ela tinha razão, mas eu não podia esperar mais tempo.

 

- Edward, por favor?! – Alice falou com os olhos pidões. – nos também queremos livrar Bella do poder dos Volturi.

 

Ah, eu me odeio. Não, eu odeio a Alice por ter tanto poder sobre mim!

 

- Ok, Alice. – eu falei, e ela sorriu radiante – mas é apenas dois meses. Nada a mais! – eu disse categoricamente.

- Tá certo, Edward, dois meses. – ela disse. Então olhou para Jasper, e o abraçou. Ah, aquilo era muito amor para mim, não agüentei e sai da sala com a desculpa de ir caçar.

 

Com certeza eu ficaria enjoado e mais rancoroso e me sentindo mais culpado do que já estava. Era melhor evitar. Deixá-los aproveitar o amor que sentiam um pelo outro, mas na mesma hora eu já me imaginava assim com Bella.

 

Nós dois. Como um só. A metade de um inteiro. Era assim que eu me sentia com relação à Bella.

 

(http://www.youtube.com/watch?v=odnNDkEpEG0&feature=fvst  Hanson – I Will Come To You)

 

Quando você não tiver mais luz para te guiar
E ninguém para caminhar ao seu lado
Eu virei até você
Oh eu virei até você
Quando a noite estiver fria e tempestuosa
Você não terá que procurar por mim
Eu virei até você
Oh eu virei até você

 

Ah, eu realmente sou um completo idiota! Como pude deixar Bella ir sem fazer nada? Ela me deu a oportunidade de uma eternidade e o que eu fiz? Pisei em cima de seu coração e o estraçalhei por completo, abandonando a única mulher que me amava de verdade, a minha alma gêmea.

 

 

FlashBack On

 

-Edward,eu não sinto pena de você, eu jamais senti pena de você, você é tão importante pra mim... você é TUDO pra mim, será que você nunca percebeu que eu TE AMO? Nunca percebeu que tudo o que eu quero é te proteger? Nunca? (...)  Mas você também é a minha vida..

 

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

 

-Você não tem idéia do que está falando! Você não sabe como é perder a pessoa amada, eu quero que saiba Edward que eu não vou deixar você morrer, eu não vou te perder de novo!!

 

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

 

-Edward , Bella está inventando mentiras a meu respeito!! Eu não sei por que ela tem tanta inveja de mim!!

-Eu não estou inventando nada, você que é uma mentirosa!!

-Qual das duas vai me explicar o que está acontecendo?

-Edward, Tânia está te traindo!

-Viu Edward, ela tem inveja de mim!! Está até inventando mentiras absurdas!! Como ela pode sequer pensar que eu te trairia?? Eu gostaria de saber por que ela está inventando tudo isso!! Diga Edward... diga pra ela que você não acredita nisso!!

-Edward, eu não estou mentindo!! Eu vi ela te traindo com...

-Agora não basta querer sujar só o meu nome com o Edward vai querer colocar outra pessoa nessa sua mentira? Bella como você é baixa!!

-Cale a boca sua....

-Bella, não ouse falar mais nada contra Tânia...

-Mas Edward , eu não estou mentindo!

 

FlashBack Off

 

Sabe quando passa um filme em sua mente? Quando você lembra dos momentos que você viveu com alguém e quer voltar a atrás e fazer tudo diferente?

 

Pois bem, eu estava em um desses momentos.

 

Lembrando do dia em que Bella me confessou seu amor, e em como eu fui uma anta em rejeitá-la, lembrando do dia em que Bella me alertou sobre Tânia, e em como ela depositou sua confiança em mim, e eu, como um cavalo, não acreditei em suas palavras tão sinceras e leais.

 

Do dia em que ela prometeu me salvar.

 

De sua carta, escrita as pressas e cheia de dor

 

“Mesmo que eu nunca mais possa ver seu rosto, nem em pensamentos, você estará sempre em meu coração. As lembranças se vão, mas o que está no coração fica marcado para sempre!

 

(...)”

 

Foi por você que eu fiz tudo o que fiz.”

 

Caminhei assim por longo tempo. Parei quando cheguei a uma clareira, era tão linda, tão divina e perfeita. Calma. 

 

Na minha cabeça só havia espaço para pensar em uma coisa, e eu ainda via o filme passar em minha mente. Tudo estava girando em volta de Bella. Ela era minha vida agora.

 

FlashBack On

 

- Você me salvou!?- Bella era linda, como eu não havia visto isso antes? Seus olhos tinham cor de caramelo brilhante, seus cabelos desciam em ondas até sua cintura, e sua voz, ah sua voz era magnífica, em vez de falar era como se ela fosse um anjo que estivesse cantando.

-Acho que era o que eu devia fazer...- como eu fui ridículo. Ela esteve em meus braços e eu, como um idiota, não percebi que era ela quem eu deveria amar.

-Humm... obrigada!! Sou Bella Swan...

-Edward Cullen.- Eu deveria saber que Bella seria tudo para mim á partir desse dia.

 

E bem, eu já havia salvado a ‘vida’ dela uma vez, poderia e deveria salvar de novo.

 

~*~*~*~*~*~*~*

 

“-Edward... você já pensou que todo mundo tem um passado? Seja ele feliz ou triste?”

 

~*~*~*~*~*~*~*

 

Não viverei mais sem você Alexander! Meu Edward!

 

~*~*~*~*~*~*~*

 

-Não se preocupe, você não vai morrer... eu não vou deixar... você terá sua segunda chance... NÓS teremos nossa segunda chance... EU TE AMO!!

 

 

FlashBack Off

 

Sim! Era isso. Alexander. O grande amor de Bella. Eu precisava entender tudo direito.

 

Como eu poderia ser tão parecido assim com alguém? Recordava-me do quadro pintado na casa de Bella.

 

O quadro do jardim, em que Bella estava deitada comigo e segurava um lírio nas mãos.

Bem, na verdade não era eu, mas era extremamente parecido.

 

Alguma coisa me dizia que meu amor por Bella era algo mágico, sobrenatural, algo que talvez a ciência não pudesse explicar.

 

Aliás, como eu podia lembrar-me de uma musica que Alexander tinha composto para Bella há quase cem anos?

 

Meio maluco, não? Mas eu precisava de respostas. Alice poderia me ajudar.

 

Foi pensando nisso que eu voltei para a casa. Talvez existisse alguém que poderia me dar essas respostas, e se não fosse Alice, ela bem poderia me indicar alguém com quem falar.

 

Encontrei-a na biblioteca.

 

- Alice, me diga quem realmente era Alexander Masen?

 

- Alexander Masen? Por que quer saber Edward?- ela me perguntou, e eu vi que ela estava imaginando que eu estava com ciúmes do grande amor de Bella, se é que eu poderia ter ciúme de alguém que talvez fosse eu. Algo muito complexo em minha opinião.

 

Não pude deixar de rir de seu pensamento. Era meio infantil e inocente, mas mesmo assim engraçado.

 

- Não é nada disso que você este pensando! – eu disse rindo de sua cara interrogativa- Acontece que, bem, eu me lembro de algumas coisas. Quer dizer, a canção que ele compôs pra Bella, quando a ouvi, tive a sensação de que já tinha ouvido antes, e tem também o quadro no quarto lá em cima, as vezes acho que já estive naquele lugar.

 

Ela me olhou me analisando e eu ignorei os seus pensamentos desconfiados de minha afirmação. Ela, por fim, decidiu acreditar e começou a dizer

 

- Bella nunca me disse muitas coisas. Machucava-a falar tão abertamente dele. Mas ele foi seu grande amor em quanto ela ainda era viva. O que ela me contou foi basicamente o que você provavelmente já sabe. Acho que Bella já lhe disse toda a sua história.

 

- Sim. Ela já me contou. Mas o que eu não entendo é por que eu sou tão parecido com ele e como eu posso me lembrar de coisas que eu não vivi, como um Deja vu.

 

- Oh, desculpe Edward, eu não sei como explicar isso. Na verdade muitas vezes eu fiquei imaginando o porquê de tudo isso. – ela de repente lembrou-se de algo que eu vi em sua mente.

 

FlashBack Alice On

 

-Alice... – ela começou a falar e eu percebi que ela queria me dizer alguma coisa.

-Sim..

-O garoto que me despertou a sede lembra-se que eu comentei?

-Sim... mas o que isso tem a ver com o que aconteceu?- eu estava confusa, primeiro Bella era quase ‘morta’ e depois tinha o tal do garoto que era a droga dela.

-Bom.. é o mesmo garoto que me salvou!- Ok, por isso eu não esperava. Irônico. Bella havia sido ‘salva’ pelo garoto que ela quis matar. Algo muito irônico.

-Ah

-E isso não é tudo – Tinha mais coisa? Uau. O que poderia ser? Pergunto-me como Bella conseguiu ficar tão perto do garoto sem sugar-lhe todo o sangue.

-Não?

-Não. Eu estou confusa. - sim, ela estava muito confusa, mais confusa do que eu com certeza.

-Me conte o que houve, e talvez eu possa te ajudar. - eu ofereci.

-Bom, quando ele me puxou, eu encostei-me a seu corpo e senti o calor dele, e isso me deixou extasiada, senti como se eu fosse humana novamente, entende?

-entendo...- Ok, eu não entedia. Ela começou a falar de novo.

-Mas aí eu respirei, e senti o cheiro dele mais concentrado e intoxicante do que nunca e a sede voltou me lembrando que eu não era humana, e para confirmar o que eu já sabia, eu o olhei nos olhos, depois de me afastar como você viu... e...

-e... – Ok, eu estava começando a entender. Ta eu confesso, muitos anos de eternidade estavam me deixando maluca. Isso era algo completamente impossível levando em conta que não tínhamos coração e que éramos seres destinados a matar e não a... AMAR.

-e o calor tomou meu corpo novamente, não sei se realmente foi meu corpo, mas eu me senti quente e a sensação mais leve que eu senti foi a sede e agora no carro, eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser em seus olhos, seu rosto, sua voz perfeita e em como ele é bonito e gentil, você consegue entender?

-Entendo sim – sorri com o que Bella dizia. Isso seria possível? Talvez. – eu tenho uma explicação que me parece razoável para isso, mas não sei se é uma coisa boa!!

-Oh Alice, me conte então!! Eu não sei o que é isso.

-Na verdade, você sabe o que é sim, apenas não pensou nisso ainda, afinal, é compreensível, nós não pensamos que podíamos sentir isso.

-Sentir o que Alice?

-Pense Bella, em toda a sua existência, você nunca sentiu isso?? – eu esperei Bella raciocinar direito sobre o que eu estava falando. Eu sabia que para ela seria algo extremamente doloroso, levando em conta tudo que ela tinha passado e vivido. A resposta pareceu vir-lhe.

-Alice, isso é impossível!!!- ela me disse com os olhos esbugalhados e incrédulos

-Eu também pensei que fosse Bella, mas pelo visto não é!!

-Alice, eu não consigo acreditar nisso!! Eu não posso estar apaixonada por ele!!

-Bella, não encontro outra explicação!!

-Mas eu nem tenho um coração pulsante!! E vampiros são imutáveis!! Como isso é possível??

-Eu não sei, mas com certeza, você está apaixonada. - sim, estava claro. Bella estava apaixonada pelo homem que era tão semelhante a Alexander e que ela um dia pensou em matar.

-Eu preciso de explicações!!- foi tudo que ela conseguiu dizer.

 

FlashBack Alice Off

 

O dia em que Bella percebeu me amar. Como era bom saber como ela havia se sentido com relação a mim naquele dia. Mas ao mesmo tempo foi torturante e aumentou ainda mais o meu remorso por mim mesmo.

 

 

As vezes nos seus sonhos você tem dias melhores
E você não sabe como nem porque, mas está perdida
Não tenha medo quando as lágrimas caírem
Eu ouvirei seu espírito chamando
E eu juro que eu poderia ficar aqui

Quando você não tiver mais luz para te guiar
E ninguém para caminhar ao seu lado
Eu virei até você
Oh eu virei até você
Quando a noite estiver fria e tempestuosa
Você não terá que procurar por mim
Eu virei até você
Oh eu virei até você

 

- Acho que você viu isso. – ela disse com relação ao que ela havia pensado, e me deu um sorriso reconfortante, eu deveria estar com uma cara horrível, tudo o que eu queria era poder chorar, poder afogar minhas angustias todas em lagrimas. – Bem, como você viu, Bella queria explicações. Ela queria poder entender se vampiros seriam capazes de amar. Então eu mencionei um vampiro para ela. Alguém que era muito inteligente e havia vivido muito. Falei para ela ir procurar Eleazar.

 

- E ela foi? O que ele disse para ela?

 

- Sim, Bella foi procurar Eleazar no dia seguinte. Ele não morava longe, em duas horas ela chegou à fronteira e conseguiu localizar a casa dele. – de novo Alice se lembrou de uma conversa com Bella.

 

FlashBack Alice On

 

Bella chegou em casa às 5:30 da madrugada, eu estava esperando por ela a noite toda, meus nervos estavam estourando com sua demora. Será que ela tinha encontrado Eleazar?

 

Senti o cheiro dela perto. Ela entrou pela porta eu fui logo a bombardeando com minhas perguntas.

 

-E então Bella? Como foi??- eu disse com urgência.

-Foi muito esclarecedor... - ela disse hesitando um pequeno momento, depois concluiu-  o Eleazar é um verdadeiro sábio!!

-Me conte o que houve então!!- eu estava cheia de curiosidade e preocupação e ela só me vinha com aquilo?! Seria possível que Bella não me conhecia?

 

Ela deu um suspiro cansado e sentou-se ao meu lado no sofá.

 

- Eu cheguei a casa dele em duas horas. Eu bati na porta e um homem que aparentava 30 anos a abriu, ele deve ter mais ou menos 700 anos, sua pele é branca esfarelada, por isso cheguei a essa conclusão.

- Vamos Bella, estou curiosa!- eu disse querendo que ela apressasse mais a conversa para o que realmente importava.

- Calma Alice, eu vou chegar lá!- ela abriu um sorriso maroto. Bella, Bella, ela estava se divertindo com minha angustia. Será que ela não percebia que estava me torturando?

- Eu disse a ele o porquê da minha presença, ele foi pronto a me ajudar. Bem, por mais que me doesse falar sobre a minha história, foi isso que eu fiz, contei tudo para ele, desde o dia em que fui transformada até a chegada a Forks e sobre Edward, contando detalhadamente os efeitos dele sobre mim e o que eu sentia com relação à ele depois do dia em que ele me ‘salvou’. Não contei sobre meu amor por Alexander. Ele não precisaria saber disso e com certeza era algo que eu não queria espalhar. - ela parou analisando minhas feições. Bella estava tirando com minha cara! Ela se divertia me vendo curiosa daquela forma!! Como ela era cruel!

- Vamos Bella continue!! Você por acaso quer me matar de curiosidade?

- Oh Alice, você sabe que não pode morrer! – ela disse rindo. Bella era má! Bella era MUITO má!

- Mas eu vou acabar morrendo de curiosidade sim, se você não contar logo!! Pare de se divertir às minhas custas!- eu disse emburrada.

- Desculpe então, vou continuar se você deixar!

- Então continue!

- Bem, ele ouviu tudo pacientemente. Ele me disse que os casos de amor entre vampiros são bem antigos. Mas que nunca chamaram muito a atenção, isso por que eles já eram casais antes de serem transformados. Ele me disse de um caso de amor entre recém nascidos que lutavam em uma guerra de lado opostos, mas que quando se encontram não quiseram lutar um contra o outro por que sabiam que se amavam. Isso por que quando ainda eram humanos eles viveram uma grande historia de amor, mas que não puderam ser felizes por algum motivo. Mas que quando se encontram pela primeira vez, todas as antigas emoções voltaram. Quando ele falou isso, eu fiquei em duvida, Eleazar está certo de que os vampiros não são imutáveis, e eu acho que estou concordando com ele. – ela parou pensativa.

- Nossa! Pelo menos esse casal teve um final feliz - eu disse e me arrependi profundamente com o meu comentário idiota, Bella me olhou com tristeza – Ai, me desculpe, eu não quis...

- Tudo bem Alice. Eu ainda não terminei. Acho que... Que minha história também não acabou.

- Como assim? O que você quer dizer com isso?

- Deixe-me continuar, você vai entender. Ele me disse que a sede, a maior sensação de um vampiro foi ignorada quando o casal se viu, e a única coisa que eles pensavam era o amor. O sentimento que sentiam um pelo outro. – ela parou me encarando.

- Eu disse que estava certa! Você esta apaixonada pelo humano!! Ó meu Deus Bella!

- É... Mas eu ainda amo e sempre amarei apenas e unicamente Alexander, Alice! Só ele!

- Isso não muda nada! Edward é idêntico a Alexander. Percebe-se até pelas pinturas que você tem dele!

- Por favor, Alice, me deixe terminar! – ela disse, Bella não estava gostando da idéia de amar novamente. Coitada. Havia sofrido horrores. Apenas sorri ternamente para ela. Se isso fosse verdade, ela precisaria incondicionalmente de meu apoio.

- Ele tinha teorias. Ele acredita que uma alma só ama verdadeiramente alguém uma vez em toda sua vida. Ele acredita, que um vampiro mantém sua alma, quer dizer, algo absurdo! – ela parou novamente pensativa, eu não quis incomodá-la. Então esperei pacientemente, ela continuou – ele acredita que isso acontece principalmente quando um amor e rompido, e um deles virá vampiro e outro por qualquer motivo que seja, não. Então, a pessoa, por assim dizer, ‘volta’ na pessoa que você ama atualmente. – ela foi grossa com essas palavras. Eu não entendi o por quê. Não era bom poder amar Alexander novamente?

- Alice, isso não pode acontecer! Eu não posso estar amando Edward! Isso é perigoso, tanto para mim, quanto para ele! E se... E se eu não me controlar? E se eu matá-lo? Eu não me perdoaria jamais!! Eu não... Eu não posso Alice! – sim, era por isso que ela estava tão perturbada. Sem duvida Bella no intimo sabia que amava Edward, talvez até mais que Alexander, e tinha medo de perdê-lo novamente.

- Ó Bella, calma querida! Talvez fosse necessário, quer dizer, você não pode viver uma eternidade infeliz, tentando esquecer um amor.

- Alice! Se eu amar de verdade Edward, eu não posso, eu não devo me aproximar dele! Pode ser perigoso, eu não suportaria perde-lo novamente! – sua feição estava distorcida, Bella estava completamente torturada! Por que o destino fazia isso com ela?

- Bella, você merece ser feliz. E sua felicidade esta com o homem da sua vida. Alexander voltou, ele voltou no Edward, não seja boba Bella. O ame sem medo. Isso vai fazer bem para você!

- Sim talvez... Mas eu não sei o que devo fazer Alice!

- Bem, primeiro, em minha opinião, você deve ter certeza que consegue se controlar incondicionalmente perto dele. E depois, eu acho que você deve ser feliz com ele! Pronto falei! Isso que eu acho. Acho que você deve amar Edward sem medo!

- Obrigada Alice. Mas Edward tem uma namorada, ele gosta muito dela. Eu não poderia separá-los, eu jamais faria isso com duas pessoas que se amam. Eu vou ficar pelo menos contente em poder protegê-lo, guardar a vida dele. Eu não poderia vê-lo machucado ou morto jamais, eu acho que não agüentaria!

 

Sim, Bella estava certa. Era isso que ela devia fazer. Era isso a coisa certa a ser feita.

 

 

FlashBack Alice Off

 

Alice me encarou com os olhos interrogativos. Eu estava completamente atordoado com o que acaba de ver. Seria possível? Eu poderia ser realmente Alexander?

 

O QUE VAI FAZER EDWARD?”

 

- Eu vou procurar Eleazar. Ele deve pelo menos ter uma teoria do que pode estar acontecendo. – eu disse. Sim, era isso que eu iria fazer. Eu precisava entender melhor essa história.

 

ISSO É A COISA CERTA A SER FEITA!”, Alice disse e me deu um enorme sorriso. Eu assenti compreendendo o que ela acabava de dizer, quer dizer, pensar.

 

Senti o cheiro de Jasper perto, levantei-me para deixá-los a sós. Mas tinha algo errado.

Por que eles sempre estavam pensando em algum hino quando estavam perto de mim?

 

Bem, isso era uma coisa que eu teria que descobrir mais tarde. Eu tinha algo mais urgente a ser feito.

 

 

Porque mesmo se nós não pudermos ficar juntos
Nós seremos amigos agora e para sempre
E eu juro que eu poderia ficar aqui

Quando a noite estiver escura e tempestuosa
Você não terá que procurar por mim
Eu virei até você
Oh eu virei até você

Todos nós precisamos de alguém que nos transforme
Alguém que sempre entenderá,oh
Então se você sentir que sua alma está morrendo
E você precisa de força para continuar
Eu a alcançarei e pegarei a sua mão

 

 

Alice estava certa. Eleazar não morava muito longe. Mas Bella deve ter ido muito devagar até chegar a casa dele. Eu fiz o trajeto em uma hora!

 

Cheguei ao endereço e bati na porta. Um homem, com as mesmas descrições que Alice tinha pensado, atendeu.

 

- Olá! Eu sou Edward. Sr. Eleazar?

- Sim. Posso ajudá-lo?

- Eu preciso de... ajuda, para falar bem a verdade. Eu preciso tirar algumas duvidas, e acho que o senhor pode me ajudar me dando algumas explicações.

“ORA, ORA, MAIS UM JOVEM VAMPIRO ATRAS DE CONHECIMENTO? AS COISAS ESTÃO MUDANDO. ELES NÃO PENSAM MAIS APENAS EM SANGUE. ISSO E BOM. ISSO É MUITO BOM!!”

 

Eu sorri com o seu pensamento.

 

- Pois, bem entre. Quem sabe eu tenha suas respostas. – ele disse sorrindo e abrindo a porta para que eu pudesse entrar.

 

A sala era bonita, parecia com a sala de um chalé. Havia uma lareira, e as paredes eram todas de tijolos à vista. Muito confortável, na parede oposta à lareira havia uma estante cheia de livros. Ele deveria ser muito inteligente e sábio. 

 

Ele sentou-se e indicou o sofá a sua frente. Sentei.

 

- Pois, bem. O que o senhor gostaria de saber?

- Bem, na verdade, é estranho... - eu disse hesitando. - quer dizer, algo meio absurdo. – eu disse sorrindo torto e balançando a cabeça.

- Bem, acho que vivemos em um mundo absurdo então. Quem diria que vampiros existiam, não é?

 

 EDWARD, EDWARD... ISSO TERIA A VER COM A VAMPIRA QUE ME VEIO PROCURAR UM TEMPO ATRAS? SERIA MUITO CURIOSO E, POR QUE NÃO... DESTINO?”

 

- Sim, quem sabe o destino tenha sua parcela de culpa, senhor. – eu disse sorrindo torto novamente. Ele me olhou incrédulo e assustado. Apressei-me a contar sobre meu dom.

- Ah, está certo. Mas eu não entendo. A moça que me procurou buscava saber se seria possível um vampiro amar um humano, ela não me disse que você era um vampiro!

- Na época eu não era. Bella me salvou. – então eu contei tudo. Tudo o que havia acontecido desde a chegada de Bella à Forks, sobre minha doença e minha mudança, até a carta que Bella havia escrito.

- Ela realmente o ama, não é?

- Sim, e... O senhor não faz idéia de como me arrependo por tudo que fiz Bella sofrer. Eu não merecia e não mereço seu amor.

- Ó, não diga uma coisa dessas. Se você não a merecesse, com toda a certeza, ela não o teria amado. Mas, eu ainda não consigo compreender, o por quê da sua visita, me desculpe, e o que soa tão absurdo para o senhor. – ele disse.

- Bom, o caso é que, Bella, quando humana, amava um homem que se chamava Alexander Masen. Mas os pais dela eram contra o relacionamento e Alexander foi expulso da cidade. Com o decorrer do tempo, o primo de Bella tentou ajudar e projetou um plano para que os dois ficassem juntos. Bella teria que tomar uma poção que a faria ficar como morta, até Alexander chegar e os dois pudessem fugir junto. O caso é que Alexander nunca soube do plano, e quando viu Bella como morta, enterrou o punhal em si mesmo. Quando Bella acordou, e viu Alexander morto, quis matar-se também, mas um vampiro apareceu, e para torturá-la mais com a perda do seu grande amor, a transformou.

- Agora compreendo muitas coisas. Então eu estava certo com relação a minha teoria. Bella foi separada de sua alma gêmea.

- Exato. Bem, parece absurdo, mas, eu sou idêntico, ou pelo menos parecido com o grande amor de Bella. E... também, eu... bem, eu lembro de coisas. Coisas, lugares que eu nuca fui. Como um Deja Vu.

- O que quer dizer com isso?

- Bella tem um quadro que retrata ela e Alexander em um jardim. E quando eu olho para a tela, e como se eu já estivesse naquele lugar. E quando eu penso na historia de Bella, é como se eu sentisse a dor de Alexander com a perda de sua amada, é como se eu já soubesse de tudo. E tem uma musica também, que eu nunca, eu tenho certeza que eu nunca ouvi, mas que quando a ouço tenho certeza que já a conhecia. Eu tenho muitas sensações de Deja vu.

- Hm, entendo. Bom Edward, isso pode soar completamente maluco, absurdo, como você mesmo disse, mas como eu já falei a Bella, uma alma só ama verdadeiramente uma vez, e a alma de um vampiro continua viva se ele não pôde viver seu amor. Eu tenho uma teoria sobre isso. Algo em que eu venho estudando há muitos séculos, mas que por incrível que pareça, é muito raro. – eu o encarei. Antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa, eu já havia visto sua resposta e sua teoria por pensamento.

 

LEVANDO EM CONTA QUE ALEXANDER FOI O VERDADEIRO AMOR DE BELLA, E QUE ELES NÃO PUDERAM FICAR JUNTOS, E SE EU ESTIVER CERTO COM RELAÇÃO AO AMOR VERDADEIRO, ELE VOLTOU EM VOCÊ. VOCE É ALEXANDER MASEN!”

 

- Mas isso é... meio... impossível. – eu soltei as palavras, totalmente incrédulo. – Ou não?

 

- Já ouviu falar em reencarnação, Edward? – eu assenti. – Pois bem, uma reencarnação não é muito comum de se acontecer. Na verdade e extremamente raro. Geralmente elas acontecem em pessoas da mesma família. E quando elas acontecem é por algo muito nobre, digamos que, é como se Deus nos desse uma segunda chance para poder consertar algo que foi feito ou terminar algo inacabado. Acredita em Deus, Edward?

 

Conforme ele ia falando, eu ia me lembrando de coisas. Reencarnação familiar. Alexander Masen. Edward Cullen, Esme Cullen, Carlisle Cullen... Masen, Cullen. Masen... Masen...

 

Eu nunca havia associado. Eu nunca pensaria em associar na verdade. Quer dizer, quem se lembraria do nome de solteiro de sua mãe numa vida como a minha?

 

Esme Masen.

 

- Bem, se eu não acreditava, pode crer que agora eu acredito Sr. Eleazar.

- O que quer dizer?

- O nome de solteira de minha mãe é Esme Masen. – ele me olhou e um enorme sorriso surgiu em seu rosto branco como papiro.

- Bem, Sr. Cullen. Acho que Deus deu a vocês uma segunda chance.

- Sim. E eu não irei desperdiçá-la.

 

Despedi-me de Eleazar, e voltei para a casa de Alice.

 

Eu alcançarei e pegarei a sua mão
Eu virei até você

Quando você não tiver mais luz para te guiar
E ninguém para caminhar ao seu lado
Eu virei até você
Oh eu virei até você
Quando a noite estiver fria e tempestuosa
Você não terá que procurar por mim
Eu virei até você
Oh eu virei até você

 

E bem, eu estava certo de três coisas:

 

- Primeiro, Bella precisava ser resgatada das mãos do tal de Arthur, e eu era o único que podia fazer isso

 

- Segundo, eu, de alguma forma era Alexander Masen, ou pelo menos tinha a alma dele, se é que vampiros têm almas.

 

- Terceiro, eu estava ligado a ela de uma forma sobrenatural, estava incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonado por Bella Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii? Curtiraaaam? sahushaushas' espero quee siim :D meniinas eu peço que deêm uma passadinha akii no sabado, se puderem, que eu já terei começado a continuação :D

por favooor *-* comeenteem bastante :D

beijos minhaas amadas :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Canto da Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.